ISSTH – Capítulo 513 – Totem de Sangue!


Quando ele viu pela primeira vez essas vinte tribos de bandidos aliados, Meng Hao sabia que nesta última batalha, apesar da insuperável capacidade de batalha da Tribo do Corvo Divindade e grande Tribo do Dragão Negro, eles seriam derrotados no final.

Havia apenas muitos cultivadores nas tribos de bandidos.

Mesmo que por algum milagre os mais de dez mil membros da Tribo do Corvo Divindade não morressem e algumas centenas conseguissem entrar nas Terras Negras, por essa época, eles não seriam mais a Tribo do Corvo Divindade.

Por outro lado, se a Tribo do Corvo Divindade fosse capaz de continuar com a maioria de sua força, depois que entrasse nas Terras Negras, poderia se combinar com a Igreja da Luz Dourada. Então, eles seriam uma força poderosa e assim poderiam manter seu respeito próprio e continuar.

Esse foi exatamente o resultado que Meng Hao esperava. E só havia uma maneira de fazer isso acontecer. Esse método não tinha nada a ver com força ou fraqueza da Base de Cultivo. Não tinha nada a ver com força nos números. Não, Meng Hao sabia que no Deserto Ocidental. só havia uma coisa que era considerada a fonte do verdadeiro poder.

Sua maior força não estava nos totens de cinco elementos, nem no poder de sua Base de Cultivo ou em seus itens mágicos. As pessoas que o excederam em termos de tais aspectos não eram raras. Até mesmo a sua posição como um Sagrado Ancião não contava muito.

Seu Clone de Sangue era forte, mas como poderia suportar até duzentos mil cultivadores?

A Lança Diabólica era dominadora, mas ele só tinha uma!

Meng Hao sabia que seu ativo mais poderoso, a maior força que tinha que confiar, era sua identidade como um Selador Demoníaco. Nas grandes terras do Deserto Ocidental, o fato de Meng Hao ser um Selador Demoníaco significava que poderia congelar e manipular o ilimitado Qi Demoníaco.

Ele poderia causar grandes mudanças nos neo-demônios, torná-los ainda mais poderosos do que si. Poderia controlá-los e usá-los para realizar coisas que sozinho não teria como realizar.

Esse foi o seu maior trunfo. Foi também por isso que a Tribo do Corvo Divindade tinha sido capaz de deixar a região do deserto do norte e viajar até aqui.

Portanto, a Flor Exótica do Coração Demoníaco havia aparecido. Matar Sagrados Anciões e élderes da Alma Nascente era secundário ao seu verdadeiro objetivo. Enquanto todos estavam prestando atenção nele, precisava de uma breve pausa na batalha, apenas quatro ou cinco respirações de tempo enquanto estava sendo cercado.

Esse breve período de tempo era crucial. Para garantir o sucesso, ele precisava se certificar de que os cerca de cem dragonários da aliança das tribos de bandidos perdessem o controle de seus neo-demônios. Foi dessa maneira que Meng Hao conseguiu perfeitamente realizar seu plano.

Essa foi a razão pela qual ele havia retirado a Flor Exótica do Coração Demoníaco!

Seu objetivo não era causar confusão para os cultivadores comuns, nem para desconcertar os especialistas da Alma Nascente. Em vez disso, ele estava mirando os cem dragonários, que estavam escondidos dentro de suas hordas de neo-demônios. Estes eram os cultivadores que, aparentemente desde o início, tinham sido completamente ignorados por Meng Hao, como se não se importasse com eles nem um pouco.

A partir deste momento, ele realizou seu objetivo.

Os oitocentos mil neo-demônios sacudiram o céu e a terra, balançando completamente o campo de batalha. A Aliança da Côrte Celestial ficou chocada, assim como todos os outros cultivadores do Deserto Ocidental que estavam assistindo.

Os neo-demônios voaram instantaneamente para os mais de cem mil membros da tribo de bandidos, chocados.

Esta última batalha estava destinada a ser preenchida com ventos e chuvas de sangue. Era algo que nunca havia acontecido na história do Deserto Ocidental. Todos no topo do Forte dos Portões Negros observavam em silêncio, até mesmo as quatro correntes de Sentido Divino dos Patriarcas da Separação Espiritual.

Quando os oitocentos mil neo-demônios se aproximaram, os olhos dos cem mil bandidos da tribo ficaram vermelhos. Eles também avançaram, uivando: — Mate-os!

Ao mesmo tempo, todos os Sagrados Anciões e todos os cultivadores da Alma Nascente avançaram, transformando-se em algo como uma flecha afiada, perfurando a horda de neo-demônios em direção a Meng Hao.

— Mate Meng Hao e a horda de neo-demônios entrará em colapso! — Nesse momento crítico, os Grandes Pais das vinte tribos de bandidos rugiram em meio a crise, enquanto disparavam na direção de Meng Hao.

Meng Hao estava lá dentro da horda de neo-demônios, olhando em volta com olhos frios, enquanto os neo-demônios circulavam ao seu redor. Gritos infelizes soavam constantemente enquanto os cultivadores eram despedaçados por neo-demônios.

A partir desse momento, Meng Hao pôde sentir a intensa desumanidade dessa guerra. Não era exagero dizer que o mundo à sua frente estava cheio de vermelhidão.

Essa vermelhidão era sangue. O sangue dos neo-demônios e o sangue dos cultivadores. A terra ficou vermelha, tão vermelha que até mesmo a chuva violeta que caiu não a lavou.

Isto era um verdadeiro massacre!

A vasta quantidade de neo-demônios na horda fez com que, mesmo que os neo-demônios estivessem constantemente morrendo, sempre houvesse mais para atacar os cultivadores das tribos de bandidos. Gritos de gelar o sangue encheram o ar quando as mortes se intensificaram. Agora, era como se as fontes amarelas do submundo ficassem completamente vermelhas.

“Sangue…” pensou Meng Hao, assim que olhou para baixo. De repente, chegou a uma nova iluminação. Sangue também era água, correto? Era um tipo de água que continha vida, fonte da força vital.

Ter sangue não significava necessariamente que você estava vivo, mas sem ele, você certamente morreria. — Parece que estou preso ao sangue pelo carma. O legado do Imortal de Sangue, todo o massacre que resultou da minha prática de cultivo… Sangue também é uma espécie de totem. Além disso, o que são totens de qualquer maneira? Totens, não são uma manifestação da minha vontade e iluminação. Não, eles são uma fonte de poder nas Nove Montanhas e Mares. Eles são uma semente de poder!

Resmungando para si mesmo, fechou os olhos, ignorando os poderosos especialistas da aliança de bandidos que estavam saindo para tentar alcançá-lo e matá-lo. Quando se aproximaram, os neo-demônios tentaram bloquear o caminho, resultando em mais sangue ainda.

Foi nesse momento que, de repente, os membros da Tribo do Corvo Divindade avançaram junto com a formação do feitiço. O nevoeiro se agitou e o som de corrida ecoou. Figuras douradas maciças eram vistas dentro investindo na batalha.

Assim que o nevoeiro atingiu os membros das tribos de bandidos, gritos miseráveis eram ouvidos.

Um uivo foi ouvido quando o papagaio excitado apareceu de repente no ar. Num grito que todo o campo de batalha podia ouvir, ele disse: — Venham, venham. Gritem comigo! Tenha fé no Lorde Quinto, ganhe a vida eterna! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará causar contendas…

Assim que as vozes começaram a ecoar de dentro do nevoeiro de formação de feitiços, outro lote de neblina turva era visto dentro das Terras Negras. Era exatamente o mesmo na aparência e vozes altas e claras ecoavam de dentro. Eles estavam cheios de emoção e determinação.

— Tenha fé no Lorde Quinto, ganhe a vida eterna! Quando o Lorde Quinto aparecer, quem ousará causar contendas! Lorde Quinto, damos as boas-vindas ao seu retorno com corações respeitosos! Patriarca, recebemos você de volta com corações respeitosos! — Essas vozes retumbantes fizeram os observadores na muralha do Forte dos Portões Negros olharem em choque. Quando eles olharam, puderam ver que dentro da neblina que se aproximava havia sete ou oito mil figuras enormes. Eles atacaram no ar, saindo das Terras Negras para entrar no Deserto Ocidental e descer em direção ao campo de batalha.

— Isso é…

— A Igreja da Luz Dourada!

— A formação mágica da Tribo do Corvo Divindade é exatamente igual a da Igreja da Luz Dourada!

Quando a Igreja da Luz Dourada apareceu, era como uma lâmina afiada que apunhalou a aliança de bandidos já dispersa e maltratada. Junto a Tribo do Corvo Divindade, eles iniciaram um massacre com as formações que atingiam o inimigo pelas duas direções ao mesmo tempo.

Os membros da grande Tribo do Dragão Negro também saíram de dentro do centro da Formação Mágica da Tribo do Corvo Divindade, realizando massacres sangrentos até o final.

A batalha foi agora completamente unilateral. Qualquer posição de superioridade que as tribos de bandidos tiveram foi perdida por causa dos oitocentos mil neo-demônios. Desespero e terror encheram seus corações e mentes. Gritos infelizes encheram o ar quando eles perderam completamente a vontade de lutar.

O massacre continuou, no entanto!

Cento e cinquenta mil. cento e trinta  mil cem mil… oitenta mil… cinquenta mil!

Não demorou muito para os números das tribos de bandidos serem reduzidos a apenas cinquenta mil cultivadores. Os outros cento e cinquenta mil não eram mais que cadáveres. Seu sangue fluiu, fazendo com que a área fora do Forte dos Portões Negros se tornasse um lago de sangue!

O cheiro de sangue encheu o ar. Quanto aos principais especialistas e Sagrados Anciãos da aliança dos bandidos, eles ficaram gravemente feridos e virtualmente enlouqueceram enquanto abriam caminho através dos neo-demônios para se aproximarem cada vez mais de Meng Hao.

O abate abaixo não estava realmente chamando muita atenção. Os olhos dos cultivadores na muralha do Forte dos Portões Negros estavam todos voltados para os neo-demônios que estavam protegendo Meng Hao, que flutuava lá no ar.

Meng Hao era a chave para tudo. Se ele morresse, então as tribos de bandidos ainda poderiam garantir a vitória na batalha!

Uma explosão encheu o ar quando dezenas de cultivadores da Alma Nascente e mais de dez Sagrados Anciões com determinação rapidamente abriram caminho através da multidão de neo-demônios. Eles esculpiram um caminho sangrento por entre os neo-demônios, não dando pensamentos para suas próprias vidas, se jogavam na frente do inimigo. O inimigo não teve escolha a não ser continuar o massacre enquanto tentavam se aproximar de Meng Hao.

A distância entre os dois ainda era de várias centenas de metros, repleta de neo-demônios enlouquecidos. Infelizmente, os cultivadores inimigos não conseguiram chegar a Meng Hao. Havia muitos neo-demônios. O Qi Demoníaco de uma horda de oitocentos mil neo-demônios era algo que os cultivadores da Alma Nascente não podiam ver. No entanto, eles podiam sentir que havia alguma pressão indescritível na área que tornava o teleporte inferior impossível.

Tudo o que podiam fazer era irem fisicamente e tentarem chegar até Meng Hao.

Os olhos fechados de Meng Hao de repente se abriram e brilharam com uma vontade vermelha como sangue que parecia ser um reflexo do lago de sangue abaixo. Era da mesma cor da máscara, como, se de fato, se fundisse com a máscara.

“Sangue é água… Acontece que eu tinha o totem comigo o tempo todo, nunca percebi isso… Sempre esteve aqui.” Sua pele agora estava completamente da cor do sangue. Quase parecia que a máscara do Imortal de Sangue havia desaparecido. Todo o corpo de Meng Hao era da mesma cor da máscara cor de sangue. Não era mais uma máscara, mas sim sua face.

Neste momento, seu longo manto também ficou vermelho. Até o cabelo dele era carmesim. Agora poderia se dizer realmente que ele parecia… exatamente como um Clone de Sangue.

— Não é exatamente isto. —  Murmurou. — Infelizmente, esse totem de sangue pertencerá ao Sangue Imortal, não a mim. — Ele ergueu a mão direita, fazendo com que o Clone de Sangue do Clã Ji, que estava indo na distância de outro cultivador, subitamente tremesse. Parecia não querer responder, mas também incapaz de se controlar. Desapareceu e, quando reapareceu, estava bem na frente de Meng Hao.

Meng Hao apontou para o Clone de Sangue e, instantaneamente, transformou-se em um feixe de luz que se fundiu em seu dedo.

Chocantemente, uma tatuagem totem apareceu no dedo de Meng Hao!

Uma tatuagem de totem vermelho. Um totem de sangue!

Assim que o totem apareceu, a Base de Cultivo de Meng Hao se elevou. Era como se tivesse sido contida por muito tempo e agora finalmente conseguisse se expandir. Num piscar de olhos, explodiu de uma forma que fez com que os especialistas da aliança de bandidos e os Sagrados Anciões ficassem cheios de espanto.


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores