ISSTH – Capítulo 485 – Nasce o Clone de Sangue!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Uma aura que chocou que até mesmo os três Sagrados Anciões da Tribo dos Cinco Venenos dançou loucamente na esfera de sangue. Espantados, eles usaram todo o poder da fé que puderam reunir, sem poupar esforços enquanto rompiam o bloqueio da Besta Celestial. E juntos começaram a fortalecer o selo da esfera de sangue.

— Não devemos permitir que ele saia! Não o deixem sair!

O resto dos Sacerdotes da Tribo dos Cinco Venenos também foram feridos enquanto iam em direção à esfera de sangue encolhida. Cinco deles conseguiram e, espantados e temerosos, começaram a reforçar o selamento. A força combinada de sete Cultivadores da Alma Nascente e três Sagrados Anciões, todos derramaram poder para selar a esfera de sangue.

Os membros da Tribo do Corvo Divindade em torno estavam num frenesi pois eles também tentavam romper. Os membros da Tribo dos Cinco Venenos lutavam desesperadamente. A intensidade da batalha aumentou instantaneamente. No entanto, apesar do fato de que o pico do poder da Tribo dos Cinco Venenos estava focado no selo da esfera de sangue, ela continuou encolhendo. Logo, tinha apenas três metros de largura. Nesta altura, praticamente todos os espíritos da Tribo dos Cinco Venenos tinham sido expulsos. Os rostos mágicos tinham expressões de tormento enquanto se dissipavam na região.

Ainda mais chocante, uma aura horripilante explodiu da esfera de sangue, cuja força instantaneamente começou a sufocar os sete Cultivadores com Almas Nascentes. Seus rostos estavam pálidos quando a aura bateu neles, fazendo com que um som explosivo enchesse suas mentes enquanto cuspiam sangue. Os rostos dos três Sagrados Anciões se encheram com um nível de medo sem precedentes e choque, na medida em que… seus corpos começaram a tremer!

Agora não havia absolutamente nenhum espírito da Tribo dos Cinco Venenos na esfera de sangue; num piscar de olhos, toda a consciência dentro dela desapareceu, substituída pela magia do Imortal de Sangue. Ao mesmo tempo, diminuiu para a forma de uma pessoa! Essa pessoa tinha a aparência de Meng Hao!

“Mate-o!” rugiu o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos a plenos pulmões, aparentemente à beira de enlouquecer. Ele agora abandonou qualquer tentativa de selamento, em vez disso, desencadeou habilidades divinas contra a figura cor de sangue.

Os outros fizeram o mesmo. Estrondos ecoaram quando os três Sagrados Anciões atacaram. No entanto, a figura cor de sangue nem sequer reagiu. Isso por si só fez com que o rosto do Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos se enchesse de espanto.

Meng Hao refinou o Sangue Celestial! Ele… ele está realmente refinando isso numa criatura de sangue!”

“Impossível! Aquele Sangue Celestial foi adquirido por um dos ancestrais por acaso. O poder que contém é assustador ao extremo. Como poderia um Cultivador possivelmente fundir isto…? Ao longo dos anos, todos da Tribo que tentaram se fundir morreram! O melhor que pudemos fazer foi criar uma magia para controlá-lo!”

O Grande Pai e os outros sentiram suas mentes se recuperando, e suas expressões eram de choque. Ainda mais amargamente doloroso era que o valorizado tesouro de sua tribo, sua arma secreta para destruir o inimigo, fora refinado com sucesso. Era quase como se tivessem entregado seu precioso tesouro de presente. Esse pensamento fez com que sentissem um vexame incrível.

Este era um momento crítico para Meng Hao no processo de refinamento do Clone de Sangue. De repente, ele sentiu intensamente que esse Clone de Sangue era completamente diferente dos outros que ele havia criado no passado. Eles eram como vaga-lumes e esse era como a lua brilhante!

Então, este Clone de Sangue do Clã Ji acabou sendo tão poderoso…” Um nível de poder tão incrível que superou em muito a imaginação de Meng Hao. Agora, ele podia detectar sinais fracos, enquanto continuava com o refinamento, a vontade do sangue estava lentamente despertando.

Esta era uma das funções da magia do Imortal de Sangue. Baseado em alguns fatores que Meng Hao não compreendia completamente, ele era capaz de forçar o poder da linhagem oculta dentro do sangue!

Quanto mais antigo for o sangue, e quanto mais puro o poder da linhagem, mais poderoso será o Clone de Sangue!

Meng Hao respirou fundo. Ele sabia o que precisava fazer agora era encontrar algo para agir como o núcleo do clone. Se esse núcleo fosse indestrutível, então o clone seria indestrutível! Os que Meng Hao criou no passado pareciam crus e tinham sido refinados usando a pele da gelatina de carne. No entanto, sua utilidade para Meng Hao foi significativa.

O refinamento bem sucedido deste Clone de Sangue em particular, e seu terrível poder, era algo que até mesmo as informações sobre a magia do Imortal de Sangue não discutiam. Mesmo o Imortal de Sangue nunca previu que algo assim pudesse acontecer. Até mesmo ele nunca havia criado um clone como esse em particular… Clone de Sangue do Clã Ji.

Afinal, o Imortal de Sangue olhava com desprezo para os membros comuns do Clã Ji. O objetivo principal era refinar o sangue dos descendentes diretos do Clã Ji. Mesmo os Clones de Sangue criados a partir de descendentes diretos, no entanto, empalideceriam em comparação com o Clone do Clã Ji que estava prestes a aparecer!

Isso porque uma das gotas de sangue que fez este clone foi de um Escolhido do Clã Ji. Outra foi do Ancestral Ji Dezenove. A última gota, a gota que determinou exatamente quão poderoso o Clone de Sangue seria tinha uma origem que nem Ji Dezenove poderia determinar. A única coisa que sabia era que essa gota de sangue vinha de tempos primordiais e era tão poderosa quanto o sangue de um ancestral original!

Foi essa última gota de sangue que fez este Clone de Sangue completamente diferente. De fato, se Meng Hao fosse capaz de obter mais seis gotas de sangue no futuro, e fundisse-as neste Clone de Sangue, então ele poderia formar uma Divindade de Sangue completa. Nesse caso, o poder do Despertar Ancestral seria desencadeado e o misterioso ancestral do Clã Ji apareceria!

Quando essa hora chegasse, talvez fosse possível reconhecer essa pessoa e determinar sua verdadeira identidade!

Ecos encheram o ar quando o pico do poder da Tribo dos Cinco Venenos foi desencadeado no ataque. A figura cor de sangue que cercava Meng Hao estava se contorcendo numa forma bizarra. No entanto, não importava qual habilidade divina fosse contra ela, nenhuma impediria a figura de se formar completamente.

A figura de sangue lentamente se tornou mais refinada; as feições de Meng Hao lentamente se tornaram mais claras. Num piscar de olhos, um brilho sangrento começou repentinamente a se estender como água para fora da figura.

O rosto do Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos caiu. Ele podia sentir uma aura chocante que estava sendo contida pela figura de sangue que rodeava Meng Hao.

— Não segurem nada. Exterminem-o! — berrou o Grande Pai da Tribo dos Cinco Venenos Ele agitou um encantamento com as mãos e depois cuspiu um pouco de sangue. Seu corpo imediatamente secou um pouco, mas em troca, uma névoa de cinco cores apareceu de repente, que se agitou em direção a Meng Hao.

O rosto do Sumo Sacerdote cintilou quando ele agitou um encantamento com a mão direita. Os totens em seu corpo se manifestaram magicamente numa criatura que era a fusão de todas as cinco criaturas venenosas que imediatamente foi na direção de Meng Hao. Os outros cinco Cultivadores Alma Nascente liberaram suas mais poderosas habilidades divinas.

Quanto aos três Sagrados Anciões, seus corpos repentinamente encolheram até que cada um não tinha mais de um metro ou dois de comprimento. Isso significava que seus corpos foram refinados e purificados. Eles correram na direção de Meng Hao, totalmente capazes de sentir que o brilho sangrento vindo dele era algo tão poderoso que poderia esmagar até mesmo eles. Tal força era chocante para eles, e sabiam instintivamente que precisavam destruí-lo antes que se completasse. Foi uma premonição que surgiu de dentro de suas almas e sangue. Uma vez que o brilho sangrento tomasse forma, não importava que os três fossem Sagrados Anciões. Na frente de tal poder, eles seriam esmagados em pó.

Foi uma premonição instintiva, uma intuição terrível!

No entanto, mesmo quando suas habilidades divinas e técnicas mágicas desceram, o brilho sangrento que cercou Meng Hao de repente encolheu para formar um ponto vermelho na sua testa. Os olhos de Meng Hao de repente se abriram. Nesse instante, o brilhante ponto de sangue em sua testa voou para fora. Ele emitiu um uivo chocante e agudo que enviou ondas sonoras em todas as direções, quando todos os selos que estavam no lugar foram quebrados.

O ponto sangrento se transformou instantaneamente em um feixe de luz sangrento que disparou na direção do Ancestral Víbora Sagrada. Ela imediatamente recuou, com espanto e desespero em seu rosto. Um tremor sacudiu sua própria alma, lavando-a como água da enchente. Enfrentando este feixe de luz sangrenta, estava como se tivesse perdido todo o seu poder para revidar, como se no seu espanto, perdesse toda a confiança!

O feixe de luz sangrenta moveu-se numa velocidade indescritível, quando bateu e passou diretamente através do Ancestral Víbora Sagrada. O ancestral ficou branco pálido como se sua essência, força vital, seu sangue, tudo tivesse sido sugado pela figura sangrenta instantaneamente.

Este nível de poder era quase celestial. Se a quisesse morta, então não havia escolha a não ser morrer. Este Clone de Sangue era do Clã Ji, e o Clã Ji era os Céus da Nona Montanha e Mar!

Se quisesse tirar tudo de você, então qualquer resistência que tentasse seria inútil. Para o Clã Ji, qualquer pessoa que não fosse Ji era herege! Por exemplo, este Sagrado Ancião, que se originou na antiga Seita Demônio Imortal, uma seita que o Clã Ji havia sido forçado a erradicar!

A morte do Sagrado Ancião instantaneamente se transformou em um trovão que sacudiu os corações dos Cultivadores da Tribo dos Cinco Venenos! Os rostos do Grande Pai e do Sumo Sacerdote e dos outros caíram!

“Impossível!”

Sagrado Ancião… O Sagrado Ancião foi absorvido…”

Isto… isto…” Mesmo quando o cadáver do Ancestral Víbora Sagrada começou a cair no chão, havia cerca de dez mil membros da Tribo dos Cinco Venenos que cuspiram sangue e começaram a chorar. Os totens em seus corpos começaram a desaparecer e suas Bases de Cultivo começaram a cair.

Havia ainda vários entre os dez Sacerdotes que cuspiram sangue e começaram a tremer, com os rostos cheios de descrença.

O Sagrado Ancião… pereceu!”

Quando o feixe de luz sangrenta varreu o ar, um som estranho e chocante soou, como se algo estivesse sendo engolido. O som fez com que todos, mesmo os outros dois Sagrados Anciões, parassem imediatamente qualquer ataque e imediatamente fugissem. Um rosto cor de sangue apareceu ao redor de Meng Hao. Ele recuou alguns passos, depois usou um teleporte menor para aparecer de repente ao longe, onde investiu contra a Tribo dos Cinco Venenos.

— Clone de Sangue… — disse friamente. — Você pode continuar a se alimentar. — intenção de matar cintilou nos olhos de Meng Hao. O feixe de luz sangrenta emitiu um grito, e de repente se materializou numa figura. Parecia com Meng Hao, exceto que emanava um brilho sangrento e tinha olhos vermelhos brilhantes. Seu corpo tremeluziu enquanto disparava com uma velocidade incrível na direção dos outros dois Sagrados Anciões. Os dois Sagrados Anciões recuaram quase instintivamente, movendo-se o mais rápido possível. Infelizmente, mesmo se se movessem mais rápido do que isso, seriam incapazes de ir mais rápido que o Clone de Sangue do Clã Ji.

— Neo-demônios… — gritou Meng Hao, sua voz ecoando. — Eu sou seu Patriarca Demônio. Hoje, vocês podem abater até se saciarem! — 40 mil neo-demônios permaneciam em sua horda. Quase a metade foi morta. Neste momento, porém, os restantes ergueram a cabeça e soltaram um rugido que sacudiu os céus. Qi Demoníaco sem limites subitamente correu para Meng Hao e se espalhou para ser absorvido por eles. Além disso, os neo-demônios da Tribo dos Cinco Venenos de repente começaram a tremer e emitir ganidos subservientes. Sob este súbito contra-ataque, os Cultivadores da Tribo dos Cinco Venenos foram jogados no completo caos!

— Exercite a fé em mim! Membros da tribo que me cultuam, eu sou seu Sagrado Ancião. Aqueles que mostram fé em mim, têm meus totens… A Tribo dos Cinco Venenos é nosso arqui-inimigo. É hora de resolver nossas diferenças de uma vez por todas! — acenou com a manga, fazendo com que uma árvore virente aparecesse magicamente. Um mar de chamas rugiu para o céu. Uma chuva de ouro se espalhou. Solo Gelado começou a congelar tudo!

Os milhares de membros da Tribo que permaneceram na Tribo do Corvo Divindade tinham olhos vermelhos brilhantes. Foi com total loucura que eles atacaram os aterrorizados membros da Tribo dos Cinco Venenos!

Os olhos de Meng Hao brilharam com aspereza, e sua voz ecoou como um trovão, fazendo com que Céu e Terra se partissem: “Matem-os!”


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores