ISSTH – Capítulo 499 – Um Velho Amigo

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


A chuva violeta caiu mais forte. Meio ano depois, todos os lagos da região do Deserto Ocidental Norte se conectaram, transformando-se num Mar Violeta. O mar exterminou toda a vida e cortou toda a energia espiritual. A região Norte agora estava desprovida de neo-demônios. Não havia nada vivo. Quaisquer tribos que optaram por não migrar estavam agora enterradas no fundo do mar.

Toda a região Norte do Deserto Ocidental estava coberta por um violento Mar Violeta, sob a superfície do qual os picos das montanhas eram pouco visíveis. Agora que a região do Norte se tornou um mar, o Apocalipse do Deserto Ocidental explodiu com sua primeira demonstração de poder chocante. Ondas enormes e poderosas corriam pelo mar, espalhando-se para derrubar e quebrar as montanhas que separavam a região Central da região Norte. Quando as montanhas caíram, o Mar Violeta expandiu-se para as regiões Leste, Oeste e Central.

Quando o Mar Violeta se expandiu, os lagos nas regiões Leste, Oeste e Central começaram a se juntar. As águas do mar gradualmente ficaram mais majestosas e aumentaram com velocidade crescente.

A formação e expansão do mar era como um chicote, açoitando as costas das tribos migratórias. Eles tiveram que se mover mais rápido e saquear mais. O número de mortos e feridos era impossível de se contar.

O efeito da energia espiritual ser cortada espalhou-se pela região Central, bem como pelas regiões Leste e Oeste. Com exceção da Região Sul, a energia espiritual em toda parte tornou-se muito rara.

Por causa da falta de energia espiritual, as Bases de Cultivo dos cultivadores caíram e isso causou mais mortes. Tais mortes fizeram com que os Sagrados Anciões das tribos começassem a enfraquecer. O enfraquecimento dos Sagrados Anciãos, por sua vez, fez com que os membros da tribo enfraquecessem. Como tal, qualquer morte causou um ciclo vicioso do qual era impossível sair.

Durante o período de meio ano, a Tribo do Corvo Divindade montou seu item mágico voador através da região Central do Deserto Ocidental. Eles experimentaram dezenas de batalhas, durante cada uma das quais seus oponentes atacaram com todo o poder de uma tribo inteira.

Uma derrota em qualquer dessas batalhas representava a destruição de uma tribo inteira. E, no entanto, as batalhas não puderam ser evitadas. Isso porque a Tribo do Corvo Divindade tinha um item mágico voador, que outras tribos queriam. Eles também possuíam um Espírito Demoníaco. Assim que um Espírito Demoníaco aparecesse, outras tribos ficariam loucas de ganância. Até mesmo Meng Hao estava preocupado com esse fenômeno.

Durante o semestre, a horda de neo-demônios de Meng Hao encolheu para 70 mil, e isso foi mesmo depois de reforçá-los ao longo do caminho. Dito isto, esses neo-demônios eram incrivelmente poderosos. Quanto aos membros da tribo, havia 8 mil. No entanto, esses membros da Tribo eram agora veteranos de inúmeras batalhas!

Meng Hao acabou ficando gravemente ferido duas vezes durante o período de meio ano. No entanto, com esforço deliberado, ele conseguiu fazer com que seu poder totêmico se tornasse mais refinado. Além disso, seu controle do Qi Demoníaco alcançou um reino completamente novo.

É somente nessa fina divisão entre a vida e a morte que a proeza de batalha pode ser elevada. Além disso, foi durante esse tempo que Meng Hao continuou em seu caminho de esclarecimento sobre a Chuva Violeta. Embora seu progresso fosse lento, ele estava gradualmente obtendo mais e mais resultados.

Como a chuva violeta cortou a energia espiritual do céu e da terra, a superioridade de Meng Hao ficou ainda mais óbvia. Era por isso que era tão fácil abater um cultivador do estágio final da Alma Nascente. O desgaste da energia espiritual permitiu que Meng Hao gradualmente aumentasse seu próprio poder.

Meng Hao atualmente estava na proa do navio voador mágico. Seu rosto estava pálido e seu corpo um tanto magro. Os anos de campanha realmente o mudaram. Ele olhou para a distância e suspirou: ― O dia em que não restar nenhuma energia espiritual no Deserto Ocidental, é o dia em que realmente farei minha ascensão.

Durante o semestre, três outros eventos importantes ocorreram. Três Espíritos Demoníacos apareceram nas terras do Deserto Ocidental. Isso imediatamente atraiu a atenção de várias tribos e resultou em saques e lutas. Meng Hao estava bem ciente do que acontecia quando um Espírito Demoníaco aparecia de repente; foi exatamente o que levou a seus dois ferimentos graves ao longo da campanha.

No entanto, esses outros Espíritos Demoníacos livraram um pouco da pressão exercida sobre Meng Hao e a Tribo do Corvo Divindade. Já não estavam sendo atacados por todos os lados. Eles só continuaram a crescer mais e mais fortes. Enquanto isso, a cerca de meio mês de viagem à frente de Meng Hao, três máquinas voadoras pretas que pareciam espadas estavam voando pelo ar.

Elas eram negras e emanavam auras frias e pulsantes. Cada um desses navios em forma de espada tinha vários milhares de metros de comprimento e estavam cobertos de Cultivadores de manto preto, todos sentados de pernas cruzadas. Seus rostos estavam inexpressivos e seus olhos fechados enquanto meditavam. Ocasionalmente, alguns deles abriam os olhos e uma luz brilhante podia ser vista.

Chocantemente, as tatuagens totens dos Cultivadores eram todas espadas! Enormes espadas voadoras negras, tatuagens de totem representando armas não eram coisas vistas normalmente no Deserto Ocidental. De fato, em todas as grandes terras do Deserto Ocidental, havia apenas uma tribo que tinha totens de espada preta. Esta Tribo era a grande Tribo do Céu Nebuloso.

Eles tinham um Patriarca na Separação Espiritual e eram a tribo mais poderosa da região Central do Deserto Ocidental. A Tribo dos Cinco Venenos tinha adquirido a oportunidade de se tornar um ramo auxiliar desta tribo, mas antes que o emissário pudesse alcançá-los, eles foram exterminados pela Tribo do Corvo Divindade.

Dos três itens mágicos de espada negra, um voou na posição de líder. Sentado de pernas cruzadas na ponta da espada estava um homem velho. Ao contrário dos outros membros da tribo, seu manto era branco, com o porte de um ser transcendente e a expressão orgulhosa cobrindo seu rosto. Sentados em ambos os lados dele havia dois homens de meia-idade que usavam sorrisos cautelosos e aduladores em seus rostos.

— Quanto tempo mais? — perguntou o homem de manto branco e aparência transcendente com a voz fria. Tanto sua expressão facial quanto o temperamento desse homem manifestava orgulho. Era como se os anos estando em uma posição semelhante a um rei tivessem se enraizado em sua própria personalidade.

Isso foi especialmente verdadeiro em relação à sua aura transcendente. Todos e cada um dos membros da grande Tribo do Céu Nebuloso tinham uma expressão de admiração quando olhavam para ele. Um dos homens de meia-idade sentado ao seu lado respondeu: — Grão-Mestre Zhou, eu estou feliz em informar que em aproximadamente cinco dias, chegaremos àquela desprezível Tribo do Corvo Divindade. Grão-Mestre, é realmente uma honra para a Tribo Principal mandar você para dirigir as operações militares do Ramo de Batalha.

A Tribo do Céu Nebuloso era uma grande tribo, e comandava treze tribos auxiliares. Os Cultivadores dessas três espadas negras pertenciam a uma dessas treze tribos, uma tribo de batalha. Quanto a esse velho de aspecto transcendente, se Meng Hao estivesse aqui, ele definitivamente teria uma expressão estranha no rosto. Ele reconheceria instantaneamente o homem como sendo Zhou Dekun.

Zhou Dekun, lorde da fornalha na Divisão de Pílulas do Leste da Seita Destino Violeta. Ele viveu uma vida estranha. Ele havia se deslocado de um lugar para outro e experimentado coisas que outros Lordes da Fornalha achariam de levantar os cabelos.

Ele havia sido capturado e levado para as Terras Negras, onde acabou sendo levado pelo Clã Neve Frígida como um convidado estimado. Ele se tornou o Grão-Mestre do Dao da Alquimia na Cidade da Neve Sagrada, cercado por uma série de concubinas. Sua reputação cresceu até que ele se tornou conhecido como o maior alquimista de todas as regiões das Terras Negras.

Depois disso, foi preso novamente. Ele passou por muitas mãos no Deserto Ocidental. Depois de todos esses anos, era impossível saber exatamente o que havia experimentado. No entanto, a partir deste momento, era óbvio que era um membro da grande Tribo do Céu Nebuloso. Claramente, ocupando uma posição extremamente alta. Obviamente, não importava para onde fosse no mundo inteiro, possuir habilidades de preparação de pílulas poderia levá-lo a fazer milagres.

Uma expressão arrogante encheu o rosto de Zhou Dekun enquanto ele balançava a cabeça em resposta. Na verdade, foi por vontade própria que pediu para liderar esta expedição. Nos últimos anos, a vida na tribo tornou-se um tanto tediosa. Ele queria sair e esticar as pernas. Felizmente, a grande Tribo do Céu Nebuloso organizou uma missão para a tribo de batalha para exterminar a Tribo do Corvo Divindade. A razão foi o fato de que a grande Tribo do Céu Nebuloso havia feito um acordo com a Tribo dos Cinco Venenos, apenas para descobrir que foram exterminados no caminho pela Tribo do Corvo Divindade. A fim de preservar sua capacidade de intimidar os outros militarmente, eles tinham que acabar com ela. Outro aspecto, claro, tinha a ver com o Espírito Demoníaco.

Portanto, Zhou Dekun assumiu a missão. Ele representaria a tribo principal para dirigir as operações militares. Por isso estava aqui. Por causa de sua posição e do poder na grande Tribo do Céu Nebuloso, estava realmente seguro dentro do atual apocalipse. Ele estava ciente desse fato, assim como o Grande Pai e o Sumo Sacerdote da tribo de batalha, que se sentavam em ambos os lados. Eles sabiam que sua missão aqui era, na verdade, secundária. O objetivo principal do passeio era agradar a Zhou Dekun, que ocupava uma posição tão alta dentro da tribo.

Quanto aos Espíritos Demoníacos, até Meng Hao sabia sobre os outros três que haviam aparecido no último semestre. No entanto, as grandes tribos com patriarcas na Separação Espiritual tinham informações ainda mais precisas. Eles sabiam que não eram apenas três que haviam aparecido no último meio ano, mas sim cinco!

A Aliança da Corte Celestial nas Terras Negras não fez nada sobre os cinco Espíritos Demoníacos. Em vez disso, grandes quantidades de tribos lutaram e saquearam por eles. No final, três deles foram realmente adquiridos por tribos com patriarcas na Separação Espiritual, após o qual, essas tribos entraram em negociações com a Aliança da Corte Celestial.

A grande Tribo do Céu Nebuloso foi uma das tribos que adquiriram um Espírito Demoníaco. Os outros dois foram adquiridos por outras grandes tribos que não tinham patriarcas da Separação Espiritual. Outras tribos enviaram espiões para obter informações sobre eles, mas como eram grandes tribos e incrivelmente poderosos, ninguém se atreveu a tentar fazer nada.

Para tribos com patriarcas na Separação Espiritual, adquirir um Espírito Demoníaco não era incrivelmente importante. Tais tribos seriam capazes de entrar nas Terras Negras, quer tivessem um ou não. Portanto, não valia a pena pagar um preço alto para conseguir um. No final, foi assim que duas grandes tribos sem Patriarcas na Separação Espiritual foram capazes de manter os Espírito Demoníaco que haviam adquirido, e ganhar o direito de entrar nas Terras Negras.

— Grão-Mestre Zhou — disse um dos homens de meia-idade ao seu lado, falando com muita cautela — se precisar de alguma coisa durante a viagem, não hesite em falar. Não pouparemos esforços para atender às suas necessidades.

— Isso mesmo, Grão-Mestre Zhou. As batalhas no apocalipse são caóticas. Com tantas tribos migrando, muitos tesouros estão ao ar livre. Se você ver qualquer coisa que gosta, podemos conseguir para você.

Zhou Dekun riu com vontade, com expressão de complacência. Nos últimos anos, ele muitas vezes suspirou emocionalmente quando pensou na sua jornada de vida e como ela foi milagrosa.

— Se há algo que eu realmente preciso, então não vou me impedir de contar a vocês dois. Muito bem, vamos avançar com tanta velocidade quanto pudermos. Estou muito interessado nesse Espírito Demoníaco que a Tribo do Corvo Divindade tem. — Com isso, Zhou Dekun fechou os olhos.

Os dois homens ao lado dele não disseram mais nada. As três espadas negras avançaram numa velocidade incrível, cada vez mais perto de Meng Hao e da Tribo do Corvo Divindade. O tempo passou e logo cinco dias se passaram. Neste dia, a chuva violeta caiu como sempre. Lá embaixo, rios e lagos eram vistos. A energia espiritual do céu e da terra estava baixa. Foi por volta do anoitecer, quando a Tribo do Corvo Divindade e a grande Tribo do Céu Nebuloso finalmente se viram no ar acima da região Central do Deserto Ocidental!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores