ISSTH – Capítulo 502 – Tribo dos Gafanhotos Voadores

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Quando chegou a hora de partir, não eram apenas Meng Hao e Zhou Dekun que estavam relutantes em se separar. Os membros das duas tribos se encararam silenciosamente. Nenhum dos dois nutria mais desejo de lutar um contra o outro. Em vez disso, eles se respeitavam e se apreciavam.

Até onde a Tribo de Batalha foi, estavam numa situação um pouco melhor. Sabiam que em breve a Tribo do Corvo Divindade enfrentaria outro ramo auxiliar da grande Tribo do Céu Nebuloso e, depois disso, a terrível região Sul.

Todas e cada uma das tribos que conseguiram abater seu caminho para a região Sul das regiões Leste, Oeste, Norte e Central eram incrivelmente valentes. Os que não possuíam Espíritos Demoníacos percorriam a área perto das Terras Negras, esperando que outras tribos chegassem. Era como o ditado, “esperando no toco da árvore, esperando mais coelhos virem para ir contra eles.” Essa era a única esperança de sobrevivência para estas tribos.

O Grande Pai da Tribo de Batalha tinha conhecido recentemente dois Cultivadores da Alma Nascente da Tribo do Corvo Divindade. Agora que chegou a hora de se separar, ele suspirou emocionalmente em seu coração. Ninguém poderia prever que essas duas tribos formariam um relacionamento tão estranho ao longo de meio ano.

Os membros da Tribo de Batalha apertaram suas mãos. — Cuidem-se!

Os membros da Tribo do Corvo Divindade apertaram as mãos e se curvaram em resposta.

Zhou Dekun ficou quieto por um momento enquanto olhava para Meng Hao. Finalmente, ele suspirou. — Irmão mais novo, se você voltar para o Domínio do Sul, por favor, encontre o Mestre e preste uma reverência a ele por mim. No ano em que vim para as Terras Negras, ele me aceitou como aprendiz. Ele me disse que meu caminho não estava no Domínio do Sul, mas no resto do mundo…

— Eu realmente quero voltar para o Domínio do Sul. Um dia, se eu não morrer, então eu, Zhou Dekun, definitivamente voltarei para lá e voltarei para a Divisão de Pílulas do Leste…

— Irmão júnior, você deve cuidar de si mesmo na sua jornada. Eu só posso acompanhá-lo até este ponto. Em três dias, a Tribo dos Gafanhotos Voadores chegará. A missão deles é exterminar vocês…

— Irmão júnior, chegou a hora de nos separarmos. Não há nada que possa oferecer a você como um presente, exceto por isso… — com o olhos brilhando, Zhou Dekun acenou com a mão, fazendo com que 10 mil neo-demônios voassem de dentro de sua bolsa de carregamento. Cada um possuía bases de cultivo incríveis. Eles instantaneamente voaram para o ar, rugindo, suas auras claramente extraordinárias.

— Esta é minha horda de neo-demônios, embora eu não possa controlá-los. No Deserto Ocidental, os neo-demônios são recursos valiosos, então eu os entregarei a vocês! — Assim que apareceram, começaram a se dissolverem em caos. Meng Hao olhou para eles e depois fez com que Qi Demoníaco emanasse de seu corpo. Os neo-demônios imediatamente começaram a tremer enquanto olhavam para Meng Hao. Eles rugiram, mas não estavam mais num estado de euforia.

Zhou Dekun olhou para a Tribo de Batalha. — Grande Pai e o Sumo Sacerdote da Tribo de Batalha, eu nunca esquecerei o espírito de cooperação que vocês nos demonstraram nestes dias. Eu vou assumir toda a responsabilidade por esta missão.

— No entanto, no momento, gostaria de pedir que vocês me emprestassem alguns neo-demônios. Quando voltarmos para a tribo, vou pensar numa maneira de compensá-los!

Os Oito mil membros da Tribo de Batalha ficaram em silêncio. Lentamente, todos e cada um produziram dois ou três neo-demônios. No total, 20 mil neo-demônios foram entregues.

Eles não tinham Dragonários, apenas neo-demônios pessoais, cada um dos quais não era fraco. A visão dos 20 mil neo-demônios fez com que Meng Hao ficasse visivelmente emocionado. Para qualquer tribo do Deserto Ocidental, isso representava uma vasta riqueza. Meng Hao olhou para Zhou Dekun.

Zhou Dekun olhou para trás. Ele respirou fundo e começou a falar num tom que seria usado com a família: — Não há necessidade de recusa, irmão mais novo. Esta é a única maneira que tenho para ajudá-lo. Meng Hao… tome cuidado! — um calor profundo encheu seu coração. Eles se olharam por um momento e então Zhou Dekun deu a Meng Hao um firme abraço.

— Tome cuidado… — Zhou Dekun se virou e sacudiu a manga. Os membros da Tribo de Batalha deram à Tribo do Corvo Divindade um último olhar profundo antes que as espadas negras assobiassem pela distância e desaparecessem no horizonte.

Agora, apenas a Tribo do Corvo Divindade foi deixada flutuando lá no ar junto com 30 mil neo-demônios. Meng Hao viu Zhou Dekun sair. Depois de um longo tempo, ele respirou fundo e depois se virou. Ele lentamente limpou a emoção de seu rosto, fazendo com que se tornasse mais uma vez gelada.

Ele acenou com a mão, sugando os 30 mil neo-demônios para dentro de sua bolsa de carregamento. Durante o último semestre, havia perdido 50 mil neo-demônios, incluindo aqueles que foram consumidos como alimento. Com esse reabastecimento, sua horda agora somava 150 mil!

Quando uma horda de 150 mil neo-demônios se espalhava, era o suficiente para abalar todo o Deserto Ocidental. Um número tão grande excedia o que até mesmo grandes tribos como a Tribo dos Cinco Venenos teria. Se Meng Hao possuísse uma horda de neo-demônios tão grande, então na batalha daquele ano com a Tribo dos Cinco Venenos, ele os teria esmagado completamente!

Nas vastas terras do Deserto Ocidental, apenas grandes tribos com Patriarcas da Separação Espiritual poderiam sustentar uma grande quantidade de neo-demônios como esta.

Apesar disso, não haviam Dragonários que pudessem controlar 150 mil neo-demônios de uma só vez. Mesmo os lendários Grandes Dragonários não seriam capazes disso. Meng Hao, no entanto, poderia controlar isso e ainda mais.

150 mil neo-demônios não contavam tanto enquanto ele estava preocupado. Ele não estava usando sua Base de Cultivo para controlá-los, mas sim, Qi Demoníaco, ele podia controlar 150 mil, 300 mil, até 500 mil neo-demônios.

Nesse momento, Meng Hao e a Tribo do Corvo Divindade haviam atingido um ponto na sua campanha que haviam se destacado completamente nas chamas da batalha. Eles agora podiam arrasar até mesmos grandes tribos.

— Estamos em mais da metade do nosso destino… — disse Meng Hao. — Assim que sairmos da região Central do Deserto Ocidental, a única coisa à nossa frente será a região Sul. Depois disso… são as Terras Negras! — Meng Hao sacudiu a manga, e um brilho de determinação apareceu nos olhos dos membros da Tribo do Corvo Divindade. Seu navio assobiava em movimento.

Um som estrondoso foi ouvido, transformado num feixe de luz colorida.

Três dias depois, Meng Hao olhou para longe, na direção da área que era a fronteira entre as regiões Central e Sul do Deserto Ocidental. Nos últimos dias, a região Norte do Deserto Ocidental foi transformada em mar. É claro que as regiões Leste, Oeste e Central não tinham como escapar desse destino. A água do mar também fluía para essas áreas; os lagos estavam se juntando e elevando-se.

Nenhuma planície era visível. Vales montanhosos tinham sido transformados em túmulos submersos há muito tempo. A chuva violeta continuava a cair, inundando a terra. A água do mar ficou mais e mais profunda… Todo lugar estava se transformando num mar.

Em alguns lugares, havia áreas que se assemelhavam a ilhas. No entanto, o extermínio da força vital fazia surgir uma espessa aura de morte que se elevava por toda parte. Quanto à energia espiritual…

Já não era mais rarefeita, mas sim… inexistente.

A única esperança estava na região Sul que tinha a maior elevação e era o único lugar que não estava sendo coberto pela água do mar. No entanto, Meng Hao só podia imaginar quantas tribos se reuniriam ali. Embora possa não ser correto dizer que foi inundado, mas estava próximo.

Agora, porém, a Tribo do Corvo Divindade não era fraca como havia sido antes. Agora era feroz e intrépida. Eles eram o tipo de tribo que os outros levavam a sério, até temiam.

— Estamos agora no trecho final da nossa jornada… — Meng Hao respirou fundo enquanto o navio disparava pelo ar. Mesmo quando se aproximavam da fronteira, os olhos de Meng Hao de repente brilhavam com intenção de matar. Ele se virou para olhar o céu.

Um brilho amarelado era visto disparando na direção deles. Antes mesmo de chegar perto, zumbidos foram ouvidos. Agora era possível ver que o brilho amarelo era, na verdade, de incontáveis gafanhotos alados. Cada um deles era do tamanho de uma mão, e eram de aparência feroz. Havia dezenas de milhares deles, aparentemente o suficiente para apagar o céu.

Espalhados entre os gafanhotos havia mais de sete mil Cultivadores. Todos eles tinham expressões de desdém nos seus rostos enquanto voavam com os gafanhotos na direção da Tribo do Corvo Divindade.

Entre os sete mil Cultivadores havia doze homens idosos com expressões frias e arrogantes. Um deles disse de repente: — Nós somos a Tribo dos Gafanhotos Voadores da grande Tribo do Céu Nebuloso! Tribo do Corvo Divindade, entregue o seu Espírito Demoníaco. Daremos a vocês o tempo de três respirações para nos convencer de não exterminá-los!

Logo após as palavras saírem de sua boca, alguém começou a falar: — Um, dois…

Antes que o terceiro número pudesse ser dito, a intenção de matar da Tribo do Corvo Divindade explodiu. Ao mesmo tempo, Meng Hao, com a mesma expressão de sempre, acenou com a mão direita.

Quando ele fez, 10 mil e depois 30 mil neo-demônios apareceram, rugindo.

— Pequenas tribos são pequenas tribos — disse outro dos doze homens velhos. — Se você se atreve a atacar a grande Tribo do Céu Nebuloso com uma horda insignificante de 30 mil neo-demônios, então… — Antes que ele pudesse terminar de falar, seus olhos se arregalaram com descrença. Isso foi porque os neo-demônios não pararam em 30 mil. Em vez disso, o número deles cresceu para 40 mil. 50 mil. 60 mil.

Quando 60 mil neo-demônios apareceram, metade do grupo dos 12 homens idosos tinham expressões sérias em seus rostos. Quase metade dos cultivadores que eles lideravam também estavam ofegantes. Eles poderiam dizer que, se quisessem obter uma grande vitória na batalha que se viria, teriam que pagar um alto preço.

O homem que parecia ser o líder entre o grupo dos doze homens velhos tinha uma expressão calma quando ele disse friamente: — 60 mil neo-demônios. Parece que a tribo principal subestimou esta Tribo do Corvo Divindade. Mesmo assim, nós… — Antes que ele pudesse terminar de falar, os rostos de todos os doze homens caíram completamente. Mesmo o homem que acabara de falar não conseguia parar de ofegar e abrir os olhos em descrença. Logo apareceram 70 mil. 80 mil. 90 mil. 100 mil!

A visão de 100 mil neo-demônios fez o céu e a terra tremerem. Seus rugidos encheram o céu, fazendo-o escurecer e um vento forte ser estimulado. Os mais de sete mil rostos dos Cultivadores ficaram pálidos e cheios de espanto. Mesmo os doze homens estavam ofegantes e podiam sentir seus corações batendo em seus peitos.

— 100 mil neo-demônios… Eles são todos de nível seis ou acima. Isso Isso…

— Eles têm uma horda de 100 mil neo-demônios! Droga! Como podemos lutar contra isso?

— Isto é impossível. Mesmo um Grande Dragonário não consegue controlar uma horda de 100 mil neo-demônios. Como esse cara conseguiu isso?

Mesmo quando os membros da Tribo dos Gafanhotos Voadores, incluindo o Grande Pai e os élderes, ofegaram em choque, suas mentes foram então sopradas pela próxima coisa que viram. Era como se uma flecha invisível tivesse sido disparada diretamente em seus cérebros. Eles estavam cheios de choque e espanto.

110 mil. 120 mil. 130 mil… Finalmente, todos os 150 mil neo-demônios encheram o céu. Literalmente não havia maneira de descrever a situação, exceto com a expressão “apagar o céu e a terra”.

Os membros da Tribo dos Gafanhotos Voadores ficaram completamente sem palavras. Eles olhavam em choque. Um longo momento se passou antes que eles voltassem a respirar.

Os doze Cultivadores com Almas Nascentes da Tribo dos Gafanhotos Voadores sentiram o couro cabeludo ficar dormente quando sentimentos de desespero tomaram conta deles. Momentos atrás, eles se sentiam como se estivessem muito acima de qualquer outra pessoa. Para eles, exterminar essa tribo era uma questão trivial. Num piscar de olhos, de repente, eles descobriram que a ferocidade desse oponente fez toda a situação o oposto do que eles pensavam. A questão trivial era a facilidade com que seu oponente poderia exterminá-los. Instantaneamente, toda a Tribo dos Gafanhotos Voadores começou a tremer de medo.

A grande diferença entre as duas tribos fez com que os membros da Tribo dos Gafanhotos Voadores não pudessem reunir nenhum pouco de espírito de luta. Seus rostos estavam completamente pálidos.

A voz fria de Meng Hao ecoou: — Tribo dos Gafanhotos Voadores, eu darei a você o espaço de três respirações para me convencer do porquê não deveríamos exterminar toda a sua Tribo! — Os 150 mil neo-demônios começaram a rugir.

O rugido se transformou em ondas sonoras que atingiram os membros da Tribo dos Gafanhotos Voadores. Seus gafanhotos soltaram uivos tristes e caíram para trás. As roupas dos membros da tribo chicotearam sob a força do rugido e eles recuaram. Suas mentes tremeram, e eles se sentiram como se estivessem sendo sufocados.


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores