ISSTH – Capítulo 493 – Eu Te Darei Guerra!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


O som ecoou como um trovão pelo céu e terra. Ao fazê-lo, uma gigantesca víbora de três mil metros apareceu voando pelo ar!

De pé no topo da víbora havia vários milhares de cultivadores. Seus olhos brilhavam friamente. Esta era a Tribo do Corvo Divindade que, após anos de guerra, viraram guerreiros de sangue frio.

Nenhum deles falou uma única palavra. Dos idosos às crianças, todos usavam expressões sombrias, implacáveis e sanguinárias. Eles olhavam friamente para os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos…

Era óbvio que havia apenas alguns milhares deles. Mas quando os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos olharam para eles, pareciam um exército de dezenas de milhares. Quanto mais perto eles chegavam, mais óbvio era que a Tribo do Corvo Divindade estava cercada por uma intenção de matar que agitaria o céu e a terra!

Essa intenção de matar era uma aura invisível que poderia se manifestar depois que inúmeros inimigos fossem mortos. O fogo e o sangue que tinham sido experimentados pela Tribo do Corvo Divindade tinham acendido uma loucura ardente neles que parecia prestes a abalar todo o Deserto Ocidental.

— Quem são eles? Que tribo é essa?

— Para toda uma tribo olhar dessa forma, era algo que nunca tinha sido visto no Deserto Ocidental, nem mesmo na região Central. Tal personagem é difícil de forjar!

— Eles… poderiam ser… não me diga que é causado pelo Espírito Demoníaco?

Os dezesseis Cultivadores com Almas Nascentes examinaram-nos com os rostos cheios de choque. A Tribo do Corvo Divindade obviamente tinha apenas alguns milhares de Cultivadores, mas sua aura era incrivelmente intensa. A intenção de matar que emanavam era muito forte, fazendo com que os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos sentissem como se estivessem sendo sufocados.

Esta era a Tribo do Corvo Divindade!

Eles experimentaram o fogo da guerra, foram banhados pelas chamas num renascimento! Uma nova Tribo do Corvo Divindade!

A víbora voou pelo ar em velocidade máxima. Originalmente, eles deveriam ter demorado mais um dia antes de chegarem. No entanto, a Tribo do Corvo Divindade empurrou com força total para aumentar sua velocidade e chegar um dia antes. Num piscar de olhos, eles estavam aqui!

Um homem estava na cabeça da enorme víbora, na frente dos Cultivadores da Tribo do Corvo Divindade. Quando os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos o viram, eles sentiram em seus corações como se estivessem olhando para um deus da morte.

Ele usava um manto verde, e mais do que alguns cabelos brancos podiam ser vistos em seu cabelo preto flutuante. Ele emanava o ar de um erudito e, ainda assim, seus olhos eram afiados e frios. Seu rosto estava frio como gelo, tornando sua aura bizarra ao extremo. Quase parecia que todo o seu corpo estava cheio de frio como o inverno.

Sua mera presença poderia fazer tudo congelar. Este homem era a fonte da intenção de matar da Tribo do Corvo Divindade. Se você comparasse a Tribo do Corvo Divindade ao sangue que mancha uma lâmina afiada, então este homem… seria a ponta afiada daquela lâmina!

Esse era Meng Hao!

Sua aparição fez instantaneamente os dezesseis Cultivadores com Almas Nascentes começarem a ofegar. Seus olhos se arregalaram e seus corações se encheram de um medo instintivo. Eles se sentiram como se fossem submersos pelas águas da inundação quando perceberam que reconheceram seu rosto! Seu rosto parecia exatamente o mesmo que o Clone de Névoa que eles tinham acabado de matar!

A cena instantaneamente fez as mentes dos dezesseis Cultivadores de Almas Nascentes explodirem com rugido.

Os rostos de oito Grande Pais caíram instantaneamente e os oito Sumos Sacerdotes começaram a ofegar. Entre eles, os olhos de Ou Yunzai se contraíram. Ao lado dele, o homem que parecia um erudito estava cheio de tremores. Quanto à mulher na roupa de senhora, seu rosto estava cheio de descrença.

— Quem são vocês? — Estas palavras foram proferidas por um dos mais poderosos dos dezesseis Cultivadores de Alma Nascente. Elas ecoaram com poder trovejante, junto com uma aura poderosa. No entanto, a pressão desta aura não poderia fazer nada para suprimir a intenção de matar letal da Tribo do Corvo Divindade.

— Nós somos a Tribo do Corvo Divindade! — As vozes de milhares de membros da Tribo do Corvo Divindade se juntaram para rugir de volta em resposta. O som desse rugido se transformou numa onda sonora ainda mais poderosa que trovões e relâmpagos. Ela disparou da gigantesca víbora enquanto desciam sobre a Aliança dos Oito Ramos. Ela ecoou em todas as direções, agitando os céus com tal intensidade que nada poderia se comparar!

Era como se algum gigante chocante tivesse soltado um grito enorme. Um vento forte se espalhou, transformando-se num ataque que ondulou e lançou a névoa da área em caos.

Mesmo quando o rugido da Tribo do Corvo Divindade soou, a gigantesca víbora emitiu um grito. Os milhares de membros da Tribo do Corvo Divindade instantaneamente se transformaram em feixes de luz colorida que se espalharam no ar. No chão, a visão disso faria pensar na expressão “as Flores Celestiais de Dispersão de Beleza”[1]. Exceto que, essas flores eram da cor do sangue, fazendo parecer que o que estava sendo espalhado eram salpicos de gotas de sangue!

Bum!

Um massacre começou instantaneamente quando os milhares de membros da Tribo do Corvo Divindade foram para a batalha. Eles há muito se acostumaram à guerra, ao sangue e abate.

Na guerra, não há o que falar. Não há maldição. Não há confrontos. Há apenas… luta!

Quando os membros da Tribo do Corvo Divindade investiram na batalha, Meng Hao assobiou no ar como um meteoro enquanto liderava os seis Cultivadores com Almas Nascentes para atacar diretamente os dezesseis Cultivadores de Almas Nascentes da Aliança dos Oito Ramos.

Um dos últimos Cultivadores de Alma Nascente entre os dezesseis, um homem idoso, disse severamente: — Um pouco insignificante, são apenas milhares. Mesmo que você tenha algumas qualidades extraordinárias, o fato de você se atrever a vir aqui mostra que você realmente superestimou sua…

Antes que ele pudesse terminar de falar, Meng Hao, parecendo uma estrela cadente, acenou com a mão direita, fazendo todos os Cultivadores da Alma Nascente, assim como seus companheiros membros da Tribo abaixo, suspirarem.

60 mil rugidos de neo-demônios se espalham para apagar o céu. Peludão, o lagarto, o crocodilo vermelho, os corvos negros, os mosquitos verdes, bem como uma vasta coleção de neo-demônios da Tribo dos Cinco Venenos, abalaram os Céus.

Além disso, a Besta Celestial furiosa apareceu. Um grito estridente e frenético foi ouvido, que era o papagaio, emanando seu ar altivo. Um tagarela também era ouvido vindo de algum lugar dentro da horda de neo-demoníos, que era a gelatina de carne.

A chocante horda de neo-demônios atravessou o ar como uma maré de bestas, varrendo tudo.

A cena era como uma marreta que bateu nos corações da Aliança dos Oito Ramos.

— Vida ou a morte está em jogo. Oito ramos, contra-ataquem! — Estas palavras foram proferidas pelo Cultivador do estágio final da Alma Nascente vestido de vermelho, que acabara de falar. Seu rosto brilhou com seu coração cheio de arrependimento. No entanto, não havia mais nada a ser feito. Ele só podia soltar um rugido furioso ao disparar na direção de Meng Hao.

Os dezesseis Cultivadores de Alma Nascente imediatamente começaram a executar gestos de encantamento enquanto se teleportaram diretamente para Meng Hao. O brilho de itens mágicos surgiu ao redor deles, assim como rostos mágicos selvagens. Os rostos uivaram quando eles dispararam para Meng Hao.

No entanto, mesmo quando se aproximaram, Meng Hao acenou com a mão. Uma máscara cor de sangue apareceu de repente, que ele rapidamente colocou em seu rosto. Ele acenou com a mão novamente, e um enorme rosto de repente se materializou ao redor dele.

O rosto gigante tinha a aparência de ninguém menos que o próprio Meng Hao!

No instante em que o rosto apareceu, Meng Hao deu um passo à frente. Esse passo fez tudo tremer; o rosto gigantesco do Imortal de Sangue que agora parecia Meng Hao rugiu para frente, transformando-se num ataque massivo. Tudo tremeu; dos dezesseis Cultivadores Alma Nascente, dez só conseguiram ver seus itens mágicos se despedaçarem e suas habilidades divinas serem esmagadas. Sangue jorrou de suas bocas quando foram jogados de volta como pipas com as cordas cortadas.

— O grande círculo do estágio da Alma Nascente! — Choque encheu os rostos dessas dez pessoas, e elas nem sequer tinham recursos para limpar o sangue de suas bocas.

— Vocês são aqueles que mataram meu clone! — disse Meng Hao friamente. Ele continuou em frente, dando um segundo passo. Quando fez isso, o rosto gigantesco apareceu novamente. Seus olhos fechados de repente se abriram, e parecia estar falando uma palavra silenciosa!

Assim que a palavra apareceu, os outros seis Cultivadores Alma Nascente que permaneceram sentiram o sangue saindo de suas bocas. Suas mentes giravam como se uma lâmina afiada estivesse sendo apunhalada em seus cérebros. A onda de som silenciosa passou por suas mentes, fazendo seus corpos inteiros tremerem. A essência de força vital foi espremida de suas Almas Nascentes.

— Ele está a meio caminho da Separação Espiritual! — Quatro deles cuspiram sangue quando foram jogados para trás, com os corpos tremendos. O medo tomou conta deles e um intenso assombro encheu seus olhos.

— Se você quiser fazer negócios, Meng Hao fará negócios com você. Se você quer guerra… então eu vou te dar guerra! — A voz de Meng Hao estava fria quando ele deu um terceiro passo. Este terceiro passo fez surgir as chamas nos corpos dos dez Cultivadores com Almas Nascentes que haviam sido jogados para trás momentos atrás. Fumaça negra se contorcia e começou a emanar de seus corpos. As chamas da guerra agora estavam queimando suas forças vitais.

Mesmo os mais poderosos da Aliança dos Oito Ramos, os dois velhos com a Base de Cultivo no final da Alma Nascente, sentiram seus ouvidos ressoando. Embora não tenham sido enviados para trás, suas mentes estavam cheias de ondas de rugido, as chamas da guerra apareceram em seus corpos também.

— Chamas da guerra se unam! — No instante que Meng Hao falou essas palavras, um som como um trovão explodindo de repente se elevou. As dez pessoas que estavam mais distantes emitiram gritos horripilantes enquanto seus corpos explodiram. Suas Almas Nascentes emergiram, tentando fugir na velocidade mais alta que conseguiam reunir. No entanto, antes que mal pudessem se moverem, viraram pedaços como se tivessem sido esmagados.

Um vento frio passou por eles e eles desapareceram.

Ou Yunzi, o homem vestido como o erudito, e a mulher com vestido de senhora sentiram seus corpos desmoronando numa nuvem de sangue. Suas Almas Nascentes conseguiram fugir para longe, onde olharam para Meng Hao, tremendo de medo, os olhos cheios de desespero.

Os dois velhos do estágio final da Alma Nascente tinham as maiores bases de Cultivo, mas até cuspiram sangue e voaram para trás, tremendo enquanto faziam o possível para evitar que explodissem.

Suas dezenas de milhares de membros da tribo tinham originalmente ocupado uma posição de superioridade. Mas enfrentarem os 60 mil neo-demônios fez com que eles imediatamente começassem a sofrer derrota após derrota em combate. Eles tinham seus próprios neo-demônios, é claro. No entanto, contra a Tribo do Corvo Divindade de Meng Hao, seus neo-demônios haviam experimentado ventos violentos e chuvas de sangue. Além disso, eles foram reforçados pelo Qi Demoníaco de Meng Hao em várias ocasiões. Os neo-demônios da Aliança dos Oito Ramos simplesmente não conseguiam se comparar.

Gritos de pesar enchiam o ar constantemente. A terra estava encharcada de sangue. Enfrentando a Tribo do Corvo Divindade, a Aliança dos Oito Ramos perceberam desesperadamente… que eles eram incapazes de revidar.

Independentemente de ser em termos de aura ou Base de Cultivo, eles eram mais fracos. Quando se tratava da frieza e sede de sangue da Tribo do Corvo Divindade, isso era algo que somente os membros da elite das grandes tribos teriam. E, no entanto, todos os membros da Tribo do Corvo Divindade eram assim.

Era algo que os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos nunca tinham visto ou ouvido falar. Eles não podiam sequer imaginar que nas grandes terras do Deserto Ocidental, uma tribo como essa poderia existir!

— Esta é… uma tribo de batalha!

Foi nesse momento que as palavras de Meng Hao, de momentos atrás, mais uma vez ecoaram nas mentes dos Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos.

— Se você quer guerra, vou te dar guerra!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores