ISSTH – Capítulo 498 – Absorvendo os Oito Ramos

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Milhares e milhares de rostos dispararam em todas as direções. Eles não tiveram outra escolha senão submeter-se a Meng Hao, o que, é claro, fez com que os milhares de membros restantes da Aliança dos Oito Ramos começassem a tremer quando os totens em seus corpos os forçaram a se ajoelhar e se curvar a Meng Hao.

Os cinco Cultivadores da Alma Nascente, incluindo os dois do estágio final da Alma Nascente, também estavam tremendo, incapazes de se controlar quando começaram a se prostrar para Meng Hao.

Totens são uma fonte de poder incrível para os Cultivadores do Deserto Ocidental, e também a razão pela qual há tantos Cultivadores de alto nível lá, diferente do Domínio do Sul. Ao mesmo tempo, porém, também são uma fraqueza mortal!

Quando um totem morre, qualquer Cultivador que tenha fé nele experimentará uma queda na Base de Cultivo. Além disso, quando um totem se entrega, os membros da Tribo também se conectam a ele. Esta é uma condição, talvez até uma restrição. De certa forma, os Cultivadores do Deserto Ocidental são, na verdade, escravos de seus totens!

Se não fosse por isso, o Deserto Ocidental, com sua vasta população, teria há muito se expandido para fora e invadido o Domínio do Sul. Um exemplo perfeito foi essa situação, agora que Meng Hao tinha a lança diabólica, ele estava no controle dos rostos totens. Você poderia dizer que, de certa forma, Meng Hao era agora o Sagrado Ancião da Aliança dos Oito Ramos!

— Sagrado Ancião! — gritaram os membros da Tribo do Corvo Divindade. Expressões de excitação eram vistas nos seus rostos enquanto prostraram-se para ele. As dezenas de milhares de neo-demônios ao redor rugiram, fazendo o chão tremer e sua aura brilhar intensamente.

As outras tribos que vieram pelo Espírito Demoníaco estavam abaladas, e seus rostos tremiam com várias expressões de medo e espanto. Eles testemunharam pessoalmente a batalha de Meng Hao, e também viram a Aliança dos Oito Ramos. Considerando tudo isso, eles não mais se sentiam em posição de superioridade.

Meng Hao flutuou no ar, segurando a lança diabólica na mão. Ele olhou para o vórtice no céu enquanto lentamente se encolheu e depois desapareceu. No momento em que se apagou, uma voz arcaica encheu sua mente.

— Eu estou esperando por você no Plano Imortal do Demônio Primordial…

Os ventos e nuvens lá em cima corriam e giravam, e o vórtice se foi. Tudo foi devolvido ao normal. O vórtice invisível que ninguém, exceto Meng Hao, podia ver, agora desapareceu.

Meng Hao olhou em volta, pensativo, os olhos brilhando intensamente, a lança diabólica agarrada com força na mão.

— Senhoras e senhores que vieram pelos Espíritos Demoníacos, devemos lutar, ou não? — com a voz fria ecoando, fazendo com que a intenção de matar dos membros da Tribo do Corvo Divindade se difundisse visivelmente. A horda de neo-demônios rugiu. Eles eram como uma besta, armada e pronta para atirar!

Os Grandes Pais das outras tribos sentiram seus corações batendo. O poder de Meng Hao parecia mais afiado do que uma agulha, e eles não ousaram tentar lutar contra ele. Eles trocaram olhares, e então um deles rapidamente disse: — Você entendeu mal, na verdade viemos aqui para exterminar a Aliança do Oito Ramos… No entanto, eles parecem ter sido absorvidos por você Companheiro Daoísta, então vamos sair agora.

Depois que ele terminou de falar, os outros expressaram sua concordância. Os membros da tribo estavam sorrateiramente voltando atrás. Pela aparência das coisas, não haveria mais brigas, embora fosse impossível dizer com certeza.

Meng Hao olhou para as tribos e depois disse lentamente. — Cada tribo deixará para trás dez mil neo-demônios, então vocês podem sair. — Instantaneamente, uma névoa negra começou a se espalhar da lança diabólica.

Quando os Grandes Pais ouviram suas palavras, franziram a testa e hesitaram. Finalmente, uma bufada fria foi ouvida de um dos Grandes Pais ao longe.

— Você está de brincadeira? Se a minha Tribo da Peneiração Radiante quiser partir, ninguém pode nos impedir! — A Grande Soberana da Tribo da Peneiração Radiante era, na verdade, uma mulher velha, fazendo dela uma Grande Mãe. Tendo falado, ela sacudiu a manga e começou a voar para longe com seus membros da tribo.

Ela realmente estava confiante de que se ela saísse com sua tribo, não havia ninguém que pudesse fazer nada para detê-los. Embora Meng Hao tivesse a lança diabólica, e fosse claramente poderoso, ele acabara de passar por uma batalha difícil. Era impossível para ele não ter sofrido ferimentos; obviamente, ele estava apenas posando.

Acreditando ter visto seu truque, a ideia de desistir de dez mil neo-demônios parecia uma piada. Não só ela não os entregaria, ela espalharia notícias sobre o Espírito Demoníaco para algumas das grandes tribos, que sem dúvida a compensariam.

Vendo a reação da Tribo da Peneiração Radiante, Meng Hao começou a se mover para frente, sua expressão completamente igual a usual. Ele levantou a lança diabólica e jogou-a para frente. Instantaneamente, um som chocante foi ouvido enquanto a mesma disparava pelo ar. Névoa negra saiu de dentro, que num piscar de olhos, se transformou numa nuvem negra.

Dentro da nuvem negra havia inúmeros rostos selvagens, uivando enquanto disparavam em direção à tribo em retirada. O rosto da velha mulher tremeu e seus olhos se arregalaram. No entanto, ela simplesmente soltou um grunhido frio quando, junto com os cinco Sacerdotes com Almas Nascentes da Tribo, ela atirou para encontrar a névoa negra.

O poder explodiu das Bases de Cultivo de todas as seis pessoas quando combinaram forças para atacar a névoa negra.

— Quebre! — gritou a velha mulher.

Um boom massivo foi ouvido, abalando tudo. A névoa negra se espalhou e bateu nos seis. Os rostos dos cinco Sacerdotes caíram e sangue saiu de suas bocas. Seus corpos caíram como pipas com as cordas cortadas. No entanto, antes que eles pudessem voar muito longe, a névoa os cercou. Vastas quantidades de rostos selvagens atacaram seus corpos. O som de morder e mastigar, misturado com gritos de gelar o sangue, criou uma cena terrível.

Dentro do espaço de algumas respirações, os cinco Sacerdotes haviam sido completamente consumidos. A velha cuspiu sangue enquanto se retirava para os outros membros da tribo. Quando ela os alcançou, ela levantou a cabeça para o céu e uivou quando bateu em sua bolsa de carregamento para pegar uma concha de tartaruga.

Ela jogou fora e cuspiu um bocado de sangue nela. Instantaneamente, a concha começou a girar e expandir, crescendo até o tamanho de vários milhares de metros. Uma aura antiga emanava dela, junto com incontáveis fluxos de símbolos mágicos brilhantes, espalhados por ela e pelos membros da Tribo da Peneiração Radiante.

— Vamos ver você superar isso! — disse rouca, com uma expressão feroz no rosto.

Ver esta carapaça de tartaruga fez com que os Grandes Pais das outras tribos observassem com expressões sérias. Eles reconheceram a carapaça de tartaruga e ficaram instantaneamente chocados.

— Isto é uma aura totêmica… Esse é o cadáver de um Sagrado Ancião, refinado num tesouro protetor. Uma vez ativado, nada pode romper. Com isso, eles devem poder deixar este lugar com facilidade!

— Não me admira que o Tribo da Peneiração Radiante tenha desafiado aquele terrível Cultivador. Acontece que eles têm um…

Mesmo quando os especialistas ao redor reconheceram a carapaça de tartaruga, a lança diabólica disparou na direção dela. A névoa negra chegou primeiro, batendo na carapaça de tartaruga, causando um enorme estrondo encher o céu. A tartaruga imediatamente começou a irradiar luz brilhante, mas não entrou em colapso. A névoa negra começou a se espalhar e cobrir a casca de tartaruga. Quando os membros da Tribo da Peneiração Radiante viram isso, ficaram chocados, especialmente a velha mulher.

— Este inimigo da Tribo da Peneiração Radiante… — Antes que pudesse terminar de falar, a lança diabólica dentro da névoa negra chegou. Num piscar de olhos, chegou a casca de tartaruga.

Um bum enorme subiu até o céu, fazendo o vento e as nuvens se agitarem e o céu escurecer. Uma onda de choque saiu da carapaça de tartaruga, e sons estridentes foram ouvidos quando fissuras se espalharam da área em que a lança havia se chocado. Isso continuou pelo tempo de três respirações, após isso, um rugido enorme pôde ser ouvido quando a carapaça de tartaruga explodiu em incontáveis pedaços.

A lança diabólica continuou seu caminho, irradiando intenção de matar e névoa negra. Atirou, apunhalando diretamente através da incrédula e velha mulher, indo na direção dos outros membros da tribo atrás dela. A névoa negra se espalhou, envolvendo os milhares de membros da Tribo da Peneiração Radiante. Inúmeros rostos animados apareceram, espalhando-se em todas as direções, claramente sedentos de sangue. Apenas quando eles estavam prestes a se alimentar, alguma força invisível os segurou.

Meng Hao olhou para os membros da Tribo da Peneiração Radiante dentro da casca da tartaruga quebrada. — Rendem-se? — ele falou lentamente, — ou serão enterrados aqui com o restante dos mortos?.

Após um momento de silêncio, os milhares de membros da Tribo da Peneiração Radiante escolheram se render. Eles eliminaram suas tatuagens de totem, exerceram a fé em Meng Hao e se tornaram um ramo auxiliar da Tribo do Corvo Divindade.

Os Grandes Pais das outras tribos, temerosos de que Meng Hao mudasse de idéia, imediatamente começaram a entregar hordas de dez mil neo-demônios. Então, eles saíram o mais rápido possível. Considerando que eles haviam cumprido suas exigências, Meng Hao não fez nada para bloqueá-los.

O caminho até esse momento foi um de matança. Mesmo que Meng Hao tivesse desenvolvido um coração cruel e frio, ele estava agora extremamente cansado. Enquanto as outras tribos se afastavam, os membros da Aliança dos Oito Ramos permaneceram em silêncio enquanto eles também se tornaram uma tribo auxiliar da Tribo do Corvo Divindade. A partir deste momento, a Tribo do Corvo Divindade estava com 10 mil membros. Ao mesmo tempo, a horda de neo-demônios foi reforçada. Ela agora tinha 150 mil neo-demônios!

Era uma enorme horda de neo-demônios, mas, na realidade, muitos deles eram neo-demônios de baixo nível. Mesmo absorvendo Qi Demoníaco, não havia como eles experimentaram um crescimento incrível num curto período de tempo. Os 150 mil neo-demônios precisavam de uma quantidade assustadora de comida para sustentar. O número real que poderia lutar em batalha era de apenas 100 mil, o resto tornou-se comida.

Tudo o que havia pertencido à Aliança do Oito Ramos agora pertencia à Tribo do Corvo Divindade. Eles possuíam três enormes itens mágicos voadores, bem como vastas quantidades de recursos. Tudo isso só serviu para fazer com que a Tribo do Corvo Divindade ficasse ainda mais poderosa.

Vários dias depois, todos os membros da Tribo do Corvo Divindade montaram no enorme item mágico voador na forma de navio. Ele voou pelo ar, passando pelas nuvens enquanto se dirigia para o sul em velocidade máxima.

O poder atual da Tribo do Corvo Divindade superava em muito o das cinco Tribos do Corvo Divindade antigamente. Embora atualmente não pudesse ser comparado com as grandes tribos, eles agora poderiam ser considerados no pico de uma tribo de tamanho médio.

No que diz respeito à migração, eles já haviam percorrido cerca de um terço do caminho até o destino. O resto de seu caminho os levaria através da região Central do Deserto Ocidental, para a Região Sul. O fim do caminho seria, claro, as Terras Negras!

O papagaio, a pedido de Meng Hao, começou a passar para a Tribo do Corvo Divindade a mesma formação de feitiços que havia ensinado à Igreja da Luz Dourada!

Claro, o papagaio concordou completamente com a ideia. De fato, devido a Meng Hao não estar prestando atenção, na verdade já havia começado a ensinar a formação de feitiços. Agora que Meng Hao veio com a idéia diretamente, ficou imediatamente muito empolgado.

— Pequeno bastardo, não se preocupe — disse com os olhos brilhando intensamente.

— Meu sonho é que, ao entrar nas Terras Negras, haja pessoas gritando o nome do Lorde Quinto. Então, meus dois grandes exércitos se unirão para se tornarem minhas asas!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores