ISSTH – Capítulo 511- A Formação Mágica Aparece Novamente!


Vinte mil contra duzentas mil pessoas!
Esta era uma batalha em que a diferença entre as duas forças era imensa. Para muitos espectadores, parecia que não seria nada mais que um esmagamento.
Mesmo que a Tribo do Dragão Negro e a Tribo do Corvo Divindade sejam veteranos de batalhas, enfrentar dez vezes mais tribos de bandidos, essa quantidade tornava as chances de vitória muito pequenas. Parecia que a única coisa que podiam fazer era trabalhar duro para matar tantos membros da tribo de bandidos quanto possível, antes de serem mortos eles mesmos. Essa parece ser a única opção.

Mas, no que diz respeito à Tribo do Corvo Divindade e a Tribo do Dragão Negro, ainda havia outra opção. Meng Hao, o Sagrado Ancião da Tribo do Corvo Divindade, tinha uma incrível habilidade de controlar e atrair os neo-demônios. A Tribo do Corvo Divindade havia começado com apenas mil membros, mas tinha crescido até o atual estado, porque a cada batalha, os neo-demônios de Meng Hao se tornariam o eixo da vitória.

Quatrocentos mil neo-demônios, um poder que nenhuma outra tribo poderia possuir, seria sem dúvida um fator decisivo nessa batalha.

Um rugido chocante encheu o ar quando o massacre irrompeu entre os dois lados no campo de batalha. Num piscar de olhos, a Tribo do Corvo Divindade e a Tribo do Dragão Negro eram como lâminas afiadas que cortavam essa aliança de vinte tribos de bandidos.

O som da luta abalou o Céu e a Terra. As táticas de batalha da Tribo do Corvo Divindade pareciam diferentes durante essa batalha do que nas batalhas anteriores. Eles ocasionalmente mudavam seu posicionamento, como se estivessem lutando em uma formação de batalha única.

O vento assobiava e o céu diminuía. Pedaços quebrados de nuvens flutuavam de um lado para o outro. Parecia que alguma grande mudança estava ocorrendo nos céus.

O chão tremeu e as montanhas tremeram. O som de gritos fez o céu tremer. A chuva violeta caía sobre a cena de um massacre implacável!
A grande Tribo do Dragão Negro parecia louca. Mais de 10 mil membros da tribo explodiram violentamente. Nenhum membro da tribo de bandidos poderia fazer nada para enfrentá-los.

Quanto aos membros da Tribo do Corvo Divindade, sua intenção de matar subiu para os Céus. Seus olhos estavam cheios de sangue. Esta era a última batalha, que decidiria se viviam ou morriam. Se não vivessem, então o que importava se morressem!

Sua única chance era entrar pelo Forte dos Portões Negros à frente. Caso contrário, a energia espiritual deles desapareceria na chuva violeta e eles secariam como mortais. Portanto, explodiram com todo o fogo escaldante que sua força vital poderia reunir. Mesmo morrendo, riam ruidosamente.

Sons estrondosos eram ouvidos enquanto as técnicas mágicas explodiam. Rosnados encheram o ar. Tudo isso misturado para formar uma alegre canção de batalha. Não havia música, apenas o som majestoso da luta. Não havia letras, apenas sons e ecos.

Xu Bai ergueu a cabeça para o céu e riu com vontade, enquanto avançava pelo campo de batalha. Era imparável, enquanto respingado de sangue. Parte do sangue era dele, mas a maioria pertencia aos inimigos. Sua risada continha alguma tristeza, mas também teimosa esperança. Disse: — Se eu não posso sobreviver, então eu vou morrer em batalha!

Meng Hao olhou a cena e seu coração tremeu. O sangue em suas veias fervia e veias de sangue apareciam em seus olhos. Esta era a última batalha, e teve sua força de vida fervendo.

— O que acontece na frente do Forte dos Portões Negros é como um show… Todas as pessoas no topo da muralha são os membros da audiência, olhando para o show. — Ele olhou para as vinte tribos de bandidos, centenas de milhares de cultivadores, tão densamente reunidos que mal se podia ver o fim. Eles eram como marés de extermínio, fervendo com intenção de matar enquanto rugiam para a batalha.

Chuva violeta caía sem parar, respingando nos corpos de todos os presentes.
— Não importa se você está assistindo o show ou dentro dele… Ainda não é nada mais que uma batalha. — A intenção de matar explodiu dos olhos de Meng Hao. Acenou com o braço e quatrocentos mil neo-demônios rugindo se atiraram em direção às tribos de bandidos.

No total, havia mais de cem dragonários entre as tribos de bandidos. Eles flutuavam no ar sob forte proteção, usando todo o seu poder para controlar sua própria força de quatrocentos mil neo-demônios para lutar contra os de Meng Hao.

Foi nesse ponto que os Cultivadores da Alma Nascente das vinte tribos de bandidos começaram a voar. Irradiavam crueldade enquanto disparavam em direção das Tribo do Dragão Negro e Tribo do Corvo Divindade.

Eles se moviam com tanta velocidade que não eram nada mais do que borrões. Quase no mesmo instante em que apareceram, estavam no meio da batalha. O som da matança se elevou, junto com os estrondos de habilidades divinas e técnicas mágicas. Os cultivadores da Alma Nascente da Tribo do Corvo Divindade e da Tribo do Dragão Negro nem sequer chegavam a trinta no total. Em comparação com o número de cultivadores da Alma Nascente destas vinte Tribos de bandidos, eles estavam em séria desvantagem.

No entanto, a horda de neo-demônios de Meng Hao era grande o suficiente para que pudesse enviar alguns neo-demônios extremamente poderosos para se juntar a essa batalha. Instantaneamente, começaram a causar estragos no campo de batalha.

Em seguida, os Sagrados Anciões das vinte tribos de bandidos voaram para a batalha. Eles eram de várias aparências, mas todos emanavam auras chocantes. Quando chegaram, os Sagrados Anciões da Tribo do Dragão Negro e da Tribo do Corvo Divindade apareceram. Junto com a Besta Celestial, começaram a revidar.

A batalha apenas começara e já era chocante ao extremo.

Quatro Sagrados Anciões e vinte cultivadores da Alma Nascente de repente apareceram para prender Meng Hao e Xu Bai. Isso foi especialmente verdadeiro para Meng Hao; três dos Sagrados Anciões e sete dos cultivadores da Alma Nascente o atacaram especificamente. Eles sabiam quem ele era e também sabiam que, se o matassem, sua horda de neo-demônios se dispersaria. Se isso acontecesse, a batalha poderia ser vencida facilmente.

Quando se aproximaram, os olhos de Meng Hao brilharam com intenção de matar. Ele acenou com a mão direita e um lampejo de relâmpago era visto quando a alma do patriarca do clã Li foi desencadeada.

Assim que a alma emergiu, um raio vermelho crepitava com o patriarca do clã Li no centro. Raios sem limites se espalharam, envolvendo instantaneamente tudo por centenas de metros em todas as direções, criando um lago de raios.

Dentro do raio, os sete cultivadores da Alma Nascente que estavam tão decididos a matar Meng Hao, assim como os quatro Sagrados Anciões, tremiam violentamente. Este não era um relâmpago comum, era o Relâmpago da Tribulação que havia sido absorvido pelo patriarca do clã Li como uma Alma de Relâmpago.

Estrondos eram ouvidos, enquanto os corpos dos inimigos de Meng Hao tremiam. Instantaneamente, se transformou em uma fumaça verde e uma lua negra. Ele voou com uma velocidade incrível na direção de um cultivador inicial da Alma Nascente nas proximidades das forças das tribos de bandidos. Estava em cima dele em um piscar de olhos. A Lança Diabólica apareceu em sua mão, e uma névoa diabólica apareceu, cheia de incontáveis rostos selvagens.

Gritos infelizes ecoaram enquanto a Lança Diabólica esfaqueava o peito do primeiro cultivador do estágio inicial da Alma Nascente. A névoa envolveu-o selvagemente, rostos começaram a consumi-lo. Meng Hao desapareceu novamente.
Um uivo podia ser ouvido quando os sete cultivadores do estágio final da Alma Nascente, junto com os quatro Sagrados Anciões avançaram em sua direção.

Quando eles se aproximaram de Meng Hao pela segunda vez, um rosto cor de sangue apareceu magicamente ao seu lado. Quando a capacidade divina do Imortal de Sangue rugiu, uma chuva de sangue encheu a área. Os dois lados se chocaram e o corpo de Meng Hao tremeu. O sangue espirrou de sua boca o fazendo cair para trás, parando e tossindo mais sangue. Sua horda de oponentes instantaneamente parou no lugar, seus rostos pálidos. Um momento depois, eles continuaram em perseguição.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Não tinha tempo para limpar o sangue da boca. Seu corpo se transformou em uma fumaça verde e ainda acrescentou o Impulso Hemoexplosivo. Quando reapareceu, estava por trás de um cultivador inicial da Alma Nascente. Sua mão direita se fechou em um punho que bateu no homem. O corpo do cultivador tremeu e todas as suas defesas desmoronaram quando o punho mergulhou diretamente em seu corpo e esmagou sua Alma Nascente.

— Meng Hao! — rugiu, um dos últimos cultivadores tardios da Alma Nascente que o estava perseguindo, com os olhos cheios de intenção de matar. — Você se atreve a lutar com a gente?

— Eu não sou um idiota! — Respondeu Meng Hao, com um pouco de desdém brilhando dentro de seus olhos. — Sete cultivadores tardios da Alma Nascente versus apenas eu? E você pergunta se eu me atrevo a lutar com você? Por que você não vê primeiro se pode fazer alguma coisa para me impedir? — Mais uma vez usou o Impulso Hemoexplosivo e desapareceu.

Ao mesmo tempo em que desapareceu, mais dois Sagrados Anciões apareceram de repente no mesmo local. Mesmo quando Meng Hao fugiu, eles se juntaram ao grupo de outros Sagrados Anciões para persegui-lo.

Em poucos momentos, Meng Hao dançou de um lado para o outro no campo de batalha, evitando um ataque mortal após o outro. Embora tenha sido atingido algumas vezes, depois de cuspir um pouco de sangue, consumiria algumas pílulas medicinais. Sua velocidade não diminuiu nem um pouco. Qualquer fraco inimigo do estágio inicial da Alma Nascente que via, estava condenado a morrer.

Lentamente, mais e mais, os cultivadores pico da Alma Nascente se juntaram ao grupo que estava tentando matar Meng Hao. Atualmente, havia dezenove deles, assim como nove Sagrados Anciões. Eles cobraram Meng Hao de todas as direções. Mais distante, um dos mais poderosos dos cultivadores inimigos também começou a se aproximar com intenção de matar.

Um sorriso desdenhoso podia ser visto no rosto de Meng Hao. Voou para longe, reaparecendo ao lado de um dos cultivadores tardios da Alma Nascente da tribo de bandidos. O rosto daquela pessoa caiu, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Meng Hao acenou com a mão, fazendo com que a bandeira de três flâmulas aparecesse. Imediatamente envolveu o homem e começou a jogá-lo fora.
Mesmo enquanto a bandeira se desenrolava, o corpo do homem explodiu em pedaços!

Tal provocação por parte de Meng Hao, especialmente a aparição de seus quatrocentos mil neo-demônios, teve instantaneamente um enorme efeito no campo de batalha. Mais e mais cultivadores se juntaram à força que estava tentando matá-lo.
Ao mesmo tempo, porque os membros mais poderosos da força inimiga estavam focados nele, grande parte da pressão foi tirada da Tribo do Corvo Divindade e da grande Tribo do Dragão Negro. No choque inicial, as duas tribos haviam sofrido perdas de mais de trinta por cento. Havia até mesmo Anciões da Alma Nascente que pereceram.

Da mesma forma, a aliança das tribos de bandidos pagou um alto preço, tendo perdido cerca de trinta mil membros em morte.

A partir desse momento, tornou-se mais óbvio que os membros da Tribo do Corvo Divindade estavam estabelecendo uma formação. Na verdade, agora era possível ver uma névoa se formando dentro de suas fileiras!

— Meng Hao, não me diga que a única coisa que você pode fazer é fugir? Se você continuar fugindo e matando nossos membros da Tribo, então teremos que matar alguns dos cultivadores comuns da Tribo do Corvo Divindade!

— Está certo! Nós podemos abater as pessoas tão bem quanto você! — Meng Hao ignorou completamente os gritos das pessoas que o perseguiam. Seu corpo continuou a tremular em alta velocidade.

Enquanto isso, de volta à muralha do Forte dos Portões Negros, os cultivadores da Aliança da Côrte Celestial e as outras grandes tribos estavam rindo e conversando.

— Esse cara pode controlar quatrocentos mil neo-demônios! Que talento! No entanto, também é completamente idiota ter apenas uma pessoa controlando tantos.

— Ele definitivamente vai morrer mais cedo ou mais tarde.

Como tais conversas prosseguiram, Luo Chong ficou lá com os punhos cerrados. Ele tinha sentimentos muito complicados em relação a Meng Hao.

Duo Lan franziu a testa, mas não disse nada. Ao lado dela, Zhang Wenzu sorria da mesma maneira que estivera o tempo todo. As pessoas envolvidas na batalha lá em baixo não eram mais que formigas para ele.

Enquanto isso, no campo de batalha, os especialistas em estágio tardio da Alma Nascente perceberam que Meng Hao os estava ignorando. Enfurecidos, estavam à beira de se separar para abater os membros regulares da Tribo do Corvo Divindade, a fim de forçar Meng Hao a combatê-los.

Atualmente, os sete mil membros restantes da Tribo do Corvo Divindade terminaram os preparativos para a formação da magia. Não mais emanava intenção de matar. Em vez disso, eles começaram a correr. Quando o fizeram, o nevoeiro se elevou em todas as direções.

Nesse momento, o papagaio disparou para voar pelo céu. Seu rosto irradiava arrogância e complacência quando ele gritava: — Vem, vem. Recite junto com o Lorde Quinto. Tenha Fé no Lorde Quinto, a vida eterna ganhará! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousar desafiar!


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores