ISSTH – Capítulo 527: Sétima alma


De longe, era impossível descrever como Meng Hao se comparava ao enorme dedo. Ele realmente parecia um inseto.

Mas quem se importaria com isso?

Quando o punho de Meng Hao atingiu o dedo, um enorme estrondo sacudiu os céus e o Mar Violeta. Ondas gigantescas rolaram pela superfície das águas. É claro que apenas Meng Hao estava lá para vê-lo; se alguém mais o fizesse, provavelmente seria a coisa mais chocante que eles veriam em suas vidas.

Quando o estrondo explosivo soou, o sangue jorrou de sua boca. Embora tenha sido enviado voando para trás, sua risada continuou a ecoar na área.

Enquanto ele ria, olhou para o dedo de sete cores e viu como ele desmoronou em incontáveis pedaços. Um lago de sete cores foi formado, composto de intermináveis faíscas de sete cores. Muitas delas entraram no corpo de Meng Hao. Mesmo quando Meng Hao riu, o relâmpago da Tribulação…

Foi completamente destruído!

Em meio ao eco prolongado, as nuvens da Tribulação acima estavam afinadas e pareciam estar à beira de se dissiparem. Aparentemente, esta Tribulação Divina foi bastante simples para ele superar.

Na verdade, não foi. Foi muito mais intenso do que as tribulações anteriores. No entanto, o sentimento de Meng Hao em relação a isso… foi influenciado pelo fato de que seus mais de cem anos de meditação isolada terminaram com ele subindo para auge no planeta Céu do Sul!

Meng Hao limpou o sangue da boca. Na Sexta alma, ele estava mais forte. Pairou por um momento no ar e, em seguida, mais uma vez chutou com o pé. Um estrondo foi ouvido quando o chute voou em direção às nuvens que se dissipavam da Tribulação.

Meng Hao sabia que quando as nuvens da Tribulação se espalhavam assim, seu poder destrutivo estava ficando cada vez mais forte. Elas pareciam estar se dissipando, mas na verdade, se não tivesse cuidado, certamente morreria.

No momento em que Meng Hao atacou, um rugido de repente foi ouvido das nuvens da Tribulação. De repente, todas as nuvens se contraíram rapidamente para formar um enorme punho chocante!

O punho foi formado completamente de nuvens da Tribulação, dentro do qual rodavam inúmeros relâmpagos. Sete cores giravam em torno. Isso não era mais apenas relâmpago, era o poder das nuvens da Tribulação!

Todas as nuvens da Tribulação se formaram juntas em um punho de Tribulação Divina, para exterminar tudo.

Meng Hao voou pelo ar, olhando para as nuvens agitadas da Tribulação que haviam se formado em um enorme punho.Podia sentir claramente a vontade da destruição nela.

Seus olhos brilhavam quando a mão esquerda de repente apontou para o mar abaixo dele.

“Mar Violeta!”

O Mar Violeta era ele e ele, o Mar Violeta!

Mesmo quando as palavras saíram de sua boca, todo o Mar Violeta de repente começou a se mover. Um imenso vórtice girou, fazendo com que ondas enormes se elevassem na superfície das águas.

No centro do vórtice, que estava diretamente abaixo de Meng Hao, uma gigantesca coluna de água subiu de repente. Ela tinha milhares de metros de largura e rodeava Meng Hao, fazendo dele o centro enquanto disparava pelo ar.

Quando a coluna de água subiu no ar, o resto da superfície do Mar Violeta afundou. Ao mesmo tempo, o dedo indicador da mão direita de Meng Hao apontou para baixo.

“Espectros!”

Todos que haviam morrido no Apocalipse agora existiam dentro do Mar Violeta, como espectros. Agora, eles responderam à convocação de Meng Hao, instantaneamente surgindo de todas as direções. Eles se atiraram na coluna de água do mar, enchendo-a, formando uma alma!

Exceto que aquela alma estava fragmentada. A verdadeira alma era Meng Hao!

Estrondo!

A coluna de água do mar, com milhares de metros de largura, passou por Meng Hao, transformando-se magicamente num braço gigantesco!

Mais acima no céu, o braço terminou em punho.

Um punho violeta e um braço violeta. Isso foi como o braço do Mar Violeta!

Se houvesse alguma testemunha ocular observando à distância, ela teria sentido um nível de choque sem precedentes, e teria a imagem gravada para sempre em sua mente.

O que eles teriam visto eram nuvens de Tribulação transformadas em punho, representando a Vontade do Céu. Outro punho se estendeu de dentro do mar, representando o coração do Apocalipse. Um desses dois enormes punhos estava descendo de cima. O outro se levantou do meio do mar. Lá no meio do ar… eles se chocaram um com o outro.

O boom ecoou em todas as direções, sacudindo o Céu e a Terra, fazendo o Mar Violeta vibrar. Essa cena era indescritivelmente chocante, tão monstruosa que era impossível descrever.

Transcender a Tribulação dessa maneira foi sem precedentes!

Antes de Meng Hao, ninguém jamais havia feito algo assim, e depois desse dia, não haveria outra pessoa que fizesse isso!

A vontade do Mar Violeta se transformou em um braço que exterminou a Tribulação Divina. O braço continha o pináculo do poder do extermínio, um poder como aquele pertencente a um enorme Grande Demônio. Se Meng Hao não tivesse se envolvido com a Transmigração Demoníaca antes, ele nunca teria sido capaz de fazer isso.

De repente, as Nuvens da Tribulação emitiram trovões chocantes e explosivos de trovão. O raio dentro das nuvens explodiu, transformando-se num rugido que podia ser ouvido claramente, mesmo nos dez postos avançados na superfície do mar.

Incontáveis ​​raios atingiram o poder do extermínio e foram transformados em inúmeras faíscas de eletricidade. A eletricidade fundiu-se no Mar Violeta, fazendo com que um grande número de espectros desaparecesse. Parte da eletricidade também se fundiu no corpo de Meng Hao e se espalhou para preenchê-lo.

Finalmente, depois que o último relâmpago se dissipou, nenhum punho mais ficou visível. O relâmpago desapareceu. Como era incapaz de destruir Meng Hao, parecia que a Tribulação Divina decidiu recuar.

Quanto ao braço do Mar Violeta em que Meng Hao estava, perdeu o espírito, perdeu a vontade e desabou de novo no mar. Um enorme estrondo pôde ser ouvido quando a água se espalhou de volta para o mar, fazendo-a subir novamente.

Meng Hao pairou no ar, relâmpagos faiscando constantemente através de seu corpo. Cuspiu uma grande quantidade de sangue e depois se atirou de volta para o mar. Apenas quando estava prestes a mergulhar diretamente nas águas, ele parou para ficar em sua superfície. Um raio dançou em seu corpo. Seu rosto estava pálido quando ele olhou para o céu; as nuvens desaparecendo da Tribulação de repente pararam no lugar.

Parecia que a Tribulação Divina tinha um pouco de poder, afinal de contas, e queria fazer uma greve final de raio!

Os olhos de Meng Hao se estreitaram e sua Base de Cultivo começou a girar. As dores agudas esfaquearam em seu corpo e ele cuspiu mais sangue. No entanto, quando cuspiu o sangue, sua mente tremeu.

A razão era que dentro do sangue que ele acabara de cuspir, podiam ser vistas grandes quantidades de faíscas elétricas. Ele só podia imaginar que agora ele devia parecer quase como um relâmpago em forma de humano.

“Trovão. Relâmpago… A mente de Meng Hao tremia, ignorando as nuvens da Tribulação e tudo mais. Sua mente repentinamente parecia estar cheia de caos primordial, enquanto uma ideia incrível, ainda que espantosa, tomava forma.

“O raio é uma manifestação de poder, algo que poderia formar uma tatuagem de totem…. Nesse caso… também poderia fazer… uma alma nascente !! Minha sétima alma nascente será uma Alma Nascente de Relâmpago!

“Se eu puder realmente formar uma sétima Alma Nascente, então quando juntar as sete almas, eu seria capaz de exercer proeza de batalha equivalente a sessenta e quatro cultivadores pico da Alma Nascente!

“Não, isso não está certo. Não seria o pico da Alma Nascente, seria o grande círculo da Alma Nascente!” Meng Hao estava ofegante. Sem hesitar, produziu todas as suas Pílulas da aquisição da Alma de sua bolsa de carregamento. Deixando apenas uma como reserva, ele colocou o restante em sua boca.

No instante em que as pílulas entraram em sua boca, sentiu aquele sentido divino especial varrendo seu corpo. De repente, ele sentiu dor em todo o corpo.

Quando a dor apareceu, raios foram forçados a sair dele. Estes raios continham o poder de todas as Tribulações Divinas que haviam passado anteriormente. Todo o raio foi forçado a sair e depois sugado para a sua região dantiana.

Em um piscar de olhos, todas as faíscas de eletricidade começaram a se fundir. Meng Hao imediatamente sentou-se de pernas cruzadas na superfície do mar. Ele ignorou as nuvens da Tribulação e se concentrou completamente na meditação. Mais e mais faíscas relâmpago começaram a se condensar em seu dantian.

Todo o relâmpago em toda a área parou de se mover e foi sugado em direção a Meng Hao. Relâmpagos tanto no ar quanto no mar se contorceram e brilhavam enquanto entravam no corpo de Meng Hao e chegavam ao seu dantian.

Usando o corpo como o fornalha de pílula, a vontade como a fórmula de pílula, e a vida como a chama, ele começou a inventar!

O processo foi rápido. Em um piscar de olhos, um rugido encheu a mente de Meng Hao, quando o relâmpago em sua região dantiana se condensou numa bola gigantesca. A bola começou a se contorcer e depois se despedaçou. Uma pequena pessoa apareceu!

A pessoa parecia exatamente com Meng Hao em todos os aspectos. Esta foi a sétima Alma Nascente de Relâmpago de Meng Hao, que por uma chance aleatória ele foi capaz de inventar!

Assim que a pequena pessoa apareceu, a Base de Cultivo de Meng Hao se elevou. Seu cultivo não era mais do pico do final do estágio da Alma Nascente. Ele agora estava no grande círculo do estágio da Alma Nascente!

Seus cabelos chicotearam sobre ele, enquanto se elevava ao auge do poder da Alma Nascente!

Ao mesmo tempo, as nuvens da Tribulação Divina pareciam ter sido completamente provocadas. Ninguém nunca se atreveu a ter um aumento da Base de Cultivo no meio da Tribulação Divina! Além disso, quem já se atreveu a absorver o poder da própria Tribulação?

Tudo isso fez com que as nuvens da Tribulação que estavam se dispersando, se transformassem num relâmpago em forma humana!

O relâmpago não estava completo e, na verdade, estava um pouco embaçado, seu poder não era claro. No entanto, ainda emanava uma pressão aterrorizante e chocante. Instantaneamente, disparou em direção a Meng Hao.

“Sete Almas juntas!” Os olhos de Meng Hao brilhavam com uma luz destrutiva enquanto a Alma Nascente do Relâmpago se sobrepunha e depois combinava com as outras Almas Nascente para elevar Meng Hao para o pico de seu poder.

Estrondo!!

O corpo de Meng Hao já era incrivelmente poderoso. Mas agora, mudou de novo. Ficou novamente mais alto, ainda mais exímio. Ele agora não estava demoníaco, como um Demônio Imortal!

Seu longo cabelo chicoteava e seu corpo irradiava uma temível aura de destruição. Agora que ele havia entrado no modo das sete almas, ele tinha o poder de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo.

A partir deste momento, Meng Hao não era apenas a figura número um sob o estágio de Separação Espiritual. Agora, se ele topar com um Cultivador desse estágio, pode perder no final, mas ainda poderia oferecer uma luta!


Tradutor: Drago   |   Revisor: Danielle, Delongas



Fontes
Cores