ISSTH – Capítulo 482 – Sangue do Clã Ji!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Depois que a figura de sangue disparou à distância, os membros da grande Tribo dos Cinco Venenos se levantaram. A Tribo na verdade tinha item mágico gigantesco capaz de voar. Era uma víbora colossal, extremamente real.

Tinha cerca de três mil metros de comprimento e emanava pressão em todas as direções. Este item mágico voador era na verdade o cadáver modificado de um Sagrado Ancião que havia morrido muitos anos atrás. A Tribo dos Cinco Venenos pagou um preço exorbitante à grande Tribo do Trabalho do Céu para usar sua habilidade para transformar o cadáver no item mágico voador.

Normalmente falando, sua capacidade era de vários milhares de pessoas. No entanto, em seu fervor para massacrar as Tribos do Corvo Divindade, a Tribo dos Cinco Venenos não poupou nenhuma quantidade de Pedras Espirituais, e até mesmo ignorou qualquer dano que pudesse causar, sobrecarregando-a com mais de 30 mil Cultivadores. Eles, junto com o Grande Pai e nove Sacerdotes, imediatamente seguiram na direção que Meng Hao estava.

Entre eles estava Zhixiang. Após retornar do Reino das Ruínas da Ponte, ela manteve-se discreta e ocultou sua Base de Cultivo. Ninguém havia captado nada fora do comum. No momento, ela ficou ali, os olhos brilhando, a testa ligeiramente franzida.

Eu nunca imaginei que esta Tribo dos Cinco Venenos tivesse uma gota de sangue do Clã Ji. O Qi Sanguíneo é perverso; parece ser de um poderoso especialista do Clã Ji dos tempos antigos. Ele enfraqueceu ao longo dos anos, a ponto de o poder da linhagem não se espalhar. Deve ser por isso que o Clã Ji não sabe que parte de seu sangue ancestral está à solta.”

Ainda assim, ainda é sangue imortal… Bem, ainda não será suficiente para matar Meng Hao.” Olhos piscando, ela manteve seu silêncio.

A víbora gigante voou pelo ar por alguns dias. Eventualmente, chegou a um lago, que rapidamente atravessou.

O Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos estava sentado de pernas cruzadas sobre a víbora gigante. — Eu posso sentir que o sangue celestial já está se aproximando do seu alvo — disse ele. — Vai entrar para matar esta noite! Já que o Sublime Dragonário da Tribo do Corvo Divindade morrerá, devemos ir em velocidade máxima para chegar em menos de um dia! — Com isso, ele fechou os olhos.

Naquela noite, o céu estava escuro e não havia lua. Tudo estava escuro como breu. As Tribos do Corvo Divindade estavam descansando, tendo erguido tendas simples que eram organizadas em anéis concêntricos.

Em relação aos diversos assuntos da Tribo, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado recentemente havia sido eleito para servir como o Grande Pai da Tribo do Corvo Divindade. Vários rituais foram realizados pelos outros Cultivadores da Alma Nascente. Nos últimos dois anos, a Tribo se tornou uma máquina bem lubrificada.

No momento, Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas em sua própria tenda, que ficava no centro do acampamento, uma indicação da posição venerada que ele ocupava. Fora da tenda, os Cultivadores da Tribo ficavam em guarda dia e noite.

Atualmente, seus olhos estavam fechados e segurava um frasco de álcool na mão direita. Ao longo dos dois anos, ele manteve o jarro de Han Shan por perto. Dentro havia um suprimento inesgotável de álcool, embora não lhe desse nenhum Qi da Espada Dançante, isso o deixava com uma sensação calorosa que o mantinha confortável apesar da chuva violeta.

Ele não podia beber muito, no entanto. No máximo, ele bebia três bocados pequenos por dia.

Ele sentou-se de pernas cruzadas, os olhos fechados. Sua atenção estava concentrada no interior da máscara cor de sangue, em Ji Dezenove, que ainda estava preso na bandeira de três flâmulas. Sempre que tinha tempo nos últimos anos, Meng Hao tomava um tempo para estudá-lo. As quatro espadas de madeira mortais permaneceram apunhaladas nele o tempo todo. Apesar dos delírios e maldições de Ji Dezenove, sua Base de Cultivo era incapaz de se restaurar. Ele estava completamente restringido pelas espadas de madeira de Meng Hao.

Ao lado de Ji Dezenove estava o Patriarca do Clã Li, que estava sentado esfregando as mãos com entusiasmo. Seu corpo estava coberto de raios crepitantes que dançavam de um lado a outro. Depois de experimentar a Tribulação Celestial anos atrás, ele foi quase completamente transformado numa Alma de Relâmpago.

Em conformidade com as exigências de Meng Hao, ele se transformou numa espécie de carcereiro, responsável por ficar de olho no Ji Dezenove. Toda vez que Meng Hao vinha atormentar Ji Dezenove, o Patriarca do Clã Li ficaria extremamente empolgado. Ele até ofereceria alguns conselhos a Meng Hao para ajudá-lo a transformá-lo numa Alma do Relâmpago.

Quanto a Ji Dezenove, tudo isso não era o pior da situação. O pior era que, durante os dois anos, a gelatina de carne tinha ficado com um forte interesse por ele. A cada poucos dias chegava e tentava convertê-lo. Ele estava à beira do colapso. Toda vez que a gelatina de carne vinha para tentar convertê-lo, o Patriarca Li Clan ficava ainda mais excitado, e seu rosto ficarava coberto por um sorriso sinistro.

— Diga-me, como usar o Carma do Clã Ji? Se você me disser, eu vou manter a gelatina de carne longe por um mês inteiro. O que me diz? — Meng Hao falou devagar, mas tudo o que recebeu em troca foi delírios e maldições.

O rosto de Meng Hao começou a ficar frio. Sua Base de Cultivo não era fraca como tinha sido anos atrás. Ele já havia chegado ao ponto em que era forte o suficiente para matar o enfraquecido Ji Dezenove. Agora, seus olhos tremeluziram com frieza por um momento antes de se acalmarem novamente. Ele estava prestes a ir chamar a gelatina de carne quando, de repente, seu corpo desapareceu completamente. Simultaneamente, de volta à tenda, uma fissura de repente se abriu no ar em frente a ele.

Assim que a fissura se abriu, uma mão cor de sangue se estendeu de dentro para fora, completamente silenciosa e indetectável por qualquer um. Esta mão era muito estranha; não tinha impressões nos dedos ou na palma da mão, e no centro da palma da mão, dezenas de milhares de rostos mágicos podiam ser vistos. Esta mão bizarra disparou imediatamente em direção a Meng Hao, estendendo o dedo para tentar bater na testa dele.

Quando a mão cor de sangue estava a apenas sete polegadas da testa de Meng Hao, seus olhos se abriram. Um profundo sentimento de crise mortal o encheu, envolvendo sua mente. Ele imediatamente se moveu para trás, mas o dedo cor de sangue seguiu na mesma velocidade. Quando o fez, um braço cor de sangue e depois um corpo emergiu da fissura.

Quando Meng Hao recuou, ele bateu na parede da tenda. Seus olhos brilharam quando os totens do tipo Metal, Madeira, Água e Terra apareceram magicamente diante dele, batendo no dedo cor de sangue. Um estrondo soou, sacudindo tudo e ecoando na noite silenciosa. A tenda explodiu instantaneamente em pedaços quando Meng Hao saiu de dentro. Os mais de 10 mil membros da Tribo do Corvo Divindade chocados começaram a emergir de suas tendas. Quando olharam, viram o Sagrado Ancião, disparando pelo ar em retiro.

Perseguindo-o estava uma figura cor de sangue que emanava um brilho sangrento. Seu dedo estava a apenas sete centímetros de Meng Hao, bloqueado por quatro grandes totens, que impediam que ele se aproximasse. Meng Hao cintilou quando recuou. A máscara cor de sangue apareceu instantaneamente e ele a vestiu, um brilho sangrento saiu de Meng Hao para se elevar no ar. Um rosto gigantesco apareceu e disparou na direção da figura cor de sangue.

Um estrondo retumbante foi ouvido quando a figura cor de sangue perfurou diretamente o rosto. Agora, não estava a sete polegadas de distância de Meng Hao, mas a cinco.

“O que é isso?”, pensou Meng Hao, com as pupilas contraidas. Neste momento crucial, um brilho azul apareceu em seus olhos. Ele abriu a boca, fazendo com que uma Espada Imortal azure voasse para fora e disparasse como um raio para bater na figura cor de sangue.

Um estrondo foi ouvido quando a espada em alta velocidade cortou a figura. De repente, ouviu-se um som que lembrava dezenas de milhares de vozes gritando ao mesmo tempo. A figura cor de sangue instantaneamente explodiu em incontáveis fragmentos. Meng Hao viu dezenas de milhares de rostos mágicos se contorcendo e se despedaçando.

Enquanto o estrondo ecoava, os membros da Tribo abaixo olharam com expressões ansiosas. Quando viram a figura cor de sangue finalmente colapsar, soltaram suspiros de alívio. Meng Hao flutuou lá, com a expressão sombria.

Aquela coisa apareceu inesperadamente demais. Tão estranho. Ele queria me matar, o que faria com que as Bases de Cultivo da Tribo do Corvo Divindade diminuíssem…

“Ah! Espere, algo estar acontecendo. Não importa qual Tribo seja que me quisesse morta, eles não perderiam a oportunidade de atacar depois de minha morte. Eles definitivamente seguiriam em ataque! Isso significa que a Tribo do Corvo Divindade ainda está em perigo!” Tendo chegado a essa conclusão, o rosto de Meng Hao brilhou. Ele olhou para o céu noturno e estava prestes a convocar sua horda de neo-demônios quando o grave perigo que ele havia predito apareceu. Seus olhos se estreitaram quando seu corpo se transformou numa lua negra, então disparou a frente numa nuvem de fumaça verde.

Logo atrás dele no ar, incontáveis pontos de sangue de repente começaram a se juntarem numa figura cor de sangue. O brilho sangrento estava um pouco mais fraco desta vez, mas a sensação que Meng Hao tinha era que era mais puro. A sensação de crise mortal que ele sentia era ainda mais forte agora!

A cor de sangue cintilou quando de repente se encolheu numa única e escura gota de sangue. A gota de sangue instantaneamente fez com que Meng Hao começasse a respirar pesadamente.

Sangue da Alma! Isso é uma gota de Sangue da Alma!”

O Sangue da Alma se transformou em uma linha listrada, enquanto disparava na direção de Meng Hao com velocidade indescritível. Quando isso aconteceu, uma incrível e esmagadora aura emanou. Ao mesmo tempo, a sensação de Carma podia ser sentida no sangue.

Foi nesse instante que, dentro da máscara cor de sangue, a bandeira de três flâmulas de repente começou a tremer. Emanava um sentimento esperançoso e uma aura que sugeria ter havido encontrado seu arqui-inimigo!

Quanto a Ji Dezenove, seu rosto se encheu de descrença, seu corpo rugia.

— Aura ancestral? Ancestral, extremamente antiga, talvez ainda mais antiga que o clã Ji… Isto é impossível. De que geração vem esse sangue? De quem é o sangue?!?!

“Sangue do clã Ji!”, pensou Meng Hao. Seus olhos se arregalaram quando percebeu que todas as suas habilidades divinas, todas as suas técnicas mágicas e todos os seus totens eram inúteis contra esse sangue. Mesmo usando a arte da fuga de fumaça verde, ele não era rápido o suficiente para evitá-lo. Num piscar de olhos, estava sobre ele.

Meng Hao nem teve tempo para usar o Qi da Espada Dançante. A única coisa que teve tempo de fazer, antes da chegada do sangue, foi acenar com a mão. Imediatamente 80 mil neo-demônios surgiram. Após a ordem de Meng Hao, eles dispararam para proteger a Tribo do Corvo Divindade. Ele só teve tempo de fazer isso. Então, o sangue atingiu sua testa, enchendo-o de uma dor aguda.

Foi nesse momento que Meng Hao rugiu: — Agáloco!

Instantaneamente, o poder do Agáloco explodiu dentro de Meng Hao, lutando contra o poder da gota de sangue. Não ficou claro exatamente o que estava acontecendo, mas o sangue era incapaz de matar Meng Hao. Depois de atingi-lo, o poder ilimitado do Agáloco expandiu-se, envolvendo Meng Hao.

Foi nesse exato momento que a gigantesca víbora da Tribo dos Cinco Venenos foi vista no céu, assobiando pelo ar. Dezenas de milhares de Cultivadores da Tribo transformaram-se em feixes de luz colorida que foram em direção ao solo.

Eles se juntaram a dezenas de milhares de neo-demônios que estavam sob o controle de um punhado de Dragonários da Tribo dos Cinco Venenos. Além disso, poderosos Cultivadores da Alma Nascente se teleportaram, cheios de determinação para erradicar a Tribo do Corvo Divindade.

Ao longe, o ar ondulava quando os Sagrados Anciões da Tribos do Cinco Venenos, com exceção da aranha e do escorpião, apareceram.

Num piscar de olhos, os mil membros da Tribo do Corvo Divindade reconheceram a Tribo dos Cinco Venenos. Instantaneamente, os olhos deles ficaram vermelhos.

Quando se depara com seu arqui-inimigo, você não descansará até que estejam mortos!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores