ISSTH – Capítulo 521 – Quando a Lágrima Caiu No Mar


Depois disso, Meng Hao viu muitas pessoas familiares aparecerem, nenhuma das quais ele conseguia lembrar.

Xu Bai veio, assim como Chen Fan e Gordo. Mesmo… Peludão.

Por agora, Peludão era um Sagrado Ancião. No entanto, ele era apenas um nível 11, não nível 12. Tampouco sua Base de Cultivo alcançou o reino lendário dos Neo-demônios Celestiais, semelhante ao estágio da Separação Espiritual.

Em vez disso, estava no grande círculo do estágio da Alma Nascente. Nas grandes terras do Deserto Ocidental, há um total de 12 níveis de crescimento neo-demoníaco. De acordo com registros históricos, o pico foi geralmente considerado como neo-demônios de nível 11 que eram similares ao estágio de Separação Espiritual. Os neo-demônios de nível 12, também chamados de totens, eram comparáveis ao estágio de Buscando o Dao. Neo-demônios como esse só existiram durante a idade de ouro do Deserto Ocidental. O verdadeiro poder de um Sagrado Ancião tinha quase tudo a ver com a fé exercida nele.

No entanto, o que sobe deve descer. Isso foi tudo no passado. Depois que o Apocalipse atingiu o Deserto Ocidental, até mesmo grandes tribos com Patriarcas da Separação Espiritual não puderam se comparar com o que haviam sido antes, durante o auge do Deserto Ocidental. Portanto, os Neo-demônios de nível 11 eram similares ao grande círculo do estágio da Alma Nascente. O nível 12 era semelhante ao da Separação Espiritual e possuía o poder de conceder totens. A maioria dos cultivadores do Deserto Ocidental não estava ciente disso; somente os Pais e os sumo sacerdotes compreendiam o assunto completamente.

Foi o mesmo com Meng Hao em seu papel de totem Sagrado Ancião. Com mais membros da tribo, havia mais poder de fé, o que lhe permitiu crescer mais forte.

Quando o Apocalipse do Deserto Ocidental chegou, a força vital foi exterminada. Neo-demônios foram afetados, e mais ainda, os Sagrados Anciões. Todos foram enfraquecidos severamente. Felizmente, Meng Hao alimentou Peludão e os outros usando o Qi Demoníaco. Por causa disso, Peludão e os outros Sagrado Anciões do Clã do Corvo Dourado e Dragão Negro desenvolveram a capacidade de conceder totens mais cedo do que o normal.

Eles conseguiram fazer isso no nível 11!

Peludão ficou por algum tempo no Mar Violeta. Ele soltou os gritos e chamou enquanto procurava por Meng Hao. Acabou voltando com nada e partiu triste.

Um dia, outro velho veio. Seu rosto era sombrio e sua Base de Cultivo não era clara. Meng Hao podia ver que estava cercado por uma incrível intenção de matar, assim como uma aura antiga. A intensidade disso fez a Base de Cultivo de Meng Hao tremer.

O homem olhou para o mar por um longo tempo antes de franzir a testa. No final, deu uma risada fria e depois saiu.

Aquele homem não era outro senão o décimo patriarca do Clã Wang!

Muitas pessoas vieram. Um dia foi uma mulher de roupa vermelha. Embora ela fosse incrivelmente bonita, seu rosto estava cheio de uma carranca. Seu olhar varreu e então ela olhou para o Mar Violeta. Ela estava diretamente acima da posição em que Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas no fundo do mar.

“Eu estive esperando por você por anos apenas para descobrir que você está aqui, no meio da Transformação Demoníaca! Em vez de trabalhar duro para ser um Cultivador, você decide se tornar um Demônio? Que diabos?”

“Você está louco, seu idiota! Você é um homem ou não? Primeiro você se aproveita de mim e depois segue seu caminho alegre? Quão irresponsável você poderia ser? Eu, eu, eu… O que diabos eu vou fazer daqui a dez anos? Que diabos uma solteira vai fazer sozinha no Plano Imortal do Demônio Primordial?”

Não havia nada que a mulher de robe vermelho pudesse fazer além de trincar os dentes. Alguns dias depois, saiu irritada, claramente frustrada.

Mais alguns dias se passaram, quando surgiu uma mulher que usava uma longa roupa verde. Ela era bonita e emanava uma aura medicinal. Pairou no ar por um longo tempo enquanto olhava para o mar.

— Meng Hao, onde você está exatamente? — Disse suavemente. Muito tempo passou, ela suspirou e se preparou para sair.

Antes de se afastar, ela olhou para o Mar Violeta e jogou uma pílula medicinal nas águas. Tratava-se de uma pílula medicinal que ela preparara pessoalmente e representava o seu Tao da Alquimia pessoal, que atingira o auge.

A pílula medicinal caiu na água e se dissolveu.

De repente, Meng Hao sentiu algo puxando seu coração. Um tremor percorreu seu corpo, que ainda estava sentado de pernas cruzadas no fundo do mar.

Outra manhã escura, uma mulher vestida de branco voou pelo mar da direção das Terras Negras. Não parecia nem zangada, nem feliz, mas sim fria. Ela pairou em silêncio no ar, olhando em volta para o mar. Depois de um longo momento, lentamente olhou para a água do mar violeta.

O que ela não sabia era que ela estava realmente olhando para o próprio Meng Hao
.
Meng Hao não conseguia entender que a mulher que ele estava olhando era Xu Qing.

Estar separado de alguém não é o sentimento mais impotente do mundo. Pior ainda é quando você está diretamente na frente da pessoa que você sente falta, mas não consegue realmente vê-la.

Pela primeira vez, as emoções de Meng Hao tremeram. Aquele tremor percorreu todo o Mar Violeta. Momentos atrás, estava calmo, mas agora ondas enormes rolavam pela sua superfície.

Xu Qing olhou fixamente para o mar. Por um ano inteiro.

Durante esse ano, não saiu, mas passou o tempo todo numa ilha que antes foi uma montanha. Todos os dias, olhava para o mar. Todos os dias, Meng Hao olhava para ela.

Durante esse ano, Meng Hao tentou continuamente lembrar quem ela era.
Xu Qing não estava ciente disso, mas a fim de evitar que fosse perturbada, Meng Hao fez a área ao redor da ilha uma zona em que a vida não era permitida. Nenhum Cultivador do Deserto Ocidental poderia pisar nessa área.

Tornou-se um mundo que pertencia apenas a Meng Hao e Xu Qing.
Um ano depois, uma tira de jade que Xu Qing possuía começou a brilhar intensamente. Parecia ser uma convocação. O brilho cintilou com frequência crescente, fazendo com que se levantasse. Olhou em silêncio para o mar antes de se virar para sair.

No instante em que ela se virou, uma única lágrima rolou do canto do olho e caiu no mar.

A lágrima se fundiu na água do mar.

Chu Yuyan deixou uma pílula medicinal.

Xu Qing deixou para trás uma única lágrima.

A pílula medicinal fez com que Meng Hao tremesse. A lágrima, no entanto, caiu no mar e fez com que o Mar Violeta do Deserto Ocidental explodisse subitamente com ondas de tsunami sem precedentes.

— Quem era ela? — perguntou-se Meng Hao. Enquanto se fazia essa pergunta, as ondas do tsunami ficaram ainda mais chocantes. Rolaram por todo o Mar Violeta do Deserto Ocidental, fazendo todos os Cultivadores das Terras Negras tremerem.

— Por que estou com tanta dor?

— O que eu esqueci?

— Quem era aquela mulher?

— Quem eram todas essas pessoas? — Quando Meng Hao murmurou para si mesmo, os ventos da tempestade se alastraram e enormes ondas atingiram a superfície do mar. Rugido encheu o ar.

Mesmo quando se fez essas perguntas, Meng Hao soltou um rugido silencioso. Quando a lágrima desceu, a água do mar se abriu para dar lugar a ela, criando algo quase como um caminho.

A lágrima prosseguiu desobstruída. Era como se estivesse sendo guiada para as profundezas do Mar Violeta. Continuou na escuridão, onde o cadáver de Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas.

A lágrima se aproximou de Meng Hao e depois pousou em seus lábios pálidos e sem sangue. Então, penetrou em sua boca e se transformou em uma profunda amargura.

A lágrima amarga se espalhou pela boca de Meng Hao, fazendo com que seu cadáver se movesse subitamente. Uma aura indescritível de repente se elevou dele.

Ao fazê-lo, as ondas do tsunami no mar ficaram ainda mais surpreendentes!

Depois de um longo tempo, os olhos de Meng Hao de repente se abriram!

Quando seus olhos se abriram, um rugido encheu sua mente. Inúmeras lembranças, inúmeras imagens, encheram sua mente, restaurando-o.

“A morte não é o fim da vida, mas sim o começo… Eu sou Meng Hao!” Depois de um longo momento, olhou em silêncio para o fundo do mar negro. No entanto, o que viu com os olhos era na verdade o céu acima da superfície do oceano.

Ele estava acordado! Ele foi iluminado!

No instante de sua iluminação, percebeu que dez anos se passaram desde que a lágrima caiu. Quanto ao tempo que passou desde que iniciou seu processo de compreensão do Mar Violeta, um total de cento e cinquenta anos se passaram!

Sem essa lágrima, Meng Hao não teria despertado. Teria continuado sua Transformação Demoníaca. Dez mil anos depois, teria acordado. Quando isso acontecesse, o mundo teria menos um cultivador. O legado dos Seladores do Demônio teria acabado. Ao mesmo tempo, um novo Grande Demônio teria aparecido!

No instante em que acordou, as grandes ondas na superfície do Mar Violeta se acalmaram. Todos os espectros afundaram na água do mar, desaparecendo do mundo acima.

Todo o Mar Violeta ficou mortalmente quieto.

Nas profundezas do Mar Violeta, a força vital de Meng Hao mais uma vez queimava vigorosamente. Depois de alguns dias, já havia superado seu auge anterior. Antes, essa força vital intensa teria provocado uma incrível reação da vontade de extermínio no Mar Violeta. Ele teria sido completamente exterminado.

Mas agora, o Mar Violeta não fez nada para se livrar dele.

Isso porque Meng Hao era o Mar Violeta. E de muitas maneiras, o Mar Violeta era Meng Hao!

Ele lentamente levantou a mão direita. Ao fazê-lo, todo o Mar Violeta afundou-se silenciosamente por trinta metros.

O majestoso Mar Violeta do Deserto Ocidental afundou trinta metros, tornando visíveis as montanhas que viraram ilhas.

Esta cena fez com que todos os Cultivadores nas Terras Negras ficassem completamente chocados. Um grupo de pessoas após o outro saiu para investigar. No entanto, ninguém conseguia descobrir ou mesmo adivinhar por quê o mar subitamente afundara trinta metros.

A verdadeira razão era porque era a quantidade de água do mar necessária para congelar um personagem violeta na água na parte de trás da mão de Meng Hao.

Esta marca significava que Meng Hao poderia controlar o poder da morte do Mar Violeta. Esta era a sua… Tatuagem de totem tipo água!

Quando olhou para a mão, Meng Hao acenou, fazendo com que a água do mar que o rodeava se separasse, criando uma abertura de trezentos metros de largura. Dentro dessa abertura, não havia água.

Ao mesmo tempo, uma luz sangrenta brilhava em seu dedo indicador. Essa luz representava a força vital do totem sanguíneo, que magicamente apareceu.

Sob o controle de Meng Hao, uma imagem fantasma do totem de sangue apareceu lentamente nas costas de sua mão direita. Lentamente, começou a se fundir com o totem do Mar Violeta, que representava a morte.

Quando se fundiram, quando as imagens fantasmas surgiram, o corpo de Meng Hao de repente tremeu.

“Sangue representa a vida!”

“O Mar Violeta representa a morte!”

“Quando a vida e a morte colidem, isso é extermínio. Quando a vida e a morte se misturam, é a fonte de toda a vida. Este é o meu quinto elemento, a Água!”

“Representa a vida e também representa a morte. É uma fonte de extermínio e também uma fonte de vida!”

“Meu totem do tipo Água formará minha primeira alma nascente. Sua cor é uma combinação de violeta e vermelho. É… meu quinto elemento, Água, minha Alma Nascente Violeta de Sangue!”

Seus olhos brilhavam com uma luz estranha quando de repente fechou o punho direito. A tatuagem do totem tipo Água desapareceu. Não se dissipou, mas afundou no corpo de Meng Hao, marcando em seu Núcleo Dourado Perfeito.

Ao mesmo tempo, os olhos de Meng Hao piscaram com determinação. A partir desse momento, de repente parecia não como um Cultivador, mas como um alquimista!

A partir deste momento, ele era o Grão-mestre Caldeirão da Pílula!

— Meu corpo é a fornalha de pílula… — Murmurou. Seu sangue começou a circular rapidamente. Tremores percorreram sua carne, fazendo parecer que realmente se tornara uma grande fornalha do Céu e da Terra.

Dentro dele, não havia chamas, mas sim… sua força vital!

Usando sua vida para inventar pílulas, e usando a alquimia para inventar uma Alma Nascente, ele criaria sua própria Alma Nascente de Cinco Cores!

“Meu coração é a fórmula da pílula!”

Ele colocou as mãos sobre os joelhos e fechou os olhos. Dentro de seu coração existia um método que nunca havia sido usado antes, e provavelmente nunca voltaria a ser, para iniciar seu avanço na Base do Cultivo. Esta foi uma maneira de adquirir uma Alma Nascente Perfeita, embora nunca tivesse sido informado do verdadeiro método para formar uma Alma Nascente.

Esta foi a fórmula de Meng Hao!

“Inventar uma Alma Nascente de Cinco Cores! O primeiro passo é formar não apenas uma, mas cinco Almas Nascentes!” O corpo de Meng Hao se encheu de um rugido enquanto usava técnicas de preparação de pílulas para começar a refinar seu próprio corpo.

Depois de fundir o totem tipo água no seu Núcleo Dourado Perfeito, Meng Hao usou seu próprio corpo como fornalha de pílula e seu coração como a fórmula da pílula, para ser capaz de inventar uma Alma Nascente.

Isso foi algo que nunca havia ocorrido no mundo do cultivo, antes de Meng Hao. Era o seu próprio caminho, a sua maneira de praticar o cultivo. Era uma estrada que alcançaria o auge da perfeição!

Tempo passou. De repente, sons estridentes podiam ser ouvidos do seu Núcleo Dourado Perfeito. Fissuras apareceram. Momentos depois, seu Núcleo Dourado Perfeito explodiu subitamente, transformando-se num vórtice de Qi primordial.

De repente, um brilho de violeta sangue era visto!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores