ISSTH – Capítulo 509 – Colocando os Olhos nas Terras Negras


— Irmão Meng, muitas vezes penso sobre o que aconteceu no Reino das Ruínas da Ponte naquele ano — disse Xu Bai com uma risada. Ele olhava para Meng Hao.

Mesmo enquanto falava, a grande Tribo do Dragão Negro começou a abater sua respectiva tribo de bandidos.

Meng Hao olhou de volta para Xu Bai e riu. Sua voz tão calma como a brisa respondeu: — Oh, isso foi apenas um acaso. Irmão Xu, você foi capaz de sozinho, impedir que o Espírito Demoníaco se movesse. Eu realmente admiro você por isso.

O estrondo de combate intenso se elevou de cada lado deles. No momento, a grande Tribo do Dragão Negro estava saindo de seu massacre.

A Tribo do Corvo Divindade era a mesma. Eles não tinham desejo de ficar em segundo lugar com a grande Tribo do Dragão Negro e fazer com que seu Sagrado Ancião perdesse a face. Isso foi especialmente verdadeiro para os cultivadores da Alma Nascente. Eles eram todos habilidosos e astutos, e assim que viram o que estava acontecendo neste momento crítico, entenderam que essa simples aposta no campo de batalha era na realidade um prenúncio de uma aliança e decidiria quem ocuparia a posição de líder.

Portanto, foi sem hesitação que eles usaram todo o poder de suas Bases de Cultivo para arrancar a posição de liderança na aliança.

Ambos os lados atacaram com entusiasmo neste campo de batalha de apostas. As tribos de bandidos soltaram gritos terríveis; eles foram forçados a lutar e, no entanto, foram incapazes de fazer nada além de serem derrotados.

Os 150 mil neo-demônios de Meng Hao ofuscaram o céu. Num instante, a Tribo do Corvo Divindade assumiu a liderança. No entanto, momentos depois, o Sagrado Ancião da Grande Tribo do Dragão Negro, bem como os Sagrados Anciões das duas tribos de bandidos, apareceram repentinamente no campo de batalha, e a Tribo do Corvo Divindade começou a ficar para trás.

Mas então, três feixes de luz apareceram de repente dentro da Tribo do Corvo Divindade. Estes não haviam aparecido na batalha anterior com a Tribo Demônio do Mar. Instantaneamente, poderosos gritos se elevaram até os Céus quando… três Sagrados Anciões apareceram!

Estes eram três Sagrados Anciões que Meng Hao havia absorvido em sua força naquele ano junto com a Aliança dos Oito Ramos. Instantaneamente, a intensidade do abate aumentou.

— Irmão Meng — disse Xu Bai, com a voz fria —, você e sua Tribo do Corvo Divindade lutaram até aqui do Norte. Eu já ouvi muitas histórias. No entanto… esta última etapa da jornada será a mais difícil.

— No final, todas as tribos mais poderosas se reunirão. Se eles querem ou não, se eles não têm Espírito Demoníaco, todos eles se tornarão tribos de bandidos no fim.

— Todos eles tentarão arrebatar um Espírito Demoníaco e roubar os recursos das outras tribos, abatendo o caminho para serem notados pela Aliança da Corte Celestial ou por outras grandes tribos que tenham recursos capazes de sobreviver nas Terras Negras. Qualquer um deles escolheria se tornar Tribos Auxiliares em troca da chance de sobreviver. — Os combates ferozes tinham chegado agora ao momento crítico. A Tribo do Corvo Divindade estava ganhando uma vantagem ainda maior, e se nada desse errado, parecia que a grande Tribo do Dragão Negro ficaria claramente para trás.

— A única opção para nós é formarmos uma aliança — continuou Xu Bai devagar. — A Tribo do Corvo Divindade e a Tribo do Dragão Negro precisam se encontrar com a Tribo do Vento Celeste para uma aliança de três tribos. Se avançarmos juntos, depois de alcançar as Terras Negras, nossas tribos poderão continuar para sempre. Essa é a única maneira que podemos garantir a nossa capacidade não só de chegar às Terras Negras, mas de ficar lá com segurança. Tenho certeza que você entende tudo isso já, irmão Meng. Eu nem preciso falar.

Sons estrondosos eram ouvidos de repente na direção da Tribo do Corvo Divindade. Até agora, oitenta por cento dos inimigos estavam mortos. Os restantes estavam dispersos e tentaram fugir para salvar suas vidas.

Obviamente, não demoraria muito para que toda a tribo de bandidos fosse exterminada.

Quanto à grande Tribo do Dragão Negro, eles destruíram apenas cerca de cinquenta por cento da tribo de bandidos com quem estavam lutando; eles estavam claramente indo um pouco mais devagar.

Xu Bai franziu a testa. Internamente, ele ficou chocado e seu respeito pela Tribo do Corvo Divindade cresceu. Enquanto Meng Hao refletia sobre as coisas que acabara de dizer, limpou a garganta e olhou profundamente para os membros da Tribo do Dragão Negro.

Esse olhar fez com que os membros da grande Tribo do Dragão Negro ficassem vermelhos. Era como se sentissem vergonha, como se alguma grande pressão tivesse sido colocada sobre eles. Todos os membros da tribo instantaneamente desamarraram os cordões pretos de seus pulsos. Naquele momento, eles levantaram a cabeça para o céu e rugiram; suas Bases de Cultivo elevaram em quase cinquenta por cento. Foi com loucura explosiva que eles continuaram a lutar contra a tribo de bandidos em fuga.

A agitação da grande Tribo do Dragão Negro de repente reverteu sua situação. As baixas na tribo de bandidos que fugiam, os chocaram completamente. Os membros sobreviventes da tribo de bandidos estavam cheios de desespero e terror, e começaram a fugir em caos.

— Matem eles! — rugiram os membros da grande Tribo do Dragão Negro enquanto continuaram o massacre. A Tribo do Corvo Divindade também avançou. Depois de passar o tempo suficiente de queimar meio incenso, as duas tribos completaram o massacre mais ou menos ao mesmo tempo. Ainda queimando com intenção de matar, ambas as tribos voltaram e ficaram atrás de Xu Bai e Meng Hao.

As duas tribos se enfrentavam; parecia que nenhuma estava disposta a ceder à outra.

Xu Bai olhou para a Tribo do Corvo Divindade e respirou fundo. No fundo, ele ficou chocado. Ele sabia que era apenas por abrir as cordas negras que a grande Tribo do Dragão Negro conseguiu garantir um empate. No entanto, ele ainda era da opinião de que se eles tivessem aberto o selo no início da batalha, a Tribo do Corvo Divindade não teria sido capaz empatar com eles.

Mas então ele olhou para as hordas de neo-demônios. Foi nesse momento que notou que a horda de neo-demônios da Tribo do Corvo Divindade não era mais de 150 mil. Agora era maior em 20.000, o que o fez ofegar. Seu coração tremeu e ele começou a respirar pesadamente.

“Não admira que os rumores dizem que a Tribo do Corvo Divindade… se alimenta da batalha!” Ele pensou. “Toda batalha os torna mais fortes! Além disso… o seu membro mais poderoso é o Sagrado Ancião, Meng Hao, que nem se mexeu! Esta Tribo do Corvo Divindade é muito mais poderosa do que eu imaginava.”

Quanto a Meng Hao, ele já havia pensado muito sobre o que aconteceu depois que a Tribo do Dragão Negro removeu os selos. Isso fez com que sua admiração pela Tribo do Dragão Negro se tornasse ainda mais forte.

A risada sincera de Xu Bai ecoou. Foi sinceridade genuína quando olhou para Meng Hao e disse: — Irmão Meng, vamos formar uma aliança. O que você diz?

— Eu digo sim! — respondeu Meng Hao sem hesitação. Os benefícios de tal aliança superaram de longe os inconvenientes. Além disso, Meng Hao sabia que depois de alcançar as Terras Negras, a Tribo do Corvo Divindade poderia se fundir com a Igreja da Luz Dourada. Nessa hora, ele não iria com eles, mas se separaria.

Portanto, no final, adicionar outro aliado apenas forneceria mais segurança para a Tribo do Corvo Divindade.

— Homens, façam preparativos para um sacrifício e um juramento de sangue! — gritou Xu Bai. Para a Tribo do Dragão Negro, uma aliança era muito importante. Mesmo quando as palavras estavam deixando Xu Bai, os élderes e Sacerdotes da Tribo do Dragão Negro se aproximaram. Quanto ao Grande Pai da grande Tribo do Dragão Negro… era Xu Bai.

Do lado de Meng Hao, todos os cultivadores da Alma Nascente da Tribo do Corvo Divindade se aproximaram. O sacrifício foi feito e um juramento foi feito, manchando de sangue os lábios. Uma aliança foi formada exatamente como a que existia nas lendas do Deserto Ocidental. Os neo-demônios ancestrais e os Sagrados Anciões juraram e uma aliança bilateral foi formada sem uma liderança ou segundo lugar!

O dia seguinte era um dia de descanso e reorganização. As duas partes redistribuíram seus recursos uniformemente. Quanto a Meng Hao, no momento, foi revelado que ele poderia de fato controlar a horda de 70 mil neo-demônios da Tribo do Dragão Negro. Como tal, quando chegasse a hora da batalha, a horda de neo-demônios de Meng Hao chegaria a 240 mil!

Um dragão negro e um navio de guerra dispararam pelo céu em direção ao Sul.

A etapa final da jornada levaria apenas três meses para ser concluída. No entanto, esses três meses seriam sem dúvida a parte mais difícil que a grande Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade já realizaram!

No primeiro mês, eles foram para a batalha sete vezes, contra nove tribos diferentes. Aproximadamente a cada três ou cinco dias, eles encontravam  uma tribo de bandidos. Apesar de toda a guerra que a Tribo do Corvo Divindade experimentou, tal quantidade era inédita.

Foi o mesmo para a grande Tribo do Dragão Negro. Se não fosse pelo fato de que as duas tribos eram aliadas, elas certamente teriam sofrido perdas significativas, talvez até mais da metade. Poderia não ter sido tão ruim para a Tribo do Corvo Divindade, por causa de seus neo-demônios. A grande Tribo do Dragão Negro, no entanto, teria encontrado uma situação muito difícil.

No entanto, por causa de sua aliança, o mês de campanha deixou-os exaustos, mas impediu perdas significativas.

Houve três ocasiões em que o curso da batalha foi alterado por causa dos neo-demônios de Meng Hao, que agora incluíam a horda de neo-demônios da grande Tribo do Dragão Negro.

O terrível poder que ele era capaz de empunhar fez com que os membros da Tribo do Dragão Negro ficassem cheios de choque e, mais ainda, excitação. Até mesmo Xu Bai estava surpreso com Meng Hao. Ele nunca ouvira falar de nenhum dragonário que pudesse fazer o que Meng Hao fazia.

Durante esse primeiro mês, apesar de ambas as tribos terem sofrido algumas perdas, Meng Hao foi capaz de aumentar ainda mais sua horda de neo-demônios. Por causa disso, a grande Tribo do Dragão Negro cooperou num arranjo de não atacar os neo-demônios inimigos. No final, a horda de neo-demônios de Meng Hao chegou a 300 mil.

Quando um vasto número de neo-demônios apareceu, o Céu foi abalado e a Terra tremeu!

No segundo mês, eles experimentaram mais de vinte batalhas. Em duas ocasiões, eles encontraram alianças de tribos de bandidos. Todavia, confrontados com a terrível horda de neo-demônios de Meng Hao, as tribos de bandidos foram esmagadas como ervas daninhas secas.

No final do segundo mês, a horda de neo-demônios de Meng Hao contava com impressionantes 400 mil!

400 mil neo-demônios eram algo nunca antes foi visto ou ouvido no Deserto Ocidental. Mesmo grandes tribos com um Patriarca da Separação Espiritual nunca poderiam ter uma horda de neo-demônios tão grande. Era simplesmente impossível para um dragonário ter tantos neo-demônios. De fato… a comida necessária para sustentar os 400 mil neo-demônios era o suficiente para fazer com que até mesmo uma grande tribo ficasse completamente falida num tempo muito curto.

Quando a horda de neo-demônios de Meng Hao chegou a 400 mil, as batalhas tornaram-se simples. Durante o último mês, eles não encontraram praticamente nenhum cultivador hostil. Eles atravessaram desimpedidos enquanto se dirigiam para as Terras Negras.

De fato, parecia que não haveria nenhuma repercussão para o extermínio da Tribo Demônio do Mar na Passagem do Sul.

No entanto, Meng Hao não conseguia se livrar da sensação de crise iminente que continuava a aparecer dentro de seu coração. Até mesmo Xu Bai franzia a testa continuamente. Algo não parecia certo. Os outros cultivadores da Alma Nascente também tiveram reações semelhantes.

No final do terceiro mês após deixar a Passagem do Sul, a grande Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade finalmente… colocaram os olhos nas Terras Negras!

No instante em que o fizeram, os rostos de Meng Hao e Xu Bai, assim como dos membros de seus clãs, instantaneamente ficaram extremamente sem graça.


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle, Delongas e Gafiam



Fontes
Cores