ISSTH – Capítulo 526: Punho da Aniquilação da Vida Versus Tribulação Divina


— Até agora, minha vida consistiu em duas partes — murmurou Meng Hao.

— A primeira parte foi perto do Monte Daqing, seguindo o caminho dos exames imperiais… Quando eu estava no topo do Monte Daqing, escrevi o meu sonho e enfiei numa garrafa, depois joguei no rio abaixo, eu não tinha ideia…

— Aquele momento representou o começo da segunda parte da minha vida.

— Essa segunda parte foi o cultivo! — Meng Hao estava na superfície do Mar Violeta, vestindo um manto verde impecável. Ele não afundou nem um pouco na água do mar. Em vez disso, ele olhou para o relâmpago ilimitado dançando lá em cima como serpentes vermelhas. Eas se entrelaçaram, formando nuvens de tribulação.

“Os últimos cem anos ou mais de cultivo permitiram que eu experimentasse a morte e a vida. Eu experimentei coisas que antigamente  nunca teria sido capaz de experimentar, caminhei por caminhos que antes, nunca poderia ter caminhado até o final.

— Quanto à Tribulação Divina… eu também experimentei isso mais de uma vez.

— Desta vez, não ficarei nervoso como estava quando experimentei a Tribulação Divina da Fundação Perfeita. Eu não vou levar isso tão a sério como quando enfrentei a Tribulação Divina no Núcleo Perfeito Dourado. Estive esperando pela Tribulação Divina de hoje… por um longo tempo. Um leve sorriso de repente apareceu em seu rosto. Mesmo quando ele murmurou essas palavras, um som explosivo veio de dentro das nuvens da tribulação. Ao mesmo tempo, um relâmpago vermelho disparou na direção de Meng Hao.

O relâmpago que se aproximava se fundiu a mais alguns relâmpagos. No momento, ele estava a cerca de trinta metros da cabeça de Meng Hao, era tão grosso quanto o braço de uma pessoa. Enquanto vinha em direção a ele, carregava consigo o poder da Tribulação Divina, o desejo de destruir.

Meng Hao olhou para a entrada da Tribulação Divina. Então, levantou o braço direito e acenou para o céu. Instantaneamente, a força da vida colidiu com a morte, transformando-se no poder do extermínio que disparou em direção ao raio.

Um estrondo chocante encheu o céu e o mar. O relâmpago da largura de um braço desmoronou instantaneamente em incontáveis faíscas que se espalharam pelo ar acima de Meng Hao.

“Antes, uma Tribulação Divina assim teria me destruído tanto no corpo quanto na alma. Agora, no entanto… nem sequer se qualifica para me fazer juntar duas almas nascentes. ”A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, enquanto ficava ali imóvel. Ele então… olhou de volta para a Tribulação Divina.

O comportamento de Meng Hao parecia enfurecer a Tribulação Divina. O raio e o trovão caíram no céu. Um relâmpago vermelho após o outro começou condensar antes de descer. Desta vez, houve quatro raios juntos que desceram. Um rugido ensurdecedor encheu o ar quando a área por trinta metros ao redor de Meng Hao foi transformada em um lago de relâmpagos.

Cada um dos quatro raios vermelhos de luz continha energia suficiente para erradicar alguns cultivadores do pico da Alma Nascente. Quando eles desceram, Meng Hao simplesmente ficou de pé e acenou com a manga, permitindo que os quatro relâmpagos o golpeassem.

Um raio vermelho dançou ao redor de Meng Hao, espalhando-se pelo Mar Violeta, ondulando por uma centena de metros por todos os lados.

Quanto a Meng Hao, simplesmente ficou lá no meio do relâmpago, todo o corpo brilhando com faíscas elétricas. A luz desaparecia rapidamente. No tempo de apenas algumas respirações, desapareceu completamente. A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, sem a menor mudança.

Atualmente, ele usava apenas a primeira de suas Almas Nascente, com o poder do pico da Alma Nascente. Meng Hao há muito havia decidido que esse seria seu estado normal.

Embora o relâmpago em torno dele fosse incrivelmente poderoso e fora do comum, ainda era incapaz de machucá-lo, apesar do fato de que usava apenas a primeira Alma Nascente.

Meng Hao gentilmente sacudiu seus braços e pernas, sentindo o poder do raio que se fundia em seu corpo. Tinha experimentado esse sentimento em encontros anteriores com a Tribulação Divina, então ele não ficou surpreso. Ele olhou para cima, seus olhos brilhando com entusiasmo.

Simultaneamente, um som enorme como um rugido enfurecido encheu o céu. Oito relâmpagos se fundiram no ar acima. As Nuvens da tribulação ferviam e então começaram a recuar. O trovão cresceu quando os oito raios se condensaram e começaram a descer.

Esses oito relâmpagos eram vermelho brilhantes, quase como sangue. Em seguida, desceram com intenso poder destrutivo, causando enorme pressão para derrubar Meng Hao. A pressão não fez Meng Hao recuar, no entanto. Em vez disso, ele começou a rir. Um brilho demoníaco irradiava de seus olhos.

“Agora está ficando interessante. Duas Almas juntas das seis Almas Nascente dentro de Meng Hao, se fundiram. No mesmo momento, sons de estalos foram ouvidos de dentro de Meng Hao enquanto ele se expandia. Ele cresceu meia cabeça mais alto, e em um piscar de olhos, parecia maior do que antes.

Sua majestosa aura explodiu, duplicando sua proeza de batalha. Ondas surgiram no Mar Violeta ao redor dele, varrendo em todas as direções. Era como se um turbilhão tivesse surgido por causa de Meng Hao juntando duas Almas Nascente.

Rindo, Meng Hao não recuou, mas na verdade subiu no ar para atacar os oito relâmpagos!

Ele não estava reagindo passivamente ao inimigo, mas tomando a iniciativa de atacar de frente!

Um enorme estrondo ecoou quando os oito relâmpagos bateram nele. Uma explosão de raios explodiu por centenas de metros em todas as direções. Meng Hao era o centro de tudo, encontrando toda a força da tribulação. Ele voou para frente, completamente ileso dos oito raios. Eles nem sequer se qualificaram para fazer com que o sangue saísse de sua boca.

A Tribulação Divina parecia ter inteligência e estava furiosa. O som do trovão encheu o ar. Desta vez, dezoito relâmpagos vermelhos apareceram. Eles pareciam dezoito ferozes dragões vermelhos enquanto estalavam no ar em direção a Meng Hao.

“Terceira Alma!” Os olhos de Meng Hao agora estavam surgindo com um intenso desejo de lutar.

Seu corpo cresceu novamente. Ele agora era mais do que uma cabeça mais alta e seu corpo mais cortado e áspero. Apenas um fragmento da aura de um estudioso foi deixado e agora, sua aura era muito mais demoníaca.

Ele voou, fazendo um gesto de encantamento com a mão direita quando os dezoito relâmpagos caíram. De repente, uma luz multicolorida se espalhou, distorcendo o ar quando bateu nos dezoito relâmpagos.

Um enorme boom fez tudo tremer. Meng Hao riu quando a área de quase três mil metros se tornou um redemoinho de luzes. No entanto, era impotente para obstruir seu caminho. Ele continuou a disparar para cima, sua voz ecoando: “Quarta Alma!”

Instantaneamente, um rugido encheu seu corpo quando se expandiu novamente. Ele agora era ainda mais brutalmente poderoso, duas cabeças mais altas do que antes, seus ombros largos, sua estrutura esbelta. A aura do estudioso desapareceu completamente e o ar demoníaco estava ficando mais intenso.

Ele deu a sensação de ser um monstro demoníaco; mesmo que estivesse sorrindo, Meng Hao agora parecia malvado.

Quatro Almas Nascente foram sobrepostas e combinadas, equipando Meng Hao com o poder de oito cultivadores pico da Alma Nascente. Ele continuou a disparar através do ar em direção às nuvens da Tribulação Divina.

Mesmo quando Meng Hao aumentou sua velocidade, as nuvens da tribulação se agitaram. Mais de vinte relâmpagos caíram, fazendo com que tudo sacudisse, até o mar lá embaixo. Eles continuamente golpearam  Meng Hao, mas eram incapazes de afetá-lo de qualquer maneira. Sua mão direita de repente fez um movimento de agarrar na frente dele, e uma espada imortal azul apareceu lá. Sua mão esquerda deu um tapa na bolsa e uma garrafa de álcool apareceu.

Ele tomou um gole, depois acenou a espada, fazendo com que um feixe de luz azul se apagasse. Raios da Tribulação Divina explodiram quando atingiram Meng Hao, causando inúmeras faíscas  voarem pelo ar. Alguns raios se fundiram no corpo de Meng Hao. Gradualmente, uma vontade de raio estava se formando dentro dele.

De repente, o relâmpago da tribulação sendo formado não era mais vermelho. Outras cores foram adicionadas, um total de sete. Formaram um relâmpago de sete cores. Era um único raio que parecia capaz de rasgar o ar em pedaços, um feroz dragão de sete cores que se lançava em direção a Meng Hao.

“Quinta Alma!”

Estalidos chocantes soaram de seu corpo. Ele agora estava duas cabeças e meia mais alto. Seu corpo era muito mais poderoso e a sua proeza de batalha se elevou poderosamente. Ele agora possuía poder equivalente a dezesseis cultivadores do pico da Alma Nascente. O céu e a terra escureceram e as nuvens se agitaram.

O corpo de Meng Hao estava cheio de poder incrível. Seu cabelo chicoteava e seus olhos brilhavam com um brilho estranho. Quando o relâmpago celestial de sete cores se aproximava, a Espada Imortal em sua mão subitamente se lançou para frente.

A Lança Diabólica magicamente apareceu em sua mão como um dragão feroz. A névoa negra majestosa voou, junto com incontáveis rostos ferozes. Ela seguiu a Espada Imortal azul em direção ao Relâmpago da Tribulação de Sete Cores.

Quando as duas forças se chocaram, um enorme estrondo foi ouvido. O Relâmpago da Tribulação de Sete Cores explodiu. A Espada Imortal azul foi enviada girando de volta. A Lança Diabólica na mão de Meng Hao tremeu e depois explodiu com um estrondo, transformando-se em névoa. A névoa fervia e depois voltou a formar a Lança Diabólica.

Os remanescentes quebrados dos sete relâmpagos coloridos da tribulação se tornaram em uma chuva de raios de sete cores. Eles caíram em todas as direções, muitos dos quais se fundiram no corpo de Meng Hao. O raio que estava se formando dentro dele estava ficando mais e mais espesso.

Um tremor percorreu-o e o sangue escorreu de sua boca. Ele pairou lá no ar, olhando para cima. De repente, as nuvens da tribulação começaram a se encolher. A luz de sete cores se espalhou quando as nuvens rapidamente começaram a se transformar em nuvens de sete cores. Além disso, de dentro das nuvens da tribulação surgiu subitamente um…

Dedo gigantesco formado a partir de um relâmpago de sete cores!

O dedo enorme tinha três mil metros de comprimento e era completamente composto pelos relâmpagos de sete cores. Qualquer um que visse, ficaria completamente surpreso. Assim que apareceu, o enorme dedo emitiu uma pressão destrutiva que se abateu sobre Meng Hao, como se quisesse esmagá-lo como um inseto.

Mesmo quando o dedo se aproximava, os olhos de Meng Hao se estreitaram e ele gritou: “Sexta Alma!”

Todas as seis Almas Nascente dentro dele se combinaram.

Abaixo dele, o Mar Violeta rugiu. O vórtice girou, enviando ondas para fora. Com sua Seis Almas juntas, Meng Hao possuía a proeza de batalha de 36 cultivadores do pico da Alma Nascente. Ele agora era a pessoa mais poderosa perante a Separação Espiritual nas terras do Céu do Sul!

Meng Hao chutou violentamente no ar. Um estrondo soou quando ondulações apareceram e ele subiu direto em direção ao dedo de sete cores.

Sua mão direita cerrou violentamente num punho. Quando o dedo se aproximou, um brilho feroz apareceu em seus olhos. Depois ele…

Socou!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores