ISSTH – Capítulo 480 – A Derrota Total da Tribo do Universo Eterno!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


A expressão de Meng Hao estava tão calma como sempre enquanto enfrentava os quase dez mil Cultivadores e dezenas de milhares de neo-demônios. Atrás dele, a Muralha de Espinhos cobria os dois mil membros das Tribos do Corvo Divindade como uma cúpula. Ele respirou fundo e depois apontou a mão para o chão.

— Eu tenho esperado por vocês a algum tempo — disse friamente. — Concessão Justa! — Instantaneamente, essa terra que estava separada da energia espiritual, de repente fervia com o Qi Demoníaco. Quando Meng Hao acenou com a mão, o Qi Demoníaco explodiu.

O Qi Demoníaco instantaneamente fez com que os neo-demônios se aproximassem e começassem a tremer. Suas expressões eram de medo quando de repente pararam de se mover e começaram a emitir gritos lastimosos. A mudança repentina fez com que as expressões agressiva do membros da Tribo do Universo Eterno mudassem imediatamente.

Esta foi a primeira vez que Meng Hao desencadeou, sem hesitação, todo o poder que o Qi Demoníaco tinha à sua disposição. Este era um poder que não pertencia a Sublimes Dragonários, mas a Seladores Demoníacos. Este era um verdadeiro poder celestial!

Cultivadores não podiam sentir esse Qi, mas os neo-demônios o viam claramente.

O que eles viram foi Meng Hao, fervendo com o chocante Qi Demoníaco, que subiu ao céu; até mesmo a chuva violeta parecia estar distorcida por ele. Meng Hao era o centro de uma tempestade de Qi Demoníaco que irrompia em todas as direções.

No mundo que somente os neo-demônios viam, o Qi Demoníaco rugiu alto a partir de Meng Hao, transformando-se numa figura massiva. Esta era uma figura composta completamente de Qi Demoníaco, e parecia Meng Hao.

A partir deste momento, Meng Hao não aparecia ser um Cultivador para eles, mas sim um Grande Demônio do céu e terra!

Este demônio poderia abalar o mundo e tinha um Qi Demoníaco monstruoso. Foi como um rei que chegou e fazia qualquer terra que pisasse ser parte de seu domínio.

A horda de neo-demônios tremia tanto que até suas almas tremiam. De repente, as memórias dentro de seu sangue foram despertadas. Os neo-demônios de repente começaram a gritar. Os sons de seus gritos eram preenchidos com reverência e lealdade.

Eles se submeteram diante do mestre dos neo-demônios, diante da aura de um Grande Demônio, uma aura que era igual a de seus próprios ancestrais!

As dezenas de milhares de neo-demônios da Tribo do Universo Eterno, independentemente de nível, estavam rugindo continuamente, com expressões cheias de respeito e veneração. Eles não estavam mais andando no chão, mas prostrando-se sobre ele! Os neo-demônios que estavam voando no céu também caíram ao chão.

Independentemente de como seus Mestres tentavam controlá-los, todos reconheceram sua lealdade a Meng Hao, sem exceção.

Essa cena fez os membros da Tribo do Universo Eterno ofegassem de surpresa. Antes mesmo que eles tivessem tempo para reagir, Meng Hao acenou com a mão, fazendo com que o chocante Qi Demoníaco surgisse em direção de cada um dos neo-demônios.

Quando o Qi Demoníaco entrou em seus corpos, seus rugidos se tornaram frenéticos e seus corpos ficaram maiores e mais vorazes. Suas auras eram agora muitas vezes mais poderosas do que antes. Todos começaram a mostrar sinais de Despertar Ancestral!

Um dos neo-demônios da horda eram um Carniçal de rosto azul. Levantou a cabeça para o céu para rugir; neste momento, já não andava de quatro, mas levantava-se sobre as duas pernas. Seu corpo azul e sem pêlos emanava ondas chocantes. Seus olhos ficaram vermelhos e cresceu quase dez metros de altura. Ainda mais chocante, um chifre surgiu de sua testa subitamente.

O chifre espiralado crepitava com faíscas de raios e emanava uma espantosa aura. A aparência desse neo-demônio se assemelhava muito às nove estátuas na cidade da Tribo do Universo Eterno. Seu aparecimento fez com que os membros da Tribo ficassem cheios de choque, gritos de espanto encheram o ar.

— Sagrado Ancião! Pa… parece exatamente com o Sagrado Ancião!

— Quem é essa pessoa? Ele fez com que nossos neo-demônios sofressem mutações e saíssem do controle…

Em meio à comoção, a voz calma e bizarra de Meng Hao ecoou: — De agora em diante, vocês me seguem. À luta! — Em resposta, os milhares de neo-demônios rugiram, livrando-se de seus mestres e virando-se contra eles com expressões malignas. Parecia que eles estavam realmente trocando de lado.

Ao mesmo tempo, Meng Hao balançou seu braço, fazendo com que seus 20 mil neo-demônios aparecessem de repente, uivando para o céu. Eles instantaneamente dispararam em direção aos membros da Tribo do Universo Eterno.

Quase todos os 60 mil neo-demônios absorveram Qi Demoníaco, o que causou uma variedade de mutações. Eles rapidamente cercaram os oito mil Cultivadores tremendo, que haviam perdido completamente a vontade de lutar, imaginem o resultado final da batalha.

O rosto de Meng Hao estava calmo enquanto observava o abate selvagem. Estrondos e gritos encheram o ar. Ao mesmo tempo, os cinco Cultivadores Alma Nascente atiram-se na sua direção, emanando intenção de matar.

Essas pessoas eram todas do estágio inicial da Alma Nascente; Para lidar com pessoas assim, Meng Hao nem precisava mais vestir a máscara do Imortal de Sangue. Sua mão brilhou com um gesto de encantamento e apontou para frente. Imediatamente, o poder do Solo Gelado se espalhou, seguido por um mar revolto de chamas, uma gigantesca árvore e uma chuva de ouro. Totens de quatro dos cinco elementos explodiram quando ele apontou.

Antes dos cinco Cultivadores Alma Nascente se aproximassem de Meng Hao, seus corpos tremeram sob o ataque de seus quatro grandes totens.

Sangue espirrou de suas bocas e seus rostos se encheram de espanto. Foi nesse ponto que duas figuras rugindo de repente dispararam pelo ar em direção a Meng Hao, enviando ondas em todas as direções. Qualquer neo-demônio que entrasse na frente seria transformado numa nuvem de sangue; nenhum deles foi capaz de fazerem essas duas figuras pausar.

Eram dois velhos, cheios de intenção de matar quando se aproximaram de Meng Hao.

— Ele é um Sublime Dragonário! Matem-o e a horda de neo-demônios se dispersará!

Quando se aproximaram, Meng Hao colocou a máscara do Imortal de Sangue. Instantaneamente, o Qi Sanguíneo explodiu, mudando completamente sua aura, irradiando a intenção de matar, seu corpo tremeu quando ele se transformou numa lua negra. Um fio de fumaça podia ser visto quando ele apareceu de repente na frente dos dois velhos.

Para ele aparecer dessa forma era chocante e bizarro. Eles quase não podiam acreditar no que estavam vendo com seus olhos, e seus corações se encheram de agouro. Seus rostos velhos caíram, Meng Hao casualmente apertou a mão num punho e depois lançou um ataque!

Boom!

Um dos homens idosos foi enviado caindo para trás. Ele rapidamente convocou sete ou oito tesouros mágicos para tentar se defender, mas foram todos quebrados, os fragmentos bateram em seu peito. Sangue jorrou de sua boca e as tatuagens totêmicas em seu corpo tremiam.

Ao mesmo tempo, Meng Hao se virou. Luas negras brilhavam dentro de seus olhos e, de repente, uma lua negra como um olho apareceu magicamente na sua testa enquanto olhava para o outro velho. Este velho usou habilidades divinas rapidamente e foi de imediato cercado por Carniçais. Este era o Grande Pai da Tribo do Universo Eterno; o homem que Meng Hao havia atingido momentos atrás era o Sumo Sacerdote.

Quando os olhos do Grande Pai se encontraram com Meng Hao, sua expressão cintilou e sua mente se encheu de rugido quando, de repente, o reflexo de uma lua negra apareceu em seu rosto. Ele sentiu uma pontada de dor em seu Mar da Percepção, como se uma lâmina invisível estivesse penetrando nele.

Ele soltou um grito miserável. Incapaz de atacar, a mente cheia de zumbido quando se atirou em retirada.

Este olho da lua negra não era outro senão o tesouro salva-vidas de Yi Chenzi. No entanto, nas mãos de Meng Hao, seu poder excedeu o de quando estava nas mãos de Yi Chenzi. Embora não tenha cultivado o sacrifício de sangue, depois de colocar a máscara do Imortal de Sangue, o poder de seu Qi Sanguíneo excedeu muito o poder de Yi Chenzi.

Ele não precisava de sacrifícios de sangue. Toda vez que matava uma pessoa, a vermelhidão da máscara se aprofundava.

Gritos de gelar o sangue podiam ser ouvidos, enquanto os 60 mil neo-demônios atacaram impiedosamente e matavam a Tribo do Universo Eterno.

O que mais chocou a Tribo do Universo Eterno foi que dentro da horda de neo-demônios havia um bando de corvos negros extremamente bizarros. Eles não atacaram ninguém, mas voavam por aí, aparentemente absorvendo alguma coisa. No entanto, não demorou muito para que os cadáveres no chão começassem a se contorcer e levantar-se.

Os mortos voltavam à vida e levantavam. Dentro dos olhos de cada cadáver foi visto a imagem de um corvo. Imediatamente, os cadáveres atacaram seus antigos companheiros de tribo em ataque. O mais espantoso de tudo foi que esses cadáveres ainda tinham Bases de Cultivo!

Embora só pudessem usar instintivamente suas Bases de Cultivo, eles não temiam a morte. Mesmo que tudo o que restasse fosse uma cabeça, eles ainda tentariam morder seu oponente. O campo de batalha instantaneamente ficou ainda mais brutal.

A situação rapidamente virou desesperançosa, fazendo com que alguns membros da Tribo do Universo Eterno mordessem suas línguas e cuspissem sangue. Depois de realizar encantamentos rápidos, eles apontaram para o céu.

— Exaltado Sagrado Ancião, ajude-nos!

O Sumo Sacerdote, os cinco Cultivadores da Alma nascentes e o resto dos membros da tribo, todos mordiam suas línguas e cuspiam sangue. Um a um, eles rugiram para o céu: — Exaltado Sagrado Ancião, ajude-nos!

As vozes de milhares de membros da tribo se juntaram, transformando-se num som trovejante que rolou em ondas, sacudindo céu e terra. De repente, um rugido podia ser ouvido do céu ao longe.

Era uma nuvem negra, dentro da qual estava um Carniçal vivo! Sua pele era azul e tinha trezentos metros de comprimento, um chifre em espiral e era coberto de escamas. A aura desse Sagrado Ancião disparou explosivamente, e quando apareceu, olhou para Meng Hao com olhos vermelhos.

— Você tem uma aura parecida com a minha… — a criatura rugiu, e então disparou sua mão em forma de garra diretamente em direção a Meng Hao.

Ao mesmo tempo em que o Carniçal rugiu, outro rugido pôde ser ouvido. — Besta Celestial!

Não era outro senão a Besta Celestial. De repente, disparou no ar para bater no Carniçal.

Em meio ao barulho resultante, o papagaio bateu suas asas e soltou um grito. Seus olhos brilhavam com um olhar de desgosto e detestação.

— Merda! Sem pele, nem penas! Você, você, você… Por que você não tem pêlo ou penas? Amada concubina, mate-o! Esse desgraçado maldito não tem pele, nem penas, o mais hediondo dos crimes! Não mostre misericórdia! AAHHHHH! Você se atreve a não ter pêlo ou penas!

Em resposta ao ser atingido pela Besta Celestial, o Carniçal rugiu e caiu de volta. A Besta Celestial assobiou pelo ar para bater nele novamente. O papagaio foi para o lado, continuando a gritar animadamente.

No chão, Meng Hao riu, ele já estava esperando há algum tempo pela Tribo do Universo Eterno. Como ele não teria feito certas preparações? Ele levantou a mão direita para executar um encantamento e, de repente, um rosto cor de sangue apareceu magicamente ao redor dele, que se espalhou e disparou para frente em ataque.

O ataque atingiu instantaneamente vários Cultivadores da Alma Nascente, fazendo com que sangue saísse de suas bocas. Eles recuaram, rostos cheios de espanto. Foi nesse ponto que os espinhos de repente começaram a se separar. De dentro, os membros das Tribos do Corvo Divindade, assim como as centenas de escravos, surgiram gritando gritos de guerra.

Neste momento, Meng Hao sabia que a Tribo do Universo Eterno foi completamente derrotada.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores