ISSTH – Bonus #1 – Lorde Demônio

Página não oficial, a fim de esclarecimentos.

Lorde Demônio foi um dos personagens presentes quando o Patriarca da Confiança levou o estado de Zhao em suas costas. Segue o trecho onde ele salva Meng Hao dos capítulos 93 ao 94.
Senhor da Revelação era o personagem que continha um sino poderoso, que atacou o patriarca da confiança. Em retaliação teve seu clone destruído.


Enquanto a mão continuava a cair, as montanhas ao redor dele se despedaçaram. Tudo começou a ficar embaçado e a escuridão encheu os olhos de Meng Hao. Era como se nesse momento, o céu e a terra o visse como nada mais que um inseto. Ele não se debateu nem um pouco.

“Se houver uma vida após a morte, nunca permitirei que algo assim aconteça de novo!”

No meio a estridência ensurdecedora, Meng Hao ficou ali de pé, tremendo. O sangue escorria pelos seus orifícios e seus ossos estalavam. Dentro de momentos, ele seria reduzido a nada mais do que uma poça de sangue.

Foi neste momento que, de repente, uma luz vermelha escura apareceu. Brilhando intensamente, ela disparou em direção à mão em alta velocidade, acelerando de um local distante da visão de Meng Hao.

O brilho vermelho sangue parecia ser formado a partir de restos de sangue refinado por inúmeros anos. Uma poderosa aura demoníaca emanou, enchendo os céus.

A aura demoníaca era tão densa que parecia poder mudar a cor do céu e da terra. Em um piscar de olhos, tudo ficou da cor de sangue!

O brilho sangrento se aproximou, acelerando em direção à enorme mão que o Senhor da Revelação havia convocado. Então a cortou, separando-a!

A separação enviou um brilho sangrento para os Céus!

Essa separação era poderosa o suficiente para despedaçar toda a criação.

Esta separação parecia forte o suficiente para dividir o céu e a terra em dois. Mesmo que não fosse realmente tão poderosa, ela tinha a vontade de tentar!

Separar o Dao, Mudar o Céu e a Terra, Vontade Demônica!

Esta pessoa… não era o Patriarca da Confiança!

Um inacreditável rugido estrondoso soou da massiva mão quando o feixe vermelho brilhante cortou através dela. Começando do espaço entre o dedo médio e o anelar da mão, um corte enorme apareceu, cortando-a completamente na metade.

Um corte e a mão foi separada.

“Você!!!” Gritou o Senhor da Revelação. Seu rosto pestanejou e ele ergueu a cabeça, seus olhos tremeluziam.

Um barulho estrondoso rolou pela terra. A mão gigante, de dezenas de milhares de quilômetros de largura, a momentos atrás apagara a visão de Meng Hao, cobrindo toda a terra. Mas em um piscar de olhos, uma lacuna apareceu e Meng Hao pôde de repente ver o céu.

A mão se separou em duas metades, cada uma das quais se chocou contra o chão de cada lado de Meng Hao.

O chão tremeu e começou a afundar. As montanhas foram esmagadas. Todas as criaturas selvagens da área, incapazes de fugirem, foram instantaneamente transformadas em cinzas.


Capítulo 174


Produção: Bonadeo


Fontes
Cores