ISSTH – Capítulo 465 – Um Espírito Demoníaco Aparece!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                             PRÓXIMO CAPÍTULO


Zhixiang ficou séria de repente. — Grão-Mestre Meng, esta Ponte do Caminho Imortal foi construída pela Seita Demônio Imortal há muitos anos. O lugar que estamos agora é o mais fraco dos três mundos que compõem a Ponte da Imortalidade, o palácio dos 99 Demônios Imortais. Este palácio mais majestoso é um local de feitiços e, provavelmente, um dos eixos da Ponte da Imortalidade.

— Há um total de 3.600 eixos aqui. Existem tesouros preciosos selados na parte interna, os quais foram usados para fornecer um fluxo constante de energia da Essência da Nona Montanha e Mar.

— Os feitiços restritivos daqui são os mais poderosos. Mesmo se eu estivesse com meu corpo físico aqui, abrir este palácio seria difícil. Entretanto… com sua ajuda, Grão-Mestre Meng, deve ser mais fácil.

— Grão-Mestre Meng, poderia me dizer qual das partes da parede externa seria mais fácil de remover? — esta foi a primeira vez que ela foi tão educada com Meng Hao.

Meng Hao percebeu os gestos de alerta que Zhao Youlan fez com seu mindinho, mas a expressão dele permaneceu a mesma. Ele olhou para Zhixiang, pensando no porque ela o estava chamando de Grão-Mestre Meng. Só levou um instante para que ele percebesse que seria por conta da facilidade com a qual ele desmantelou os palácios anteriormente, deixando-a chocada.

Ele limpou a garganta e mais uma vez olhou arrependido para outra seção de palácios e, então, prestou atenção na parede principal, estudando-a por um momento. Finalmente ele apontou para uma seção específica.

— Lado direito, linha setenta e três, nona peça do topo! — O olhar de Meng Hao brilhou enquanto ele olhava para esta peça que ele mencionara. Baseado em sua experiência, aquele era o melhor lugar para começar.

Ouvindo isto, Zhixiang examinou em silêncio por um momento antes que seus olhos fossem preenchidos com determinação. Ela rapidamente começou a executar um encantamento. Zhao Youlan respirou fundo e também começou a encantar. As duas empurraram seus braços ao mesmo tempo, atirando dois feixes de luz, um branco e um vermelho, na peça especificada.

Em um piscar de olhos, eles atingiram o alvo e a parede inteira brilhou intensamente.

— Lado esquerdo, linha trinta e três, sétima peça de baixo pra cima! — disse Meng Hao. Mais uma vez, Zhao Youlan e Zhixiang atacaram.

— Lado direito, linha cento e quinze, segunda peça do topo! —  Isto, é claro, foi baseado nas experiências de Meng Hao. A muralha brilhou e começou a balançar.

De repente um som crescente surgiu. Finalmente, a seção da muralha explodiu fazendo a formação mágica da parede se rachar, tremer e desaparecer.

Zhixiang respirou fundo e parecia cansada. Entretanto, era nítido o entusiasmo em seu rosto. Zhao Youlan se apressou com Meng Hao a seguindo de perto. Sem o menor indício de ansiedade, Meng Hao começou a coletar as peças enquanto elas o esperavam no salão principal observando as paredes em volta do palácio desaparecendo. Depois da última peça coletada, ele caminhou feliz e examinou os ladrilhos do chão, ignorando as duas completamente.

As duas mulheres assistiam, sem ousar interferir. Depois de um tempo, Meng Hao ficou sobre um ladrilho específico e agachou-se para examinar mais de perto. Ele deu alguns passos para trás onde havia uma pequena rachadura na borda do ladrilho. Ele olhou para cima.

— Eu não tenho certeza de como quebrar as formações mágicas deste lugar, mas no que diz respeito aos azulejos do piso, eu afirmo que este ponto é onde você deve acertar sua habilidade divina. Ao fazer isso, a rachadura se ampliará e soltará todos os ladrilhos nesta área. — ele falou e recuou logo após.

Os olhos de Zhixiang brilharam. Ela realizou um encantamento atirando um feixe de luz no ladrilho rachado. Um estrondo preencheu o ambiente. A princípio nada parecia ter acontecido. Zhixiang franziu a testa e um olhar penetrante surgiu em seus olhos. Suas duas mãos executaram um encantamento e ela cuspiu um bocado de Qi.

Zhao Youlan reagiu imediatamente. Tremendo, ela cuspiu um bocado de sangue e o fundiu com Qi para transformá-lo na imagem de um dedo.

O dedo estava preenchido com um poder gigantesco. No momento em que apareceu, as pupilas de Meng Hao se contraíram e o Qi da Espada Dançante começou a circular. A reação dele parecia casual, mas na verdade ele estava sempre pensando em formas de esgotar as Bases de Cultivo dos seus inimigos. Durante toda a situação, ele sempre esteve em guarda; mesmo com eles trabalhando juntos, era apenas por benefícios mútuos, e não por uma aliança invencível.

O poder do dedo parecia ser capaz de ferir até mesmo os Céus; assim que ele apareceu, o céu escureceu e uma pressão enorme pesou na área. Ele foi em direção à rachadura, atingindo-a, e fazendo com que tudo tremesse. Sons de ladrilho se rachando foram ouvidos. Uma das rachaduras se espalhou como Meng Hao descreveu. Sons ainda mais intensos surgiram.

O tremor era tanto que os outros ladrilhos do chão do palácio ficaram com mais três grandes rachaduras.

Pouco depois, o tremor parou. Neste momento, todos os feitiços restritivos do lado de fora do palácio desapareceram. Zhixiang estava pálida e respirando com dificuldade.

— Você precisa ir mais rápido. — ela incitou Meng Hao. — Minha técnica para suprimir o escudo não vai durar muito mais. Nós precisamos entrar no salão principal o mais rápido possível.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Se sentindo ansioso, ele invocou uma espada voadora e começou a coletar os ladrilhos. Sem os feitiços restritivos, não havia mais nada protegendo os azulejos. Com a técnica profissional dele, os ladrilhos começaram a desaparecer em sua bolsa de carregamento. Entretanto, neste momento os olhos dele se estreitaram.

A terra abaixo dos azulejos não era lisa. Ao contrário, complexos símbolos mágicos se tornaram visíveis enquanto ele coletava os azulejos. Os símbolos tinham aparência de um selo que se parecia com uma borboleta.

Zhixiang olhou para o selo de borboleta e comentou calmamente: — Este selo é um feitiço restritivo que cobre esta área. Entretanto, eu o desabilitei; não funciona mais.

Meng Hao assentiu e recolheu o ladrilho final. De repente, ele olhou para o alto e usou o Impulso Hemoexplosivo, seguido de um teleporte. Em um piscar de olhos ele estava bem longe.

Uma vez longe do palácio principal, ele piscou seu olho esquerdo diversas vezes seguidas, derramando o Qi do Imortal Mostra o Caminho dentro de seu olho esquerdo, mudando sua visão do mundo.

O majestoso salão do palácio agora era um punhado de névoa negra, cuja fonte era o selo da borboleta na praça do palácio. Uma borboleta negra gigante era visível, lutando contra os cordões de prata que envolviam seu corpo. Parecia que os cordões estavam prestes a se partir.

Era como se os azulejos estivessem suprimindo a verdadeira forma da borboleta. Agora que eles haviam sido removidos, o feitiço restritivo foi quebrado e ela estava no processo de se libertar.

Ao mesmo tempo, incontáveis dragões negros estavam rugindo e voando em direção à borboleta querendo consumí-la. Porém, assim que se aproximavam, a bizarra borboleta os sugava, usando-os como poder de auxílio em sua libertação.

Zhao Youlan estava de pé próxima à borboleta e, por alguma razão, tinha um sorriso amargo no rosto e uma dor em seus olhos. Não era mais possível esconder o desespero.

Chocantemente, com sua Visão Celestial, Meng Hao via que Zhixiang, montada no ombro de Zhao Youlan, tinha um fio vermelho saindo dela para envolver a borboleta, como se estivesse tentando estabelecer algum tipo de conexão com ela.

Meng Hao imediatamente voou para longe. Ainda havia um punhado de ladrilhos que ele não tinha coletado. Quanto à Zhixiang, quando ela olhou e viu Meng Hao, ela riu friamente.

Seu rosto era sombrio e ela obviamente sabia que Meng Hao suspeitava do que estava acontecendo.

— Este cara é tremendamente astuto! — ela pensou. — Porém, há algo único sobre ele. Ele é capaz de remover o Solo Celestial que a Seita Demônio Imortal amaldiçoou pela eternidade. Desde os tempos antigos até hoje, ele deve ser a primeira pessoa que veio aqui desprotegida e, não somente evitou a morte, mas também coletou o Solo Celestial!

Zhixiang franziu a testa. Era por isso que ela tinha decidido recrutar Meng Hao para desabilitar os feitiços restritivos. Entretanto, no momento mais crítico, ela foi descoberta e ele parecia estar partindo. Apesar dele ter pego a maioria dos ladrilhos, ainda havia alguns que, apesar de parecerem dispersos, estavam posicionados de forma inteligente.

— Grão-Mestre Meng, qual o significado disto? —  perguntou Zhixiang delicadamente. Sua voz parecia doce, e cheia de sedução.

— Não há significado especial. — ele respondeu. — É só que minha bolsa de carregamento ficou cheia. — ele imediatamente voou escapando da área do palácio.

Ele obteve Solo Celestial o suficiente por enquanto e não desejava participar de nenhum outro esquema da Demônia Zhixiang. Quanto à Zhao Youlan, ele agora entendia o que estava acontecendo. Anteriormente, do lado de fora do vale, ele tinha suas dúvidas.

E claro, havia algum rancor entre ele e Zhao Youlan. Porém, não chegou ao ponto onde ele sentia vontade de atacá-la para resolver a situação.

Afinal de contas, a guerra entre a Tribo dos Cinco Venenos e a Tribo do Corvo Divindade começou devido a uma invasão. Ele tentou matá-la daquela vez, mas apenas uma, não duas.

Apesar disso, Zhao Youlan o atacou primeiro. À primeira vista, pode parecer que ela tinha motivos sólidos para fazê-lo, mas depois de análises cuidadosas, os verdadeiros motivos eram incertos.

De fato, agora que ele pensou sobre isto, talvez o gesto que ela fez mais cedo com o mindinho foi um sinal de aflição intencional.

Em todo caso, Meng Hao não tinha intenção de permanecer neste lugar na tentativa de resgatar Zhao Youlan.

Um olhar penetrante surgiu nos olhos de Zhixiang e ela trincou seus lindos dentes.

— Bem, considerando a situação, parece que eu não tenho escolha, certo…? — ela disse com um suspiro. — Que pena Youlan, minha queridinha, não preciso nem dizer que eu vou ter que possuí-la. — ela de repente voou do ombro de Zhao Youlan, que começou a tremer. Levou pouco tempo para que sua aura mudasse completamente. Ela não era mais calma e elegante, mas sim sedutora e charmosa.

O corpo dela piscou quando ela estendeu a mão e bateu cinco vezes no chão. Estrondos surgiram quando cinco azulejos de repente foram despedaçados. Ao mesmo tempo, os cordões de prata segurando a borboleta negra desapareceram e ela voou para o ar!

Conforme ela fazia isto, chamas surgiam no seu corpo. Ela não era mais invisível; graças às chamas, tornou-se colorida e visível a todos que olhassem em sua direção. Ela se transformou em uma borboleta do tamanho de uma mão, colorida e completamente atraente em todos os aspectos.

Ela bateu as asas no instante em que apareceu, provocando uma tempestade de vento que varreu toda a massa de terra. Junto a isso, um intenso Qi Demoníaco saía dela.

Era um Qi Demoníaco que possuía consciência. Mesmo enquanto recuava, Meng Hao viu a borboleta negra se transformar em uma borboleta colorida e isto fez com que sua mente e coração tremessem. De repente, duas palavras apareceram em sua mente.

“Espírito Demoníaco!”


Tradutor: Bl4ckth | Revisor: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                             PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores