ISSTH – Capítulo 531: Fios de Carma!


A partir desse momento, os três homens idosos estavam tremendo e seus rostos estavam cheios de desespero. O medo inundou seus corações, havia uma sombra da morte sobre eles que excedia em muito a missão dada pelo Patriarca Huyan.

Sem a menor hesitação, os três Cultivadores se juntaram em sua fuga e usaram suas mais poderosas artes de fuga. Foram todos para fora. Um deles esmagou uma tira de jade de cor violeta entre os dedos, fazendo com que um brilho violeta envolvesse seu corpo e o impelisse para longe com uma velocidade explosiva.

Outro Cultivador, tendo testemunhado o fracasso da magia do Sênior Wu e como ele se machucou ao usá-la, não se atreveu a usar a mesma técnica. Em vez disso, atraiu o poder vital de sua própria Alma Nascente, ignorando o fato de que ela começou a murchar como resultado e voou numa velocidade incrível para longe.

O último Cultivador que tinha o maior cultivo de todos, do estágio final da Alma Nascente. Quando fugiu, pegou uma bússola Feng Shui de sua bolsa e jogou na sua frente. Imediatamente, emanou três brilhantes luzes que perfuraram o ar à frente e depois rasgaram uma fissura!

Sem olhar para trás, ele mergulhou na fissura, a única coisa em sua mente sendo escapar.

Ele já estava abalado e cheio de pavor final por Meng Hao.

Quanto a Huyan Qing, ficou chocado com tudo o que acabara de acontecer. Seu corpo estava tremendo e sua respiração cansada. Seu couro cabeludo estava dormente e seu coração se enchia de intenso arrependimento.

Ao ver Sênior Wu explodir, seu rosto ficou sem sangue e suor frio se espalhou.

Meng Hao sacudiu a manga, varrendo o sangue que era tudo o que restava de Sênior Wu. Ao mesmo tempo, apontou com o dedo indicador direito. Instantaneamente, várias gotas de sangue voaram em direção a ele, da massa de sangue que estava voando na direção oposta. Ele as condensou numa gota de sangue brilhante.

Este sangue foi o sangue do coração produzido pela morte de um Cultivador do grande círculo da Alma Nascente. Meng Hao olhou para o sangue por um momento e depois o arremessou, fazendo com que ele se dividisse em três partes que voavam na direção do cultivador em fuga que estava cercado pelo Qi Violeta.

A gota de sangue transformou-se em uma faixa vermelha quando disparou pelo ar.

Ao mesmo tempo, Meng Hao fez um movimento de agarrar com a mão. A lança diabólica apareceu junto com um som uivante animado. Instantaneamente, a névoa negra se agitou, cheia de rostos ferozes. Estranhamente, uma vez que os rostos viram Meng Hao parado lá, começaram a tremer e de repente ficaram muito quietos.

Meng Hao ergueu a lança e jogou-a no ar. Instantaneamente, os rostos ferozes dentro da névoa mais uma vez começaram a uivar quando dispararam em direção ao cultivador que estava queimando sua Alma Nascente para fugir.

Tendo feito essas coisas, Meng Hao olhou para o Cultivador da Alma Nascente que agora já estava na metade da fissura no ar. A fissura em si parecia estar prestes a se fechar. Meng Hao deu um tapa na sua bolsa, uma vara de pesca muito comum apareceu em suas mãos.

Assim que segurou a vara de pescar, toda a aura de Meng Hao mudou. Ela ficou embaçada, como se seu corpo estivesse de alguma forma se fundindo no ar ao seu redor. Quando Huyan Qing olhou para ele, teve uma sensação de frio, como se estivesse olhando para algum tipo de predador que era incapaz de resistir.

Exceto que isso não era um predador. Este era um poder esmagador da força vital que estava acima dele, algo que poderia arrancar sua vida a qualquer momento.

Era impossível descrever com perfeição, o sentimento no coração de Huyan Qing. Estava ofegante e seu corpo tremia. O medo que estava experimentando agora excedia em muito qualquer medo que sentira antes em sua vida.

Não foi só ele que estava sentindo tanto medo. Os dois cultivadores da Alma Nascente que estavam fugindo também estavam tremendo, e podiam sentir uma pressão sobre eles que excedia em muito seu próprio nível. Rapidamente envolveu seus corações e mentes inteiros.

Seus corpos tremiam e suas almas tremiam. Seu Carma de repente ficou visível!

O que é isso…?

O mais assustado de todos era o Cultivador da Alma Nascente que acabara de passar pela fissura. Embora estivesse do outro lado da fissura de Meng Hao, em um mundo diferente, o tremor de sua alma atingira um pico intenso. Era como se alguma frieza incrível e irresistível estivesse explodindo em seu corpo.

O que é isso…?”

A expressão de Meng Hao era calma enquanto ele agarrava a vara de pescar. De repente, o mundo parecia diferente, sem cor. No entanto, luzes brilhantes e coloridas eram visíveis no topo das cabeças das pessoas à sua frente.

Meng Hao olhou para Huyan Qing. No topo da cabeça do homem havia uma massa de fios brilhantes e coloridos, todos agrupados. Chocantemente, um dos fios era vermelho brilhante e incrivelmente grosso. Era claramente diferente dos outros tópicos.

No momento, o corpo de Huyan Qing estava tremendo violentamente. O olhar e a aura de Meng Hao eram milhares de vezes mais aterrorizantes do que antes. Seu olhar anterior tinha sido apenas uma ameaça, mas desta vez, Huyan Qing sentiu como se sua alma estivesse esfriando. Era como se toda a sua vida, todos os seus segredos, fossem claramente visíveis para Meng Hao.

Parecia-lhe que tudo que Meng Hao tinha que fazer era desejar, e morreria instantaneamente. Poderia dizer que tal morte não seria uma morte comum, o que o enchia de um medo indescritível.

Era como se a morte não fosse tão assustadora, mas morrer nas mãos de Meng Hao seria infinitamente mais miserável e horripilante.

Quando Meng Hao olhou para os outros dois cultivadores, eles experimentaram exatamente o mesmo sentimento que Huyan Qing.

Meng Hao podia ver claramente os fios brilhantemente coloridos presos ao topo de suas cabeças. Eles também tinham um fio vermelho incrivelmente grosso que era diferente dos outros.

Aqueles fios grossos fizeram o rosto de Meng Hao tremer.

Então, esses são os fios do Carma — murmurou Meng Hao. Ele olhou para o homem trêmulo do outro lado da fissura que desaparecia.

Ele tinha ainda mais fios presos à cabeça.

Que pena — disse Meng Hao, balançando a cabeça. — Baseado no meu entendimento do Carma, não posso fazer o que Ji Dezenove fez, e cortar o Carma. No entanto, posso tentar. — Seus olhos brilhavam ferozmente, acenou a vara de pescar na frente dele.

Instantaneamente, uma linha de pesca voou para fora. Ela se movia tão rápido que não parecia se mexer. Apareceu instantaneamente na frente do velho Cultivador da Alma Nascente. O velho de repente sentiu algo infinitamente aterrorizante. Outros não conseguiam ouvir o grito de gelar o sangue que saía de sua boca, mas Meng Hao podia.

Meng Hao viu a linha em volta do velho. Quando ele recuou a linha, a alma do homem foi arrancada de seu corpo. Sua Alma Nascente rapidamente secou e seu corpo ficou pálido quando morreu.

Quando a linha de pesca retornou a Meng Hao, estendeu a mão e agarrou a alma, depois esmagou-a!

Quando a alma se dissipou, a mente de Meng Hao se encheu de um rugido. De repente, percebeu que tinha uma compreensão muito mais profunda do Carma agora, embora não tivesse certeza de que pudesse explicar exatamente como.

Quando Huyan Qing viu tudo o que estava acontecendo, só conseguia gritar com terror intenso. Os outros dois Cultivadores da Alma Nascente estavam tremendo enquanto fugiam loucamente.


Tradutor: Drago   | Revisores: Delongas, Danielle, Bravo


Nota de Er Gen:

Apenas 2.000 caracteres chineses. Esta é a quarta atualização para hoje, e estou preocupado que todos vocês estejam ficando ansiosos, então vou postar o capítulo. Vou comer e depois dou uma caminhada fria para limpar a cabeça. Então, continuarei escrevendo o resto deste conteúdo!

Está muito frio hoje aqui na prefeitura de Mudangjiang. Nevou pesadamente e agora está -3 graus Celsius!


Fontes
Cores