ISSTH – Capítulo 481 – Velho Inimigo

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


A batalha durou várias horas. O Grande Pai da Tribo do Universo Eterno morreu e o Sumo Sacerdote foi destruído. Dos cinco Cultivadores Alma Nascente restantes, três morreram e dois tentaram fugir. Eles não foram muito longe antes de Meng Hao alcançá-los e exterminá-los.

Ele não tinha outra escolha. A única chance que tinham de viver era se render, mudar os totens e exercitar a fé em Meng Hao, tornando-se um membro escravo da Tribo do Corvo Divindade. Meng Hao poderia muito bem imaginar que, se não matasse aqueles que preferissem fugir, as notícias sobre o Espírito Demoníaco viajariam rapidamente por toda parte.

Eles estavam numa situação ruim o suficiente, se as notícias se estendessem ainda mais, então seria ainda mais difícil migrar com sucesso.

Apenas cerca de dois mil membros da Tribo do Universo Eterno permaneceram da força original de sete ou oito mil. Esses membros escolheram se render e prestar obediência a Meng Hao, tornando-se membros escravos das Tribos do Corvo Divindade.

Dos 60 mil neo-demônios, 50 mil sobreviveram à batalha. Eles apagavam o céu enquanto eles cercaram Meng Hao, que estava lá, cabelo chicoteando, cheio de intenção de matar. Ele realmente parecia bizarro nessas circunstâncias.

Vários dias depois, a Tribo do Corvo Divindade, agora com uma força de quatro mil membros, chegaram à cidade anteriormente controlada pela Tribo do Universo Eterno. Eles tomaram qualquer coisa útil da cidade e então prosseguiram em seu caminho.

Eles se dirigiram para o sul, seguindo um caminho que os levaria para fora da região Norte do Deserto Ocidental.

A chuva violeta continuou a cair mais e mais… As propriedades corrosivas da chuva e sua capacidade de exterminar a força vital também aumentaram. Mais e mais lagos eram vistos cobrindo a terra. Pelo que parecia, não demoraria muito para que os lagos se juntassem para tornarem-se um mar.

Dois anos se passaram. Durante os dois anos, a Tribo do Corvo Divindade continuou em direção ao sul. Atravessaram enormes lagos e atravessaram as cadeias de montanhas. Durante a jornada, eles enfrentaram a batalhas sete vezes.

Essas sete batalhas fizeram com que as Tribos do Corvo Divindade crescessem em proeminência. Seu número cresceu de quatro mil para dez mil. Apenas mil desses eram membros originais das cinco Tribos do Corvo Divindade. Os outros foram capturados em batalha que escolheram associar-se ao Corvo Divindade, a exercer fé em Meng Hao e tornarem-se escravos.

Seus totens foram forçados a mudar. Prostrando-se em adoração a Meng Hao, eles receberam um totem de Metal, Madeira, Fogo ou Terra, e chamaram Meng Hao de Sagrado Ancião.

Através das batalhas constantes, a horda de Meng Hao gradualmente aumentou de tamanho. Agora, contava com 80 mil.

No que diz respeito aos Cultivadores com Almas Nascentes, antes eles tinham apenas três. Agora, haviam sete, um aumento de quatro, eram cultivadores de outras tribos que haviam escolhido se render. Para esses Cultivadores que escolheram se juntar às Tribos do Corvo Divindade, era realmente uma chance de sobreviver ao Apocalipse.

Se as Tribos do Corvo Divindade conseguissem chegar às Terras Negras, então seriam capazes de entrar e sobreviver.

A visão chocante da horda de neo-demônios pairando no céu fez com que a glória da Tribo do Corvo Divindade fosse restaurada ao nível que tinha sido antes. Agora que mais pessoas estavam se juntando, e os recursos eram abundantes, Meng Hao começou a inventar pílulas medicinais que poderiam restaurar a energia espiritual, tornando-se parte essencial da vida na Tribo do Corvo Divindade.

Foi também a razão pela qual os mais de 10 mil cultivadores podiam continuar a suportar a chuva violeta. Afinal… apesar de sua abundância de recursos, eles ainda não tinham conseguido adquirir uma máquina voadora.

Os itens mágicos voadores de larga escala eram consideravelmente caros, e não eram algo que as tribos de tamanho médio possuíssem. Apenas grandes tribos teriam.

Meng Hao estava esperançoso de que iria adquirir uma máquina voadora. No entanto, durante os dois anos, seu rosto só continuou a ficar mais sombrio, bem ciente de que por causa do Apocalipse, muitas tribos no Deserto Ocidental no Norte estavam em processo de migração. Foi por isso que eles se depararam com as outras sete tribos com quem lutaram.

No entanto, continuaram a viajar, eventualmente deixando a região Norte. Quando isso acontecesse, eles enfrentariam ainda mais Tribos, muitas teriam bússolas Feng Shui. Uma vez que o Espírito Demoníaco aparecesse nelas, daria origem a uma chocante violência.

A única maneira de resolver situações como essa era matando!

Os olhos de Meng Hao brilharam com luz fria. Durante os dois anos, ele se acostumou a realizar massacres.

Se as Tribos do Corvo Divindade não conseguirem chegar até as Terras Negras, será porque eu fiz tudo em meu poder, mas falhei. Nesse ponto, minha dívida com a Tribo do Corvo Dourado estará paga. Eu me provei digno das bênçãos que recebi das Tribos do Corvo Divindade.” Meng Hao já estava fazendo tudo que podia para cumprir suas obrigações morais. Independente de ser ou não capaz de alcançar o seu objetivo, agora havia pouco mais que poderia fazer.

Durante os dois anos em que Meng Hao observou a chuva violeta caindo, ele estava lentamente começando a alcançar pedaços de iluminação. Ele foi capaz de usar a Chama Eterna para criar seu totem tipo Fogo, e a estrutura do Solo Gelado para criar seu totem tipo Terra. Quanto ao seu totem tipo Água… talvez ele realmente pudesse usar a chuva violeta para criá-lo!

Afinal, a chuva violeta continha o poder de um Apocalipse. Tal poder do tipo Água poderia exterminar a vida e cortar a energia espiritual, seria extraordinário ao extremo. Se pudesse controlar esse poder e usá-lo para criar uma tatuagem de totem tipo Água, então Meng Hao não teria apenas completado os cinco elementos, mas teria feito isso com cinco elementos que poderiam agitar o céu e a terra!

Metal veio do Corvo Dourado, uma pílula medicinal dos tempos antigos que se tornou um demônio, algo extremamente raro!

Madeira veio de um poderoso especialista do Nono Mar, que sucumbiu ao alcançar o Céu do Sul. Sua consciência renasceu na forma de uma árvore, a Árvore Virente!

O fogo veio da Chama Eterna da Pílula do Leste. Era um fogo que nunca extinguiria, que existiria eternamente. Sua origem era um mistério, de tal forma que até mesmo Meng Hao não sabia de onde vinha!

Terra veio do poder do Solo Gelado e do Imperador Demônio do Solo Gelado, um solo lendário que, segundo as lendas da Nona Montanha, nasceu de forma mágica de um pedaço de terra e acabou se tornando único e inigualável.

“Água… A chuva violeta do Apocalipse extermina a vida e corta a energia espiritual, deixando tudo desolado!” Os olhos de Meng Hao brilhavam com uma luz estranha.

10 mil Cultivadores da Tribo o seguiram nesta migração apocalíptica. A velocidade com que viajavam era significativamente mais rápida do que dois anos atrás. Afinal, todas as pessoas que se renderam e ofereceram lealdade eram Cultivadores, não membros comuns. Quanto ao grupo original de mil membros da Tribo do Corvo Divindade, as poucas centenas de membros comuns da Tribo foram ajudados por outros e não influenciavam a velocidade da migração.

Poucas pessoas notaram a ascensão das Tribo do Corvo Divindade. Afinal, todos estavam ansiosos para realizar suas próprias migrações e não prestavam atenção ao que estava acontecendo em outros lugares. Além disso, por causa do caos do Apocalipse, todas as tribos estavam muito vigilantes quando se tratava de pessoas de fora.

No entanto, houve uma tribo que notou as cinco Tribos do Corvo Divindade. Aquela tribo era não outra do que sua velha inimiga, a Tribo dos Cinco Venenos!

Na fronteira da região Norte do Deserto Ocidental, a Tribo dos Cinco Venenos montou abrigos temporários. No pavilhão central estavam os sacerdotes da tribo, que somavam treze no total. Na posição central estavam dois homens velhos.

O primeiro era o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos. O outro… era o homem que liderou o grande exército na tentativa de exterminar as Tribos do Corvo Divindade. O Sumo Sacerdote

Ele quebrou o silêncio na tenda com a voz rouca: — Estamos certos de que as Tribos do Corvo Divindade têm um Espírito Demoníaco.

Conversas imediatamente eclodiram dentro do pavilhão central.

— Já entramos em contato com a grande Tribo do Céu Nublado. Eles têm um Patriarca na Separação Espiritual, que os qualifica para entrar nas Terras Negras. Se decidirmos nos unir a eles, então… a partir de agora, perderemos o direito de nos governarmos e nos tornaremos um ramo auxiliar de sua tribo. Os exaltados Sagrados Anciões relutam em concordar com tal arranjo.

— Se escolhermos não nos juntar à grande Tribo do Céu Nublado, então a única esperança que temos em sobreviver é exterminar as Tribos do Corvo Divindade e capturar o seu Espírito Demoníaco. Além disso, nossa única chance é fazê-lo… antes que as notícias desse Espírito Demoníaco se espalhem para outras áreas fora da região Norte do Deserto Ocidental Norte!

— Está certo. Quando as palavras se espalharem, chegarão à região central, onde grandes quantidades de tribos estão se reunindo. Quanto mais ao sul se vai, mais Tribos existem para serem encontradas. Uma vez que as Tribos do Corvo Divindade entrarem na região Central, o fato de terem um Espírito Demoníaco será impossível de esconder.

— Se adquirirmos o Espírito Demoníaco, poderíamos usá-lo para fazer um acordo com a grande Tribo do Céu Nublado. Poderíamos oferecer a eles em troca da chance de autonomia se nos unirmos a eles.

Enquanto as conversas continuavam, o Grande Pai ficou lá, taciturnamente.

— De acordo com nosso acordo anterior, o emissário da Tribo do Céu Nublado estará aqui em dois meses.

— No entanto, de acordo com nossas investigações, as Tribos do Corvo Divindade agora têm mais de 10.000 membros. Eles também têm dezenas de milhares de neo-demônios. Além disso, seu Sublime Dragonário Meng Hao vale mais de mil Cultivadores comuns! Tal guerra não será uma coisa simples.

— Eles não são nada além de um grupo desordenado. Se atacarmos com toda a nossa força, podemos com certeza acabar com eles dentro de três dias e tomar o Espírito Demoníaco antes que alguém mais possa!

Finalmente, o Grande Pai pigarreou, instantaneamente fazendo o pavilhão ficar quieto. Todos os olhares se voltaram para ele.

— Os Sagrado Ancião não estão dispostos a se unir a outra grande Tribo. Nem nós estamos… Portanto, prepare-se para a guerra! Nós lutaremos contra as Tribos do Corvo Divindade e tomaremos seu Espírito Demoníaco. Ele é a chave para nossa futura sobrevivência! — Seus olhos se encheram de determinação enquanto falava, todos os Sacerdotes se curvaram profundamente para ele.

— Quanto ao Sublime Dragonário Meng Hao… a tribo ainda tem uma gota de sangue celestial. Use o sangue para fundir os espíritos de dezenas de milhares de membros da Tribo e mate-o! ”

O Sumo Sacerdote em choque disse: — Sangue Celestial. Isso é…

— Eu já me decidi. O Sublime Dragonário Meng Hao, das Tribos do Corvo Divindade, morrerá assim que fizermos nosso ataque! — A voz do Grande Pai estava resoluta. Os outros ficaram ali em silêncio e depois começaram a assentir.

Logo depois disso, a área da residência temporária da Tribo dos Cinco Venenos zuniu quando 50 mil membros da tribo se prostraram em torno das cinco estátuas. Se olhasse a cena de cima, a Tribo dos Cinco Venenos parecia uma pétala gigante com cinco flores. No centro estavam o Grande Pai e os outros. De repente, uma gota de sangue apareceu na mão do Grande Pai, que ele atirou para o céu.

Ao mesmo tempo, as dezenas de milhares de membros da Tribo que se prostravam começaram a recitar um encantamento. O som disso era extremamente bizarro enquanto flutuava no ar. O céu diminuiu e a chuva violeta na área pareceu começar a ondular.

— Fusão Espiritual! — gritou o Grande Pai. Imediatamente, 50 mil cultivadores morderam a língua e cuspiram um bocado de sangue. O sangue imediatamente subiu no ar para se fundir com a gota de sangue que havia sido lançada antes. A massa de sangue ficou maior e maior; num piscar de olhos, tinha algumas dezenas de metros de largura. Então começou a encolher até que tinha apenas dois metros de altura e a aparência de um ser humano.

Logo um rosto apareceu. Seus olhos se abriram e um brilho sangrento se elevou no céu. Ele olhou em volta e, aparentemente sentindo a vontade dos 50 mil Cultivadores, virou a cabeça e foi para longe.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores