ISSTH – Capítulo 525: Tribulação Divina, Não te Vejo faz Tempo


No momento em que os cinco elementos se combinaram, a Base de Cultivo de Meng Hao não mudou, mas sua proeza de batalha dobrou novamente. Ele começou com o poder equivalente ao de um cultivador do pico da Alma Nascente. Agora, tinha poder equivalente a dezesseis!

Tal destreza de batalha aterrorizante excedeu em muito o escopo do estágio final da Alma Nascente. Mesmo alguém do grande círculo do estágio Alma Nascente desmoronaria como ervas daninhas secas frente ao poder de Meng Hao, de dezesseis cultivadores do pico da Alma Nascente.

Essa foi a temeridade do poder do Reino da Perfeição!

No entanto, para Meng Hao, esse poder aterrorizante veio com o preço da longevidade sendo diminuída. Manter seu controle sobre tal poder significava que sua longevidade não era mais de cem anos, mas sim de seis!

Afinal, ele não tinha realmente uma Alma Nascente Perfeita. Ele a havia adquirido por métodos alternativos… Mas na verdade, nem mesmo uma verdadeira Alma Nascente Perfeita poderia chegar perto desse poder incrivelmente terrível.

Nesse novo caminho da Alma Nascente que Meng Hao forjou, ele possuía a proeza de batalha que excedia até o extraordinário poder da Alma Nascente Perfeita. Porque  estava operando apenas com especulação e não com pesquisa, ele não tinha sido claro sobre qual seria o resultado final. Mas tendo percebido a proeza de batalha que existia dentro dele, percebeu agora que seu caminho era incrivelmente surpreendente.

O poder de batalha se elevou e sua aura foi rápida e feroz enquanto lutava contra o Lírio da Ressurreição de cinco pétalas. Seu corpo era o campo de batalha sobre o qual os dois se chocavam.

Assim que eles colidiram, o Lírio da Ressurreição soltou um uivo miserável. Não importava que de repente houvesse surgido uma quinta pétala. Sob o poder da destemida habilidade de batalha de Meng Hao, era incapaz de resistir a um único golpe.

Sons de estouros vieram quando o Lírio da Ressurreição desmoronou sob o ataque de Meng Hao. Ele havia sido espancado repetidamente e recuara completamente de sua antiga posição de superioridade. Agora, tudo o que podia fazer era esconder-se nas profundezas do corpo, desistir de qualquer noção de ascensão e esperar que Meng Hao não atacasse mais.

Meng Hao respirou fundo enquanto olhava para a sexta alma nascente que pairava perto de sua cabeça, a Alma Nascente do Vento.

Depois de um momento, seus olhos brilharam com determinação.

“Desde que decidi ser poderoso, eu poderia também adquirir o pináculo do poder!” Sem hesitar, ergueu a mão direita e apontou para a Alma Nascente do Vento. Instantaneamente, ela se moveu com incrível velocidade. Não foi um teleporte; na verdade, excedeu isso. Imediatamente apareceu dentro de Meng Hao onde se fundiu com as outras Almas Nascente.

BOOM!

O grande círculo de seis elementos! A Alma Nascente de Seis Cores!

Incrível destreza de batalha disparou, mais uma vez o dobrou, agora equivalente a trinta e dois cultivadores do pico da Alma Nascente, emanava, fazendo o Mar Violeta tremer. Tudo tremeu. Este era o Paradigma das Seis Almas!

Meng Hao poderia varrer todos os Cultivadores da Alma Nascente. Ele estava apenas a uma curta distância do estágio da Separação Espiritual, e ainda assim em todas as terras do Céu do Sul, ele era definitivamente, a pessoa número um sob o estágio da Separação Espiritual!

Se a sua Base de Cultivo pudesse romper o estágio final da Alma Nascente para o grande círculo, com sua proeza de batalha de trinta e duas vezes normal, então enfrentando os Cultivadores da Separação Espiritual, ele não seria tão fraco. poderia ser considerado poderoso o suficiente para se defender.

Isso pode parecer de pouca importância, mas a Separação Espiritual era uma etapa do Cultivo que poderia ser considerada uma área importante de divisão. Condensação de Qi, Estabelecimento da Fundação, Formação de Núcleo, Alma Nascente. Esses estágios ainda eram chamados de estágios de mortais!

Ao usar tudo o que tinha aprendido até agora como fórmula com o propósito de romper para a Separação Espiritual!

Separação Espiritual, Buscando o Dao e Ascensão Imortal foram três estágios que foram chamados de estágios Imortais!

A diferença entre os estágios mortais e imortais era tal que para alguém no reino mortal poder realmente lutar contra um membro forte do reino Imortal causaria uma incrível comoção em todas as terras do Céu do Sul.

Normalmente, algo assim só seria possível com a ajuda de preciosos tesouros. Só confiar no corpo de alguém tornaria isso impossível!

A partir deste momento, foi possível para Meng Hao.

Quando ele alcançou o grande círculo das seis almas, o Lírio da Ressurreição dentro dele começou a tremer. Antes que pudesse tremer por muito tempo, Meng Hao atacou com todas a proezas de batalha e sua Base de Cultivo.

Meng Hao, indescritível e chocante, como torres de trovão. O Lírio da Ressurreição soltou um grito sem precedentes. Todas as suas defesas desmoronaram, incapazes de enfrentar as proezas de batalha de Meng Hao e o Sentido Divino, que penetravam em seu interior.

Ele gritou e tremeu, aterrorizado. Possuía consciência própria e, em sua memória, não se lembrava de jamais ter sentido aquilo. Originalmente, deveria estar em uma posição acima de todas as outras coisas vivas. Meng Hao não passava de um corpo hospedeiro para ele. A partir de agora, porém, estava realmente sendo possuído. Ele estava se tornando parte de Meng Hao.

Não havia nada que pudesse fazer. A proeza de batalha de Meng Hao, de trinta e dois cultivadores pico da Alma Nascente, fez com que o Lírio da Ressurreição pudesse apenas assistir em estado de choque, quando o Sentido Divino foi lançado em seu núcleo. Neste momento, sua vida ou morte estava completamente nas mãos de Meng Hao.

Meng Hao não exterminou o Lírio da Ressurreição. Em vez disso, ele o marcou com sua consciência num selo próprio.

— Este selo não é indelével. Daqui a cem anos, se você, Lírio não conseguir ter uma sexta pétala, vou te exterminar.

— Se uma sexta pétala aparecer, o selo se dissipará e você terá outra chance de tentar me possuir. Então, você estará qualificado para tentar lutar comigo de novo! — As palavras frias de Meng Hao ecoaram dentro do selo que havia colocado na consciência do Lírio da Ressurreição. Tremeu, admirado por Meng Hao, mas também cheio de ferocidade e falta de reconciliação. Suprimindo seu coração selvagem, lentamente se acalmou.

Na verdade, o que Meng Hao queria era apenas isso: o coração selvagem do Lírio da Ressurreição.

Tendo suprimido o Lírio da Ressurreição, Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas para estudar sua crescente Base de Cultivo. A partir de agora, podia sentir claramente que sua longevidade, se permanecesse como era agora, duraria apenas mais três anos, talvez um pouco mais.

“É muito ruim eu não ter uma sétima Alma Nascente. Isso me deixaria com apenas um ano de longevidade, mas com uma sétima Alma Nascente, eu me pergunto, se seria capaz de lutar contra o estágio da Separação Espiritual?” Um brilho apareceu em seus olhos.

De repente, ele bateu na sua bolsa de carregamento e pegou uma caixa de madeira.

Olhando para a caixa, ele pensou em seu mestre, o Demônio da Pílula. A caixa tinha sido dada a ele pelo Demônio da Pílula, e continha uma pílula medicinal que não só poderia suprimir o Lírio da Ressurreição, mas também ajudá-lo a alcançar avanços na sua Base de Cultivo. Também poderia aumentar sua longevidade.

Ao longo de todos os anos, Meng Hao nunca havia consumido nem um. Agora, porém, ele sem hesitar tomou a pílula, fez algumas cópias e colocou uma em sua boca. Ele estava sentado de pernas cruzadas, meditando enquanto a pílula medicinal se dissolvia. Sua Base de Cultivo ficou mais estável e sua força de vida mais vigorosa. O poder do crescimento apareceu, fundindo-se em sua Alma Nascente de Seis Cores, fazendo com que sua longevidade fosse imediatamente reabastecida.

Momentos depois de a pílula ter sido totalmente absorvida, ele fez mais algumas cópias e começou a consumi-las. Vários dias se passaram, depois dos quais ele abriu os olhos. Eles brilhavam com um brilho chocante; sua força vital foi agora restaurada para o que parecia ser cerca de metade de um ciclo de sessenta anos.

Sua bolsa de carregamento agora estava desprovida de pedras espirituais, e ele havia consumido muitas pílulas medicinais. No entanto, realmente conseguiu acrescentar quase mil anos à sua longevidade. Infelizmente, a eficácia das pílulas medicinais foi crescendo continuamente mais fraca. No final, elas pararam de funcionar. Em geral, era assim que essas pílulas medicinais que aumentavam a longevidade funcionavam.

Afinal, a vida não poderia passar dos mil anos. Essa regra nunca poderia ser mudada, e o poder mortal nunca poderia lutar contra isso!

“Pode parecer trinta anos, mas se eu mantiver as seis Almas Nascente dispersas em situações normais e apenas combiná-las em circunstâncias especiais, então meu problema com a longevidade será resolvido.” Agora que Meng Hao não precisava se preocupar a longevidade, deu um longo suspiro. Se ao menos tivesse uma sétima alma nascente, isso seria muito melhor.

Meng Hao se levantou. Ao fazê-lo, sons de estalo eram ouvidos, vindos de dentro de seu corpo. Ele agora estava um total de três cabeças mais alto que antes. Seus ombros eram mais largos, mas seu corpo era ainda mais magro.

Seus músculos não haviam crescido, mas agora ele estava claramente mais forte e mais duro. Todo o seu sangue e carne estavam cheios de poder chocante. Veias azuis se projetavam, e cada batida de seu coração enviava sangue quente pelo seu corpo.

Seu corpo físico também experimentou um aumento sem precedentes na resistência.

No momento, ele parecia estranho e bizarro, irradiando um porte e força de atração indescritivelmente imponentes. Parecia algo além do mundo mortal, algo sem precedentes.

Sons de estalos foram ouvidos vindo de sua mão direita. Meng Hao olhou para baixo para ver a estranha luva do Clã Fang explodindo em pequenos pedaços.

O poder do próprio punho de Meng Hao agora excedia o que a luva aguentava.

Ele rapidamente juntou os pedaços da luva e os colocou em sua bolsa de carregamento.

“Bem, então, isso agora vai contar como uma das minhas Habilidades Divinas. Seis Transformações da Alma! Em circunstâncias normais, eu só revelarei o poder da Primeira Alma!” Seus olhos brilharam, e a Alma Nascente de Seis Cores dentro dele tremeu. Imagens fantasmas apareceram; dentro do espaço de algumas respirações, elas se separaram, transformando-se novamente em seis Almas Nascente diferentes. Sentaram-se de pernas cruzadas na região dantiana de Meng Hao, meditando e cultivando.

A aura de Meng Hao caiu de repente. Sua Base de Cultivo mais uma vez estava no auge do estágio pico da Alma Nascente. Seu corpo também mudou. Ele não era mais tão alto e poderoso. Ele retornou à sua altura anterior, e o poder em sua carne e sangue voltou ao normal. Toda a sua pessoa agora emanava a aura erudita que usualmente fazia.

Depois de estudar sua Base de Cultivo por um momento para garantir que seu método estava correto e que o problema com a longevidade havia sido resolvido, ele olhou para o Mar Violeta. Não havia necessidade de enviar Sentido Divino; o Mar Violeta inteiro era seus olhos. Ele podia ver a tempestade crescendo no céu acima do Mar Violeta. Um raio dançou e as nuvens da Tribulação aumentaram.

Seu corpo cintilou. Explosões eram ouvidas em todas as direções pelo Mar Violeta ao redor dele, um enorme vórtice estava ao seu redor. Meng Hao se transformou num raio de luz que saiu das profundezas do Mar Violeta em direção à superfície.

Quando ele saiu, o vórtice cresceu, fazendo com que a superfície do mar viesse com enormes ondas. Era como se todo o Mar Violeta estivesse deixando escapar um grito que se elevava até os céus, dando boas-vindas a Meng Hao!

Fazia mais de cem anos que Meng Hao desceu às profundezas do Mar Violeta, e agora finalmente emergiu para o mundo!

Boom!

O Mar Violeta rugiu quando ondas enormes ondularam em todas as direções. Meng Hao ficou ali na superfície da água, olhando para as nuvens da Tribulação Divina.

Relâmpago sem limites estalava e explodiu. Foi como se ao encontrar Meng Hao, a Tribulação Divina estivesse rugindo para ele.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre quando ele disse friamente: — Tribulação Divina, não te vejo faz tempo!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores