ISSTH – Capítulo 500 – O Céu está Escuro!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


As três espadas negras moveram-se com incrível velocidade, usando um método que estava além da compreensão da Tribo do Corvo Divindade. Elas perfuraram o ar, aparecendo diretamente no caminho do navio mágico da Tribo do Corvo Divindade.

A imensa aeronave da Tribo do Corvo Divindade parou de repente no lugar. Milhares de olhares penetrantes caíram sobre as três espadas negras. Os dois lados se encararam, sem mover um músculo.

A chuva violeta caia ao redor deles, e soprou um vento que carregava consigo o poder do extermínio. Um frio amargo pressionava a todos; no entanto, esta frieza empalideceu em comparação com a intenção de matar dessas duas tribos.

Os olhos dos membros da Tribo do Corvo Divindade se arregalaram quando viram as três espadas negras. Quase dez mil pessoas se levantaram simultaneamente. Tendo experimentado muitas e muitas batalhas, a morte era algo que estavam acostumados. A intenção de matar explodiu, junto com incontáveis olhares gelados.

Ninguém falou. Não houve gritaria. Havia apenas um silêncio mortal e uma intenção de matar que pareciam capazes de afetar até as nuvens e o vento! Para que uma cena tão chocante surgisse, ficou claro que nenhuma dessas duas tribos tinha qualquer outro tipo de intenção!

No instante em que a intenção de matar dos membros da Tribo do Corvo Divindade se levantou, brilhos de ardor apareceram nos olhos dos oito mil Cultivadores da Tribo do Céu Nebuloso nas três espadas negras. Essas pessoas pareciam espadas afiadas, desembainhadas, com desejo de matar subindo até os céus.

O vento e as nuvens ferviam e o ar ondulava enquanto a intenção de matar dessas oito mil espadas desembainhadas explodia. Foi nesse momento que, chocantemente, na testa de cada uma dessas pessoas apareceu uma espada negra. Elas tremiam brilhantemente; obviamente, possuíam algum poder totêmico exclusivo.

Em termos de seu porte, essas duas tribos pareciam estar equilibradas. Uma era uma famosa Tribo de Batalha de uma grande tribo do Deserto Ocidental com um Patriarca na Separação Espiritual. Era apenas uma tribo auxiliar da grande Tribo do Céu Nebuloso. No entanto, em termos de proeza de batalha, até mesmo a tribo principal os respeitava completamente.

A outra tribo tinha lutado incontáveis batalhas e experimentado vida e morte. Haviam passado por constantes transformações, existindo num estado de guerra perpétua que transformou seu sangue em ferro!

Neste momento, as duas tribos puderam sentir a bravura e o poder um do outro. Os oito mil membros da Tribo de Batalha da Tribo Céu Nebuloso compunham aproximadamente cerca de oitenta por cento de toda a tribo. No momento, eles podiam ver claramente uma vontade de lutar emanando dos corpos dos membros da Tribo do Corvo Divindade. Era algo que eles não viam com frequência.

Quando os dois homens de meia-idade sentados ao lado de Zhou Dekun viram a Tribo do Corvo Divindade e sentiram sua valentia, olhares intensos apareceram em seus rostos.

— Toda a Tribo do Corvo Divindade tem a mesma vontade! É uma intenção de matar que foi destilada em pura essência!

— Normalmente só se vê algo assim nos membros de elite das grandes tribos! Quem poderia imaginar que a Tribo do Corvo Divindade teria uma aura como essa!

Não foram só eles. O resto dos membros da tribo tiveram reações semelhantes. Tanto a Tribo do Corvo Divindade quanto a Tribo de Batalha podiam ser descritas com as mesmas palavras. Taciturna! De sangue frio! Cruel!

Ao mesmo tempo, quando a Tribo de Batalha apareceu na frente da Tribo do Corvo Divindade, eles puderam instantaneamente ver que eles eram muito diferentes de quaisquer outros inimigos enfrentados no passado. A pressão que emanava deles fez um intenso desejo de batalha brilhar nos olhos dos membros da Tribo do Corvo Divindade.

Havia agora treze Cultivadores de Almas Nascentes na Tribo do Corvo Divindade. Além de Ou Yunzi e de outro dos cinco da Aliança dos Oito Ramos, durante o último ano de guerra, a Tribo do Corvo Divindade havia capturado mais alguns.

Dos Treze Cultivadores com Almas Nascentes, dois eram do estágio final da Alma Nascente, cinco eram do estágio médio e seis eram do estágio inicial. Uma força como essa colocava a Tribo do Corvo Divindade na fronteira entre uma tribo de tamanho médio e uma grande tribo que não possuía um patriarca na Separação Espiritual.

A Tribo de Batalha viu tudo isso. O poder da Tribo do Corvo Divindade ultrapassou em muito o que eles haviam antecipado. Eles sabiam que essa batalha seria extremamente violenta e amarga.

Um silêncio mortal encheu o ar enquanto as duas partes se encaravam. A intenção de matar de ambos os lados se chocou, fazendo com que a aura em toda a área fosse lançada em caos. Neste momento de crise iminente entre as duas partes, uma expressão estranha apareceu de repente no rosto de Meng Hao quando ele viu Zhou Dekun sentado bem ali no meio de tudo na espada negra. Os olhos de Zhou Dekun se arregalaram quando viu Meng Hao.

Os dois estavam separados por várias centenas de metros, mas seus olhares se travaram instantaneamente. Levou apenas um momento para sorrisos irônicos aparecerem em seus rostos.

O Sumo Sacerdote da tribo da batalha obviamente não notou que Zhou Dekun e Meng Hao estavam se olhando. A atmosfera opressiva havia atingido um pico. De repente, ele abriu a boca e quebrou o silêncio mortal: — Matem-os!

No entanto, mesmo quando os membros da Tribo de Batalha atrás dele, assim como os membros da Tribo do Corvo Divindade, estavam prestes a rugir e atacar na batalha, Zhou Dekun de repente pulou e bateu no topo da cabeça do Sumo Sacerdote da Tribo de Batalha.

— Cale a boca! — gritou Zhou Dekun, enraivecido. — Eu te disse para começar a lutar? Todo mundo, fique parado! Droga! As ordens da tribo principal eram para fazer todo o possível para induzi-los a se renderem! Eu não disse uma única palavra e você já está tentando matá-los? — Os membros da Tribo de Batalha olhavam para ele com olhos frios. Neste momento crítico em que sua intenção de matar estava explodindo violentamente, seus olhares pareciam afiados o suficiente para rasgar tudo em pedaços. Instantaneamente, Zhou Dekun sentiu sua mente tremer. No entanto, levou apenas um momento para que seus olhos se arregalassem.

— Desobedecendo ordens? — perguntou, com a voz tão fria quanto gelo.

O Sumo Sacerdote da Tribo de Batalha olhou para cima, aparentemente à beira de envergonhar-se. Embora o bofetão agora não tivesse contido nenhuma força, aconteceu na frente de todos os membros da Tribo, e foi uma enorme humilhação. No entanto, quando ele pensou sobre o status de Zhou Dekun, ele não fez nada. O Grande Pai da Tribo de Batalha deu um passo à frente e olhou para os outros membros da tribo. Ele deu um bufo frio, fazendo todos eles recuarem silenciosamente.

Embora o Grande Pai da Tribo de Batalha estivesse secretamente furioso, ele não demonstrou isso em seu rosto. Pelo menos não muito. Sua expressão era um tanto sem graça, ele disse: — Grão-Mestre Zhou, por favor, quais são as suas ordens?

Ao mesmo tempo em que a Tribo da Batalha estava à beira de iniciar a batalha, muitos membros da Tribo do Corvo Divindade também estavam prestes a explodir com o poder que haviam acumulado. No entanto, ao contrário da Tribo de Batalha, assim que Meng Hao deu a palavra, eles imediatamente recuaram.

Isso chamou a atenção do Grande Pai e do Sumo Sacerdote da Tribo de Batalha e instantaneamente os abalou. Eles trocaram olhares e puderam ver o olhar pensativo um nos olhos do outro. Eles sabiam que uma Tribo de Batalha como a Tribo do Corvo Divindade atingira um nível de poder chocante.

Meng Hao se levantou, e então seu corpo tremeu quando ele saiu. Isso instantaneamente fez com que a Tribo da Batalha se enchesse de vigilância. Zhou Dekun deu um bufo frio. Sua expressão era de altivez, ele se afastou da enorme espada preta para ir em direção a Meng Hao.

Os dois voaram no ar, rapidamente se tornando dois pequenos pontos acima. As duas tribos abaixo se encararam com intenção de matar, mas não fizeram nenhum movimento.

Lá em cima, Meng Hao e Zhou Dekun eram minúsculos pontos no ar, e era impossível para os membros da tribo ouvirem qualquer coisa que estivessem dizendo. Meng Hao deu um sorriso irônico ao olhar para ele. Ele apertou as mãos e fez uma reverência.

— Irmão mais velho, Zhou — disse ele provocativamente — faz muitos anos, mas você parece mais gracioso do que nunca.

Zhou Dekun limpou a garganta, parecendo um pouco embaraçado e ainda mais emotivo, enquanto olhava para Meng Hao. — Eu nunca imaginei que nós dois companheiros discípulos nos encontraríamos aqui depois de nos separarmos todos aqueles anos atrás no Domínio do Sul — suspirou, sua expressão de reminiscência.

Meng Hao suspirou suavemente. Ele não pôde deixar de lembrar eventos passados. Ele pensou sobre a viagem de retorno da Seita Crivo Negra, quando ele e Zhou Dekun encontraram os Cultivadores das Terras Negras e foram forçados a se separar. Ele nunca imaginou que, depois dessa separação, eles se encontrariam novamente nas Terras Negras e depois novamente no Deserto Ocidental.

— Então, aquele alquimista nas Terras Negras realmente era você? — perguntou Zhou Dekun com um sorriso irônico. Depois que esse evento ocorreu, ele percebeu que a única pessoa que poderia ter sido tão poderosa na elaboração de pílulas era, naturalmente, a pessoa à sua frente agora.

Quando Zhou Dekun se lembrou de como Meng Hao tinha consistentemente recuado na Cidade da Neve Sagrada nas Terras Negras, permitindo que ele mantivesse sua reputação, isso realmente o fez ficar cheio de gratidão. Ao longo dos anos, essa gratidão fundiu-se com seus sentimentos anteriores de amizade para formar um calor que durou anos e anos.

Você poderia dizer que em todo o Deserto Ocidental, Meng Hao era na verdade a única família de Zhou Dekun.

Quando Meng Hao olhou para Zhou Dekun, ele pensou sobre o Domínio do Sul. Ele pensou em seu mestre, em Chu Yuyan, e todas as pessoas na Seita Destino Violeta. Pensou em todos os seus outros amigos íntimos no Domínio do Sul, sobre Gordo e Chen Fan. E Xu Qing.

Seus rostos flutuavam em sua mente claramente. Quando viu seus rostos em sua mente, percebeu que sentia falta de casa. Exceto que sua casa ficava no estado de Zhao, que há muito tempo desapareceu do Domínio do Sul.

Meng Hao e Zhou Dekun suspiraram e começaram a conversar. Às vezes eles sorriam e riam, às vezes ficavam animados e apaixonados. Enquanto se recordavam dos últimos anos, Meng Hao se sentiu inundado de sentimentos que raramente vivenciava. Foi o mesmo com Zhou Dekun.

Quando Meng Hao relatou algumas das amargas dificuldades que enfrentou, Zhou Dekun ficou chocado. Para Zhou Dekun, a vida de Meng Hao era como uma aventura emocionante. Quanto a Meng Hao, quando soube das experiências de Zhou Dekun, elas pareciam quase tão miraculosas quanto as suas.

Depois de ouvir a história de Zhou Dekun, Meng Hao sorriu e disse: — Então, você é o Élder do Dao da Alquimia da Tribo do Céu Nebuloso, uma posição comparável ao Sumo Sacerdote. Na grande Tribo do Céu Nebuloso, você definitivamente exerce muito poder e influência, Irmão Mais Velho Zhou, não posso deixar de admirá-lo, verdadeiramente — Zhou Dekun riu, parecendo bastante satisfeito consigo mesmo.

Sem nem perceber, eles permitiram que quatro horas se passassem. Enquanto os dois relembraram os tempos passados, as duas tribos abaixo simplesmente tiveram que esperar. A Tribo do Corvo Divindade pareceu levar a situação calmamente. Meng Hao era seu Sagrado Ancião, e eles eram fanaticamente leais a ele. Mesmo que eles tivessem que esperar mais tempo, eles não se importariam.

Já a Tribo de Batalha era um pouco diferente. Eles ficaram ali, taciturnos. O Grande Pai e o Sumo Sacerdote trocaram olhares desconfiados. Eles olharam para os pontos negros no ar. Eles não conseguiam entender por que Zhou Dekun já havia levado quatro horas tentando convencer o inimigo a se render. A essa altura, o céu estava ficando escuro…


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores