ISSTH – Capítulo 483 – Eu selarei a Morte!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


— MATEM TODOS!

Os mais de mil membros da Tribo do Corvo Divindade estavam com olhos vermelhos. O ex-Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado, que era agora o Grande Pai da Tribo inteira, assim como Wu Chen, Wu Ling e todos os outros membros da Tribo que haviam participado da sangrenta guerra, soltaram rugidos de fúria desenfreada.

A intenção de matar surgiu em seus olhos quando toda a inimizade passada explodiu dentro deles. Eles avançavam, totens magicamente se materializando. Imediatamente, barulhos encheram o ar. Atrás deles, o resto dos membros da Tribo do Corvo Divindade se juntavam a eles enquanto investiam na batalha.

Eles tinham experimentado muitas batalhas nos dois anos de migração. No começo, eram pequenos e fracos. Com o tempo, se tornaram mais fortes e mais poderosos na sua ascensão à proeminência. Não foi apenas a força física que cresceu, mas também a força de seus corações!

Quanto aos membros da tribo que se renderam a eles e exerceram fé em Meng Hao, seus totens não apenas fizeram com que suas Bases de Cultivo aumentassem, como também se beneficiaram das pílulas medicinais. Isso fez com que sua fé na tribo como um todo crescesse forte.

Mais importante ainda, depois de se juntar à tribo, eles tinham esperança. Isto era especialmente verdade considerando que suas antigas tribos não existiam mais. A partir de agora, a Tribo do Corvo Divindade era sua única esperança. Eles aguardavam ansiosamente o dia em que entrariam nas Terras Negras. Após dois anos de vitórias constantes em batalha, a esperança deles era incrivelmente forte.

Num piscar de olhos, a batalha começou… A Tribo do Corvo Divindade não recuou nem um pouco. Mesmo enquanto a Tribo dos Cinco Venenos ainda estava se aproximando, os mais de dez mil Cultivadores, juntos dos 80 mil neo-demônios, instantaneamente foram para a batalha. Assim o massacre começou!

Nenhuma palavra foi trocada. Ambas eram inimigos de longa data. A inimizade que existia entre as duas tinha sido interrompida pela chegada da chuva violeta do Apocalipse.

Se não fosse por essa guerra, a Tribo do Corvo Divindade nunca teria declinado tanto e já teria sido capaz de migrar para fora da região Norte do Deserto Ocidental. No que diz respeito à Tribo dos Cinco Venenos, foi por causa da guerra que o Ramo do Escorpião se dividiu, e os seus Sagrados Anciões agora não tinham mais a aranha e nem o escorpião!

Dos Cinco Venenosos, dois não existiam mais. Para a Tribo dos Cinco Venenos, este foi um golpe catastrófico. Em qualquer outro momento, não seria grande problema, com o tempo eles teriam se recuperado, mas nesse momento crítico, a chuva violeta chegou, forçando a Tribo dos Cinco Venenos a migrar. Seu nível geral de energia foi reduzido, causando mais complicações para sua migração.

Era por isso que o desejo de destruir a Tribo do Corvo Divindade era tão forte nos corações deles.

Estrondos chocantes encheram o ar. Pesadas baixas foram imediatamente infligidas nos combates iniciais. Havia até membros da Tribo do Corvo Divindade que optaram por se auto-detonar, fazendo com que a Tribo dos Cinco Venenos se lembrasse da luta frenética de anos atrás.

No entanto, a Tribo dos Cinco Venenos também lutou com loucura. A guerra de anos atrás tinha sido de invasão; esta batalha, no entanto, era uma que eles estavam lutando por sua sobrevivência como uma tribo. Até mesmo alguns Cultivadores da Tribo Cinco Venenos começaram a se auto-detonar.

A Tribo do Corvo Divindade só tinha sete Cultivadores com Almas Nascentes, enquanto a Tribo dos Cinco Venenos tinha mais de dez. No entanto, a vantagem da Tribo do Corvo Divindade não era no número de Cultivadores que possuíam, mas sim nos seus neo-demônios.

Eles tinham 80 mil neo-demônios poderosos. Havia até mesmo neo-demônios de alto nível na horda que poderiam se comparar aos Cultivadores da Alma Nascente. Neste momento, as duas tribos eram relativamente equilibradas.

O Grande Pai da Tribo do Corvo Divindade enfrentou o Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos, sua batalha abalava céu e terra. O Grande Pai na verdade não era um oponente a altura em termos de sua Base de Cultivo, no entanto, há muito tempo escolhera queimar sua Base de Cultivo e força vital, para aumentar temporariamente seu nível de poder. Somente fazendo isso poderia se defender contra o Sumo Sacerdote. Na verdade, o que ele estava tentando fazer era segurar o Sumo Sacerdote e impedi-lo de atacar qualquer outra pessoa.

Quanto aos Sagrados Anciões da Tribo dos Cinco Venenos, eles tinha perdido a aranha e o escorpião. No entanto, a víbora, sapo e centopeia ainda emanavam uma pressão intensa. Antes do Apocalipse, sua presença teria sido surpreendente. No entanto… por causa da chuva violeta, bem como o selo totêmico da Tribo do Corvo Divindade anos atrás, eles eram muito mais fracos do que antes.

Agora, o nível de poder deles excedia o do estágio da Alma Nascente, e eram incrivelmente poderosos. Eles estavam enfrentando a Besta Celestial, o papagaio e a gelatina de carne. Quando a batalha começou, tornou-se aparente que, seja em termos de seus principais lutadores, ou mesmo dos membros comuns da Tribo, a Tribo do Corvo Divindade estava levemente em desvantagem. Embora não se pudesse dizer que estavam sendo esmagados, era bem perto disso. Felizmente, os 80 mil neo-demônios de Meng Hao estavam lá, permitindo que eles apenas segurassem.

No entanto, ficou claro que eles só seriam capazes de aguentar por um curto período de tempo!

No meio do campo de batalha havia uma área bizarra que ninguém podia entrar. Era uma área vazia de cerca de trezentos metros de diâmetro. No meio da área havia uma enorme esfera de sangue ondulante. Sons estridentes podiam ser ouvidos emanando dela, como se alguém dentro estivesse lutando, tentando sair.

Esta esfera de sangue foi formada pelo sangue do Clã Ji. Por causa do poder do Agáloco, ele havia mudado de forma dessa maneira. Em vez de tentar de forma imprudente matar Meng Hao, agora estava agindo como um selo, prendendo-o dentro.

— Mate-os! — rugiram os membros da Tribo do Corvo Divindade.

— Pressionem! O Sagrado Ancião definitivamente se libertará! — Para os membros da Tribo do Corvo Divindade, Meng Hao era seu Sagrado Ancião, quase como um deus.

Com Meng Hao aqui, todos os perigos e todas as catástrofes poderiam ser superados! Eles tinham uma firme fé em Meng Hao. Realmente acreditavam que tinham apenas que suportar; seu Sagrado Ancião se libertaria da esfera de sangue. Uma vez que aparecesse, ele os levaria à vitória!

Os olhos do Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos brilharam. Sua Base de Cultivo estava no estágio final da Alma Nascente. Com um frio bufo, ele investiu na batalha. Onde quer que fosse, a morte se seguia. Qualquer membro da Tribo do Corvo Divindade que tentou bloquear seu caminho explodiu e morreu.

Seu corpo se transformou num feixe de luz quando disparou diretamente para a área de trezentos metros de largura. Ninguém podia detê-lo. Ao se aproximar, usou um encantamento de duas mãos, enviando um ataque rugindo na direção da esfera de sangue.

Essa era uma técnica especial, uma habilidade divina que podia realmente passar dentro da esfera de sangue. Ele queria matar Meng Hao e adquirir o Espírito Demoníaco!

Momentos atrás…

O rugido ecoou. Dentro da esfera cor de sangue, o rosto de Meng Hao estava sombrio. Ele olhou ao redor dele, a luz ondulante e sangrenta o rodeava como uma parede. Era como um selo gigantesco, com ele trancado no meio, incapaz de emergir. Meng Hao usou habilidades divinas e técnicas mágicas uma após a outra para atacar a parede de sangue. O som era ensurdecedor, mas a parede de sangue não era prejudicada nem um pouco.

Ele não tinha como saber o que estava acontecendo lá fora. Pouco antes de ser selado por dentro, ele viu a Tribo dos Cinco Venenos se aproximando. Foi nesse momento que sabia que esta batalha… era um desastre para a Tribo do Corvo Divindade!

Meng Hao estava preocupado e ansioso. Não importava se ele estivesse preso dentro deste lugar por um curto período de tempo. Mas se muito tempo passasse, ele sabia que a Tribo do Corvo Divindade não seria capaz de resistir à Tribo dos Cinco Venenos.

A Tribo dos Cinco Venenos obviamente tinha planejado bem. Seu objetivo era óbvio, erradicar a Tribo do Corvo Divindade e roubar seu Espírito Demoníaco. Nos últimos dois anos de batalha, eles nunca haviam enfrentado uma situação tão perigosa quanto essa.

Mesmo quando Meng Hao estava franzindo a testa pensando, a parede cor de sangue de repente se contraiu e, momentos depois, expandiu-se para fora. Durante esse período de contração e expansão, três filamentos de repente perfuraram a parede. Assim que entraram, se transformaram em gigantescas víbora, centopeia e sapo. Três dos cinco venenosos apareceram magicamente. Instantaneamente, soltaram gritos estridentes e foram em direção a Meng Hao.

Nos corpos de cada uma dessas três criaturas, Meng Hao podia ver a imagem do homem velho. Aquele velho não era outro senão o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos, que estava fora do selo cor de sangue.

Os olhos de Meng Hao brilharam quando acenou com a mão. Instantaneamente, sua Base de Cultivo explodiu com o poder de quatro dos cinco elementos. Um vento feroz e forte varreu os três venenosos. A víbora quebrou-se instantaneamente e desapareceu. Meng Hao soltou um bufo frio. Sons de rachadura podiam ser ouvidos de dentro de seu corpo enquanto ele avançava como um demônio. Um punho desceu e o sapo soltou um guincho miserável ao explodir em pedaços.

Ao mesmo tempo, o corpo da centopeia se contorceu quando disparou como um relâmpago em direção a Meng Hao, ele cuspiu um bocado de Qi Alcoólico, que instantaneamente envolveu a centopéia. Seu corpo começou a secar e soltou um grito. Foi nesse ponto que uma marca como uma lua negra apareceu na testa de Meng Hao.

Empregando a magia maligna, a lua cintilou quando foi marcada no corpo da centopeia, usando-a como um canal para atacar o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos, ao qual estava atualmente conectado. O ataque de Sentido Espiritual da lua negra borbulhou rapidamente.

Momentos atrás, o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos estava do lado de fora do selo cor de sangue, exibindo um encantamento de duas mãos, sua expressão viciosa e cheia de intenção de matar. No entanto, seu rosto de repente piscou quando a víbora foi morta!

Sem pensar nisso, ele recuou um pouco. Antes que mal pudesse mover um único passo, sua expressão se encheu de choque. Esse foi o momento em que o punho de Meng Hao bateu no sapo, fazendo com que ele explodisse.

Então, seus olhos de repente se arregalaram.

“Nada bom!” Sem hesitar, ele recuou. Sua mão se movia enquanto se preparava para cortar sua conexão com a centopéia. Antes que ele pudesse completar sua ação, a imagem de uma lua negra apareceu de repente em sua testa.

No instante em que o selo apareceu em sua testa, uma dor violenta e explosiva como um raio encheu o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos. Parecia que uma lâmina invisível estava penetrando em sua mente. Sangue saiu de sua boca, e ele recuou com o rosto cheio de espanto. Ele instantaneamente cortou a conexão entre ele e a centopeia.

Depois que a conexão foi cortada, o Grande Pai cuspiu outro bocado de sangue. Seu rosto estava pálido e cheio de choque.

Sua Base de Cultivo é tão poderosa!” pensou ofegante. Foi nesse ponto que a ferocidade intensa emanou de dentro de seus olhos.

Ainda bem que no meu planejamento eu disse ao Sangue Celestial para selá-lo se não conseguisse matá-lo. Se ele não estivesse selado agora, teríamos que pagar um preço alto para vencer essa batalha!”

Não devemos permitir que ele saia do selo! É muito provável que o Espírito Demoníaco esteja com ele, portanto, devemos mantê-lo selado enquanto abatemos a Tribo do Corvo Divindade. Depois, usaremos todo o poder da Tribo para destruí-lo em corpo e alma!” Um sorriso cruel torceu nos lábios do Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos. Ele não fez mais nenhuma tentativa de atacar através do selo cor de sangue. Em vez disso, começou a adicionar mais selos em cima do selo original, determinado a manter Meng Hao completamente preso dentro.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores