ISSTH – Capítulo 484 – Fundindo o Sangue de Ji!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Enquanto a batalha entre a Tribo do Corvo Divindade e a Tribo dos Cinco Venenos continuava, lentamente ficava mais evidente quem estava na posição perdedora. As baixas na Tribo do Corvo Divindade aumentaram, incluindo os neo-demônios.

É claro que a Tribo dos Cinco Venenos pagou um preço alto, mas não tanto quanto a Tribo do Corvo Divindade. Por causa da feroz batalha, as forças dela agora mostravam sinais de que poderiam desmoronar.

Enquanto isso, Meng Hao ainda estava preso dentro do selo cor de sangue. Infelizmente, não importava as idéias que inventasse para escapar, nada funcionava. Teleporte menor e itens mágicos, até mesmo a bandeira de três flâmulas não poderia nem temporariamente colocar um arranhado no selo.

Ele tentou de tudo, a Formação Lótus do Tempo, as três espadas de madeira. Ele até tentou a Espada Imortal de Han Shan, mas com base em suas observações, levaria três dias para romper o selo.

Parecia haver apenas uma opção; que era o Qi da Espada Dançante. Os olhos de Meng Hao ficaram vermelhos quando ele começou a condensar Qi Alcoólico fora de seu corpo.

Esse sangue contém o poder do Carma. Deve ser o sangue de algum patriarca do clã Ji de uma geração antiga. Se esta gota contém tal poder depois de todos esses anos, quão forte era essa pessoa quando estava vivo?” A mente de Meng Hao tremeu quando o Qi Alcoólico varreu e o Qi da Espada Dançante começou a congelar dentro dele.

Ele não conseguia pensar em outro método além de usar o Qi da Espada Dançante, o que era uma pena. Na verdade, ele não sabia se isso permitiria que ele saísse; no entanto, ele sabia que a Tribo do Corvo Divindade não poderia aguentar por muito tempo.

Ele respirou fundo e estava prestes a explodir o poder do Qi da Espada Dançante, quando de repente ele olhou para a parede criada pelo selo cor de sangue. Ele olhou para o sangue ondulante e de repente sentiu um tremor percorrer seu corpo.

“Sangue… sangue…” Nesse momento, parecia que raios estavam passando por sua cabeça. Uma idéia audaciosa e talvez até insana subitamente surgiu em sua mente.

A ideia fez com que ofegasse e hesitasse em usar o Qi da Espada Dançante.

“Sangue da Alma. Este é o Sangue da Alma do Clã Ji. Eu já tenho sangue da alma do Clã Ji. Se eu adicionar esse sangue, são duas gotas!

Eu tenho Ji Dezenove selado dentro da máscara cor de sangue. Se eu extrair um pouco de sangue da alma dele, isso significa que eu tenho três gerações do sangue do Clã Ji. Usando a magia do imortal de Sangue, eu posso criar um Clone de Sangue!

Três gerações de sangue formam um Clone de Sangue. Nove gerações fazem uma Divindade de Sangue. Uma Divindade de Sangue… deve possuir o poder do Despertar Ancestral. A manifestação dos poderosos especialistas do Clã Ji aparecerá mais uma Vez! Eu poderia usar um pouco da força dos seus imortais!”

Meng Hao começou a ofegar. A ideia continuou a se desenvolver em sua cabeça, preenchendo rapidamente todo o seu cérebro. De repente, ele percebeu que sua situação atual era uma oportunidade de ouro! Se ele perdesse essa chance, provavelmente seria muito difícil adquirir mais sangue do Clã Ji. Além disso, essa gota em particular do sangue de Ji não era comum; claramente tinha um fundo incrível.

Eu não preciso necessariamente abrir o selo de sangue; em vez disso, posso escolher usá-lo para fazer para mim num Clone de Sangue do Clã Ji!” arquejando, uma luz brilhante começou a aparecer nos olhos de Meng Hao.

O que eu preciso agora, então, é algum sangue de Ji Dezenove!” Depois de um momento de deliberação, determinação encheu seus olhos.

Ele levantou a mão e empurrou-a na máscara cor de sangue. Ele enviou seu Sentido Espiritual para dentro, fazendo com que ele aparecesse imediatamente na frente de Ji Nineteen, que parecia incrivelmente fraco, mas seus olhos brilhavam com um brilho estranho. Ele podia sentir a aura no mundo exterior e sabia que a vontade de um ancestral do Clã Ji estava lá.

Quem é…?” ele se perguntou. “É impossível. É tão antigo! Como poderia o sangue de um ancestral tão antigo existir… Ultrapassa a história do próprio clã. Apenas quem poderia ser?”

Ji Dezenove estava tão abalado que nem percebeu que Meng Hao havia chegado. Meng Hao se materializou no mundo da máscara, com expressão cruel em seu rosto. Ele estendeu a mão direita e, sem hesitar, empurrou a testa de Ji Dezenove.

Uma expressão feroz apareceu de repente no rosto de Ji Dezenove. Antes que pudesse começar a lutar, a aura da Formação Lotus de Espada emanou de Meng Hao, entrou na máscara cor de sangue, aproximando-se dele.

— Você pode lutar se quiser — disse Meng Hao severamente. — Agora, eu não me importo se eu não puder obter mais informações sobre o Clã Ji de você. Eu quero uma gota de Sangue da Alma. Lutar, recusar, revidar… todas essas ações serão inúteis.

— Se você cooperar, eu vou pegar o sangue e sair. Resista a mim, então eu vou exterminar sua alma e tirar uma gota de Sangue da Alma à força! — Com isso, ele fechou os olhos e girou sua Base de Cultivo. Quatro grandes totens apareceram magicamente. Ele focou todo o poder na grande magia do Imortal de Sangue. Focado totalmente em extrair Sangue da Alma de Ji Dezenove.

A aura da Formação Lótus de Espada se aproximava, e o poder do Tempo começou a girar repentinamente. Para garantir seu sucesso, Meng Hao até chamou o adormecido Mastim de Sangue! O mastim estava dormindo, mas com o passar dos anos, Meng Hao sentiu que logo acordaria!

O rosto de Ji Dezenove caiu. Ele podia sentir a intenção de matar e frieza da voz de Meng Hao, e podia dizer que Meng Hao sem dúvida estava falando a verdade.

Sua mente tremeu. Talvez não lutasse, mas como poderia estar disposto a obedecer? No entanto, o poder do Tempo se aproximava, fazendo com que seu rosto tremesse. A bandeira de três flâmulas se apertou ao redor dele, fazendo-o ofegar. Finalmente, a aura do mastim se aproximou, cheia do poder da Separação Espiritual. Ji Dezenove podia sentir a determinação de Meng Hao, que de repente encheu-o com uma intensa sensação de grave crise.

De repente, ele percebeu que Meng Hao não era necessariamente incapaz de matá-lo. Ele só não queria no momento. Ji Dezenove sabia que ir contra Meng Hao naquele momento significava que ele morreria num piscar de olhos. Sentindo a determinação de Meng Hao, ele de repente começou a vacilar.

Mesmo quando Meng Hao forçou o Sangue da Alma de Ji Dezenove, a batalha entre a Tribo do Corvo Divindade e a Tribo dos Cinco Venenos estava chegando ao clímax.

A Besta Celestial não era páreo para todos os três Sagrados Anciões. Mesmo com o papagaio e a gelatina de carne, ainda estava ferida. Seu corpo tremia e sua aura estava ficando fraca. No entanto, ainda rugia enquanto lutava contra os Sagrados Anciões, impedindo-os de passar.

No meio do ar, os Élderes da Alma Nascente da Tribo do Corvo Divindade estavam pálidos. Eles cuspiam sangue enquanto sofriam ferimentos graves. Eles eram como lâmpadas que estavam ficando sem óleo.

O resto dos membros da tribo estava travados em um combate amargo. As baixas eram pesadas para os dois lados, enquanto se matavam de um lado para o outro. Estrondos de auto-detonação podiam ser ouvidos em todos os lugares. Até mesmo os neo-demônios estavam em apertos. Peludão ficou gravemente ferido e o Gigante Selvagem estava tossindo sangue. O rosto de Gu La estava pálido e sua aura não passava de um fio esguio.

Quanto ao Grande Pai, ele havia queimado sua força vital quase até o limite. Seu corpo emanava uma forte aura de morte. No entanto, ele ainda fez tudo para conter o Sumo Sacerdote.

Exaltado Sagrado Ancião… Não podemos aguentar por muito tempo…”

Exaltado Sagrado Ancião, por favor, rompa esse selo!”

Exaltado Sagrado Ancião…”

Essas palavras não foram ditas em voz alta. Em vez disso, elas eram as orações dos membros da tribo, palavras faladas em seus corações, contendo sua vontade. Elas se fundiram, para formar um poder de vontade. Quando o poder de sua vontade reverberou, Meng Hao, dentro do selo cor de sangue, de repente abriu os olhos. Uma gota de Sangue da Alma voou de dentro da máscara cor de sangue para pousar na sua palma.

O rosto de Meng Hao estava pálido. Não foi fácil extrair o Sangue da Alma de Ji Dezenove. Se ele não tivesse se tornado muito mais forte do que quando o capturou pela primeira vez, teria sido virtualmente impossível. Mesmo assim, ele estava tão exausto como se tivesse lutado por dias contra um poderoso oponente.

Agora não era a hora de descansar. Ele acenou com a mão direita, e imediatamente, outra gota de Sangue da Alma apareceu ao lado da retirada de Ji Dezenove. Este era o sangue que ele adquiriu naquele ano de Ji Hongdong fora da Caverna do Renascimento.

Adicionando o sangue do selo, ele agora tinha três gotas no total!

Meng Hao respirou fundo e então começou a fazer um gesto de encantamento com as mãos enquanto empregava a grande magia do Imortal de Sangue para criar um Clone de Sangue!

— Misture! — rosnou. Instantaneamente, as duas gotas de sangue se fundiram e depois dispararam contra a parede cor de sangue em sua frente.

Todas essas gotas de sangue tinham uma origem comum. No instante em que se fundiram, Meng Hao cruzou as pernas e fechou os olhos. Enquanto fazia gestos de encantamento contínuos, gotas de suor do tamanho de feijões caía de seu rosto. Suas mãos se moviam cada vez mais rápido, fazendo com que correntes de marcas de selamento flutuassem afora. Ao mesmo tempo, o selo cor de sangue ao redor dele começou a encolher.

Quando o bizarro processo de encolhimento começou, gritos chocantes e indistintos de raiva começaram a emanar do selo cor de sangue. Instantaneamente, o campo de batalha foi abalado. Os rostos dos Cultivadores da Tribo dos Cinco Venenos caíram instantaneamente. Até os três Sagrado Anciões pareciam surpresos.

Quando os membros da Tribo do Corvo Divindade ouviram o som, eles ficaram instantaneamente revigorados. Dezenas de milhares de pessoas observaram a superfície da esfera cor de sangue ser coberta por ondas bizarras. Enquanto o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos observava, seu coração se encheu de inexplicável medo e tremor. De repente, ele teve um sentimento muito ruim.

Com um rugido, ele fez um gesto de encantamento com as mãos enquanto continuava a reforçar o selo. Apesar disso, um rugido encheu o ar quando a esfera de sangue encolheu rapidamente de trinta metros para quinze. Quando isso aconteceu, 20 mil rostos distorcidos apareceram na superfície da esfera. Esses rostos eram os espíritos dos membros da Tribo dos Cinco Venenos que haviam sido fundidos com a gota de Sangue Celestial, como um meio de controlar sua vontade.

Ruídos encheram o ar quando 10 mil rostos foram expelidos. A esfera de sangue encolheu novamente. Agora tinha apenas dez metros de largura. Uma sensação de pureza chocante de repente apareceu dentro dela. Ao mesmo tempo, uma aura horripilante explodiu de dentro. Esta aura excedia em muito a dos Clones de Sangue feitos anteriores. Essa aura sacudiu o céu e terra e fez com que todo o céu ficasse vermelho, como se algo completamente inumano viesse a existir!

A intensidade da aura excedeu o estágio da Separação Espiritual, atingindo um nível indescritível que fez os rostos de todos se encherem de espanto. Os poderosos especialistas da Tribo dos Cinco Venenos ofegaram em choque. Eles sabiam exatamente o que estava acontecendo agora. Os espíritos dos Cultivadores da Tribo dos Cinco Venenos estavam sendo expulsos da esfera do sangue. Isso significava que o sangue não estava mais sob o controle deles!

Um rugido como trovão se espalhou em todas as direções, sacudindo todos os Cultivadores no campo de batalha, assim como os neo-demônios e os Sagrados Anciões da Tribo dos Cinco Venenos. Mesmo quando os rostos tremeram de espanto, outro rugido soou e outros 10 mil espíritos da Tribo dos Cinco Venenos foram expelidos.

Uma aura assustadora surgiu no céu. Tudo ficou escuro e as nuvens foram varridas. O mundo inteiro se tornou um inferno cor de sangue!

Ele não deve ser permitido sair! — rugiu o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos. Ele foi para frente, fazendo tudo para impedir que Meng Hao se libertasse. O sangue saiu da boca do Sumo Sacerdote quando ele conseguiu se desvencilhar do Grande Pai do Corvo Divindade. Seu rosto cheio de medo, também foi para a frente para ajudar.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores