ISSTH – Capítulo 488 – Entrando na Região Central

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Tendo experimentado a batalha com seu arqui-inimigo, pode-se dizer que a Tribo do Corvo Divindade obteve uma grande vitória. Eles haviam exterminado a Tribo dos Cinco Venenos. Infelizmente, essa vitória teve um alto preço.

Da força deles com dez mil Cultivadores, agora só restaram um pouco mais de três mil. No entanto, aqueles que permaneceram foram submetidos a uma espécie de batismo. Seja em termos de Base de Cultivo ou apenas na impressão que deixavam nos outros, eles agora eram tão afiados quanto espadas… espadas desembainhadas mortais!

Todas as batalhas que haviam travado fizeram com que a morte significasse pouco para eles. Em meio ao sangue e à matança, até mesmo o que significava ser um Cultivador mudou em seus corações.

A Tribo do Corvo Divindade experimentou uma mudança tumultuada. Estes mais três mil sobreviventes poderiam ser considerados como uma partida para os membros mais poderosos da Tribo dos Cinco Venenos anos atrás.

A guerra pode acabar com uma tribo. Ao mesmo tempo, também pode fazer com que uma tribo se eleve! Pode matar pessoas. Ao mesmo tempo, pode dar nascimento a uma nova vida!

Num piscar de olhos, a Tribo do Corvo Divindade havia renascido. A partir de agora, era possível prever que se continuassem assim, no momento em que chegassem às Terras Negras, seriam uma grande Tribo, alcançando proeminência dentro do Apocalipse do Deserto Ocidental. Com base nas suas proezas de batalha e determinação, eles se tornariam uma tribo que até mesmo as grandes tribos temeriam.

Enquanto isso, a força pessoal de Meng Hao continuou a crescer. Toda vez que lutava numa crise desesperadora, isso fazia com que a fé selvagem crescesse nos corações dos membros das Tribos do Corvo Divindade. Transformou-se em piedade, num poder de fé que circulava constantemente ao redor de Meng Hao e se fundia em seu corpo.

Embora ele não pudesse realmente absorvê-lo, sua existência fez sua força vital florescer e o poder de suas habilidades divinas e técnicas mágicas aumentarem dramaticamente.

Meng Hao poderia dizer que a fé dos membros da Tribo do Corvo Divindade tinha o potencial para aumentar seu poder. Ao mesmo tempo, o seu próprio poder causava o aumento das Bases de Cultivo dos membros da Tribo do Corvo Divindade.

“A fusão dos cinco elementos dará origem a um poderoso salto para as Tribos do Corvo Divindade!”, pensou Meng Hao. Atualmente, ele estava sentado na cabeça da víbora voadora. O vento batia contra seu rosto enquanto olhava para as terras abaixo.

Após a batalha, Meng Hao absorveu o restante dos neo-demônios da Tribo dos Cinco Venenos. Embora muitos deles tivessem morrido, sua horda agora continha um total de cerca de 50 mil.

Além disso, eles haviam adquirido bastante recursos da Tribo dos Cinco Venenos. Mais importante ainda… era este precioso tesouro, uma máquina voadora que poderia conter milhares de pessoas!

Esta gigantesca víbora assobiou no ar, carregando todos os membros da Tribo do Corvo Divindade enquanto eles continuavam sua jornada.

A incrível velocidade com a qual se movia enchia os membros da Tribo dos Corvos Divindade de esperança, e permitia que deixassem de lado a terrível brutalidade da batalha que haviam acabado de combater.

Levaram dois anos para sair de dentro das profundezas da região Norte do Deserto Ocidental. Eles tinham experimentado muitas batalhas e, no final, lutaram com a Tribo dos Cinco Venenos. Agora, era como se uma porta se abrisse para eles.

Depois de passar por esta porta, a glória da Tribo do Corvo Divindade seria mais uma vez conhecida no Deserto Ocidental.

A víbora gigante voou por muitos dias. Passaram por algumas tribos que não tinham máquinas voadoras, e logo foram mais longe do que poderiam ter viajado em dez anos a pé.

Quanto mais ao sul eles voavam, menos lagos viam e mais rios. A razão para isso foi porque quanto mais ao sul se chegava, maior a elevação. Do contrário, muitas áreas nas terras do Norte já estavam se tornando mares.

Vários dias depois, uma cordilheira se tornou visível à frente. Era preta e se estendia interminavelmente.

Sentado ao lado de Meng Hao estava o Grande Pai da Tribo do Corvo Divindade. Seu rosto estava pálido, e seu corpo envelhecido. Enquanto olhava ao longe, ele tossiu e depois disse lentamente: — Esta é a verdadeira demarcação entre a região Norte do Deserto Ocidental e a região Central, a Cordilheira das Tintas do Qilin…”

Durante a batalha, o Grande Pai tinha escolhido queimar sua própria força vital para atrasar o Sumo Sacerdote inimigo. Apesar de meses de tratamento consumindo pílulas medicinais inventadas por Meng Hao, bem como o poder de cura de seu totem do tipo Madeira, ele havia prejudicado sua fundação. Ele sabia que a hora de sua morte se aproximava. Ele só tinha cerca da metade de um ciclo de sessenta anos.

Ele não sentiu arrependimentos. Metade de um ciclo de sessenta anos era o suficiente para que ele pudesse ser capaz de assistir com seus próprios olhos quando a Tribo do Corvo Divindade entrasse nas Terras Negras. Ele poderia até mesmo passar algum tempo vivendo com a tribo depois que chegassem lá.

Para ele, isso era o suficiente. Durante os poucos meses de viagem, ele não praticou a  Cultivação, mas vivia como uma pessoa comum. Ele dormia e às vezes sonhava, algo que não vivenciava há muitos anos. Dentro de seus sonhos viu imagens de si mesmo e dos outros Grandes Pais com quem havia lutado e planejado por tantos anos. Em seus sonhos, eles estavam sorrindo e acenando para ele, convidando-o a partir com eles.

Eles haviam lutado por toda a vida, mas agora ele era o único que restava. Ele acordava de seus sonhos se sentindo solitário e sozinho.

— Depois de passarmos por essas montanhas — ele continuou, com a voz baixa — estaremos na região Central do Deserto Ocidental. Neste momento, é provavelmente onde os maiores grupos de Cultivadores estão reunidos. — Depois disso, tossiu mais algumas vezes.

— Nosso estoque de Pedras Espirituais é suficiente — continuou ele. — Infelizmente, este tesouro voador da Tribo dos Cinco Venenos provavelmente não será capaz de continuar por muito tempo. Porque foi sobrecarregado antes, estava danificado. Receio que não seja capaz de sustentar o voo por mais de meio ano. Depois disso, vai parar de funcionar. O Grande Pai franziu a testa ansiosamente.

Meng Hao assentiu, mas não respondeu. Quando o tesouro voador disparou sobre a Cordilheira das Tintas do Qilin, um vasto quadro se abriu diante dos olhos de Meng Hao. Era uma enorme planície completamente diferente das terras do Norte.

Embora a chuva violeta caísse aqui, ainda havia vegetação visível, áreas onde a chuva violeta não exterminara toda a vegetação.

À medida que avançavam para o sul, a energia espiritual anteriormente extinta de repente começou a brilhar para a vida. Isso fez com que os membros da Tribo do Corvo Divindade se animassem instantaneamente.

Meng Hao franziu a testa. Porque a energia espiritual não havia sido completamente exaurida na região central do Deserto Ocidental, e porque nem toda a vida tinha sido exterminada, significava que haveria mais tribos aqui.

— Agora que estamos aqui, precisamos ser mais cautelosos — disse ele. Com isso, enviou a víbora voadora para procurar um lugar nas planícies onde a tribo pudesse descansar e reorganizar-se.

Ao mesmo tempo, acenou com a mão, fazendo um grande grupo de corvos negros aparecer e voar na direção a oeste, sul e leste. Eles dispararam no ar e desapareceram rapidamente.

O tempo passou. Meio mês depois, eles ainda não haviam encontrado nenhum cultivador local. No entanto, a Tribo do Corvo Divindade permaneceu vigilante, constantemente olhando em todas as direções.

Uma tarde, Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas quando um feixe negro apareceu no céu. Ele foi na direção do seu tesouro mágico voador, e então apareceu na frente de Meng Hao na forma de um corvo negro, pairando no ar na frente dele, emitindo uma chamada silenciosa.

Meng Hao olhou para o corvo e então seus olhos começaram a brilhar. Um momento depois, levantou a mão. O corvo pousou na sua palma da mão e depois desapareceu.

Mais meio mês se passou. Acontecimentos semelhantes ocorreram várias vezes, quando os corvos negros que Meng Hao mandou retornaram em alta velocidade com relatórios das áreas vizinhas.

Meng Hao foi capaz de ver as terras vizinhas através dos olhos dos corvos. Usando seus corpos, foi essencialmente capaz de aumentar o alcance de seu Sentido Espiritual.

Vários dias depois, quando todos os corvos retornaram, Meng Hao agora estava tão familiarizado com a área quanto a sua palma da mão.

Ele acenou com a mão, fazendo com que uma tela aparecesse à sua frente , na qual esboçou um mapa. — Há sete tribos na área, todas tribos de tamanho médio. A menor delas chega a milhares, a maior é de 20 mil…

O Grande Pai e os outros Cultivadores com Almas Nascentes da Tribo do Corvo Divindade estavam sentados ao redor de Meng Hao. Eles pareciam interessados no mapa.

— Neste momento, essas duas tribos são as mais próximas a nós — continuou Meng Hao. — Eles sem dúvida já estão cientes de que temos um Espírito Demoníaco. No entanto, as tribos que conseguiram migrar tão longe na região central teriam experimentado muitas dificuldades. Eles não farão um movimento leve e certamente tentarão nos explorar.

— Nos últimos dias, — disse calmamente — senti pelo menos duas ondas de Sentido Divino varrer sobre nós, que certamente são dos Sagrados Anciões dessas duas Tribos — nenhum dos Cultivadores ao lado disse nada.

— O que mais me interessa nesta área é este lugar — disse Meng Hao, apontando para um ponto no mapa. Era um local relativamente grande a cerca de duas semanas de voo, que Meng Hao havia circulado no mapa.

— Este lugar parece muito estranho e é ocupado por sete ou oito tribos. Com base nas observações de meus neo-demônios, parece que eles construíram algo como um posto avançado de comércio — disse, franzindo a testa.

— Eles devem ter formado uma aliança! — disse um dos Cultivadores da Alma Nascente. Ele era um homem de meia-idade, não um dos membros originais da Tribo do Corvo Divindade, mas uma adição recente.

— Por causa do Apocalipse — ele continuou — e o aumento da chuva violeta, definitivamente haverá algumas tribos que escolhem formar alianças ao invés de  lutar umas com as outras. Os membros de tais alianças serão mais fortes como um todo e terão mais chances de sobreviver.

— O grupo ao qual o Sagrado Ancião se refere é certamente apenas uma aliança. Quanto ao posto comercial… isso parece simples o suficiente para explicar. Eu já passei por esta parte da região Central antes. As tribos nessa área tendem a formar postos avançados de comércio móveis. De fato, algumas tribos não são nada além de tais postos avançados de comércio.

— Élder Sun está correto — disse o Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio. — Eu também ouvi falar desse assunto. Depois que essas tribos formaram sua aliança, eles construíram um posto avançado para se engajar no comércio de recursos. Todos eles têm suas várias necessidades e desejos, mas juntos, eles estão mais confiantes em chegar às Terras Negras. — O Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio já havia trocado de tatuagens de totem. Ele agora tinha o totem de madeira de Meng Hao. Isso fez com que sua Base de Cultivo voltasse para o estágio inicial da Alma Nascente.

— Logicamente falando — disse Élder Sun — um posto avançado de comércio criado por uma aliança como essa não permanecerá no mesmo lugar por muito tempo. Eles continuarão avançando, ficando mais fortes e poderosos, envolvendo-se continuamente em negócios com pessoas que encontram.

— Esse é exatamente o tipo de lugar que precisamos ir. Podemos até ser capazes de comprar um tesouro mágico de longo alcance. Pode haver alguns outros itens que podemos adquirir que serão úteis para nossa migração.

— Eu até ouvi dizer que nos postos de comércio de algumas grandes tribos, você pode comprar Sagrados Anciões de Tribos que foram aniquiladas…

— A questão principal é, nós nos envolvemos no comércio com essa aliança? Ou… nós os roubamos? — Suas palavras fizeram os olhos de todos começarem a brilhar e, então, olharem na direção de Meng Hao para aguardar sua decisão.

Meng Hao ficou quieto por um tempo antes de dizer friamente: — Se a aliança decidir negociar conosco, então nós negociamos. Se eles quiserem ir para a guerra conosco, então guerrearemos!


Tradutor: Drago | Revisor: Danielle, Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores