ISSTH – Capítulo 528: Eu vi um pesadelo


Como o poder das sete almas era completamente sem precedentes. Seu corpo era poderoso, terrível e chocante. Com ombros largos e corpo delgado, ele tinha quase três metros de altura. Isso o fez parecer completamente com um demônio imortal.

Uma aura assustadora irrompeu dele, transformando-se em um redemoinho invisível que varria tudo, sacudindo tudo. O Mar Violeta se agitou e o céu diminuiu.

As nuvens da Tribulação desapareceram, criando um relâmpago em forma humana, que disparava diretamente para Meng Hao. Olhou para o relâmpago, seu cabelo chicoteando. Sua aparência parecia conter uma força de destruição que nenhuma coisa viva poderia resistir. Ele então chutou o ar.

Estrondo!

 

Todo o Mar Violeta abaixo se elevou quando uma enorme cratera apareceu na água abaixo de Meng Hao, com milhares de metros. A água do mar subiu como um vórtice em todas as direções quando Meng Hao voou.

Sua expressão era fria, seus olhos gelados. Nesse momento, estava experimentando um tipo de poder completamente inédito, enquanto a destreza de batalha de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo corria através dele.

Tal poder não poderia ser comparado mais ao poder do estágio da Alma Nascente. Estava completamente acima de tudo isso, definitivamente poderia dizer que era o poder da Separação Espiritual, esse poder estava acima de todas as Seitas, Clãs e Escolhidos nas grandes terras do Céu do Sul.

Na verdade, poderia se dizer que ele estava a meio passo da Separação Espiritual.

“Sete Almas juntas. Sete Almas Nascente combinadas… Sua expressão era fria enquanto avançava para atacar o relâmpago em forma humana. Ele não empregou nenhuma Habilidade Divina, nem nenhuma técnica mágica. Parecia que cada movimento que fazia era deliberado e calculado. Quando se aproximaram, Meng Hao levantou a mão e apontou um dedo.

Ao apontar o dedo, fez com que um enorme rugido fosse ouvido assim que tocou o relâmpago com uma rajada de vento. O relâmpago em forma humana parecia ter sido batido por uma força incrível. Foi enviado para trás, onde então explodiu. Momentos depois, ele se reformou, desta vez mais fraco que antes.

Ao mesmo tempo, incontáveis raios explodiram no corpo de Meng Hao, contorcendo-se em sua pele. Meng Hao de repente riu.

— Isso é tudo o que você tem? — disse, com intenção de matar enchendo seus olhos. Ele agora era tão poderoso que esse tipo de relâmpago não poderia machucá-lo.

Enquanto falava, o relâmpago em forma humana reapareceu longe. Meng Hao começou a se mover para frente, e um som explosivo foi ouvido enquanto seu corpo desaparecia. Quando reapareceu, estava diretamente na frente do relâmpago em forma humana. A velocidade com que se movia era incrível; isso aconteceu literalmente em um piscar de olhos.

Os olhos de Meng Hao estavam frios quando ele apertou um punho com a mão direita e depois bateu no peito do relâmpago em forma humana.

BAM!

O corpo do relâmpago em forma humana começou a explodir. Antes de se despedaçar completamente, entretanto, a mão do relâmpago caiu como uma garra para rasgar violentamente o peito de Meng Hao.

O som que foi emitido soou como metal batendo contra metal. A roupa de Meng Hao estava rasgada em pedaços, e a garra rasgou sua pele. No entanto, não poderia penetrar mais do que isso. Tudo o que podia fazer era arranhá-lo.

O relâmpago em forma humana encarou em choque. Um boom pôde ser ouvido quando explodiu completamente. Incontáveis faíscas de relâmpagos voaram. Trinta metros de distância, elas mais uma vez se condensaram.

Meng Hao nem sequer olhou para sua lesão. Para ele, tal ferida na carne era irrelevante. Seu corpo cintilou e depois desapareceu. Momentos depois, reapareceu no ar acima do relâmpago em forma humana.

“Hora de acabar com isso!” Ele disse friamente enquanto pairava lá no ar. Ele levantou a mão e depois cortou.

Guilhotina de Qi Violeta!

Esta foi uma técnica mágica simples que uniu Qi Violeta numa enorme lâmina, com centenas de metros de comprimento. O relâmpago em forma humana sentiu uma sensação de crise mortal ao receber aquela lâmina. Instantaneamente, seu corpo explodiu com o brilho do relâmpago. A luz então se fundiu em um enorme globo de relâmpago.

No instante em que o globo de relâmpago apareceu, a guilhotina do Qi Violeta entrou em cena. Nesse momento, sons estalando podiam ser ouvidos da esfera de relâmpago, aparentemente o rugido de incontáveis relâmpagos. No entanto, era incapaz de impedir de ser cortado.

No tempo de algumas respirações, estrondos retumbantes encheram o ar quando a gigantesca esfera de raios desmoronou em pedaços. Dentro foi revelado o relâmpago em forma humana, que agora estava tão embaçado que era quase transparente. Antes que pudesse se mexer, a guilhotina do Qi Violeta estava sobre ele, cortando seu corpo. Um boom foi ouvido quando a figura foi cortada diretamente pela metade!

Estrondos ecoaram do relâmpago em forma humana, que tendo sido cortado ao meio, se quebrou em pedaços, transformando-se em faíscas que se espalharam em todas as direções e depois desapareceram.

No momento em que o relâmpago em forma humana desapareceu, as nuvens da Tribulação haviam se dissipado, e o céu voltou ao normal.

Meng Hao separou suas Almas Nascente e voltou a ter o poder de uma só. Seu rosto estava um pouco pálido e parecia extremamente cansado.

“As sete Almas Nascente juntas fazem meu corpo se cansar muito e minha longevidade quase desaparecer. Não posso usá-las por muito tempo sem me machucar.“ Ele desceu até a superfície do Mar Violeta, onde se sentou de pernas cruzadas para respirar profundamente e restaurar seu corpo.

“Comparado aos poderes e efeitos entre as sete almas e as seis almas juntas, ter as seis Almas Nascente combinadas é um pouco menos desgastante. Quanto menos Almas Nascente eu combinar, menos desgastante será, posso ficar por mais tempo.

“Então, estas são as minhas sete combinações de Almas Nascente!” Seus olhos brilharam com espanto. Tudo o que havia acontecido, a luta com o Lírio da Ressurreição, a batalha contra a Tribulação Divina, a criação das sete combinações de almas, eram a declaração de que ele havia colocado o pé no caminho de ser um especialista verdadeiramente poderoso.

“De agora em diante, minhas viagens pelas grandes terras do Céu do Sul serão tão mais fáceis. Meng Hao pode ir a qualquer lugar que quiser! Ele olhou para o leste, para a direção das Terras Orientais e do Grande Tang.

Seu sonho no passado sempre foi viajar para o Grande Tang das Terras Orientais, e ele nunca se esquecera disso.

No momento, ele estava finalmente qualificado para atravessar o Mar da Via Láctea e visitar aquele lugar.

O coração de Meng Hao subitamente estremeceu. Seu sentido divino afundou na máscara cor de sangue e chegou perto do mastim. Ele ficou agradavelmente surpreso ao descobrir que, junto com sua própria elevação do cultivo, o mastim estava quase acordando.

Na verdade, Meng Hao poderia dizer que não demoraria muito para que ele pudesse deixar o mundo da máscara cor de sangue e existir nas terras do Céu do Sul.

Meng Hao retirou seu sentido divino. Sorrindo, respirou fundo e então fechou os olhos para continuar ajustando seu cultivo. Durante o processo de pacificação da Tribulação Divina, ele realmente sofreu alguns ferimentos internos.

Nos últimos cem anos ou mais, o céu acima do Deserto Ocidental estava escuro e nublado. Agora, talvez por causa da Tribulação Divina, estava agora ensolarado e brilhante, pela primeira vez em muito tempo.

Luz atravessou as nuvens para cair no Mar Violeta e descer em suas águas. O resultado foi uma cena de beleza indescritível. Meng Hao sentou-se no meio de tudo isso, na superfície do mar. Seu corpo não era mais assustadoramente poderoso. Em vez disso, o ar de um erudito mais uma vez emanou dele. Ele ficou lá sentado em paz, com os olhos fechados.

Neste momento, o mundo inteiro parecia lindo e calmo. Apenas as ondas levemente onduladas podiam ser vistas em movimento…

Infelizmente, alguns dias depois, alguns cultivadores não convidados perturbaram a tranquilidade.

Havia uma carruagem carregada por quatro homens vestidos de preto que pareciam um pouco distorcidos, como se existissem a meio caminho de serem ilusórios e reais. As cortinas da carruagem haviam sido abertas há muito tempo e, dentro dela, via-se um homem de meia-idade vestido com roupas caras.

Ele estava bebendo um bom vinho. Deitado ao lado dele estava um cadáver murcho, nu e velho, como se tivesse acabado de ser desenterrado de um túmulo. Se olhassem de perto, porém, poderiam ver que o corpo ressecado já fora uma mulher bonita.

A partir de agora, sua força vital havia desaparecido há muito tempo. Uma ferida fatal era facilmente vista, uma contusão escura em seu pescoço. Seu próprio pescoço estava torcido em um ângulo estranho, fazendo da imagem inteira uma visão horrível.

A pessoa que a matou estava atualmente encostada em seu cadáver, bebendo vinho e gentilmente acariciando-a.

— Que estranho — disse o homem. “A Tribulação estava obviamente se reunindo nesta área. Agora já passou, há alguns dias. Por que não parece haver nada na área? — Esse homem de meia-idade não era outro senão o homem que deixara o segundo posto avançado naquele dia, Huyan Qing. Ele era o único filho do Patriarca da Separação Espiritual, Huyan Yunming da Tribo da Perseguição Celestial, um dos três maiores poderes da Aliança da Corte Celestial!

Ao redor da carruagem estavam sete homens idosos que seguiram em silêncio. Entre os sete, o mais forte era um homem velho chamado Wu, que era chocantemente do grande círculo do estágio da Alma Nascente. Uma Base de Cultivo como essa faria dele um poder incrível em qualquer área. Mesmo os Patriarcas da Separação Espiritual prestariam muita atenção a essa figura e não poupariam esforços para recrutar seus serviços.

Tendo ouvido as palavras do jovem mestre, Huyan Qing, os anciãos imediatamente começaram a rir e oferecer palavras de encorajamento.

— Jovem Mestre, não há necessidade de ficar ansioso. Não há pessoas vivas nesta parte do mar. Se um precioso tesouro realmente aparecer nesta área, então ele não pertencerá a ninguém, exceto você.

— Está certo. Além disso, quando chegamos, verificamos a área e até montamos formações mágicas. Poderíamos dizer à distância que as ondulações do relâmpago da tribulação haviam desaparecido, e foi quando entramos. Nós somos certamente as primeiras pessoas a entrar na área para investigar.”

A única pessoa que não falou foi Sênior Wu. Ele franziu a testa enquanto olhava em volta. Não tinha certeza do porquê, mas depois de entrar nesta área, parecia ter nervosismo. Era como se isso fosse uma área de grave perigo, como se alguma presença terrível estivesse à espreita.

O sentimento era indistinto e misterioso. No entanto, sênior Wu não conseguia parar de pensar nisso. Mesmo enquanto o grupo prosseguia normalmente, todos pararam de repente.

Todos os olhos caíram sobre um jovem distante. Ele usava uma túnica verde e estava sentado de pernas cruzadas na superfície da água, meditando.

Ele parecia o tipo de pessoa que traria danos a humanos ou animais. Parecia limpo e pacífico, e exalava o ar de um erudito, sentado lá de pernas cruzadas e imóvel.

Era impossível ver claramente o nível de seu cultivo. À primeira vista, era o estágio inicial da Alma Nascente, mas, após uma inspeção melhor, parecia ser do estágio médio. Depois disso, saltou para o estágio final; por um momento, parecia até que poderia estar no grande círculo!

A visão disso instantaneamente fez com que sênior Wu estivesse em guarda. De fato, olhar para Meng Hao fez com que sentisse como se uma agulha entrasse na sua nuca. O sentimento fez seus olhos brilharem.

Por alguma razão, tinha a sensação de que havia algo de errado sobre essa pessoa.

Os outros seis Cultivadores da Alma Nascente ficaram surpresos e usavam expressões sérias. Para um estranho Cultivador aparecer de repente num lugar bizarro como este era algo que obviamente faria com que eles fossem cautelosos.


Tradutor: Drago   |   Revisor: Danielle, Delongas


Notas:

Nota do Drago: Vai ter Treta logo, logo!!!

Nota de Er Gen: Eu realmente gosto do título deste capítulo. Não é absolutamente nenhum sentimento de nostalgia ou um sentimento falso de saudosismo sobre isso. Isso me faz pensar em um filme coreano que vi uma vez.

O nome daquele filme foi I Saw the Devil. (Eu Vi o Diabo)

Eu originalmente planejei chamar o capítulo de Eu vi Meng Hao, mas no final eu chamei Eu vi um pesadelo.


Fontes
Cores