ISSTH – Capítulo 492 – Eu Voltarei!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Torre de Tang no Estado de Zhao!

No ano em que Meng Hao deixou a Seita Confiança, ele foi para a capital do estado de Zhao. Lá, ele estava no topo da Torre de Tang, realizando o sonho de toda a sua vida de olhar para fora de sua enorme altura em direção ao Grande Tang na Terra Oriental.

Depois disso, quando ele estava se preparando para sair, o soberano do Estado de Zhao e os outros se prostraram em adoração à Torre de Tang. Ao sair, ele inadvertidamente olhou por cima do ombro para ver um enorme vórtice aparecer no céu. Era algo que ninguém podia ver além dele!

Dentro daquele vórtice havia outro mundo, um campo de batalha cheio de inúmeros cadáveres, assim como um gigantesco caixão preto. A cena toda foi incrivelmente chocante. Sentada ao lado do caixão, uma figura enrugada estava sentada de pernas cruzadas. Meng Hao nunca poderia esquecer, assim que ele olhou para o cadáver ressecado, o mesmo de repente abriu os olhos.

Aquele olhar causou uma queimação de sua força vital que durou meses. Meng Hao agora sabia o propósito dessa magia. Era um selo, travando na sua posição.

Mais tarde, fora da Caverna do Renascimento, Meng Hao chegou a entender tudo. Ele sabia que o nome do cadáver era Choumen Tai. Ele havia adquirido o Imortal Mostra o Caminho de Choumen Tai, e sabia que o mundo naquele vórtice era, na verdade, um antigo campo de batalha.

Aquela guerra tinha sido travada por causa do antigo Senhor da Nona Montanha, do Clã Li, bem como o atual Senhor da Nona Montanha que era do Clã Ji. Foi no Reino das Ruínas da Ponte que Meng Hao juntou ainda mais pedaços, aprendendo que a guerra de supremacia em relação a ser o Senhor da Nona Montanha também tinha a ver com a Seita Demônio Imortal!

Quando olhou para o vórtice, sua mente se encheu de espanto quando percebeu que o mundo que olhava era, chocantemente… o mesmo mundo que ele tinha visto quando estava no Estado de Zhao!

No entanto, desta vez, o antigo campo de batalha não continha um caixão, mas sim um mar de cadáveres…

No centro do mar de cadáveres havia um enorme altar, que estava cheio de uma névoa negra, que tornava impossível ver o que havia dentro, mas gritos tristes eram ouvidos vindos da névoa. Logo, rostos ficaram ligeiramente visíveis em sua superfície. Parecia que queriam voar para fora da névoa, mas eram incapazes de fazê-lo. Parecia que tinham ficado presos na névoa por incontáveis anos, incapazes de fazer qualquer coisa, exceto lamentar e gritar.

Entre os rostos na névoa estavam tanto Cultivadores quanto neo-demônios!

A mente de Meng Hao se encheu de um rugido, e algo como uma chamada poderosa repentinamente brotou em seu coração. Era realmente impossível dizer se este sentimento era a névoa negra o chamando, ou se era ele chamando a névoa negra!

Não importava no momento. O coração e a mente de Meng Hao tremeram quando se lembrou da névoa negra que ele havia visto no centro da formação mágica anterior, bem como a relação que tinha com o vórtice.

Foi nesse momento que os olhares de fanatismo encheram os rostos dos Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos. Todos se ajoelharam e curvaram na direção do vórtice.

Até mesmo os dezesseis Cultivadores com Almas Nascentes no ar também se prostraram.

Ao mesmo tempo, o vermelho que encheu o chão começou a se espalhar. A névoa se agitou enquanto envolvia todos na área, incluindo Meng Hao. Quantidades vastas de Qi Demoníaco de repente começaram a sair de dentro da formação mágica.

No instante em que o Qi Demoníaco apareceu, ele foi despejado em todos os Cultivadores na área. Eles agiam completamente loucos, como se tivessem afundado numa terra de sonhos da qual não podiam sair. Quando o Qi Demoníaco os preencheu, seus rostos se torceram e se distorceram.

O Qi Demoníaco derramou-se neles, fazendo seus corpos tremerem e suas expressões se tornarem violentas. Os olhos de Meng Hao brilharam; depois de uma observação mais atenta, ele pôde ver que o Qi Demoníaco estava realmente se fundindo na força vital dos Cultivadores.

Em seguida, todas essas pessoas levantaram a cabeça na direção do vórtice. Ao mesmo tempo, os dezesseis Cultivadores no ar usaram seus encantamentos para fazer com que a força vital se fundisse com o Qi Demoníaco, atirando na direção do vórtice que foi imediatamente sugado e se dirigiu para a névoa negra dentro. Os rostos na névoa de repente pareciam excitados e começaram a consumi-lo rapidamente.

Meng Hao podia ver claramente tudo isso acontecendo. Ele se virou para olhar Sun Dahai, que permaneceu sentado de pernas cruzadas naquela posição em particular. Seus olhos estavam fechados e ele estava meditando; sua posição era uma das poucas na área que não possuía Qi demoníaco. Esse local era um dos pontos de vínculo da formação mágica. O Qi Demoníaco não entraria, tornando-o temporariamente seguro.

Exatamente o que é essa névoa?”, pensou Meng Hao. “Por que tenho esse sentimento de chamado? Posso dizer que não é a névoa me chamando. Mas ao invés disso… de alguma forma estou chamando a névoa.” Ele olhou em volta enquanto o Qi Demoníaco continuava a despejar nas dezenas de milhares de Cultivadores, se fundia com sua força vital e depois subia para o vórtice.

Ao mesmo tempo, as dezenas de milhares de Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos começaram a falar numa língua bizarra. O som dela se elevou no ar, fundindo-se para se transformar em ondas sonoras que se espalhavam em todas as direções.

Quando as vozes soaram, a névoa na área se agitou ainda mais violentamente. Mais Qi Demoníaco disparou no vórtice, fazendo com que os rostos na névoa negra emitissem rugidos animados.

A cena toda foi incrivelmente bizarra. Foi especialmente assim quando os dezesseis Cultivadores de Alma Nascente no ar gritavam excitados e executavam encantamentos com as mãos para produzir marcas de selamento que voavam para fora.

Ainda mais chocantes, tatuagens de totem começaram a aparecer de repente nas testas dos dezesseis Cultivadores. Esses totens pareciam… rostos! Os mesmos rostos retorcidos na névoa negra do vórtice!

Tatuagens de totem semelhantes eram vistas subitamente nas testas de todas as dezenas de milhares de cultivadores da Aliança dos Oito Ramos. Cada rosto era diferente. Alguns eram velhos, outros jovens. Alguns eram cultivadores, alguns eram neo-demônios.

Esses rostos são seus totens!”, pensou Meng Hao, com o coração em choque. Ele nunca teria imaginado que os rostos na névoa negra poderiam ser seus totens.

Esta Aliança dos Oito Ramos é incrivelmente bizarra. Não só eles têm uma formação mágica que pode absorver Qi Demoníaco, como também os Cultivadores realmente possuem Qi Demoníaco em seus corpos, além de seus totens estarem conectados a coisas dentro do mundo naquele vórtice.”

Ainda mais estranho… essa névoa negra tem algo a ver com Seladores Demoníacos!” Seus olhos se encheram de uma luz estranha.

Foi nesse momento que o Qi Demoníaco na área de repente começou a cobrir os vínculos da formação mágica, e Sun Dahai de repente começou a tremer. Qi demoníaco já estava começando a penetrar em seu corpo.

Meng Hao franziu a testa. Ele ergueu a mão e imediatamente o Qi Demoníaco se afastou de Sun Dahai. Embora isso tenha causado apenas uma ligeira mudança no denso Qi Demoníaco na área, subitamente houve sete correntes do Sentido Espiritual que dispararam para lá.

O que?”

Esse cara ainda está consciente!”

“É ele…”

Quase ao mesmo tempo em que as sete correntes do Sentido Espiritual voaram, três dos dezesseis Cultivadores Alma Nascente acima cintilaram e começaram a voar para baixo. Levou apenas um momento para eles se aproximarem de Meng Hao.

Dos três, um era o homem vestido de erudito, intenção de matar cintilava em seus olhos.

Meng Hao deu um bufo frio. Acenando com a mão, ele fez o Qi Demoníaco na área atirar em si mesmo. Ele transformou-se num ataque invisível que foi na direção dos três Cultivadores.

Em meio a estrondos, os rostos dos três Cultivadores com Almas Nascentes se encheram de choque e foram forçados a parar de se mover.

Qi demoníaco! Esse cara pode manipulá-lo!” Imediatamente, os espantados Cultivadores de Alma Nascente começaram a realizar encantamentos. Rostos ilusórios apareceram na frente deles. Eles empurraram suas mãos para fora, fazendo os três rostos se contorcerem em fúria. Risadas selvagens surgiram da boca dos rostos enquanto disparavam na direção de Meng Hao.

O Qi Demoníaco manejado por Meng Hao teve pouco efeito nos três rostos bizarros. Eles até consumiram o Qi Demoníaco quando se aproximaram. Mesmo aumentando o poder do ataque de Qi Demoníaco, Meng Hao só conseguiu fazer um dos três rostos ficar um pouco embaçado e desaparecer. Os outros dois continuaram a ir na direção dele.

Um estrondo foi ouvido, e ondulações se espalharam em todas as direções quando a Encarnação Demoníaca de Meng Hao repentinamente se atirou para trás. Ele pegou Sun Dahai e continuou a voar para trás. Os rostos dos três Cultivadores Alma Nascente eram sombrios quando eles voaram perseguindo Meng Hao.

— Sua Base de cultivo é definitivamente extraordinária, mas você realmente acha que pode escapar da Aliança dos Oito Ramos?

— É estranho que possa manipular o Qi Demoníaco. Mas nós vamos pegar você e te sacrificar para o Sagrado Ancião! Ele definitivamente ficará muito feliz!

Foi com vigilância que os três Cultivadores voaram atrás de Meng Hao. Ao mesmo tempo, outro do grupo acima se atirou na direção de Meng Hao. Era Ou Yunzi, transformando o grupo que estava perseguindo em um grupo de quatro.

Usando teleporte inferior, os quatro trabalharam juntos para empregar Habilidades Divinas. Rostos ferozes e mágicos apareceram, atirando na direção de Meng Hao e devorando o Qi Demoníaco ao mesmo tempo.

Meng Hao não disse nada nem prestou atenção aos seus quatro perseguidores. Ele segurou Sun Dahai na mão e realizou um encantamento com a outra, fazendo com que uma série de marcas de selagem aparecesse no corpo de Sun Dahai.

Ao mesmo tempo, ele voou como um espectro, evitando completamente os quatro Cultivadores com Almas Nascentes.

Após cerca de dez respirações, Meng Hao colocou a mão no topo da cabeça de Sun Dahai e um escudo apareceu ao redor dele, e Meng Hao afrouxou o aperto, permitindo que Sun Dahai caísse na névoa abaixo.

Com o escudo no lugar, Sun Dahai não seria afetado pelos ataques de Qi Demoníaco. Em seguida, Meng Hao se virou e acenou com a mão para seus quatro perseguidores. Instantaneamente, Qi Demoníaco apareceu para atacá-los.

Os cinco voavam de um lado para o outro com teleportes inferiores, desencadeando infinitas técnicas mágicas, habilidades divinas, rostos mágicos e Qi Demoníaco. Ou Yunzi e os outros ficaram rapidamente cheios de choque. Meng Hao dançou para frente e para trás, seus ataques bizarros, fazendo com que eles se sentissem cada vez mais frustrados.

De onde esse cara veio? Como ele poderia ser tão esquisito?”

Mesmo quando os quatro estavam começando a se sentir mais e mais frustrados, mais dois Cultivadores de Alma Nascente franziram as sobrancelhas e se teleportaram do grupo de doze pessoas acima. Agora, uma força combinada de seis pessoas estava atacando Meng Hao. Seis enormes rostos apareceram e começaram a se fundir. Este movimento, combinando o poder de todos os seis, causou um estrondo enorme a preencher o céu e a terra. O céu diminuiu e as nuvens lá em cima ferviam. Meng Hao parou de se mover quando seu manto negro foi rasgado em pedaços. Pela primeira vez, seu corpo foi revelado ao mundo exterior.

Não… na verdade, não era um corpo! Era uma massa de Qi Demoníaco, congelada na forma de um corpo. Era um corpo humanoide formado de Qi Demoníaco que parecia névoa!

Quando os espectadores viram o corpo de névoa, suas mentes tremeram. Os olhos dos seis atacantes, assim como as dez pessoas no ar, se arregalaram. Suas expressões se encheram de espanto.

Um Clone de Névoa!”

Impossível! O que temos trabalhado tão duro para matar é, na verdade, um Clone de Névoa!! ”

Se um mero Clone de Névoa é tão poderoso, então como será o seu ru verdadeiro… Ele deve ser completamente terrível!”

Os rostos dos Cultivadores com Almas Nascentes caíram completamente. Isto foi especialmente verdadeiro para Ou Yunzi, cujo rosto empalideceu quando pensou na sua premonição anterior.

O corpo enevoado de Meng Hao começou a desaparecer, mas seu rosto estava cheio de escárnio e frieza.

— Eu voltarei!

— Eu já estou aqui!

A primeira frase foi proferida pela figura enevoada que desapareceu. O segundo ecoou de longe na distância, causando um estrondo que abalou tudo. Para as pessoas que ouviram, soou como um trovão explodindo nos céus.


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores