ISSTH – Capítulo 505 – Você Ousa Atacar?

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Assim que sua voz ecoou nos ouvidos da Tribo do Corvo Divindade, as cabeças dos mais de dez mil membros da Tribo subitamente se elevaram. Seus olhos irradiavam intenção de matar. O olhar de Meng Hao estava frio como a mão dele estendida. De repente, uma longa lança preta apareceu em sua mão.

Esta era a lança dada a ele pela Arma Demoníaca da Tumba Solitária, refinada do Constructo Diabólico, e preenchida com dez por cento de seu poder… a lança diabólica! Assim que ela apareceu, as nuvens na área começaram a se agitar e uma chocante intenção de matar apareceu.

A resposta da Tribo do Corvo Divindade e a aparição da Lança Diabólica de Meng Hao atraíram instantaneamente a atenção das três grandes tribos no outro lado da passagem. Sorrisos apareceram em seus rostos enquanto olhavam para Meng Hao. Embora esperassem que a Tribo do Corvo Divindade lutasse com a Tribo Demônio do Mar, no fundo, sentiram que isso era impossível. A Tribo do Corvo Divindade só se atreveria a atacar… se fossem loucos.

Esses sorrisos foram notados pelas dezenas de milhares de Cultivadores dentro da passagem. Nesse momento em que tudo poderia acontecer, aquelas dezenas de milhares de pessoas começaram a discutir o assunto com ansiedade.

— Essas tribos do outro lado da passagem não têm como entrar nas Terras Negras. Eles vagam pela área, saqueando e matando. Seu objetivo principal é roubar das tribos que acabaram de sair da passagem…

— Muitas Tribos foram destruídas de tal forma. Parece que essas pessoas realmente acreditam no boato de que estão falando. Quem sabe quando começou…

— Acreditamos no boato também. Supostamente, nos momentos finais do Apocalipse, quando as terras estão a ponto de ficar submersas, qualquer tribo que sobreviver à batalha final terá a chance de entrar nas Terras Negras! Enquanto os três líderes das Terras Negras aprovarem o poder daquela Tribo, eles serão colocados como uma tribo auxiliar!

Este boato se espalhou nos últimos anos, e agora estava profundamente enraizado nos corações dos cultivadores locais. Muitas das tribos que estavam aqui sem Espíritos Demoníacos vieram a crer verdadeiramente no boato.

Enquanto as discussões continuavam, Meng Hao estava na proa do navio, Lança Diabólica na mão. Instantaneamente, a névoa negra começou a se agitar e fervilhar ao redor dele. Dentro da névoa eram vistos inúmeros rostos, todos e cada um deles era cruel e selvagem. Ouvia-se uma risada que soava como os gritos dos pássaros noturnos. Parecia quase como crânios chiando juntos, frios e arrepiantes.

Todos os membros da Tribo do Corvo Divindade atrás de Meng Hao começaram a se levantar. Intenção de matar agitou seus corpos, seus olhos começaram a queimar como se estivessem em chamas. Seu desejo de matar era intenso, mas seus corações estavam extremamente calmos. A partir desse momento, todos pareciam um veterano de centenas de batalhas!

— O que você acha que está fazendo? — disse o Élder da Tribo Demônio do Mar que estava lá no meio da Cidade Lascada do Sul. Ele deu um bufo frio e desdenhoso.

— Você quer atacar a Tribo Demônio do Mar na Passagem do Sul? — ele disse arrogantemente. — Você tem coragem, mas se você ousar fazer um único ataque, ou derramar até mesmo uma gota de sangue da Tribo Demônio do Mar, toda a sua Tribo será exterminada em três dias! — Ele estava convencido de que a Tribo do Corvo Divindade não se atreveria a atacar. Tudo isso foi apenas uma tentativa de reduzir o preço que teriam de pagar para passar pela passagem.

Ele tinha visto muitas tribos como esta. Até este ponto, nem um único se atreveu a realmente fazer um movimento. Todos acabaram curvando a cabeça e concordando.

Não foi só ele quem pensou dessa maneira. Os membros da Tribo Demônio do Mar, nas muralhas da Cidade Lascada do Sul, estavam todos rindo friamente, seu desprezo e desdém claramente visíveis. Ao mesmo tempo, as dezenas de milhares de Cultivadores dentro da passagem estavam ofegantes enquanto olhavam para a Tribo do Corvo Divindade e para Meng Hao.

— A Tribo do Corvo Divindade realmente ousará atacar? Eu simplesmente não acredito!

— Desde que o Apocalipse começou e a Tribo Demônio do Mar assumiu a Passagem do Sul, nunca houve uma única tribo que tentasse atacar e invadir a passagem… Eu acho que a Tribo do Corvo Divindade está apenas fazendo barulho.

Mesmo quando o som das discussões ecoou, a atmosfera acima no ar não poderia ser mais tensa. De repente, frieza brotou dos olhos de Meng Hao.

A Tribo Demônio do Mar, com arrogância no auge, disse de repente: — Por que você ainda não atacou? Estou esperando, sua insignificante tribo do Norte. Você se atreve a agir ferozmente, mas estou esperando para ver se realmente terá a ousadia de atacar!

— De fato, a partir de agora, proíbo você de dizer que não vai atacar. Mesmo se você ficar de joelhos e implorar, pode esquecer de pagar apenas metade de seus recursos para passar pela Passagem do Sul. Você pagará TODOS os seus recursos e TODOS os seus neo-demônios…

Foi nesse momento que Meng Hao repentinamente atirou a Lança Diabólica que disparou como um raio no ar. Sons encheram o ar.

Um som agudo e estridente foi ouvido, e um som como algo sendo rasgado, como se o ar estivesse sendo rasgado em pedaços. Os Cultivadores lá embaixo viram um raio negro rasgando o ar, emanando uma aura chocante, quando disparou diretamente para a Passagem do Sul.

Névoa negra cercava a Lança Diabólica, dentro da qual havia faces rindo maliciosamente. O som do riso ecoou, fazendo todos os corações tremerem. Num piscar de olhos, a Lança Diabólica atravessou a distância entre Meng Hao e o Élder da Tribo Demônio do Mar. O rosto do Élder se encheu de choque quando a lança apareceu diretamente na sua frente.

Seu coração tremeu quando um vento feroz soprou contra seu rosto, bem como uma nitidez que fez seu peito se encher de dor. Sua roupa chicoteava, seu cabelo estava bagunçado, e ele sentiu como se estivesse sendo estrangulado. Sem sequer pensar nisso, ele recuou. Mesmo em seus sonhos mais loucos, ele nunca teria imaginado que… a Tribo do Corvo Divindade realmente ousaria atacar!

Ondas de espanto encheram sua mente, junto com inúmeras perguntas, tornando impossível para ele ter tempo de se esquivar. Neste momento, ele não poderia se esquivar, mesmo que quisesse.

— Eles realmente atacaram?

— Eles fizeram! Eles atacaram!

Os olhos do Élder da Tribo Demônio do Mar se arregalaram e suas pupilas se contraíram. Sua visão foi subitamente preenchida por uma névoa negra. Todos os espectadores olhavam com os olhos arregalados enquanto a lança longa e preta apunhalava diretamente em seu peito, rasgando suas roupas, rasgando sua carne e sangue. Ela perfurou seu coração, atravessando-o, carregando-o com ela enquanto continuava a ir pelo ar.

Sangue espirrou da boca do velho. Ele olhou para baixo, incrédulo, com a Lança Diabólica vibrando em seu peito enquanto ele era levado pelo ar.

— Como isso é possível… — Ele ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Ao mesmo tempo, grandes quantidades de névoa saíam da lança. Pareciam incontáveis cobras negras enquanto derramavam nos olhos, ouvidos, nariz e boca do Élder. Inclusive entrou pelos poros de sua pele. Quando a névoa afundou nele, incontáveis rostos sedentos de sangue atacaram. O som de mastigação ecoou, acompanhado pelos gritos horripilantes do velho.

Aqueles gritos estavam cheios de dor indescritível. Podíasse imaginar a brutalidade sem precedentes que faria com que um Cultivador no estágio inicial da Alma Nascente gritasse assim.

Boom!

A Lança Diabólica bateu na muralha da Cidade Lascada do Sul. Sons de rachadura foram ouvidos e fissuras espalhadas pela parede enquanto o Élder da Tribo Demônio do Mar era empalado diretamente em sua superfície.

Olhando para a cena, no entanto, a única coisa que podia ser vista era uma névoa negra. Quanto aos gritos horríveis, há muito cessaram.

Tudo estava mortalmente quieto. A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre quando ele levantou a mão e fez um gesto de agarrar. Instantaneamente, um som monótono foi ouvido enquanto a lança se dissipava. Uma névoa negra de incontáveis rostos malignos se dispersou e depois disparou de volta para Meng Hao, aparentemente ansiosa para relatar seu sucesso.

Ao mesmo tempo, foi revelado que no meio da névoa… não havia corpo! Havia apenas um esqueleto!

Os ossos do esqueleto estavam cobertos de marcas de mordida, como se tivessem sido mastigados. Alguns até foram completamente esmagados. Sem a Lança Diabólica para segurá-lo no lugar, o esqueleto desmoronou no chão. Apenas algumas peças foram deixadas, presas nas fendas da muralha da cidade. A visão disso foi completamente surpreendente.

Os membros da Tribo Demônio do Mar ficaram instantaneamente abalados. As dezenas de milhares de Cultivadores abaixo na passagem olhavam com seus olhos arregalados e bocas abertas. As três tribos bandidas do outro lado da passagem tiveram reações semelhantes. A cena foi completamente chocante, fazendo-os ofegar e olhar em descrença.

Nem uma única pessoa poderia ter previsto que a Tribo do Corvo Divindade realmente se atreveria a fazer um movimento, e que Meng Hao… seria tão audacioso a ponto de matar um Élder da Tribo Demônio do Mar.

Todo mundo que viu isso sentiu como se suas cabeças estivessem prestes a explodir. Todos e cada um deles estavam pensando exatamente a mesma coisa.

“A Tribo do Corvo Divindade… fez o impensável!”

As dezenas de milhares de cultivadores dentro da passagem estavam imóveis como se estivessem mortos. Apenas respirações eram ouvidas enquanto olhavam para Meng Hao e a Tribo do Corvo Divindade. Era como se fosse a primeira vez que os viam. Eles ficaram impressionados com o choque. A determinação de Meng Hao, a Lança Diabólica, o ataque chocante, todas essas coisas transformaram-se em algo como um raio que caiu dentro de suas cabeças. A cena agora era algo que eles nunca seriam capazes de esquecer.

As três tribos do outro lado da passagem, que momentos atrás estavam olhando avidamente para a Tribo do Corvo Divindade, mesmo rindo delas, agora se sentiam estupefatas. Membros da tribo comum, Sacerdotes e até mesmo Grandes Pais respiravam pesadamente e tinham olhares de espanto estampados em seus rostos.

Como eles poderiam ter imaginado que a Tribo do Corvo Divindade realmente ousaria fazer um movimento! Além disso, eles simplesmente não atacaram. Eles realmente mataram alguém!

Tal determinação, tal intenção de matar, tal desejo de exterminar, fizeram com que os corações dos membros dessas três tribos se enchessem de loucura. A confiança que sentiram momentos atrás em relação à sua capacidade de derrotar este adversário, foi imediatamente abalada com grande intensidade. O medo de repente floresceu em seus corações.

O mais abalado de todos foi a Tribo Demônio do Mar. Cada membro da tribo que viu o que aconteceu foi incapaz de reagir. Desde o início, eles foram literalmente incapazes de acreditar que a cena que acabaram de testemunhar poderia acontecer. Eles simplesmente não acreditavam que alguém realmente ousasse atacar a Tribo Demônio do Mar…

Depois de um longo momento de silêncio mortal, gritos enfurecidos de repente foram ouvidos de dentro da Cidade Lascada do Sul. Mais de uma dúzia de figuras surgiram para atacar, seguidos por dezenas de milhares de neo-demônios e vinte mil membros da tribo!

Entre eles estava um velho ruivo, o Grande Pai da Tribo Demônio do Mar. Seu rosto estava cheio de choque, mas também fúria. Ele estava claramente perturbado e desconcertado.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, a névoa negra de Meng Hao retornou para ele e se formou novamente na Lança Diabólica. Ele apontou para a frente e gritou: — Lutem!

Não havia mais palavras necessárias. Apenas uma palavra… Instantaneamente, os olhos dos mais de dez mil membros da Tribo do Corvo Divindade ficaram vermelhos, e começaram a gritar.

— Mate-os! — quando o som chocante se elevou, toda a Tribo do Corvo Divindade avançou. Eles pareciam um grupo de demônios e monstros que haviam lutado e sobrevivido a centenas de batalhas. Seu avanço foi acompanhado por uma densa intenção de matar, que fez com que até o céu escurecesse. Nuvens se acumularam acima, fazendo parecer como se estivessem surgindo das profundezas do inferno enquanto avançavam na direção da Cidade Lascada do Sul!

Ainda mais chocante, foi nesse momento que 150.000 neo-demônios apareceram, sedentos de sangue e furiosos. Eles apagaram o céu inteiro enquanto corriam para a  Passagem do Sul!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores