ISSTH – Capítulo 507 – Tribo Dragão Negro!

 

Quase no mesmo momento em que as três tribos de bandidos avançaram, mais atrás na passagem, um dragão negro rugiu. Ele tinha vários milhares de metros de comprimento, e no topo, estavam mais de dez mil Cultivadores. Ao redor do pulso de cada um deles havia um cordão preto.

A intenção de matar pulsou de dentro dos cordões negros. As roupas usadas pelos dez mil Cultivadores eram simples, e olhares duros podiam ser vistos em seus rostos. Seus olhares eram frios e, à primeira vista, pareciam muito semelhantes às expressões da Tribo do Corvo Divindade.

A principal diferença entre os dois era que, chocantemente, nas suas testas eram vistas a marca de um dragão negro.

Esta era… a grande Tribo do Dragão Negro!

Antes, eles tinham um patriarca da Separação Espiritual e haviam brilhado gloriosamente por mil anos. Infelizmente, o patriarca deles havia morrido. Depois disso, eles confiaram em suas próprias forças para saquear um espírito demoníaco, e então abateram seu caminho para fora da região leste do deserto ocidental. Agora eles finalmente chegaram à Passagem do Sul!

Durante sua jornada, sua tribo de cerca de cem mil pessoas foi reduzida a apenas dez mil. Mais de setenta por cento de sua tribo pereceu . Mesmo assim, esta era ainda a grande Tribo do Dragão Negro. Esta ainda era aquela tribo que era forte o suficiente para causar medo nos corações dos Cultivadores do Deserto Ocidental.

Atrás do Dragão Negro havia uma corda que estava enfeitada com… caveiras!

Mais de cem mil crânios foram enfileirados numa corda preta que foi entrelaçada para formar algo, quase como uma capa. Ela voava assim como o dragão negro voou, lançando uma sombra sobre a terra abaixo.

Uma aura de morte a rodeava, e era até mesmo possível ouvir o som das almas em luto que estavam seladas dentro dos crânios, lutando para se libertar.

Estes eram os crânios dos inimigos mortos pela Tribo do Dragão Negro nas batalhas em sua jornada. Eles eram troféus de guerra, usados para chocar os ladrões e bandidos que os cercavam!

Na cabeça do dragão negro havia oito cultivadores. A maioria era de idosos com olhos frios, que faziam a tribo parecer uma lâmina afiada e desembainhada.

Entre os oito homens estava um homem mais jovem que se destacava do resto. Ele era extremamente musculoso e muito alto, mais alto que a média dos cultivadores do Deserto Ocidental. Ele usava roupa preta simples, e uma tatuagem feroz de um dragão negro na sua testa. Ele parecia robusto e seus olhos brilhavam.

Em volta do seu pulso direito estava um cordão preto. Parecia comum, e não parecia ter nenhuma característica incomum, como se fosse apenas uma ornamentação tradicional da Tribo dos Dragões Negros.

Essa pessoa era Xu Bai!

Anos atrás, no Reino das Ruínas da Ponte, ele e Chen Mo, da Grande Tribo do Talismã Demoníaco, tentaram arrebatar um Espírito Demoníaco apenas para serem agarrados por Zhixiang. No final, os três assistiram de olhos arregalados quando Meng Hao atacou, e então conseguiu pegar o Espírito Demoníaco para si mesmo.

Eles caçaram, mas Meng Hao era muito rápido. Então, Zhixiang interferiu, forçando Xu Bai e Chen Mo a desistirem. Foi com grande pesar que Xu Bai deixou o Reino das Ruínas da Ponte. Ao mesmo tempo, ele ficou com uma profunda impressão de Meng Hao e Zhixiang.

À medida que a Tribo do Dragão Negro se aproximava, atraiu instantaneamente a atenção de dezenas de milhares de Cultivadores que estavam assistindo à batalha entre a Tribo do Corvo Divindade e a Tribo Demônio do Mar. Assim que eles olharam, reconheceram a Tribo do Dragão Negro. Instantaneamente, seus olhares começaram a mudar enquanto se perguntavam o que a Tribo escolheria fazer.

Xu Bai olhou para a batalha que se desenrolava na Passagem do Sul, seus olhos pareciam se movimentar como relâmpagos. Ele viu Meng Hao se retirando da estátua bizarra, com sangue saindo de sua boca.

Xu Bai viu Meng Hao, viu a Tribo Demônio do Mar, a estranha estátua de oito braços e as três Tribos de bandidos indo na direção deles do outro lado da passagem.

Ele ficou quieto por cerca de três respirações, depois levantou a cabeça e riu: “Excêntrico face de sangue, Meng Hao… Eu ouvi o seu nome mencionado muito recentemente. Eu tenho acompanhado esses rumores com bastante interesse… Você liderou a Tribo do Corvo Divindade para fora da região Norte do Deserto Ocidental até aqui. Você… realmente me fez admirar você!” Sua risada era brilhante e nítida, sem nenhum sentimento de insinceridade. Ele realmente sentiu incrível admiração por Meng Hao. Afinal, histórias sobre a Tribo do Corvo Divindade, Meng Hao e os acontecimentos no Reino das Ruínas da Ponte, há muito se espalharam por toda parte.

De certa forma, seus sentimentos em relação a Meng Hao poderiam ser resumidos na expressão “aqueles que têm a mesma doença simpatizam um com o outro”, ou talvez até mesmo, “pessoas de talento apreciam uma à outra”. A Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade começaram na mesma situação, embora a Tribo do Dragão Negro estivesse um pouco melhor. Depois que o Apocalipse começou, seu Patriarca da Separação Espiritual pereceu e eles perderam sua qualificação para entrar nas Terras Negras. Os membros da tribo se voltaram ao desespero. Além disso, velhos inimigos os cercaram e atacaram. No entanto, o Patriarca fez alguns preparativos antes de sua morte, e então Xu Bai alcançou proeminência, levando a Tribo a um caminho de matança que fez com que sua fé voltasse a se fortalecer.

Era assim que eles eram parecidos com a Tribo do Corvo Divindade, e também a razão pela qual Xu Bai levantou a mão e apontou.

— Eu, Xu Bai, detesto aqueles que interferem nas batalhas dos outros. A Tribo do Corvo Divindade permite que minha Tribo dos Dragões Negros obstrua o caminho dessas três tribos de bandidos! — Instantaneamente, o dragão negro rugiu, e os dez mil membros da grande Tribo dos Dragões Negros surgiram, transformando-se em feixes de luz negra. Eles eram acompanhados por um número considerável de neo-demônios. Eles se atiraram no campo de batalha, mas não pararam. Eles continuaram em frente, diretamente em direção às três tribos de bandidos que chegavam.

Os Grandes Pais das três tribos gritaram instantaneamente.

— Xu Bai, o que você está fazendo? Não há desentendidos entre nós… Nós também não te atacamos! Estamos apenas ajudando a Passagem do Sul! Não me diga que você também está tentando romper a passagem como a Tribo do Corvo Divindade?”

— Grande Tribo do Dragão Negro, vocês precisam pensar nas coisas claramente! Se começarem a lutar contra nós, significa que estão declarando guerra a todas as tribos bandidas! Depois de deixar a passagem, vocês não poderão mover um único passo!

— Eu já pensei nas coisas claramente — respondeu Xu Bai, sua voz fria. Intenção de matar se espalhou dos membros da Tribo do Dragão Negro. Os membros das três tribos de bandidos não acreditaram quando ambas as  tribos começaram a se combater!

Xu Bai riu friamente. Ele realmente pensara nas coisas claramente. Mesmo que a situação não tivesse acontecido dessa maneira, ele sabia que depois de atravessar a passagem, estariam cercado por bandidos. Ele também realmente admirava Meng Hao e a Tribo do Corvo Divindade. O fato de que eles ousaram desafiar a Passagem do Sul era algo que nem ele poderia fazer.

De fato, antes de vir para cá, ele já havia tomado a decisão de entregar metade dos pertences da Tribo.

Mas agora, existia uma oportunidade que Xu Bai naturalmente não poderia deixar passar. Ele nunca atacaria a Tribo do Corvo Divindade. Isso porque, fundamentalmente falando, neste Apocalipse, a Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade… foram as duas tribos mais adequadas para formarem uma aliança!

Xu Bai tinha pensado no assunto completamente. “Divididos, nós caímos. Formar uma aliança é a melhor decisão. Se nós pudermos achar a Tribo do Vento Celestial, e formar uma aliança das três tribos, então poderíamos lutar diretamente contra aquelas malditas tribos de bandidos fora das Terras Negras!” Ele estava certo de que a Tribo do Corvo Divindade e a Tribo do Vento Celestial também pensavam a mesma coisa.

O massacre começou. Rugidos encheram o ar. Meng Hao limpou o sangue de sua boca e parou. Ele não prestou atenção à grande Tribo do Dragão Negro. Isso porque, no momento, tinha que se dedicar completamente a esta estátua bizarra que estava enfrentando.

Sua lança diabólica tinha esfaqueado na testa da estátua, fazendo com que sua cabeça se quebrasse pela metade. Além disso, três de seus braços foram destruídos.

No entanto, quando a lança diabólica circulou de volta e, em seguida, esfaqueou a estátua novamente, não pareceu infligir nenhum dano. Era como se de repente tivesse perdido parte de sua eficácia.

Isso fez com que o coração de Meng Hao tremesse. O olho restante da estátua brilhava friamente quando mais uma vez olhou para ele. Sem hesitar, Meng Hao pegou a máscara cor de sangue e colocou-a. Instantaneamente, uma aura sangrenta se formou ao redor dele.

— Clone de Sangue do Clã Ji! — Os olhos de Meng Hao brilharam e um feixe vermelho brilhante de sangue voou para fora da máscara. Ao mesmo tempo, um fio longo cor de sangue apareceu e se transformou numa gota de sangue. Ele se contorceu quando se expandiu, transformando-se num Clone de Sangue que se parecia exatamente com Meng Hao. A boca da estátua estava aberta como se estivesse prestes a falar de novo, quando de repente o Clone de Sangue disparou na direção dela.

Instantaneamente, a estátua fechou a boca. Permitiu que o Clone de Sangue atacasse e ainda assim, estranhamente, nenhuma lesão foi infligida, nem mesmo uma pequena. Meng Hao achou isso difícil de acreditar. O Clone de Sangue que tinha passado pela estátua, ficou surpreso, como se não entendesse.

Foi neste momento que a voz medonha da estátua armada mais uma vez foi ouvida — Destrua!

Um rugido ensurdecedor encheu Meng Hao. De repente, sua mente explodiu com um poder que era três vezes mais forte que os poderes dos cinco totens que ele havia usado anteriormente. Era como se uma espada estivesse rasgando seu cérebro, penetrando em sua mente, destruindo tudo. Sangue saiu de sua boca e seu rosto ficou pálido. De repente, ele se sentiu incrivelmente fraco.

A habilidade divina desta estátua era extremamente bizarra, e Meng Hao era impotente para bloqueá-la. Ele mordeu a ponta da língua, usando a dor para limpar a cabeça. Seus olhos estavam vermelhos quando ele, em vez de recuar, se transformou num feixe de luz que foi diretamente para a estátua.

“O Clone de Sangue não funciona…” pensou enquanto sua velocidade aumentava. Ele se transformou numa fumaça verde e uma lua negra. Quando se aproximou, ergueu a mão direita para cima. De repente, as habilidades divinas do Imortal de sangue se manifestaram. Booms encheram o ar quando ele soltou todos eles. No entanto, assim como foi o caso com a lança diabólica, nenhum deles feriu a estátua nem um pouco.

Isso fez Meng Hao suspirar. Ele acenou com a mão e a Formação Lótus do Tempo apareceu e girou rapidamente, enquanto liberava o poder do Tempo. Também não era eficaz.

“Habilidades divinas são inúteis. Itens mágicos também. A lança diabólica só funcionou uma vez… Exatamente do que é feito essa estátua?” Os olhos de Meng Hao piscaram com a intenção de matar enquanto ele suportava a dor em sua cabeça.

“Por que a lança diabólica funcionou uma vez…? Quando o Clone de Sangue se aproximou, obviamente estava prestes a falar, mas depois fechou a boca!” Centenas de ideias e possibilidades passaram pela mente de Meng Hao. De repente, seus olhos se estreitaram.

“Não me diga…” Ele cerrou os dentes e então, sem hesitar, disparou na direção da estátua, preparando-se mentalmente.

A expressão da estátua estava mais fria do que nunca. O olho restante em sua cabeça meio destruída brilhava com uma frieza misteriosa, enquanto mais uma vez falava, uma terceira vez: “Encante!”

Encantamento de Destruição dos Céus!

Assim que a terceira palavra começou a sair de sua boca, Meng Hao levantou a mão e empregou o poder do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco. Seu dedo apontou para a boca da estátua. Mesmo quando o som estava saindo, de repente parou de se mover, Meng Hao deu um tapa na bolsa de carregamento dele. Quatro espadas de madeira apareceram, e instantaneamente dispararam na direção da estátua.

Simultaneamente, em resposta à preparação avançada de Meng Hao agora, o Clone de Sangue atacou. Sons de gritos podiam ser ouvidos quando a lança diabólica disparou seu ataque. A Formação de Espada do Tempo girou. As habilidades divinas do Imortal de Sangue foram liberadas. Assim que a palavra “encantamento” saiu de sua boca, uma explosão foi ouvida!

Um estrondo enorme sacudiu tudo quando a estátua inteira começou a tremer. As quatro espadas de madeira fizeram com que ela perdesse todo o poder de resistir. Boom! A estátua começou a colapsar quando a lança diabólica bateu nela. O Clone de Sangue absorveu sua força vital. A Formação de espadas do tempo transformou-a em cinzas. As habilidades divinas do Imortal de Sangue a transformou em cinzas!

Ao mesmo tempo, Meng Hao estava tossindo sangue. Depois que a estátua falou a palavra final, um poder três vezes mais poderoso do que antes chegou dentro de seu corpo. Felizmente, durou apenas um breve instante. A estátua foi destruída, fazendo a dor durar apenas por um breve momento. Mesmo assim, sangue escorria dos seus olhos, nariz, ouvidos e boca. Mesmo quando ele recuou, pegou punhados de comprimidos medicinais, e os consumiu instantaneamente.

Ele olhou para as cinzas que desapareciam e seus olhos brilhavam com frieza.

“Quando a boca estava fechada, não podia ser ferida. Quando a boca se abria, ganhava-se uma fraqueza!”


 

Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam



Fontes
Cores