ISSTH – Capítulo 532: A morte de Huyan Qing!


Em seguida, as gotas de sangue que perseguiam, alcançaram seu alvo. Elas esfaquearam o Cultivador e explodiram junto com o corpo do homem.(1)

Quanto ao outro Cultivador, apesar da incrível velocidade com a qual se movia, não conseguia se mover mais rápido do que a lança diabólica que assobiava pelo ar e depois o apunhalou. Instantaneamente, névoa negra o envolveu. Rostos animados e ferozes atacaram e um grito de gelar o sangue encheu o ar. Quando finalmente desapareceram, apenas um esqueleto permaneceu.

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas na verdade, todo o tempo em que os três homens começaram a fugir até o momento em que todos estavam mortos, foi de cerca de dez respirações.

Meng Hao afastou a vara de pescar e depois virou-se para olhar para Huyan Qing.

Quando o olhar de Meng Hao caiu nele, Huyan Qing caiu para trás, tremendo. Ele rapidamente pulou contra a parte de trás da carruagem.

Base de Cultivo inicial da Alma Nascente — disse Meng Hao friamente. — Que pena. — Esta foi, na verdade, a mais fraca base de cultivo da alma nascente que ele já havia visto. — Tudo bem, quem é seu pai? — continuou, sua expressão calma. Ele havia amadurecido há muito tempo a ponto de não agir impulsivamente. Naturalmente, poderia dizer que para esse homem ter guardas tão poderosos, significava que tinha um passado incomum.

Além disso, os fios grossos e vermelhos ligados às cabeças dessas pessoas levaram a muitas perguntas. Além disso, mais cedo, o homem fez um comentário indicando que seu pai havia elogiado a formação de magia do cultivador do grande círculo da Alma Nascente. Ele revelou a informação inadvertidamente no meio de se gabar arrogantemente. No entanto, Meng Hao facilmente juntou as informações. Como ele poderia não entender o significado subjacente?

Huyan Qing ficou em choque. Originalmente, ele havia planejado dar as informações sobre seu pai numa tentativa de chocar Meng Hao. Quem poderia imaginar que Meng Hao realmente pediria as informações por sua própria iniciativa?

Meu… — Huyan Qing ficou perturbado e tremendo. Ainda gritou, mesmo assim: — Meu pai é Huyan Yunming, Patriarca da Separação Espiritual da Tribo da Perseguição Celestial, da Aliança da Corte Celestial nas Terras Negras! Se você se atrever a me matar, meu pai não vai te deixará ir! Não importa de onde você seja, ou quem é, se você se atrever a me machucar, você está morto, sem qualquer sombra de dúvida! — Enquanto ele tagarelava, as palavras vieram mais suavemente. Era isso que originalmente planejara dizer a Meng Hao. O fato de Meng Hao ter pedido a informação por iniciativa própria havia transformado seu plano num caos.

Eu não tenho planos para matar você — disse Meng Hao com uma risada. — Você pode ir embora. — Matar alguns Cultivadores da Alma Nascente era uma questão pequena, e quanto a esse homem, Meng Hao não tinha rivalidade com ele. Não valeria a pena matá-lo.

Além disso, ele era o herdeiro de um patriarca da Separação Espiritual. Ele definitivamente seria equipado com itens mágicos para salvar vidas. Se Meng Hao realmente tentasse matá-lo, não seria apenas problemático, mas sua identidade também seria certamente detectada. Não era como se Meng Hao tivesse acabado de entrar no mundo do cultivo. Ele sabia que, se Huyan Qing morresse, o patriarca Huyan o seguiria para matá-lo. Embora pudesse escapar do Patriarca Huyan, sua identidade não poderia ser mantida oculta.

Quando isso acontecesse, toda a segurança do Clã do Corvo Dourado estaria em perigo, e Meng Hao não poderia permitir que isso acontecesse.

Essa foi a razão original pela qual ele escolheu permitir que Sênior Wu e os outros partissem. Infelizmente, Huyan Qing não sabia o que era melhor para si e aproveitou seus poderosos guarda-costas para atacar Meng Hao. Matando-os rapidamente, e agora que Huyan Qing foi deixado sozinho, presumivelmente seria um pouco mais fácil.

Mesmo ele sabia que algumas pessoas não deveriam ser provocadas.

Meng Hao chegou à conclusão de que, uma vez que não havia matado o homem, não nutriria mais ressentimento. Huyan Qing obviamente estava abalado com a cena anterior.

Além disso, Meng Hao deixou uma vertente de Sentido Divino em Huyan Qing. Depois que retornasse ao pai, Patriarca Huyan, o sentido divino seria descoberto e forneceria uma explicação completa.

Somente pessoas de inteligência extraordinária podem chegar ao ponto de se tornarem Patriarcas da Separação Espiritual. Meng Hao estava confiante de que o homem aceitaria o assunto em silêncio e não ficaria furioso.

Você não vai me matar? — perguntou Huyan Qing, olhando em choque. De repente, teve a sensação de que a razão pela qual essa pessoa não ia matá-lo não tinha nada a ver com o medo de seu pai, embora não tivesse ideia do motivo real. Sem hesitar, cerrou os dentes e voou em alta velocidade. Quando estava voando, pegou uma tira de jade que rapidamente usou para enviar uma intimação para outros membros da Tribo da Perseguição Celestial na área.

Meng Hao ignorou a partida de Huyan Qing. E mais uma vez cruzou as pernas e começou a meditar em silêncio. Já havia decidido esperar aqui em silêncio antes de se encontrar com Zhixiang para ir ao Plano Imortal do Demônio Primordial.

Enquanto meditava e inspecionava suas sete Almas Nascente, uma ideia ousada de repente começou a se formar em sua mente.

Neste momento tenho sete Almas Nascente e um Sentido Divino com um alcance perto da Separação Espiritual… Eu me pergunto se existe a possibilidade de formar uma oitava Alma Nascente? Que tal nove? Se isso acontecesse, e eu tivesse um avanço no Sentido Divino, seria comparável ao estágio da Separação Espiritual. Poderia ser possível que isso ajudasse na minha compreensão para chegar até esse estágio?” Tendo chegado a essa linha de pensamento, Meng Hao começou a ofegar um pouco. Seus olhos de repente começaram a brilhar intensamente. Depois de um momento, porém, percebeu que tal possibilidade não era muito realista.

Eu realmente preciso pensar sobre o assunto mais profundamente. Depois de dar uma chance, terei uma ideia muito melhor de como isso é viável. A Pílula da Aquisição da Alma é bastante interessante. Baseado no meu entendimento, só deveria ser efetiva uma vez. No entanto, claramente funcionou duas vezes para mim.” Ele havia pensado sobre esse assunto antes e pensara em algumas explicações possíveis.

Na verdade, a base que construiu provavelmente seria uma coisa rara, mesmo nos tempos antigos. Ele alcançou o décimo terceiro nível de Condensação de Qi, formou uma Fundação perfeita, alcançou o grande círculo do Núcleo Dourado Perfeito e combinou com sucesso os cinco elementos. Embora não pudesse dizer que era completamente sem precedentes, não estava muito longe.

Além disso, as três grandes pílulas milagrosas também são raras. Mesmo nos tempos antigos, poucas pessoas teriam a chance de consumir até mesmo uma delas. No que diz respeito à Pílula da Aquisição da Alma, consumir duas não seria muito diferente de consumir uma. Somente consumindo um grande número os efeitos cumulativos seriam vistos. Cultivadores antigos não teriam como ser tão esbanjadores, assim naturalmente assumiriam que isso só seria efetivo se consumido uma vez. Esse obviamente seria o seu entendimento.” Meng Hao continuou sentado ali, perdido em pensamentos.

Huyan Qing fugiu por vários dias sem parar. A essa altura, recebera respostas de vários membros da Tribo da Perseguição Celestial, que agora estavam se aproximando dele. Eles deveriam chegar dentro de pouco tempo.

A partir deste momento, Huyan Qing finalmente pôde respirar aliviado. Agora que sabia que Meng Hao realmente iria deixá-lo ir, pensou no medo que teve de Meng Hao e riu amargamente. O grave terror que experimentara o esclarecera um pouco. Sentiu um toque de ressentimento, mas recordando o terror que era Meng Hao, ele respirou aliviado.

É melhor esquecer isso”, pensou. “Para dizer a verdade, fui eu quem o provocou. Ele pode estar disposto a me deixar ir, mas se eu continuar agindo do jeito que fiz antes, eventualmente vou me deparar com alguém que vai me matar. Mesmo se meu pai se vingar depois disso, isso não me ajudaria em nada… Toda essa experiência será um grande momento para dar virada na minha vida! De agora em diante, nunca mais voltarei a ser assim. Vou aumentar minha proeminência!”

Seus olhos se encheram de um brilho teimoso quando tomou essa decisão. Depois que voltasse para a Tribo, imediatamente entraria em meditação isolada. Mudaria sua personalidade arrogante e enfocaria tudo em aumentar sua base de Cultivo. Nunca se permitiria experimentar tal terror novamente no futuro.

No entanto, mesmo quando Huyan Qing estava murmurando para si mesmo e tomando sua decisão, uma risada fria de repente ecoou atrás dele.

Seu rosto cintilou quando se virou. O que ele viu atrás dele era um jovem de manto preto. No instante em que Huyan Qing viu seu rosto, e a intenção de matar em seus olhos, ele só podia gaguejar roucamente: — Você … você disse que ia me deixar ir!

Assim que as palavras saíram de sua boca, o jovem de manto preto agarrou o pescoço de Huyan Qing e depois o quebrou violentamente.

Um som estridente podia ser ouvido. Os olhos de Huyan Qing se arregalaram e se encheram de um arrependimento inflexível, além de confusão. Ele não entendia por que lhe disseram que seria libertado, apenas para ser rastreado e atacado assim.

Ele não entendia por que os tesouros salva-vidas que seu pai lhe dera não ativaram!

Quando seus olhos se enfraqueceram, a morte se aproximava e as luzes começaram a desvanecer-se. De repente, percebeu que essa pessoa à sua frente era diferente do terrível cultivador de antes.

Ele parecia o mesmo, mas, na verdade, havia diferenças.

No entanto, não podia dar voz a nenhum desses pensamentos. Um burburinho soou quando seu corpo explodiu em uma névoa de sangue.

O jovem de manto preto sorriu e seus olhos se encheram de um brilho vermelho. Quando estava prestes a sair, o Mar Violeta abaixo dele subitamente subiu com ondas enormes. Ouviu um distante rugido de fúria vindo de dentro da água do mar.

Droga, tão longe e ele ainda pode sentir as coisas! Então, estava no meio da Transformação Demoníaca mais cedo!” O jovem se espantou, e seu coração começou a martelar. Seu corpo desapareceu de repente. No entanto, naquele momento em que desapareceu, a três dias de viagem, Meng Hao que meditava na superfície do mar, estava totalmente furioso. De repente, voou no ar, o poder de uma roca explodindo dentro dele. Voou para frente a uma velocidade incrível. Os estrondos sônicos dividiram o ar enquanto disparava na direção do jovem de vestes pretas.

Você se atreve a me injustiçar!


Tradutor: Drago   | Revisores: Delongas, Danielle, Bravo


Nota do Drago:

Aqui houve erro de continuidade, parece que o Er Gen se esqueceu do que escreveu antes e continuou sem dar ligação aos acontecimentos entre os cap 531 e 532.


Fontes
Cores