ISSTH – Capítulo 496 – Você Ousa?

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


A bandeira retumbou, varrendo tudo, distorcendo o ar, fazendo o céu tremer, balançando a terra. Num piscar de olhos, a bandeira disparou na direção do homem vestido de preto.

Seu rosto instantaneamente se encheu de descrença quando foi lançado para trás. Ele era rápido, mas não rápido o suficiente para evitar a Bandeira de Três Flâmulas. Booms encheram o ar quando a bandeira envolveu seu corpo e começou a estrangulá-lo até a morte!

Sons de estouros encheram o ar quando a lança preta que o homem segurava se despedaçou. No entanto, depois disso, o homem de repente se reformou novamente no ar à distância. Desta vez, ele estava mais ilusório e piscava ainda mais. Ele estava claramente muito mais fraco.

Esta bandeira, esta bandeira…” Seus olhos estavam arregalados enquanto ele olhava para a bandeira circulando em torno de Meng Hao.

O corpo do homem havia sido explodido pela bandeira e isso o enfraqueceu muito. Meng Hao adiantou-se e mais uma vez recitou a escritura que ele havia usado contra o Patriarca Confiança, a ferramenta dos Seladores Demoníacos, a Escritura de Selamento Demoníaco:

— Dao Ancestral; Desejo Tenaz de Selar os Céus; Beneficência para Todos nas Montanhas; A Inevitável Tribulação do Dao Deve Vir para as Nove Montanhas e Mares; Meu Destino é Perenal!

No instante em que a escritura foi proferida, o homem vestido de preto mais uma vez recuou para trás e soltou um uivo miserável.

— Droga! Droga! Você é muito desprezível! — rugiu. Neste ponto, como ele poderia não ter entendido que o propósito de Meng Hao em usar a bandeira foi para distraí-lo de suprimir os efeitos da escritura? Fazia muito, muito tempo desde que sentira tamanha frustração. Ele tinha originalmente estado numa posição de superioridade, mas num piscar de olhos havia sido severamente enfraquecido. Seu corpo tinha sido quebrado, e antes que ele pudesse se renovar, foi reprimido com a escritura que este maldito, desprezível bastardo, mais uma vez recitou.

Quase ao mesmo tempo que o homem vestido de preto começou a recuar, os olhos de Meng Hao de repente brilharam. Aproveite a fraqueza; leve a vida do oponente! Essa era a doutrina de luta de Meng Hao. Sem hesitar, acenou no ar com a mão, fazendo com que um feixe de luz cor de sangue disparasse na direção do homem vestido de preto com incrível velocidade.

Chocantemente, dentro desse feixe de luz sangrenta havia um Clone de Sangue! O Clone de Sangue do Clã Ji!

Assim que apareceu, tudo na área ficou manchado de vermelho. O homem vestido de preto foi suprimido pela escritura; seu corpo tremeu quando o Clone de Sangue se lançou sobre ele.

Seu rosto caiu completamente; houve um estrondo e seu corpo explodiu em pedaços. Quantidades maciças de névoa negra que compunham sua vontade diabólica e força vital foram absorvidas pelo Clone de Sangue.

“Eu não vou aceitar isso!” Ao longe, o homem vestido de preto mais uma vez apareceu, desta vez, ainda mais fraco que antes. Ele levantou a cabeça e uivou. Ele realmente não podia aceitar a situação. Em seu pico de poder, ele poderia facilmente lutar contra até mesmo este Clone de Sangue. Mas agora ele havia sido enfraquecido.

Instantaneamente, uma sensação de morte iminente surgiu em sua mente. Ele nunca poderia ter imaginado que chegaria um dia em que ele seria realmente morto.

Quando o Clone de Sangue se fechou nele, loucura encheu seus olhos. De repente ele levantou a mão e apontou para o vórtice no céu.

― Tumba Solitária! ― Ele uivou.

Quando as palavras ecoaram, seu corpo brilhou. Ao mesmo tempo, a névoa do altar no vórtice começou a se contorcer. Parecia lutar com os rostos que existiam em sua superfície. No entanto, os rostos reprimiram-no com a mesma insanidade de antes.

Enquanto suprimiam a névoa, quantidades massivas de força vital e Qi Demoníaco começaram a emanar das dezenas de milhares de pessoas que haviam sido cercadas pela névoa da Aliança dos Oito Ramos. Todos esses cultivadores que participaram do leilão começaram a tremer. Seus corpos murcharam e envelheceram rapidamente. Sua força vital escorria de seus orifícios para se fundir com o Qi Demoníaco, que então disparava na direção do vórtice.

A força vital das dezenas de milhares de pessoas se transformou em inúmeros feixes de Qi que disparavam para o vórtice. Depois foi consumido loucamente pelos rostos; de repente, quase metade dos rostos saiu de dentro da névoa. Eles… saíram de dentro do vórtice, disparando pelo céu na direção do homem vestido de preto.

Quando saíram do vórtice, a névoa no altar começou a emitir uivos intensos. Era como se houvesse algo dentro lutando para sair do selamento.

Num piscar de olhos, os rostos alcançaram o homem vestido de preto e começaram a circular em torno dele, cheios de maldade, loucura e sede de sangue quando se fundiram no homem vestido de preto. Quando o fizeram, sua aura se elevou, aumentando numa intensidade chocante.

Uma aura negra se agitou, cheia de grandes quantidades de rostos malignos. Cada um desses rostos era um totem para o qual os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos exerciam a fé.

— Eu sou o Tumba Solitária, sou um Constructo Diabólico… Eu sou a Arma Demoníaca da Tumba Solitária, formado a partir das queixas das vidas que exterminei ao longo dos incontáveis anos!

— Tumba Solitária destrói, o Constructo Diabólico ascende! — Uma luz estranha brilhou nos olhos do homem vestido de preto. Sua aura explodiu de repente e o Qi negro preencheu a área. O Clone de Sangue do Clã Ji de repente parou, olhando para o homem vestido de preto. Parecia ter sentido algo ameaçador.

Meng Hao respirou fundo e uma concentração sem precedentes apareceu em seu rosto.

Foi nesse momento que, de repente, um feixe de luz colorida apareceu à distância. De repente, dezenas de milhares de Cultivadores apareceram de repente.

Estes eram os Cultivadores das tribos locais que estavam atrás da Tribo do Corvo Divindade para roubar seu Espírito Demoníaco. Depois que eles apareceram, sua intenção de matar subiu para novas alturas. No entanto, quando viram a condição do campo de batalha, não conseguiram deixar de suspirar e ficar em silêncio.

Seus olhos estavam instantaneamente fixos em Meng Hao e no homem vestido de preto com uma enorme aura negra.

— MORRA! — gritou o homem vestido de preto, dando um passo à frente. Ele ergueu a mão direita, fazendo com que o Qi preto fervesse e se transformasse num rosto enorme e feroz que disparou na direção de Meng Hao.

Ao mesmo tempo, mais Qi preto rodou e disparou na direção do Clone de Sangue.

Meng Hao colocou a máscara cor de sangue de volta. Um brilho de determinação foi visto quando ele respirou fundo, mostrou um gesto de encantamento com a mão direita e depois apontou.

— Sem rosto!

Um rosto igualmente grande apareceu de repente, a habilidade divina do Imortal de Sangue. Foi o próprio rosto de Meng Hao que disparou pelo ar na direção do rosto de Qi preto, que era formado por incontáveis rostos malignos menores.

Um estrondo chocante encheu o ar quando Meng Hao falou novamente.

— Uma única palavra! — Instantaneamente, os lábios do rosto que ele convocou começaram a se mover. Ondas sonoras ondulavam.

— Chamas da guerra unificarão! — Ele levantou as mãos para cima e, em seguida, empurrou-as para o chão. Imediatamente fumaça subiu em todas as direções, junto com algo que parecia as chamas da guerra. Esta foi a terceira forma do legado do Imortal de Sangue.

Em meio aos sons estrondosos, os olhos de Meng Hao brilhavam uma luz brilhante.

— Eu preciso de seu poder de fé! — gritou. Um por um, os membros da Tribo do Corvo Divindade começaram a se curvar. As tatuagens do totem em seu corpo, que faziam parte de Meng Hao, começaram a brilhar com luz.

Nuvens divididas… — O poder da fé sem limites se derramou em Meng Hao de todas as direções. Explodiu em intensidade, permitindo que Meng Hao utilizasse algo que nunca havia usado antes, a quarta forma do legado do Imortal de Sangue!

As nuvens divididas do “Nuvens divididas, uma chuva sangrenta, oceanos que preenchem o céu!”

Nuvens divididas! Nuvens que antes eram inteiras, mas depois dividiram. O poder dessas nuvens divididas daria origem a um vento que poderia esmagar céu e terra. Este poder claramente excedeu largamente o das três primeiras formas do legado do Imortal de Sangue. A intensidade chocante do poder fez com que inúmeras camadas de nuvens saltassem em torno de Meng Hao. Elas se espalharam, fazendo uma névoa espessa preencher toda a área.

Esse nevoeiro, na verdade, era feito de nuvens.

O poder das nuvens divididas veio da quebra das nuvens!

Barulhos ecoaram quando a névoa de nuvens na área de repente parecia ser rasgada por mãos gigantes e invisíveis. Elas se despedaçaram e, naquele instante, o rosto que havia sido convocado pelo homem vestido de preto, subitamente se quebrou.

O homem vestido de preto cambaleou para trás, ainda incapaz de aceitar a situação. Ele agora só era capaz de exercer trinta por cento do poder de sua Base de Cultivo. O resto foi enfraquecido durante a batalha.

Quando ele viu sua magia mais uma vez sendo quebrada, levantou a cabeça e uivou. Suas mãos executaram um gesto de encantamento, e mais uma vez, aproximadamente metade dos rostos na névoa voaram para fora e se fundiram em seu corpo. Mais uma vez, sua aura aumentou.

Seu rosto de repente ficou incrivelmente cruel, apontou para as dezenas de milhares de participantes do leilão no chão.

Gritos desolados resultaram de todos os Cultivadores quando eles, com exceção de Sun Dahai que estava protegido pelo escudo de Meng Hao, tiveram suas forças vitais completamente sugadas e fundidas no Qi Demoníaco e, até a névoa que cercava os Cultivadores, disparou na direção do homem vestido de preto.

Quando a névoa foi sugada, revelou dezenas de milhares de cadáveres espalhados por toda parte!

O homem vestido de preto uivou enquanto as névoas se fundiam no seu corpo, fazendo com que sua base de cultivo começasse a se recuperar. Ele levantou a mão e fez um gesto para Meng Hao.

Em resposta a este gesto, a névoa negra explodiu de seu corpo para se transformar numa enorme mão de três mil metros de largura que disparou na direção de Meng Hao.

— Uma chuva sangrenta! — disse Meng Hao, fazendo um gesto de encantamento com as mãos. Neste momento crítico, ele empregou a quinta forma do Sangue Imortal. Sob o controle de Meng Hao, o Clone de Sangue explodiu, transformando-se em incontáveis feixes de luz sangrenta que dispararam na direção de Meng Hao. Eles se fundiram com a chuva sangrenta que ele tinha acabado de invocar, fazendo com que em toda a área realmente… chovesse sangue.

Cada gota nesta monstruosa chuva de sangue foi preenchida com o poder da habilidade divina do Imortal de Sangue. Tudo disparou pelo ar na direção da mão de neblina convocada pelo homem vestido de preto.

A visão disso fez com que todos na área ficassem chocados. Um boom foi ouvido por dezenas de milhares de quilômetros em todas as direções. O sangue jorrou da boca de Meng Hao enquanto era jogado para trás. Sua habilidade divina entrou em colapso. A chuva sangrenta voou em todas as direções. O Clone de Sangue estava apático. O corpo do homem vestido de preto tremia quando se enfraqueceu novamente a ponto de parecer que poderia desaparecer a qualquer momento. Por ter sido enfraquecido pelas escrituras, esta batalha estava se tornando bastante desafiadora. No entanto, a vitória estava à vista. Seu rosto se contorceu selvagemente quando fez com que outra mão de névoa negra fosse na direção de Meng Hao.

— Morra, Selador Demoníaco!

Foi nesse exato momento que…

— Constructo Diabólico, você ousa? — Uma voz enfurecida ecoou como um trovão, aparentemente contendo o poder dos Céus. Veio de dentro do mundo no vórtice, como uma torrente furiosa emergindo de dentro da névoa negra no altar.

Quando a voz explodiu, os rostos restantes que estavam tentando suprimir a névoa negra de repente emitiram gritos miseráveis. Eles imediatamente se quebraram em pedaços, fazendo com que a névoa se espalhasse em todas as direções para revelar uma lança branca pálida que estava apunhalada no meio do altar.

Esta lança era a verdadeira Arma Demoníaca da Tumba Solitária!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores