ISSTH – Capítulo 497 – Arma Diabólica!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


A lança perfurada no altar tinha cerca de dez metros de comprimento!

Seu nome era Tumba Solitária! Arma Demoníaca da Tumba Solitária!

Refinada a partir do sangue do Selador Demoníaco da Terceira Geração, era impossível dizer quantos Cultivadores e quantos demônios antigos haviam sido transformados num mar de sangue por esta lança!

O comprimento das lanças comuns não podia ser comparado ao comprimento desta lança. Era completamente branco perolado, como se fosse construída de ossos. Não havia padrões decorativos na sua superfície, nenhum símbolo mágico. A única coisa que era vista eram marcas fracas que pareciam vasos sanguíneos, tornando sua aparência muito bizarra.

Uma aura indescritível emanava da longa lança, agitando o céu e a terra. Isso fez a névoa no mundo do vórtice tremer. A aura emanava do vórtice para o Deserto Ocidental.

Em meio ao zumbido estrondoso, a lança não se moveu. Parecia que não poderia deixar o mundo do vórtice. No entanto, um feixe de luz branca saiu dele, tão rápido quanto um raio. num piscar de olhos, saiu de dentro do mundo no vórtice.

Naquele instante, o rosto do homem vestido de preto caiu. Seu corpo tremia violentamente enquanto incontáveis rostos se escondiam dentro dele. Todos esses rostos usavam expressões de admiração e terror sem precedentes. Inúmeros gritos eram ouvidos, subindo no céu.

A luz branca se aproximava com velocidade indescritível, perfurando a mão negra que estava disparando na direção de Meng Hao. Naquele instante, a mão poderosa de névoa negra agiu como se tivesse acabado de ser atingida por fogo. Ela se dissolveu num instante, fazendo com que os inúmeros rostos negros gritassem, suas expressões de terror e desesperança sem precedentes.

Em vida, eles foram mortos por esta lança. Após a morte, eles haviam sido condensado num Constructo Diabólico, mas ainda estavam com medo da lança.

Sendo mortos pela lança, eles nunca seriam reencarnados. Todas as suas gerações foram presas dentro dela. Não havia uma punição mais assustadora que pudesse ser infligida a eles!

Um bum ecoou quando a enorme mão de névoa foi perfurada e destruída pelo feixe de luz branca. Depois, a luz branca disparou na direção de Meng Hao.

A mente de Meng Hao estava cheia de rugidos. Momentos atrás, seu corpo estava à beira de explodir com Qi Alcoólico. Seu último pedaço de Qi da Espada Dançante fermentou por algum tempo, um trunfo que excedia o poder de salvar vidas do Agáloco!

No entanto, não havia necessidade dele fazer qualquer coisa. A luz branca apareceu, a Arma Demoníaca da Tumba Solitária personificada. O céu e terra tremeram com rugidos retumbantes!

Meng Hao olhou para o feixe de luz branca à sua frente e sentiu um forte chamado. O chamado pareceu familiar quando encheu sua mente. Ele estava chamando esta lança, e a lança estava chamando-o!

Com essa súbita aparição de boa sorte, Meng Hao agora estava pensando claramente. Ele ergueu a mão e segurou a luz branca. Instantaneamente, transformou-se numa ilusória, mas extremamente realista… lança branca perolada! Enquanto ele segurava a Arma Demoníaca da Tumba Solitária branca perolada, um estrondo encheu sua mente repentinamente.

— Independentemente de qual geração dos Seladores Demoníacos você é, — disse uma voz arcaica. — eu sou a Arma Demoníaca da Tumba Solitária, refinada do sangue pelo Selador Demoníaco da Terceira Geração, selada no Plano Imortal do Demônio Primordial. Minha vontade dorme e, assim, o Constructo Diabólico nasceu ….

— O Constructo Diabólico também sou eu. Quanto à minha vida, desde o momento em que fui forjada, estava determinado que eu teria um total de nove Mestres. Desde o primeiro Selador Demoníaco da Primeira Geração até a Nona, esses serão meus Mestres!

— Seja qual for a sua geração, venha para o Plano Imortal do Demônio Primordial. Eu estou esperando por você aqui… O Selador Demoníaco da Terceira Geração completou seu Dao e rompeu as Nove Montanhas e Mares. No entanto, naquele momento, ele foi sepultado no céu estrelado. Quanto à sua morte… há pistas que foram deixadas para trás relacionadas a um segredo chocante. Seu legado está aqui comigo… Eu não posso aguentar por muito tempo. Você deve vir aqui!

— No momento, só sou capaz de enviar esse pequeno pedaço da minha vida. Daqui a pouco, voltarei ao meu sono e conservarei minha vontade. Eu vou esperar por você ou outros seladores demoníacos virem. Exaltado Selador Demoníaco, pegue minha vida, recite a Escritura Ancestral do Selamento Demoníaco e subjugue este Constructo Demoníaco.

— Será… o modo de se comunicar comigo no Plano Imortal do Demônio Primordial! Se você for incapaz de vir ao Plano Imortal do Demônio Primordial nesta vida, então passe esta lança como um legado, até a Nona Geração de Seladores Demoníacos!

— Antes da morte do Selador Demoníaco da Terceira Geração, ele disse… que o Selador Demoníaco da Nona Geração, se ele não for morto, será o mais forte! Ele terá a chance de desafiar os céus e mudar o destino, ele será a última esperança para as grandes Nove Montanhas e Mares! — A voz soou fraca enquanto ecoava na sua mente. Dentro de sua bolsa de carregamento, a Tira de Jade de Selamento Demoníaco começou a tremer, como se pudesse sentir a morte do Selador Demoníaco da Terceira Geração. Uma sensação de pesar repentinamente emanou dela. Quando o som desapareceu da mente de Meng Hao, ele lentamente olhou para cima.

— Eu sou a Nona Geração. — Enquanto falava essas palavras, seus olhos brilhavam com uma luz estranha quando ele olhou para o homem vestido de preto, que estava recuando em espanto.

— Dao Ancestral; Desejo Tenaz de Selar os Céus; Beneficência para Todos nas Montanhas; A Inevitável Tribulação do Dao Deve Vir para as Nove Montanhas e Mares… — Ele falou as palavras devagar e, ao fazê-lo, levantou a lança branca perolada. Um brilho branco surgiu, perfurando na direção do homem vestido de preto.

A voz de Meng Hao estava cheia de poder estranho. Outros não podiam senti-lo ou ouvi-lo, mas para o homem vestido de preto, ou até para o Patriarca Confiança, era como uma maldição mágica!

O homem vestido de preto soltou um grito miserável quando seu corpo começou a desmoronar em pedaços. Névoa negra se espalhou em todas as direções.

Ele levantou a cabeça e soltou um uivo louco na direção do céu.

— Cale-se! Cale-se! Pare de recitar! — gritou. Seus olhos estavam vermelhos quando disparou na direção de Meng Hao numa tentativa de matá-lo. No entanto, antes que pudesse chegar a trezentos metros de Meng Hao, soltou um grito horrível, e seu corpo rapidamente começou a se dissipar.

Ele estava chocado de medo e espanto. De repente, se virou para fugir, sem mais nenhum pensamento de matar Meng Hao. O único pensamento na sua mente era o mesmo pensamento que surgiu na mente do Patriarca Confiança naquele ano. Ele deve fugir e nunca mais colocar os olhos em Meng Hao novamente.

— Meu Destino é Perenal! — Meng Hao completou a recitação da Escritura Ancestral do Selamento Demoníaco quase no mesmo momento em que o homem fugiu. Enquanto falava essas palavras finais, o homem vestido de preto soltou um grito miserável, cheio de completo pesar. Seu corpo continuou a desmoronar. Ele estava tão fraco que não podia fugir agora. Seus olhos se encheram de choque e desespero, perdendo completamente o controle de si mesmo. Era como se uma força gravitacional enorme e irresistível tivesse surgido da longa lança na mão de Meng Hao. O homem vestido de preto não podia deixar de ser puxado implacavelmente para Meng Hao.

— Vocês, odiosa Liga dos Seladores Demoníacos! As Nove Montanhas e Mares não podem te tolerar! Todos vocês merecem conhecer mortes horríveis!

Quando o homem gritou, Meng Hao olhou para ele com olhos gelados. Então, ele lentamente começou a recitar o segundo verso da Escritura de Selamento Demoníaco.

— Dao Ancestral; Estudo Demoníaco das Variações Miríades; Não Trilhe o Caminho dos Imortais! Enfrente a Tribulação das Nove Montanhas e Mares…

Mais névoa negra se derramou do corpo do homem vestido de preto. Seus gritos miseráveis soaram quando ele veio na direção de Meng Hao, completamente incapaz de controlar seus movimentos. Havia agora 3.000 metros entre eles.

2.500, 2,000, 1.500 metros…

O homem vestido de preto uivou enquanto seu corpo desmoronava mais. De repente, enormes quantidades de rostos eram vistas dentro de seu corpo. Cada um dos rostos estava cheio de selvageria e medo emanando e tentaram se afastar do corpo do homem.

— … Meu Dao é Eterno; As Massas Erraram, porém Meu Dao é Verdadeiro…

As palavras ecoaram como palavras dos céus. Quando chegaram ao homem vestido de preto, os rostos ao redor dele guincharam e se contorceram, como se estivessem prestes a ser apagados. O homem vestido de preto foi puxado para mais perto.

1.200 metros. 1.000 metros… 300 metros!!

O homem vestido de preto estava completamente louco, cheio de uma sensação de crise mortal. Ele rugiu, fazendo as dezenas de milhares de cultivadores da Aliança dos Oito Ramos na área tremerem. De repente, os totens nos corpos de milhares deles começaram a sugar sua força vital. Num piscar de olhos, foram transformados em cadáveres ressecados. Seus totens voaram, transformando-se em rostos cor de sangue que disparavam na direção do homem vestido de preto.

Mais e mais os Cultivadores da Aliança dos Oito Ramos foram afetados dessa maneira. Sons de estalos encheram o ar junto com gritos de gelar o sangue. Num piscar de olhos, mais de dez mil Cultivadores morreram miseravelmente quando foram transformados em cadáveres ressecados.

Suas forças vitais, suas próprias vidas, foram sugadas pelos totens, que então voaram na direção do homem vestido de preto. Eles circularam em torno dele, transformando-se num poder que resistiu à força que o estava puxando na direção de Meng Hao.

— Exaltado Sagrado Ancião… — Os cinco Cultivadores Alma Nascente da Aliança dos Oito Ramos restantes tinham expressões de pesar. Eles podiam sentir os totens em seus corpos sugando sua força vital. Eles viram seus companheiros de tribo morrerem. No espaço de apenas algumas respirações, mais de dez mil membros da tribo viraram cadáveres.

Essa sensação de tristeza, o sentimento causado por um Sagrado Ancião exterminando sua própria Tribo, fez com que a fundação de toda a Aliança dos Oito Ramos morresse.

O que estava acontecendo excedeu completamente a imaginação dos outros Cultivadores que estavam assistindo. Isso era especialmente verdadeiro quando se tratava do homem vestido de preto. Sua poderosa existência fez com que eles se sentissem sufocados. No entanto, apesar de seu incrível poder, foi forçado a estar naquela situação atual. De repente, essas tribos se surpreenderam com o dono do Espírito Demoníaco, Meng Hao.

Barulhos encheram o ar. A essa altura, mais de noventa por cento dos cultivadores da Aliança dos Oito Ramos estavam mortos. Quantidades maciças de seus totens circularam ao redor do homem vestido de preto, fazendo com que seu corpo de repente tivesse o poder para resistir e parasse de se mover.

Assim o homem vestido de preto estava dando um suspiro de alívio, e reunindo seu poder para fazer uma tentativa final de fugir, os olhos de Meng Hao brilharam com intenção de matar e ele proferiu a parte final da segunda linha da Escritura do Selamento Demoníaco.

—… Meu Destino é Perenal!

Algo como um trovão explodiu dentro do homem vestido de preto. Transformando num grito horripilante. Os rostos ao redor dele começaram a desmoronar. Seu corpo voou pelo ar como uma estrela cadente.

300 metros. 150 metros. 30 metros… num piscar de olhos, o Constructo Diabólico vestido de preto soltou um rugido de desespero quando seu corpo bateu na lança branca perolada. Ele foi transformado completamente numa névoa negra que foi então absorvida pela lança.

A cor da lança branca perolada começou a mudar. Logo, ficou completamente preta. Além disso, não era mais ilusória, mas real!

A partir de agora, já não era a Arma Demoníaca da Tumba Solitária, mas sim uma Arma Diabólica!

Marcas de selamento com o poder de obliterar cresceram dentro da lança. A vontade do homem vestido de preto foi apagada. Este Constructo Diabólico não era agora um constructo. Apenas um diabo foi deixado!

Quando Meng Hao levantou a lança, um som explosivo encheu a área. Um vento negro de repente voou para cima, fazendo com que seu cabelo chicoteasse. Seu manto verde agora parecia completamente preto por causa do vento negro.

Com a lança diabólica na mão, o vento negro se transformou numa névoa negra que se espalhou em todas as direções. Dentro da névoa podiam ser vistos milhares e milhares de rostos, torcidos pela dor e gritando. Eles eram terríveis, mas também preenchidos com um medo sem precedentes de Meng Hao.

Quem quer que segurasse a lança teria o controle dos incontáveis fantasmas vingativos mortos por Tumba Solitária!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores