ISSTH – Capítulo 508 – Uma Aposta

 

 

A destruição da estátua de oito braços era como uma sentença de morte, declarando o futuro da Tribo Demônio do Mar. Os dez mil membros da Tribo do Corvo Divindade lutaram ferozmente. 150 mil neo-demônios rugiam pelo ar. Esta não foi uma batalha entre duas tribos; isso foi um massacre.

Gritos miseráveis enchiam o ar, o choro dos mortos. Uma estranha mistura de chuva violeta e sangue fresco regou a terra, caindo através da Passagem do Sul, aparentemente misturada com o sangue de batalhas anteriores na área…

Meng Hao flutuava no ar, com seus olhos fechados enquanto rotacionava sua Base de Cultivo com força total para absorver o poder das pílulas medicinais e se curar. Sua mente ainda estava cheia de uma dor pinicante de inúmeras agulhas pontiagudas. A estátua de oito braços tinha sido poderosa. Se Meng Hao não tivesse notado a sua fraqueza, e aberto sua boca um quarto de tempo, mesmo que ele estivesse no grande círculo de quatro dos cinco elementos, ele ainda teria sido impotente em resistir. Sua alma poderia ter sido rasgada, sua mente explodido. Seu corpo podia não ter sido destruído, mas sua alma seria.

Pensando bem, Meng Hao ficou realmente chocado. De repente percebeu que ele tinha que ser vigilante no Deserto Ocidental e com todas as coisas bizarras que existia nele. Ele sentiu arrogância por causa de sua poderosa Base de Cultivo.

Seus olhos estavam fechados enquanto passou a se curar. Em torno dele, um massacre chocante acontecia. Os especialistas poderosos da Tribo Demônio do Mar estavam tentando interferir com a cura de Meng Hao. Antes mesmo de chegar perto, foram interceptados e impedidos de chegar mesmo a trezentos metros dele.

Gritos horripilantes ecoaram assim que os membros da Tribo Demônio do Mar foram espancados de volta e mortos impiedosamente. A partir deste momento, havia menos de mil membros da tribo sobrando. Desespero caiu sobre eles quando perceberam que o momento da exterminação completa da Tribo estava se aproximando.

Não havia nada que pudessem fazer. A coragem e a brutalidade da Tribo do Corvo Divindade excederam suas imaginações outra vez. Esta tribo foi possuída por uma loucura que lhes causou a se auto-detonar ao invés de serem mortos, algo que alguns membros da Tribo Demônio do Mar poderiam fazer a si mesmos.

Em geral, havia muito poucos que escolheram se auto-detonar. No espaço de algumas respirações, sons de resmungos preencheram o campo de batalha com todos os membros da Tribo Demônio do Mar, exceto os 12 cultivadores Alma Nascente, os outros foram exterminados!!!!

Os neo-demônios da Tribo Demônio do Mar tinham há tempos sido mortos lindamente, tendo sido violentamente consumidos pelos neo-demônios de Meng Hao, que não tinham comido bem em meses. Nem os ossos foram deixados para trás, foram esmagados e comidos.

A visão disso abalou a mente das dezenas de milhares de cultivadores abaixo na passagem. Eles ofegaram e assistiram em transe, completamente chocados com a Tribo do Corvo Divindade.

O que eles estavam testemunhando era algo que seria marcado em suas mentes pelo o resto de suas vidas. Foi um sentimento que lhes dizia que a Tribo do Corvo Divindade jamais seria derrotada.

Estas dezenas de milhares de cultivadores arfaram, os membros da Tribo do Corvo Divindade correram para saquear a Cidade Lascada do Sul. Enquanto isso, do outro lado da passagem, a Tribo do Dragão Negro estava travando um combate com as três tribo de bandidos, cujas mentes estavam girando sobre o que tinham visto. Eles estavam surpresos por descobrir que os membros da Tribo do Corvo Divindade eram como deuses da guerra. Um medo intenso e choque explosivo percorreu suas mentes, enquanto começaram a recuar.

Foi nesse momento que os olhos de Meng Hao se abriram. Nesse instante, transformou-se em fumaça verde, dentro do qual tinha uma lua verde visível. Num piscar de olhos, ele apareceu atrás de um élder Alma Nascente de estágio médio da Tribo Demônio do Mar que estava no meio de um combate com Ou Yunzi.

Tão logo Meng Hao apareceu, o rosto do élder caiu. Quando ele estava prestes a se desviar para o lado, a lança diabólica na mão de Meng Hao voou para a frente. Ela atravessou as defesas do élder e mergulhou em seu peito, diretamente através de seu coração.

Névoa diabólica explodiu, junto com inúmeros rostos selvagens excitados que enxameavam em torno do homem. No tempo de algumas respirações, Meng Hao puxou a lança diabólica para trás. Ele desapareceu, deixando para trás apenas um esqueleto que caiu no chão.

Ou Yunzi respirou profundamente, então voou para encontrar outros companheiros da tribo para ajudá-los.

Quando Meng Hao reapareceu, ele estava ao lado de outro élder da Tribo Demônio do Mar. O rosto dele caiu e imediatamente começou a recuar. No entanto, antes que pudesse ir muito longe, apareceu um feixe de luz sangrento na frente de Meng Hao, o Clone de Sangue apareceu. Considerando a velocidade do Clone de Sangue, o velho era incapaz de evadir. Num piscar de olhos, o Clone de Sangue o atacou e se afastou um momento depois, levando toda força vital do velho junto com ele.

Meng Hao atacou como um relâmpago. Por onde passava, poderosos especialistas da Tribo Demônio do Mar pereceriam gritando. Num curto período de tempo, três gritos desafiadores foram ouvidos. O grande pai da Tribo Demônio do Mar, o sumo sacerdote e grande élder fugiram, cada um se movendo numa direção diferente, na tentativa de escapar.

No momento em que começaram a fugir, porém, um rugido desesperado e melancólico ecoou. Este rugido veio de ninguém menos que o Sagrado Ancião da Tribo Demônio do Mar!

Por causa da morte de todos os membros da tribo, a força do Sagrado Ancião diminuiu rapidamente. Além disso, o Clone de Sangue há muito tempo tinha a atenção em sua direção. Aproveitando-se de outro dos ataques da Besta Celestial, o Clone de Sangue finalmente lhe atacou, sugando sua força vital e essência. Num piscar de olhos, o Sagrado Ancião da Tribo Demônio do Mar soltou um grito miserável.

Com o Sagrado Ancião da Tribo Demônio do Mar destruído, sangue jorrou da boca do grande pai e dos outros, que estavam em fuga. Seus rostos estavam pálidos e suas expressões desoladas quando soltaram risos amargos. Mesmo que eles fugissem, Meng Hao jogou o lança diabólica para frente dele, fazendo-a voar com o som de trovão.

Ao lado, o Clone de Sangue lambia o sangue de seus lábios e em seguida começou a persegui-los. Além disso, os dois cultivadores tardios da Alma Nascente da Aliança dos Oito Ramos que perseguiam, tinham seus olhos brilhando.

BUM! BUM! BUM!

Três enormes bangs foram ouvidos, e três gritos de morte os cercaram. A lança diabólica atravessou o grande pai. O sumo sacerdote tornou-se alimento do Clone de Sangue. Quanto ao grande élder, sua Base de Cultivo estava decaindo, e foi morto pelo ataque combinado do grande pai da Aliança dos Oito Ramos e sumo sacerdote.

Foi desta forma que toda a Tribo Demônio do Mar foi exterminada. Nem uma única pessoa permaneceu!

Dezenas de milhares de cultivadores dentro da passagem ficaram completamente chocados. Seus olhares eram de admiração quando olharam na direção da Tribo do Corvo Divindade.

Enquanto isso, Meng Hao virou a cabeça para olhar para o outro lado da passagem, onde quatro tribos estavam lutando entre si.

As três tribo de bandidos estavam atualmente fugindo, tentando deixar o campo de batalha. No entanto, a grande Tribo do Dragão Negro tinha caído numa cilada.

Os olhos de Meng Hao brilharam com intenção de matar. Ele tinha só exterminado a Tribo Demônio do Mar, logo ele não mostraria coração mole na direção dessas três tribos que tinham planejado tirar proveito da situação.

Meng Hao não precisava dizer nada. Ele levantou a mão e fez um movimento de segurar, fazendo a lança diabólica materializar-se. Ele apontou para a frente e os membros da Tribo do Corvo Divindade instantaneamente voaram para a frente no campo de batalha fora da passagem, com os olhos vermelhos e mortais.

Meng Hao caminhou para a frente, ganhando velocidade e se transformando num feixe de luz que passou pela Cidade Lascada do Sul e pela Passagem do Sul. Enquanto se aproximava do campo de batalha, viu que a grande Tribo do Dragão Negro estava lutando contra uma das três tribos. As outras duas estavam simplesmente presas e sem saída.

Ele olhou para o campo de batalha, sobre o qual seu olhar veio descansar em Xu Bai. Xu Bai o viu, e instantaneamente, ambos seus olhos começaram a brilhar intensamente.

Meng Hao estreitou os olhos e depois deu um ligeiro sorriso. Seu corpo transformou-se num feixe de luz que voou para a tribo que estava envolvida numa batalha feroz com a Tribo do Dragão Negro. Seguindo a dica de Meng Hao, os milhares de membros da Tribo do Corvo Divindade também voaram na mesma direção.

Xu Bai riu vivamente, o brilho em seus olhos cresceu mais intenso. Recuou dois passos para trás. Seguindo sua liderança, assim como outros membros da grande Tribo do Dragão Negro. Eles se afastaram para criar um caminho para que Meng Hao e a Tribo do Corvo Divindade, como um dragão longo, pudessem caminhar.

Não havia necessidade que quaisquer palavras fossem trocadas entre a Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade. Não houve consulta prévia ou discussão. Em vez disso, ambas as tribos instantaneamente começaram a infligir golpes fatais sobre a tribo de bandidos.

O som da chacina ecoou. Dragões Negros circularam Xu Bai enquanto fazia ataques extremamente perversos. Quanto a Meng Hao, com a lança diabólica na mão, em cada lugar que passou, ecoaram gritos horripilantes.

Essas duas tribos eram incrivelmente poderosas e valentes. Quando eles se uniram, eram como duas lâminas afiadas, esfaqueando diretamente a tribo de bandidos.

Num piscar de olhos, muitos gritos de dor ecoaram. Os rostos dos Grandes Pais das outras duas tribo de bandidos se encheram de medo. Sem hesitação, aproveitaram o que estava acontecendo para tentar fugir do campo de batalha com suas tribos.

— Caramba! A grande Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade na verdade têm a ousadia de serem tão dominadores! Mas não importa; eles vão inevitavelmente ser separados mais tarde pelas outras tribos!

— Não precisamos fazer nada! O caminho à frente deles está cheio de outras tribo de bandidos que vão olhar para eles como tigres olhando para suas presas!

As duas tribo de bandidos recuaram o mais rápido que puderam. No entanto, quando deixaram o campo de batalha foi no mesmo instante em que os últimos membros da primeira Tribo de bandidos foram cercados e mortos pela Tribo do Corvo Divindade e Tribo do Dragão Negro.

Todo a Tribo de Bandidos foi completamente erradicada!

Este desenvolvimento bateu como um relâmpago nos corações dos grande pais e outros membros das outras duas tribos. Eles começaram a fugir ainda mais rápido.

No momento em que a primeira tribo foi exterminada, Xu Bai riu e disse: — Irmão Meng, por que não temos uma pequena competição?

— Isso é exatamente o que eu estava pensando! — respondeu Meng Hao friamente.

— Ótimo! Essas duas tribos restantes são equivalentes em poder. Vamos ver qual das duas tribos pode eliminá-los primeiro! — Os olhos de Xu Bai brilharam intensamente. Ele sabia que Meng Hao também nutria pensamentos de formar uma aliança. No entanto, em tal aliança, um dos dois estaria na posição de liderança, o outro estaria na segunda posição.

Esta competição iria escolher qual deles seria o líder, e quem seria o secundário!

No instante em que as palavras de Xu Bai deixaram sua boca, ele apontou com a mão direita. Em resposta, os membros da grande Tribo dos Dragões Negros atacaram com intenção de matar uma das tribos de bandidos,

Meng Hao sorriu fracamente. A intenção de matar da Tribo do Corvo Divindade subiu a alturas sem precedentes enquanto eles rugiam na direção da outra Tribo de bandidos em fuga.

Quanto a Meng Hao e Xu Bai, eles lá estavam, flutuando no ar, abstendo-se de atacar.


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam



Fontes
Cores