ISSTH – Capítulo 495 – A Escritura Ancestral do Selamento Demoníaco!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


As palavras sinistras do homem vestido de preto soaram, carregando um poder bizarro e diabólico que parecia capaz de fazer com que quem o ouvisse fosse abalado interiormente. Todos os cultivadores da área tinham olhares vazios em seus rostos. Suas mentes de repente pareciam estar cheias de um vórtice; suas memórias foram jogadas no caos. Era como se ouvissem o que o homem vestido de preto disse, mas não conseguissem lembrar.

Um sentimento de contradição encheu-os, como se a fantasia e a realidade estivessem sendo misturadas. Todos os rostos dos Cultivadores ao redor empalideceram.

Os olhos de Meng Hao brilharam quando sentiu a temeridade de seu oponente. Ele sabia que não poderia ir de frente a este poder. Ele voltou para trás. O poder das palavras de seu oponente não o afetou muito, mas sua mente ainda tremia. A razão disso era que a voz do homem era reforçada com o Qi Demoníaco e transformada em complexos símbolos mágicos que se espalhavam em todas as direções.

“O modo como venho usando o Qi Demoníaco é simplista demais…”, pensou Meng Hao ofegante. “Eu nunca pensei que poderia ser usado dessa maneira!” Seus olhos brilhando, ele voltou para trás, mesmo quando o homem vestido de preto voou como raio na direção dele.

De repente, o homem vestido de preto levantou a mão e apontou para Meng Hao.

Instantaneamente, o Qi Demoníaco ao redor, correu para condensar no seu dedo. Num piscar de olhos, ele se transformou numa lança que assobiava pelo ar na direção de Meng Hao.

Ninguém mais poderia ver isso acontecendo. O que eles viram foi o homem vestido de preto apontando para Meng Hao. No entanto, Meng Hao podia ver tudo claramente. Um súbito e intenso sentimento de perigo tomou conta dele. No entanto, mesmo quando isso aconteceu, Meng Hao olhou para o homem vestido de preto e de repente pensou no Patriarca Confiança.

“Arma Diabólica da Tumba Solitária, refinada a partir do sangue pela Terceira Geração dos Seladores Demoníacos… Patriarca Confiança, um Demônio selado pelas gerações passadas para mim, para ser meu Protetor do Dao…. Eu sou a Nona Geração…”

“As coisas não funcionaram bem com o Patriarca Confiança, mas ele ainda não me mataria. Tudo o que podia fazer era fugir. Essa Arma Diabólica, refinada pelo Selador Demoníaco da Terceira Geração, quer me consumir para poder viver para sempre. Esta situação parece diferente do Patriarca Confiança, mas, na verdade, é fundamentalmente muito semelhante!”

Meng Hao respirou fundo e começou a falar.

— Dao Ancestral; Desejo Tenaz de Selar os Céus; Beneficência para Todos nas Montanhas; A Inevitável Tribulação do Dao Deve Vir para as Nove Montanhas e Mares; Meu Destino é Perenal. — Ele proferiu as palavras da escritura com uma estranha cadência demoníaca que deu origem a ondas bizarras. Cada palavra parecia um símbolo único de selamento mágico que se conectava com os céus e as estrelas!

Enquanto ele falava as palavras, um olhar de espanto e incredulidade apareceu no rosto do homem vestido de preto. Seu corpo tremeu e enormes quantidades de névoa negra começaram a cair para longe dele. Um grito miserável emanou de sua boca.

— Escritura de Selamento Demoníaco! — uivou o homem vestido de preto. — Impossível! Você não perdeu seu legado? Como você poderia saber da maldita Escritura de Selamento Demoníaco! — Ele alcançou o vórtice no céu e fez um movimento de agarrar. De repente, no altar no vórtice, os rostos começaram a uivar e empurrar a névoa. Por alguma razão, o corpo do homem vestido de preto não estava mais em um estado distorcido, mas estável.

Apesar disso, sua aura era mais fraca que antes, em mais da metade.

— Você está morto! — disse, olhando mortalmente para Meng Hao, bem ciente de que seu tempo estava se esgotando. A partir de agora, ele só poderia temporariamente suprimir o poder da Escritura de Selamento Demoníaco. Sua mão direita levantou de repente e apontou novamente na direção de Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao piscaram quando seu oponente suprimiu o poder da escritura. Ele deu um suspiro frio. Antes, o homem estava no auge de seu poder e foi capaz de derrotar a Besta Celestial com um único golpe. Naquele momento, Meng Hao não era páreo para ele. Mas agora, enfraquecido. Esta Arma Demoníaca da Tumba Solitária… era agora alguém que Meng Hao poderia lutar!

“Eu sou um Selador Demoníaco”, pensou Meng Hao, “sensível ao Qi Demoníaco e capaz de usá-lo. Eu deveria ser capaz de ultrapassar esta chamada Arma Demoníaca da Tumba Solitária. Se ele pode usar o Qi Demoníaco dessa maneira, então eu também posso!” Ele respirou fundo e levantou a mão, pensou na cena em que a Besta Celestial foi derrotada, e aquela grande porta que de repente se abriu em sua mente. Instantaneamente, o Qi Demoníaco na área correu em sua direção e começou a congelar. Um som estrondoso era ouvido quando subitamente atingiu a lança do Qi Demoníaco que estava se aproximando dele.

Quando explodiu, Meng Hao foi jogado para trás, com sangue saindo da boca. Depois que ele parou, cuspiu três bocados de sangue. Seu rosto estava pálido, mas ele estava rindo.

Embora sua capacidade de controlar o Qi Demoníaco não fosse tão refinada quanto a de seu oponente, ele agora alcançara um novo entendimento.

― Pode vir! ―  disse, seus olhos brilhando intensamente. Enquanto flutuava lá no ar, ele ergueu a mão direita, fazendo com que mais Qi Demoníaco se apressasse na direção dele. Ele o rodeava, transformando-se num gigantesco vórtice de Qi Demoníaco.

Os olhos do homem vestido de preto cintilaram e, por dentro, ficou chocado. Ele nunca imaginou que seu oponente seria capaz de aprender algo novo e então fazer muito progresso num tempo tão curto. A diferença no conhecimento rudimentar do Qi Demoníaco e a capacidade de usá-lo como tinha feito agora, não era um único passo, mas mais como a enorme divisão entre o Céu e Terra.

— Com poderes de aprendizado como esse, você merece ser chamado de Selador Demoníaco. Mas se quiser aprender como controlar o Qi Demoníaco de mim… Que pena! Não te darei essa chance! Eu não tenho que usar o Qi Demoníaco para matar você. Eu posso matá-lo com apenas as três formas da minha habilidade divina! — O homem vestido de preto fez um movimento de agarrar, e uma longa lança preta apareceu magicamente em sua mão.

“Primeira Forma, Destruidor de Imortais! — Assim que falou essas palavras, ele subitamente agitou a lança. Transformou-se instantaneamente em um dragão negro que rugiu, expondo suas presas e brandindo suas garras enquanto se torcia majestosamente no ar. Ele emanou o Qi Demoníaco enquanto disparava na direção de Meng Hao. Mesmo quando voou pelo ar, ele tremulou, multiplicando-se em nove dragões separados!

Nove dragões mortais sacudiram o céu e a terra enquanto disparavam na direção de Meng Hao.

O céu diminuiu e a nuvem fervilhou quando nove dragões negros rugiram no ar. Visíveis em suas garras estavam cadáveres, todos aos quais emitiam lamentos e gritos de agonia.

O som disso perfurou a mente de Meng Hao, fazendo-o pensar no massacre num campo de batalha. Seus olhos brilhavam intensamente quando uma sensação de desconforto tomou conta dele. Ele acenou com a mão direita, e instantaneamente Espadas de Madeira do Tempo voaram para formar a Formação Lótus de Espadas. Um som monótono foi ouvido enquanto giravam, emanando o poder explosivo do Tempo.

Meng Hao estava usando a Formação de Espadas do Tempo há muito tempo e estava muito familiarizado com ela. No instante em que apareceu, o ar ficou distorcido. O tempo mudou. Quando os nove dragões se aproximaram, Meng Hao realizou um encantamento com as duas mãos e depois apontou para a frente.

A Formação Lótus do Tempo floresceu na imagem de um lótus que disparou na direção dos nove dragões.

Um enorme bum foi ouvido!

— Extermínio do tempo! — gritou, mordendo a língua e cuspindo um pouco de sangue. Ele acenou com a mão, fazendo com que o sangue se transformasse numa névoa de sangue que disparou na direção da Formação Lótus do Tempo. Esse sangue fez com que o poder da Formação de Espadas do Tempo explodisse instantaneamente. Ao mesmo tempo, Meng Hao colocou a máscara cor de sangue, fazendo um brilho vermelho brilhar. Em seguida, quatro espadas de madeira voaram para fora.

Essas eram as espadas que Ji Dezenove chamou de Espadas do Assassinato Imortal!

As quatro espadas de madeira avançaram, fundindo-se na Formação Lótus de Espadas; instantaneamente, uma poderosa intenção de matar irradiou… Esses dragões devem morrer!

Um estrondo encheu o céu inteiro e o corpo de Meng Hao tremeu quando ele recuou. A Formação Lótus de Espadas voltaram e as quatro espadas de madeira foram enviadas girando. No entanto, os nove dragões também explodiram, quebrando-se em inúmeras peças.

— Segunda Forma, Extermínio da Reencarnação! — Um brilho misterioso apareceu nos olhos do homem vestido de preto. Seu corpo recuou quando ele acenou com a mão direita. A lança negra se transformou instantaneamente num feixe de luz negra que disparou a uma velocidade incrível na direção de Meng Hao.

Quando se aproximava, parecia que estava quebrando várias camadas de ar. A lança mortal se aproximava, aparentemente capaz de quebrar tudo.

Se fosse tudo, não seria grande coisa. No entanto, quando a lança se aproximou, quebrando as camadas de ar, as imagens começaram a aparecer. Cada uma dessas imagens parecia ser de um tempo diferente. No entanto, em todas as imagens, Meng Hao era visto! Diferentes versões de Meng Hao de diferentes épocas, como se fossem várias reencarnações dele ao longo dos tempos!

Sua vida passada, a vida antes disso, todas as vidas passadas! Era impossível dizer se as imagens eram reais ou falsas, mas certamente pareciam incrivelmente realistas!

A mente de Meng Hao tremeu quando ele olhou para o que pareciam ser milhares de vidas passadas. Ao mesmo tempo, ele teve a sensação de que não estava olhando para nada. Um profundo sentimento de crise mortal surgiu nele, como se qualquer capacidade de se esquivar ou fugir fosse selada. Era como se esta lança fosse destruir todos as suas milhares de vidas passadas!

Ele observou a lança negra se aproximar, e uma enorme pressão pesou sobre ele, enfraquecendo sua base de cultivo.

De repente, sua testa começou a brilhar. Todas as grandes tatuagens de totem em seu corpo irromperam. Metal, madeira, fogo, terra. Um mar de chamas apareceu, junto com uma enorme árvore, uma chuva de ouro e o Solo Gelado.

Quando o ataque da lança, Extermínio da Reencarnação, se aproximou, Meng Hao abriu a boca; um borrão azure atirou-se, transformando numa Espada do Imortal que se despedaçou no ar, emanando Qi de Espada chocante. Este não foi o Qi da Espada Dançante, mas sim a vontade da espada incorporada dentro dela própria.

— Em vez de você cortar minha reencarnação — disse Meng Hao — que tal eu mesmo fazer isso! — Ele acenou com a mão e um brilho de determinação apareceu em seus olhos.

A espada se fundiu com o poder de seus quatro totens, e então começou a emitir uma luz azul chocante. A espada disparou num piscar de olhos, mais rápido que a lança preta, para cortar as reencarnações!

Um boom enorme veio do Extermínio da Reencarnação, abalando tudo.

A Espada do Imortal azure foi enviada voando para trás. Transformou-se num brilho azure que retornou à boca de Meng Hao. Seu corpo tremeu e ele caiu para trás, tossindo uma enorme boca cheia de sangue. Quando ele olhou para cima, seu olhar estava frio enquanto olhava para o homem vestido de preto.

O coração e a mente do homem vestido de preto tremiam quando olhou de volta para Meng Hao. Ele também recuou, a longa lança preta em sua mão desmoronou em pedaços.

“Droga, primeiro ele usou aquela escritura para me enfraquecer. Então meus ataques de Qi Demoníaco, que tem um poder de extermínio terrível em praticamente qualquer um, foram inúteis contra ele porque ele é um Selador Demoníaco. Se não fosse por isso, essa luta não seria tão problemática!” O homem de repente estendeu a mão e empurrou na sua testa. Seu corpo ficou embaçado, quase ilusório. Ao mesmo tempo, outra lança negra apareceu na sua mão.

A lança era tão negra quanto antes e parecia estar ligada à névoa que formava seu corpo, como se fossem a mesma coisa.

— Terceira forma… — Antes que o homem vestido de preto pudesse terminar de falar, a intenção de matar nos olhos de Meng Hao de repente se acendeu.

— Que terceira forma, puta? — Meng Hao já havia percebido que tanto falando como em ação, ele havia sido influenciado profundamente pelo papagaio… Por exemplo, as palavras que ele acabara de falar tinham realmente saído com naturalidade.

Mesmo enquanto ele falava, avançou, empurrando a máscara cor de sangue. Então estendeu o braço e tudo começou a escurecer. Era como se uma enorme bandeira estivesse cobrindo o céu e a terra! Este item mágico era o mais poderoso de Meng Hao, a Bandeira de Três Flâmulas!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores