ISSTH – Capítulo 479 – Buscando a Morte

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Dentro das memórias do velho homem de manto preto, Meng Hao viu muitas coisas complicadas. Elas eram as lembranças de sua vida. Mesmo quando o homem gritou e tremeu, uma aura mortal se espalhou lentamente sobre ele, Meng Hao encontrou o que estava procurando.

A bússola Feng Shui foi uma das muitas distribuídas no Deserto Ocidental pela Aliança da Corte Celestial. Como as Tribos do Corvo Divindade não haviam deixado suas montanhas durante o Apocalipse, eles não estavam atualizados sobre o que estava acontecendo no mundo exterior e não tinham consciência desse aspecto.

Atualmente, mais da metade das tribos no Deserto Ocidental tinha tal bússola Feng Shui. Ela servia apenas para um propósito; revelar a localização de qualquer Espírito Demoníaco dentro da área. Como Meng Hao tinha dois Espíritos Demoníacos em sua bolsa de carregamento, sua posição era visível na bússola.

Tendo detectado um Espírito Demoníaco, a Tribo da Grande Fusão veio para abatê-los e tomá-lo.

O rosto de Meng Hao estava sombrio. Ele sacudiu a manga e a Formação Lótus de Espadas girou. Um grito estridente foi ouvido enquanto o corpo do velho envelhecia. Ele queria fugir, mas depois da Busca da Alma, sua mente estava seriamente danificada. Até mesmo sua Alma Nascente estava fraca e à beira do colapso.

Quando Meng Hao virou e saiu, um som estridente foi ouvido enquanto o corpo do homem se transformava em cinzas. Corpo e alma foram destruídos sob o poder do Tempo da Formação Lótus de Espadas

A batalha não durou muito. Com a Base de Cultivo de Meng Hao, não importava que a Tribo da Grande Fusão tivesse Pedras Espirituais para combater os efeitos da falta de energia espiritual. Seus três mil membros da tribo rapidamente transformaram o solo num rio de sangue.

Meng Hao não sentia simpatia por nenhum deles. Ele sabia que se sua Base de Cultivo não fosse forte o suficiente, então os membros da Tribo do Corvo Divindade, incluindo a si próprio, seriam os únicos a formar o rio de sangue.

As bolsas de carregamento e outros recursos da Tribo da Grande Fusão se tornaram combustível para manter as Tribos do Corvo Divindade por mais tempo. Quanto aos milhares de neo-demônios, graças ao Qi Demoníaco de Meng Hao, eles renderam-se e se tornaram parte de sua horda de neo-demônios.

Depois de ordenar mais de mil dos neo-demônios para serem montados pelos membros da tribo, eles cruzaram o enorme lago e mais uma vez continuaram com sua migração.

No entanto, preocupações encheram o coração de Meng Hao. Por causa da questão das bússolas Feng Shui, ele sabia que a migração seria agora ainda mais difícil. Não importava como tentasse esconder ou selar os Espíritos Demoníacos, ele era incapaz de impedir que a bússola os detectasse.

Felizmente, as lembranças do velho homem de manto negro revelaram a Meng Hao os vários avisos feitos pela Aliança da Corte Celestial das Terras Negras durante o tempo em que estava no Reino das Ruínas da Ponte.

Por exemplo, sabia que, quanto às grandes tribos com especialistas da Separação Espiritual, elas eram recebidas nas Terras Negras sem qualquer pedido. Por causa disso, a maioria das grandes tribos naturalmente não se importava muito com os Espíritos Demoníacos. Mesmo aqueles que se importavam um pouco, não se importavam tanto ao ponto de pagarem qualquer preço para conseguir um.

As tribos que mais precisam dos Espíritos Demoníacos são as tribos de tamanho médio, ou seja, Tribos como a Tribo dos Cinco Venenos, que não têm um especialista da Separação Espiritual.” Meng Hao estava perdido em pensamentos sobre isso enquanto atravessavam o lago e continuavam em frente.

Tempo passou. Três meses após, as Tribos do Corvo Divindade estavam agora longe das montanhas que tinham sido seu lar. A horda de neo-demônios de Meng Hao mais uma vez foi de 20 mil .

Na estimativa de Meng Hao, a horda de neo-demônios era um dos principais fatores em sua capacidade de proteger as Tribos do Corvo Divindade. Neste momento, elas não eram capazes de se envolver em batalha com poderosas tribos de médio porte por conta própria, quando se tratava em lidar com as grandes tribos, sua maior vantagem era que Meng Hao era um Selador Demoníaco, um status que o colocava acima mesmo de um Sublime Dragonário.

O Qi Demoníaco permitiu que ele atraísse e controlasse mais neo-demônios, isso muitas vezes fazia com que sua capacidade de mudar o curso de batalha fosse ainda mais forte.

Os três meses de viagem foram tudo menos pacíficos. Após a Tribo da Grande Fusão, eles encontraram mais três tribos de tamanho médio, sem exceção, todas elas vieram atrás deles com intenção de matar, determinados a tomar um Espírito Demoníaco.

Depois de três batalhas, três tribos foram exterminadas.

A horda de neo-demônios de Meng Hao chegou ao número de 20 mil, e as Tribos do Corvo Divindade não perderam nenhum membro. Em cada uma das três batalhas, foram Meng Hao e os neo-demônios que lutaram.

Cresçam fortes durante a batalha — disse Meng Hao, olhando para as montanhas bem atrás. Eles estavam numa planície larga agora.

— Após batalhas contínuas, adquirimos muitos recursos e neo-demônios. Se um dia eu puder aumentar minha horda para 100 mil neo-demônios, então seremos capazes de abalar até mesmo as grandes tribos. Seus olhos brilharam com determinação.

O Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado, o Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio, Gu La e os outros viram a determinação de Meng Hao, e isso os fez suspirar de alívio.

Para eles, Meng Hao não era apenas um Sagrado Ancião, mas a única esperança da Tribo do Corvo Divindade.

— Estimado Sagrado Ancião — disse o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado com uma carranca ansiosa — se continuarmos neste caminho, serão apenas alguns meses antes de chegarmos às terras da Tribo do Universo Eterno com tamanho médio. Seu totem é um Carniçal de rosto azul, e seus membros da tribo são cruéis e selvagens. Não há como saber se eles ainda estão lá. Se quisermos evitá-los, podemos fazer um desvio, mas isso nos levará às terras da Tribo dos Cinco Venenos.

— Não há necessidade de desvios — disse Meng Hao friamente com intenção de matar em seus olhos — Se a Tribo do Universo Eterno ainda estiver lá e tiver intenções maliciosas, bem, eu preciso de mais neo-demônios, e posso usá-los para melhorar minha horda.

Nesta estrada de migração, Meng Hao há muito se acostumara a matar.

— Então… — disse o Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio, com brilho feroz em seus olhos.

— Continue adiante! — respondeu Meng Hao calmamente. Suas decisões eram as decisões da tribo. Originalmente, havia mais de mil membros das cinco Tribos do Corvo Divindade. No entanto, durante as batalhas recentes, centenas de inimigos se renderam, optando por se tornarem escravos para salvar suas próprias vidas. A tribo, que agora contava com quase dois mil membros, continuou adiante em formação.

Tempo passou. Dois meses depois, eles enfrentaram um rio de água da chuva violeta. Mais adiante, no que antes foi uma planície plana, havia uma cidade grosseiramente construída, não muito grande, mas parecia capaz de abrigar mais de 10 mil pessoas, feita de pedras e sujeira, cobertas com símbolos mágicos desbotados. No meio da cidade havia nove enormes estátuas, todas agrupadas, com faces de aparência cruel, como Carniçais.

Este era nenhuma outra senão a Tribo do Universo Eterno. Eles eram uma tribo de tamanho médio, mas esta era a região Norte do Deserto Ocidental. A tribo havia experimentado vários conflitos internos ao tentar decidir se migraria ou não. No final, eles escolheram enviar uma vanguarda à frente, deixando alguns membros da tribo para decidir depois se deveriam ou não migrar.

No momento, o Grande Pai da Tribo do Universo Eterno, o Sumo Sacerdote, o Grande Ancião e outros membros importantes estavam de pé na muralha da cidade, olhando animadamente à distância.

— Tem certeza? — rugiu o Grande Pai.

— Absolutamente certo ― respondeu o Sumo Sacerdote, que segurava uma bússola Feng Shui na mão. Um ponto brilhante podia ser visto em sua superfície. — Eles estão muito próximos. Esta tribo migrante é provavelmente a Tribo do Corvo Divindade, e eles têm um Espírito Demoníaco!

— De acordo com os batedores, eles tem uma força de aproximadamente dois mil. Alguns desses incluem membros comuns da tribo. Eles também têm cerca de mil neo-demônios.

— Eles têm um Cultivador no estágio médio da Alma Nascente e dois do estágio inicial. O resto é da Formação de Núcleo ou inferior. De acordo com a inteligência que nós coletamos sobre sua guerra com a Tribo dos Cinco Venenos, eles perderam todos os seus Sagrados Anciões totêmicos, e é por isso que estão em estado de profundo declínio.

— Considerando que a energia espiritual se tornou escassa, o caminho deles terminará aqui, mortos!

Os olhos do Grande Pai cintilou com luz brilhante. — O céu não exterminará nossa Tribo do Universo Eterno! Um belo presente foi entregue a nós. Notifique o resto da tribo. Nós atacaremos com força total, depois que tivermos aquele Espírito Demoníaco, deixaremos este lugar, não importando o custo. Vamos nos encontrar com a força de vanguarda e ir para as Terras Negras! — o Sacerdote e os outros ao redor dele pareciam muito animados.

Os quase 10 mil membros da Tribo do Universo Eterno surgiram na planície, cheios do desejo de matar Meng Hao, a Tribo do Corvo Divindade e tomar seu Espírito Demoníaco.

Enquanto isso, do outro lado da planície, havia uma área sombria que uma vez estivera cheia de veneno. Estas eram as terras da Tribo dos Cinco Venenos, um lugar onde pessoas de fora nunca entravam. Eles há muito tempo escolheram migrar. No entanto, não foi o que toda a tribo fez. Apenas quatro dos ramos da tribo haviam partido; o Ramo Escorpião escolheu ficar para trás. Neste momento, o Sumo Sacerdote do Ramo Escorpião segurava uma bússola Feng Shui na mão. Por um longo momento, silenciosamente olhou para o ponto que representava o Espírito Demoníaco.

— Precisamos pensar numa maneira de notificar os ramos migratórios que um Espírito Demoníaco apareceu. Se eles puderem encontrar uma maneira de roubá-lo, excelente. Infelizmente, nosso ramo de escorpião… — ele balançou a cabeça. — Então, as Tribos do Corvo Divindade deixaram suas montanhas após a guerra, e até conseguiram obter um Espírito Demoníaco… Não importa quem escolhe se envolver com eles. Nosso ramo do escorpião já decidiu morrer aqui em sua terra ancestral. Não há necessidade de entrar em águas turvas.

Meng Hao e as Tribos do Corvo Divindade viajaram por sete dias. De repente, os olhos de Meng Hao brilharam, sua expressão estava calma quando ele bateu na sua bolsa de carregamento, o tronco da videira apareceu e se enterrou no chão. Momentos depois, espinhos surgiram do solo, envolvendo completamente os dois mil membros da Tribo do Corvo Divindade. Eles se espalharam formando uma cúpula.

Era como uma tigela de cabeça para baixo, protegendo completamente a Tribo dentro dela.

Tudo isso levou apenas um momento para ser realizado, pois, à frente, uma massa de nuvens negras foi vista. Dentro dela havia dezenas de milhares de neo-demônios, e raios brilhantes de luz com milhares de Cultivadores. O chão tremeu quando milhares de Cultivadores cavalgaram neo-demônios avançando.

Tudo tremeu e o céu escureceu. O tempo todo, a chuva violeta continuava a cair!

Nenhuma palavra foi trocada. Os milhares de Cultivadores chegavam assobiando pelo ar. As dezenas de milhares de neo-demônios soltavam rugidos que ecoavam em todas as direções.

— Ele acha que sozinho pode impedir nosso exército de milhares? Ele superestima sua força! Cultivadores da Tribo do Universo Eterno, ouçam meu comando. Abatam todas essas pessoas! Não deixe ninguém vivo!

Rugidos encheram o céu enquanto o exército investia em batalha. Quatro Cultivadores Almas Nascentes foram em direção a Meng Hao em alta velocidade, cheios de intenção de matar.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores