ISSTH – Capítulo 512: Oitocentos mil Neo-demônios


Vozes se uniram para instantaneamente agitar os Cultivadores ao redor da aliança das vinte tribos de bandidos. Eles ficaram em choque, junto com os membros da Tribo do Dragão Negro. Todos estavam espantados.

Ao mesmo tempo, a neblina começou a crescer mais espessa e a emanar uma aura chocante. Os membros cercados das tribos de bandidos não tinham escolha senão recuar. Alguns que não se moviam com rapidez suficiente eram sugados pelo nevoeiro. Instantaneamente, gritos de gelar o sangue eram ouvidos enquanto eram pisoteados até a morte.

Não eram apenas os Cultivadores das vinte tribos de bandidos que ofegavam. Os membros da Tribo do Dragão Negro eram os mesmos, e até mesmo os Cultivadores da Aliança da Corte Celestial e outras grandes tribos que estavam no Forte dos Portões Negros. Todos ficaram completamente abalados.

— O que eles estão gritando?

— Quem é o Lorde Quinto?

— Como é que eu sinto que já ouvi isso antes?

A partir deste momento, Meng Hao era agora o único membro da Tribo do Corvo Divindade que estava do lado de fora. Seu corpo era uma nuvem de fumaça verde que piscava para frente e para trás, aproveitando essa oportunidade para matar mais um dos élderes iniciais da Alma Nascente.

Mesmo quando gritos miseráveis soaram, incontáveis olhares injetados de sangue repousaram repentinamente nele enquanto todos os Cultivadores da Alma Nascente de repente se viravam para olhá-lo.

Dado que eles não podiam mais atacar a Tribo do Corvo Divindade, Meng Hao foi de repente um alvo brilhante. Instantaneamente, todos os Cultivadores da Alma Nascente das tribos de bandidos dispararam em direção a ele, junto com mais de dez Sagrados Anciões. Eles irradiavam intenção de matar quando se aproximavam.

Esses poderosos especialistas eram uma força que poderia fazer com que qualquer um que estivesse sob o estágio de Separação Espiritual ficasse mudo. Mesmo Meng Hao não seria capaz de resistir ao ataque combinado. Na verdade… se eles conseguissem atacá-lo de todos os lados, certamente seria despedaçado e exterminado.

As forças alinhadas contra ele eram muito mais do que poderia suportar. No entanto… isso era exatamente o que queria.

Aproximadamente setenta por cento dos especialistas mais poderosos das tribos de bandidos e dos Sagrados Anciões estavam agora se aproximando de Meng Hao, cheios de intenção de matar, os olhos brilhando com o desejo de matá-lo. Foi nesse momento que ele parou de se mexer. Pela primeira vez, pairou lá no ar, não se movendo nem uma polegada.

O fato de ter parado instantaneamente atraiu inúmeros olhares da maioria dos membros das vinte tribos de bandidos aliadas. Praticamente todos os seus especialistas mais poderosos olharam para Meng Hao com intenção cruel de matar e, em seguida, dispararam em sua direção. Instantaneamente, estava sendo atacado de todas as direções.

— MORRA! — vieram os gritos sombrios, enquanto as pessoas se aproximavam cada vez mais. Em um piscar de olhos, eles cercaram Meng Hao. Foi nesse momento que ele deu um tapa na bolsa de carregamento com a mão direita. Instantaneamente, apareceu uma caixa de madeira que ele ergueu no ar. Sua expressão era escura quando lentamente abriu a tampa.

Dentro da caixa de madeira havia uma flor desabrochando.

Flor Exótica do Coração Demoníaco!

Nesse instante, todos os olhos subconscientemente olharam para a flor. Quando isso aconteceu, um estrondo intenso encheu as mentes de todos os espectadores. Instantaneamente, todo o campo de batalha se tornou mortalmente silencioso.

Dentro daquele silêncio mortal, a Flor Exótica do Coração Demoníaco começou a murchar. Esta flor era extremamente poderosa, mas havia simplesmente muitos cultivadores presentes. O vasto número de pessoas na área estava fazendo com que começasse a murchar.

Claro, Meng Hao há muito tempo previu que isso aconteceria. Depois de adquirir a flor, a estudou e passou a entendê-la. Tudo o que queria era um breve momento.

Durante esse momento, as únicas pessoas que não eram afetadas eram os membros da Aliança da Corte Celestial e os membros das grandes tribos na muralha do Forte dos Portões Negros. Era como se eles estivessem em um mundo diferente.

No entanto, suas expressões estavam cheias de choque. Silêncio absoluto reinou. Eles olharam para a Flor Exótica do Coração Demoníaco e para a aura mortífera que cobria o campo de batalha.

— Flor Exótica do Coração Demoníaco…

— Quem poderia imaginar que a Tribo do Corvo Divindade ainda teria essa flor?

— É uma flor rara, mas na verdade um pouco fraca. No entanto, se você usá-la de forma inteligente, pode ser considerada um tesouro precioso!

Duo Lan estava respirando pesadamente enquanto olhava para a cena. A sensação de déjà vu que estava experimentando continuou a crescer mais forte. No entanto, ainda não conseguia descobrir quem exatamente era Meng Hao.

Ao lado dela, Zhang Wenzu parecia estar prestando atenção à cena abaixo, embora apenas ligeiramente.

Quanto ao Luo Chong, estava ofegante ao olhar para Meng Hao. Dentro de seus sentimentos complicados havia um toque de admiração.

Zhou Dekun estava piscando. Nunca imaginou que Meng Hao teria um tesouro como esse.

Mesmo quando todos em cima da muralha do Forte dos Portões Negros ficaram chocados, no campo de batalha, os Cultivadores da Alma Nascente que estavam perseguindo Meng Hao, assim como os Sagrados Anciões, estavam todos tremendo, imóveis. Foi neste momento que ele fez o seu movimento.

Um Clone de Sangue apareceu. Sua expressão era de cobiça, como se tivesse sede de beber vidas. Ao disparar em direção ao grupo de mais de dez Sagrados Anciões, Meng Hao se adiantou e lançou a Lança Diabólica para fora. Uma imensa névoa diabólica se ergueu, cheia de rostos incontáveis, para disparar em direção à multidão de pessoas.

Em seguida, Meng Hao respirou fundo quando sua tatuagem totêmica apareceu magicamente em sua testa. Um mar de chamas rugiu e o Solo Gelado se espalhou. O poder de conquista da tatuagem de totem do tipo Metal também se fundiu. Quatro dos cinco elementos explodiram instantaneamente.

O mar de chamas queimou tudo. A gigantesca árvore extinguiu vidas. O poder do metal cortou o ar. O Solo Gelado levantou um vento gélido que congelou o céu.

Explosões encheram o ar quando todas essas coisas aconteceram exatamente ao mesmo tempo. Não houve gritos de gelar o sangue. No entanto, um Sagrado Ancião após o outro desapareceu. Um cultivador da Alma Nascente após o outro sentiu seus corpos explodindo.

Tudo isso aconteceu no espaço de apenas oito respirações. Durante esse tempo, Meng Hao conseguiu reverter completamente a situação no campo de batalha.

Por quatro respirações de tempo, o poder dos totens de quatro elementos de Meng Hao varreu explosivamente em todas as direções. O poder se transformou em um ataque que atingiu os cultivadores da Alma Nascente.

Um élder após o outro sentiu sua base de cultivo queimar sob o poder da Flor Exótica do Coração Demoníaco. Seus corpos não estavam sob seu próprio controle e suas vontades eram perdidas. Qualquer poder que eles tivessem para resistir às habilidades divinas e técnicas mágicas de Meng Hao, estava completamente enfraquecido ao ponto de eles não poderem suportar sequer um único golpe.

Lanças maciças ecoaram pelo campo de batalha enquanto os cultivadores comuns das tribos de bandidos tremiam, com seus rostos cheios de confusão. Eles sentiram como se estivessem experimentando uma experiência fora do corpo, como se seus corpos fossem meras cascas.

Meng Hao sabia que todo o campo de batalha o pertenceria pelo espaço de tempo de oito respirações.

Ao mesmo tempo, surgiram discussões sobre a muralha do Forte dos Portões Negros.

— Esse cara é completamente cruel e diabólico!

— Ele intencionalmente chamou a atenção de todos os especialistas poderosos, então aproveitou a situação para tirar a Flor Exótica do Coração Demoníaco. Ele não é apenas vicioso, ele é perito em esquemas. No entanto, se acha que pode virar a maré de toda a batalha com apenas aquela flor, então é um pouco ingênuo! Essa flor tem limites. No máximo, provavelmente durará dez respirações antes de desaparecer. Talvez possa matar algumas pessoas durante esse tempo, mas exatamente quantas? Por exemplo, aqueles especialistas em estágio tardio da Alma Nascente são fundamentalmente poderosos o suficiente para durar até dezesseis respirações sob a influência de uma Flor Exótica do Coração Demoníaco.

Por esta altura, cinco respirações de tempo tinham passado. A Flor Exótica do Coração Demoníaco estava meio murcha e seu poder começava a diminuir. Os cultivadores tardios da Alma Nascente mostravam sinais de intensa luta; parecia que não demoraria muito para que conseguissem se livrar dos efeitos da flor. Os olhos de Meng Hao piscaram. Não continuou com qualquer abate, mas começou a fazer um encantamento. Apontou o dedo para baixo em direção ao chão, fazendo com que o ilimitado Qi Demoníaco se elevasse instantaneamente. Um vórtice apareceu que só ele podia ver quando começou a girar silenciosamente. Meng Hao se tornou o centro de uma torre furiosa de Qi Demoníaco.

Sob a pressão esmagadora desse Qi Demoníaco, os quatrocentos mil neo-demônios inimigos, que não estavam mais sob o controle de seus dragonários e também estavam sendo afetados pela Flor Exótica do Coração Demoníaco, começaram a tremer.

Em seus olhos, Meng Hao era como uma espécie de demônio imperador. Por causa do Qi Demoníaco, eles não tiveram escolha senão ceder à pressão.

Quando a última das oito respirações se esgotou, um neo-demônio atrás do outro baixou a cabeça e começou a se aproximar de Meng Hao.

A Flor Exótica do Coração Demoníaco estava totalmente murcha; transformou-se em cinzas que depois se afastaram com o vento.

Todos no campo de batalha pareciam acordar como se estivessem dormindo. Seus corpos tremiam enquanto olhavam em confusão. Levou apenas um momento para os membros das tribos de bandidos de repente suspirarem. Suas expressões imediatamente se encheram de total descrença.

No momento em que eles acordaram, o Clone de Sangue terminou de consumir o quinto Sagrado Ancião. Ao mesmo tempo, treze dos Anciões da Alma Nascente que haviam cercado Meng Hao, explodiram em chuvas de sangue sob o poder dos totens de quatro elementos de Meng Hao.

Se essa fosse a extensão, não contaria muito. No entanto, antes que os cultivadores da aliança das tribos de bandidos pudessem se recuperar do choque, viram Meng Hao flutuando no ar, cercado por quatrocentos  mil neo-demônios.

Ao mesmo tempo, rugidos chocantes foram ouvidos quando os neo-demônios das próprias tribos de bandidos dispararam em direção a Meng Hao. Isto não foi um ataque, mas sim, eles se juntando e circulando em torno dele, emitindo gritos subservientes.

A partir deste momento, oitocentos mil neo-demônios estavam agitando completamente o Céu e a Terra!

Desde os tempos antigos até agora, nunca houve uma pessoa que pudesse controlar uma horda dessa magnitude. Para todos assistindo, isso era praticamente inconcebível.

No entanto, o céu fora do Forte dos Portões Negros estava agora cheio de oitocentos mil neo-demônios rugindo. O céu tremeu, e todos na muralha ficaram completamente espantados. Dentro do próprio Forte dos Portões Negros, a Aliança da Côrte Celestial foi surpreendida. Quanto aos poderosos especialistas das grandes tribos com patriarca da Separação Espiritual, suas mentes estavam cheias de profundo temor.

Na verdade… quatro correntes de Sentido Divino, indescritivelmente poderosas, repentinamente se espalharam de dentro das Terras Negras. Elas pertenciam aos Patriarcas Espirituais do Espírito!

Essas correntes de Sentido Divino estavam cheias de poder intrépido e selvagem. Eles atravessaram o Forte dos Portões Negros para varrer as terras do Deserto Ocidental, chegando a descansar em Meng Hao e sua horda de oitocentos mil neo-demônios.

A partir deste momento, a maré da batalha realmente virou!

Todos que estavam em cima do Forte dos Portões Negros estavam ofegantes e olhando em estado de choque. Foi nesse momento que um tremor passou por Duo Lan. De repente, percebeu porque Meng Hao parecia tão familiar.

— Ele é… — Seu rosto se encheu com uma expressão de completa descrença.

Ao lado dela, o rosto de Zhang Wenzu estava agora cheio de concentração. Quando olhou para os oitocentos mil neo-demônios, seu couro cabeludo ficou dormente.

A partir de agora, a Tribo do Corvo Divindade nem precisou atacar. Nem a Tribo do Dragão Negro precisava lutar. Meng Hao acenou com a mão, fazendo os oitocentos mil neo-demônios atacaram a aliança das tribos de bandidos. A terra tremeu, o céu tremeu. As nuvens no céu se agitaram quando os sons da matança começaram a se espalhar.

Gritos infelizes soaram no ar um após o outro, quando os cultivadores bandidos, assim como seus Sagrados Anciões, Grandes Pais e outros especialistas poderosos, ficaram instantaneamente espantados.

Eles queriam matar Meng Hao, mas ele estava agora escondido atrás de oitocentos mil neo-demônios. Como poderiam matá-lo?

Eles queriam abater os membros da Tribo do Corvo Divindade e da Grande Tribo dos Dragões Negros, para fazer com que Meng Hao mostrasse seu rosto. No entanto, a neblina da formação da magia da Tribo do Corvo Divindade se elevou, dentro da qual eram vistas as sombras de figuras correndo. Os membros da grande Tribo do Dragão Negro eram rapidamente absorvidos pela neblina da formação mágica, escondendo-os completamente.


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores