ISSTH – Capítulo 504 – Passagem Lascada do Sul

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Três meses se passaram. Eles estavam agora profundamente na região Sul do Deserto Ocidental. Originalmente, os membros da Tribo do Corvo Divindade presumiram que experimentariam uma campanha sem precedentes de batalhas constantes. Durante os três meses, porém, eles só viram algumas dezenas de tribos. Duas delas eram grandes tribos sem patriarca da Separação Espiritual.

No entanto… nem uma única batalha aconteceu. A razão disso foi que a visão de Meng Hao e da Tribo do Corvo Divindade era simplesmente feroz demais. Sua selvageria chegou ao ponto em que, quando as pessoas os viam, elas ofegavam. Não importava que a Tribo do Corvo Divindade tivesse um Espírito Demoníaco, ninguém se atreveria a atacá-los imprudentemente.

A tribo contava com mais de dez mil membros, com intenção de matar que chegava aos céus. Eles tinham experimentado um batismo de fogo da guerra; cada membro parecia o equivalente a especialistas da elite das grandes tribos. Era o suficiente para intimidar qualquer um que olhasse para eles. Isso sem mencionar… os 150 mil neo-demônios. A visão deles era o suficiente… para fazer com que alguém ficasse estático, fazendo suas mentes girarem e seus corações se encherem de espanto.

Essa enorme horda de neo-demônios era grande o suficiente para acabar com qualquer tribo da área. Era enorme o suficiente para determinar se uma Tribo vivia ou morria. Tal poder era algo que nenhuma outra tribo ousaria atacar. Por causa de todas essas batalhas, o nome da Tribo do Corvo Divindade já havia se espalhado por toda a terra. A partir de agora, eles eram completamente famosos em todo o Deserto Ocidental.

Praticamente todas as Tribos sabiam desse grupo que havia começado com apenas mil membros. Que veio da região Norte do Deserto Ocidental e percorreu um caminho de guerra, matando incontáveis tribos. Eles lutaram por anos, ganhando de novo e de novo, ficando cada vez mais fortes. Agora, eles alcançaram um nível aterrorizante de força. Tal fama e influência fizeram com que depois que a Tribo do Corvo Divindade chegou à região Sul do Deserto Ocidental, ninguém ousava entrar no seu caminho durante os três meses!

De fato, muitos Cultivadores do Deserto Ocidental agora viam como sendo as tribos mais poderosas sem Cultivadores da Separação Espiritual sendo a Tribo do Corvo Divindade, a Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Vento Celestial.

Coincidentemente, era conhecido que todas essas três tribos possuíam Espíritos Demoníacos. Uma era do Leste, uma do Oeste e uma do Norte. Essas três Tribos chocantes tinham abatido o caminho de três direções diferentes. A fama da Tribo do Corvo Divindade foi surpreendente, e sua ascensão à proeminência já era uma lenda!

Quanto à Tribo dos Dragões Negros, anos atrás, eles realmente tinham um Patriarca da Separação Espiritual. Infelizmente, sua longevidade havia chegado ao fim e mal conseguiu forçar-se a permanecer entre os vivos. Quando a chuva violeta veio com o seu poder de exterminar a vida e cortar a energia espiritual, esta figura anteriormente poderosa, um especialista da Separação Espiritual faleceu.

Sua morte fez com que a Tribo dos Dragões Negros perdesse sua qualificação para entrar nas Terras Negras. Apesar disso, eles ainda foram capazes de pegar um Espírito Demoníaco. Agora, eles mais uma vez eram o foco de atenção.

Quando se tratava da Tribo do Vento Celestial, eles eram muito misteriosos. Eles vieram do Leste e pouca informação era conhecida sobre sua campanha de batalhas. Isto foi até que eles conseguiram pegar um Espírito Demoníaco, e de repente ascenderam em proeminência.

Atualmente, essas três grandes tribos eram geralmente reconhecidas como as mais poderosas.

Durante os três meses de viagem, nada chocante aconteceu e eles não pararam para descansar. Agora, eles estavam no topo de seu navio voador, finalmente chegaram a um trecho chocante de montanhas que se erguiam na frente deles.

Esta cordilheira se estendia até onde os olhos podiam ver, em ambas as direções. O relâmpago caiu de cima para baixo na montanha em ondas constantes, enviando estrondos em todas as direções. Isso fez a coisa toda parecer a parede de uma prisão fechada. Esta era a localização da Passagem do Sul!

Essas montanhas dividiram toda a região Sul do Deserto Ocidental em duas partes. Uma parte era considerada completamente parte do Deserto Ocidental. A outra parte era adjacente às Terras Negras. Como tal, você não poderia chegar às Terras Negras sem passar por esta passagem.

O fato de que esta cordilheira dar a volta na terra em todas direções desta forma foi porque não era uma cordilheira natural. Dezenas de milhares de anos atrás, quando os Cultivadores do Domínio Sul faziam incursões no Deserto Ocidental, abateram o caminho até este ponto. Foi então que todas as Tribos do Deserto Ocidental, e todos os seus poderosos especialistas, passaram várias centenas de anos para erguer esta cordilheira.

Continha antigas formações mágicas que faziam o relâmpago existir permanentemente. Na verdade, o que parecia ser um raio, era um conjunto de incontáveis feitiços de selamento criados por habilidades divinas e técnicas mágicas. Este lugar selou completamente o resto do continente, era uma porta que, uma vez fechada, era impossível de se romper. Por causa disso, o exército do Domínio do Sul foi parado do lado de fora e acabou escolhendo ir embora.

Esta passagem que levou às Terras Negras ficou famosa, e foi mantida em vigor após a sua criação inicial. Havia apenas um caminho de entrada e saída, e naquele ponto chave, uma enorme cidade foi construída. Essa cidade foi nomeada Cidade Lascada do Sul.

Qualquer tribo ou grupo que quisesse pisar nas Terras Negras teria que passar por esta cidade. Portanto, tornou-se um ponto muito estratégico, estando naturalmente sob pesada guarnição. Atualmente, era guardada por uma grande tribo do Deserto Ocidental, a Tribo Demônio do Mar.

Esta grande tribo não tinha patriarca da Separação Espiritual, mas em termos de poder geral, eram intrépidos e valentes. Porque eles estavam no Sul o tempo todo, sofreram poucas perdas. Além disso, eles ocuparam a cidade, o que lhes permitiu crescer mais e mais poderosos.

Durante os anos em que ocuparam a cidade, a grande Tribo Demônio do Mar acabou por estabelecer uma regra. Essa regra era que qualquer tribo que desejasse viajar através da passagem teria que pagar a metade de todos os seus recursos, incluindo pedras espirituais e neo-demônios. Só assim poderiam viajar.

Quaisquer tribos que fossem inferiores à Tribo Demônio do Mar e optassem por não atravessar a passagem, acampariam na área na esperança de que as montanhas mais altas na área impedissem que a água do mar se espalhasse até elas.

Qualquer tribo que escolhesse viajar pela passagem só poderia pacientemente suportar a exploração da Tribo Demônio do Mar.

Quanto às tribos que eram poderosas o suficiente para ameaçar a grande Tribo Demônio do Mar, a única coisa que podiam fazer era, a contragosto, pagar o preço. Eles sabiam que na frente deles estava a Tribo Demônio do Mar, e atrás deles estavam tribos de bandidos poderosos que estavam acampados na área. Apenas alguém incrivelmente estúpido ou egoísta se atreveria a não pagar o preço.

De acordo com os rumores, por trás da grande Tribo Demônio do Mar estava a sombra de um dos três líderes da Aliança da Corte Celestial, a grande Tribo da Perseguição Celestial. Neste dia em particular, o navio da Tribo do Corvo Divindade disparava pelo ar, separando as nuvens ao entrar na Passagem do Sul. Eles foram acompanhados por 150 mil neo-demônios. Abaixo, muitas das tribos dispersas acampadas no fundo da passagem olhavam em choque quando a Tribo do Corvo Divindade se aproximava.

Dezenas de milhares de cultivadores estavam acampados lá embaixo, todos eles de várias tribos diferentes. Quando eles olharam para cima, as discussões irromperam instantaneamente.

— Essa é a Tribo do Corvo Divindade…

— Aquele cara na frente deve ser o Excêntrico Face de Sangue. De acordo com as lendas, ele é cruel e impiedoso. Ele nem é um cultivador! Ele é a encarnação de um neo-demônio, o Sagrado Ancião da Tribo do Corvo Divindade!

— Três meses atrás, quando a Tribo do Vento Celestial enfrentou a Tribo Demônio do Mar, eles não tiveram escolha a não ser desistir de metade de seus objetos de valor para poderem viajar. Eu me pergunto, o que a Tribo do Corvo Divindade escolherá fazer?

Enquanto isso, na Cidade Lascada do Sul, os membros da grande Tribo Demônio do Mar observaram com expressões de desprezo e desdém enquanto apontavam para a Tribo do Corvo Divindade. Os élderes da tribo olhavam com frieza de sua posição na muralha da cidade, desprezo claramente escrito em seus rostos. Quanto ao Grande Pai e ao Sumo Sacerdote, eles nem apareceram. Para eles, a Tribo do Corvo Divindade não era digna de sua presença.

— Parem! — Quando a Tribo do Corvo Divindade se aproximou, um élder da Tribo Demônio do Mar apareceu, um Cultivador no estágio inicial da Alma Nascente. Sua expressão era de altivez, como se tudo o que ele via estivesse abaixo dele. A visão de 150 mil neo-demônios o chocou, mas ele não perdeu nenhum orgulho.

Enquanto sua voz ecoava, o navio da Tribo do Corvo Divindade parou. Meng Hao estava na proa, olhando para Passagem do Sul com uma carranca.

— Se você quiser viajar pela passagem — disse o élder com frieza — entregue todos os seus objetos de valor. Depois de uma verificação completa, pegaremos metade como pagamento. Então você pode viajar através da passagem. O mesmo vale para a sua horda de neo-demônios. Enquanto a voz dele soava, os Cultivadores de todas as outras tribos ficaram em silêncio. Seus olhos brilhavam enquanto olhavam para a Tribo do Corvo Divindade.

Claro, eles não se atreveriam a se envolver com a Tribo do Corvo Divindade. No entanto, se a horda de neo-demônios da Tribo do Corvo Divindade fosse reduzida à metade, efetivamente diminuindo seu poder numa quantidade enorme, então… eles poderiam ter a coragem de atacar.

Não foi uma quantidade pequena que pensou dessa maneira. Uma nuvem negra se formou no outro lado da passagem quando três tribos apareceram, cada uma com mais de 10 mil membros, e dezenas de milhares neo-demônios. Seu desejo de massacrar era evidente enquanto pairava no ar perto da Cidade Lascada do Sul. Eles pareciam bandidos ferozes, apenas esperando que uma tribo emergisse na passagem. Seus olhares se fixaram na Tribo do Corvo Divindade, a ganância em seus olhos ficava cada vez mais intensa.

Meng Hao os viu, e sua carranca se aprofundou. A frieza em seus olhos ficou mais nítida. Quanto aos membros da Tribo do Corvo Divindade, eles ficaram ali em silêncio, com intenção de matar se espalhando. Do outro lado da passagem, os Grandes Pais das três tribos de bandidos trocaram olhares e depois olharam para Meng Hao com sorrisos frios e zombeteiros.

— Depois de todos esses meses, finalmente pegaremos um peixe grande…

— Está certo. Três meses atrás, algumas das outras tribos tentaram roubar a Tribo do Vento Celestial. Apesar de deixá-los ir no final, eles ainda conseguiram pegar um bom saque.

— Quanto mais ricos eles são, mais poderosos são. Mesmo que não tenham Espíritos Demoníacos, isso não significa que eles não possam ter a chance de entrar nas Terras Negras… Embora, neste caso, a Tribo do Corvo Divindade realmente tenha um Espírito Demoníaco. — Os Sacerdotes e élderes dessas tribos estavam ofegantes, e seus olhos brilhavam com brilho sanguinário.

Eles estavam confiantes de que a Tribo do Corvo Divindade não ousaria desafiar as regras da Passagem do Sul. Afinal, de acordo com as histórias, a Aliança da Corte Celestial apoiou o acordo.

— A Tribo do Corvo Divindade tem um Espírito Demoníaco. Eles definitivamente viajarão pela passagem… e um pouco mais cedo. Afinal, ainda há muitas tribos de bandidos que estão se reunindo atrás deles.

— Quando eles saírem da passagem, terão perdido metade de seus recursos e neo-demônios. Enfrentando três tribos de bandidos, a luta será feroz. No entanto, eles estão acompanhados por ainda mais tribos de bandidos, então o resultado seria o mesmo. Eu me pergunto, o que eles vão escolher?

As tribos dentro da passagem que não tinham opção de viajar para o outro lado, ou talvez estivessem hesitantes sobre isso, podiam ver a nuvem negra do outro lado, e as três tribos irradiando intenção de matar. Isso fez com que seus rostos piscassem e suas mentes se enchessem de sons de conversas.

Toda a Tribo do Corvo Divindade ficou em silêncio, incluindo Meng Hao. Lá em cima, nas paredes de Cidade Lascada do Sul, os membros da Tribo Demônio do Mar estavam todos conversando e rindo enquanto olhavam com desprezo a cena que se desenrolava dentro da passagem.

O solitário Élder da Tribo Demônio do Mar estava começando a parecer impaciente. Sua voz fria disse: — Você são a Tribo do Corvo Divindade, certo? Se vocês não forem passar pela passagem, saiam nesse instante!

Meng Hao levantou lentamente a cabeça. Quando ele falou, estava calmo, embora o som de sua voz fosse como um trovão que ecoou em ondas sonoras maciças. — Barulhentos! Calem o Bico!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores