ISSTH – Capítulo 491 – Um Vórtice Familiar

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


A voz não ecoou apenas na mente de Meng Hao vinda da Encarnação Demoníaca na Aliança dos Oito Ramos, mas também na mente de seu verdadeiro eu, que atualmente estava acelerando pelo ar na mesma direção.

A mente de Meng Hao na Encarnação Demoníaca tremeu, mas sua expressão não mudou nem um pouco. Ele se virou e saiu devagar. Sua inspeção da formação mágica e seu choque súbito não foram notados por nenhum observador. Enquanto ele caminhava para longe, o Sentido Espiritual nele lentamente desapareceu.

Na noite profunda, Meng Hao sentou-se em silêncio na tenda, de olhos fechados.

Sun Dahai já estava em transe meditativo. Embora não estivesse cem por cento à vontade com esse lugar, achava que era muito seguro. Ele tinha oitenta por cento de certeza de que a Aliança dos Oito Ramos só estava interessada em fazer negócios.

Enquanto isso, o fato de que a Tribo do Corvo Divindade tinha um Espírito Demoníaco não era possível esconder das outras sete tribos que faziam parte da região Central do Deserto Ocidental. Todos eles estavam cientes disso.

— Isto…

— Um Espírito Demoníaco! É um Espírito Demoníaco!

— Um Espírito Demoníaco realmente apareceu! Nós temos que pegá-lo!

Duas das tribos sentiram o Espírito Demoníaco primeiro. As outras cinco tribos demoraram mais, mas ficaram igualmente chocadas. Das sete, cinco despacharam imediatamente pessoas para o local indicado na bússola Feng Shui.

Num período muito curto de tempo, toda a região foi envolvida numa bagunça.

Os pontos brilhantes nas bússolas Feng Shui, mantidos pelos Sumos Sacerdotes das várias tribos, encheram seus corações de espanto. Mesmo quando despacharam suas forças, a Aliança dos Oito Ramos convocou um parlamento dos Pais e Sumos Sacerdotes das oito tribos. Instantaneamente, uma discussão acalorada começou.

— Droga! Por que um Espírito Demoníaco tem que aparecer neste momento?

— De acordo com os nossos batedores, as tribos vizinhas já tomaram medidas. Além disso, o Espírito Demoníaco está indo diretamente para a Aliança dos Oito Ramos! Se nada inesperado acontecer, o Espírito Demoníaco estará em cima de nós em dois dias, que é exatamente quando as forças das outras tribos chegarão! Definitivamente haverá luta e roubo!

— Devemos atrasar a puxada da rede…? Afinal, nosso plano é extremamente importante, mas um Espírito Demoníaco… é igualmente importante!

— A situação ideal seria aquela em que conseguimos puxar a rede e adquirir o Espírito Demoníaco…

Enquanto a discussão continuava, um velho sentou-se no assento de honra. Ele usava um manto vermelho e tinha os olhos fechados. Depois de um tempo, ele de repente abriu os olhos.

— Chega! — disse, sua voz soando como o barulho de um trovão. Todos os outros na tenda imediatamente ficaram em silêncio.

— Espíritos demoníacos são bons. No entanto, para a Aliança dos Oito Ramos, o mais importante é restaurar o poder do Sagrado Ancião. Na região Leste do Deserto Ocidental, a força da nossa Aliança dos Oito Ramos foi significativamente prejudicada. Todos vocês receberam ferimentos graves. Ainda mais importante, não devemos ser precipitados quando se trata de nossas Bases de Cultivo. Se nossos totens estiverem danificados, isso poderia nos colocar em perigo, devido à perda da Base de Cultivo.

— Essa também é a razão pela qual estamos descansando neste local; exterminar as outras tribos na área não é algo fácil de fazer.

— Você esqueceu o ponto principal do plano? Nós atraímos mais e mais Cultivadores para esta área, e então usamos o poder da formação mágica para realizar uma oferta de sangue. Isso restaurará a glória dos nossos totens! Na verdade, o Espírito Demoníaco vir é uma coisa boa!

— De fato, não poderia haver uma maneira melhor de conseguir que mais pessoas venham aqui! — Quando o homem terminou de falar, seus olhos estavam brilhando com luz fria.

Os outros Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos começaram a acenar silenciosamente.

Preparações finais foram feitas. Dois dias depois, ao amanhecer, a Aliança dos Oito Ramos começou o leilão.

Uma multidão enorme estava presente, mais de vinte mil pessoas. Como tal, não havia local especial para o leilão; em vez disso, aconteceu por toda a cidade.

De manhã cedo, todos os edifícios e lojas da cidade desapareceram sem deixar vestígios. O que foi deixado para trás foi uma vasta praça vazia. Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos emergiram das tendas ao redor para manter a ordem.

Todos que participariam do leilão seguravam tiras de jade na mão. Essas tiras de jade foram distribuídas alguns dias antes, uma para cada pessoa, incluindo Meng Hao e Sun Daihai.

— Vai começar! — disse Sun Dahai animadamente. Apesar de ser um Cultivador com Alma Nascente, ele nunca havia participado de um leilão antes.

Meng Hao, por outro lado, estava bastante acostumado a tais assuntos. Mais de cem mil Cultivadores haviam participado do leilão de pílulas na Seita Destino Violeta. Esse leilão foi muito acima deste em termos de escala e grandeza.

Uma tela brilhante apareceu acima, de dentro apareceu um homem. Seu belo rosto era branco como jade. Sorrindo, ele apertou as mãos e inclinou-se para os milhares de Cultivadores abaixo.

— Nós nos encontramos de novo, companheiros Daoístas! Eu sou Dong Hanzi, com quem muitos de vocês já estão familiarizados, já que eu presidi os quatro leilões anteriores.

— O leilão de hoje é o leilão final a ser realizado pela Aliança dos Oito Ramos. As regras são as mesmas de sempre. Todos vocês têm uma tira de jade, que pode ser marcada com um valor. Esse valor aparecerá aqui.

— Não há necessidade de tagarelar. Nosso primeiro lote para o dia… — Quando a voz de Dong Hanzi soou, o leilão começou oficialmente. O primeiro lote instantaneamente causou uma grande comoção. Os preços marcados nas tiras de jade imediatamente começaram a aparecer na tela ilusória no ar. Os preços instantaneamente começaram a subir mais e mais.

Os olhos de Sun Dahai se arregalaram quando ele olhou para os preços na tela. Quanto a Meng Hao, ele não prestou muita atenção ao leilão. Em vez disso, ele estava olhando ao redor na área, pensativo.

Tempo passou e a animação no leilão continuou a crescer. Depois que quatro horas se passaram, quando era quase meio-dia, Dong Hanzi ofereceu um Sagrado Ancião para o leilão. Foi nesse ponto que o leilão pareceu atingir seu pico.

Independentemente se fosse em termos de valores sendo falados verbalmente ou marcados nas tiras de jade, o preço continuava subindo de forma chocante. Parecia relativamente caótico, mas a ordem estava sendo mantida. Nesse ponto, Sun Dahai estava envolvido em sua excitação; ele segurou sua tira de jade na mão ao participar de licitações.

Todas as vinte mil pessoas na área pareciam enlouquecer. Apenas Meng Hao, com o rosto escondido nas profundezas do manto negro, parecia permanecer calmo.

Essa formação mágica de Qi Demoníaco é realmente alguma coisa!” Ele pensou, seus olhos brilhando friamente. No início da manhã, quando o leilão acabou de começar, ele viu a formação mágica começar a operar. A essa altura, ela estava girando rapidamente, solidificando grandes quantidades de Qi Demoníaco e enviando-o de forma invisível para influenciar as emoções dos Cultivadores na área.

Essas ondulações estavam fazendo com que os participantes agissem lentamente como lunáticos.

Em completo contraste, os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramo, que eram os lojistas recentemente e trabalhadores de oficina, circulavam na área, com sorrisos frios e zombeteiros em seus rostos.

De repente, Meng Hao avistou uma névoa sem limites se aproximando ao longe. É impossível dizer quando apareceu, mas se espalhou para cobrir a área. Além disso, havia dezesseis Cultivadores flutuando no ar, olhando friamente para a multidão.

Destas dezesseis pessoas, metade era do estágio inicial da Alma Nascente, e quatro eram do estágio médio da Alma Nascente. Chocantemente, dois eram do estágio final da Alma Nascente.

Um deles era Ou Yunzi, outro era o homem vestido como erudito, e um terceiro era a mulher vestida com um vestido de Senhora.

O poder das Bases de Cultivo dessas dezesseis pessoas começou a se espalhar. No entanto, Meng Hao podia dizer que todas as Bases do Cultivo eram instáveis, como se estivessem sendo unidas com grande dificuldade. Algumas dessas pessoas realmente emanavam um fraco Qi demoníaco.

A expressão de Meng Hao era fria, depois de olhar para eles e depois para Sun Dahai. De repente, ele falou o nome de Sun Dahai. Assim que o homem ouviu seu nome sendo chamado, um tremor percorreu seu corpo. O olhar enlouquecido sumiu de seus olhos e se transformou em confusão, depois em espanto. Ele sabia que havia algo errado com o seu comportamento agora.

Ofegante, ele olhou ao redor, com o coração cheio de cautela. Quando viu o olhar enlouquecido nos rostos à sua volta e os preços subindo rapidamente, suor frio estampou sua testa.

Ele subconscientemente se virou para olhar para Meng Hao e disse: — Sagrado An…

— Venha comigo — disse Meng Hao calmamente. Sun Dahai imediatamente seguiu Meng Hao enquanto ele trabalhava no meio da multidão. Eles não chamaram muita atenção e, muito rapidamente, chegaram a um determinado local onde Meng Hao parou.

— Este lugar é seguro. Se algo inesperado acontecer, não se esqueça de sentar aqui e meditar. Não dê um passo sequer fora.

Sun Dahai era uma pessoa sagaz e astuta. Mais cedo, ele estivera sob a influência da formação mágica, mas agora que tinha recuperado o juízo, sentiu a estranheza na área. Tendo ouvido as palavras de Meng Hao, ele concordou com a cabeça. Ele já havia decidido que não importava o que acontecesse, ele não se afastaria daquele lugar.

Ao mesmo tempo, sua admiração por Meng Hao cresceu ainda mais. Ele olhou para Meng Hao e, embora não pudesse ver seu rosto dentro do manto, pôde sentir os olhos de Meng Hao olhando para o centro da cidade de comércio avançado.

Meng Hao fundiu seu Sentido Espiritual com o Qi Demoníaco e o enviou para o chão. Ele observou a formação mágica girando cada vez mais rápido; ao mesmo tempo, a neblina na área continuou a ficar mais espessa.

— O meio dia é quando a terra está alinhada diretamente com o sol. Neste momento de extremos… Yin está no seu ponto mais alto e Yang no seu mais fraco!

Qi demoníaco, ou qualquer outro tipo de Qi que seja, independentemente de ser duro ou mole, aparecerá ao meio-dia!” Meng Hao calculou rapidamente a hora atual.

Só mais três respirações… Três, dois, um…” Uma luz forte brilhou nos olhos de Meng Hao enquanto observava a formação mágica girando descontroladamente, fazendo a névoa na área se agitar. Ao mesmo tempo, o solo abaixo começou a mudar de cor. Agora era vermelho, como sangue fresco.

Fios de Qi Demoníaco começaram a flutuar para encher o ar. Chocantemente, ele começou a girar, transformando-se num enorme vórtice que encheu o céu.

Claro, Sun Dahai não podia ver nada disso. Para ele, tudo parecia normal. O céu ainda era o céu e nada era diferente.

Para Meng Hao, no entanto, o que ele estava vendo era chocante ao extremo.

Quanto aos dezesseis Cultivadores no ar, eles estavam realizando gestos de encantamento. Então, começaram a soltar grunhidos, enquanto dezesseis correntes de símbolos mágicos se espalhavam na direção do vórtice no céu.

Ninguém podia ver o gigantesco vórtice, apenas Meng Hao. A visão era, na verdade, um pouco familiar, como se tivesse visto algo semelhante antes em outro lugar.

Quando o vórtice girou rapidamente, um buraco negro apareceu de repente no meio. Dentro daquele buraco negro… outro mundo tornou-se visível! O coração de Meng Hao se encheu de espanto, e uma expressão de descrença apareceu em seu rosto. De repente, percebeu que lugar era!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores