ISSTH – Capítulo 535 – A Vontade de um Verdadeiro Espírito!


O patriarca Huyan olhou para a tela formada a partir do pó de jade, e seus olhos começaram a brilhar intensamente. Havia algo na imagem que lhe parecia familiar. Estudou o rosto por um momento, e logo sua aura ficou sombria e fria.

É ele, o Sagrado Ancião do Clã do Corvo Dourado. Ele tinha um segundo espírito demoníaco que fui atrás, só para ser parado por aquela mulher estranha. Ela me deixou sem escolha a não ser fugir.”

Pensou por um momento antes que seus olhos de repente brilharem e ele suprimisse a tristeza em seu coração. De repente, notou algumas coisas estranhas.

Antes da morte de Qing, nenhum dos tesouros salvadores que dei a ele se ativou. Essa é a primeira coisa estranha.”

Além disso, claramente morreu há um dia. No entanto, algo estava deliberadamente me impedindo de detectar sua morte.”

Essa imagem é muito clara, quase como se essa pessoa estivesse deliberadamente certificando-se de que Qing’er se lembraria de seu rosto.” Depois de pensar por um momento, o Patriarca Huyan começou a fazer um encantamento com a mão direita. Depois de um longo momento, olhou para cima e depois desapareceu.

Não demorou muito para que ele reaparecesse no local onde Meng Hao havia matado Sênior Wu e os outros. Ele olhou em volta cuidadosamente por um tempo antes que seus olhos começassem a brilhar com intenção de matar.

Wu Huai morreu aqui, assim como os outros… Claramente, foram mortos por um Cultivador do grande círculo da Alma Nascente. Sua proeza de batalha é além do comum.”

No entanto, Qing’er foi morto em um local diferente.” O patriarca Huyan viveu por muitos anos e era tão esperto quanto uma raposa. Se não fosse incrivelmente inteligente, nunca teria conseguido alcançar a ilustre posição de Patriarca da Tribo. Baseado nas pistas, ele foi imediatamente capaz de juntar o que realmente aconteceu.

Era óbvio para ele que o Cultivador do grande círculo da Alma Nascente só matara os homens naquele local. Depois disso, permitiu que Huyan Qing fosse embora.

Vamos verificar a aparência da pessoa que matou Wu Huai e os outros, e tudo ficará completamente claro.” Patriarca Huyan acenou com a manga, fazendo o ar ondular. Momentos depois, apareceu outra tela, sobre a qual estava visível a imagem de Meng Hao matando Wu Huai.

Embora a imagem não fosse incrivelmente clara, o Patriarca Huyan reconheceu Meng Hao. Ao mesmo tempo, podia ver algumas diferenças entre Meng Hao e o jovem de vestes negras.

Então, não foi o Sagrado Ancião do Clã do Corvo Dourado que matou Qing’er.” Agora que ele entendeu isso, o Patriarca Huyan se virou e lançou seu Sentido Divino em todas as direções através do Mar Violeta.

Infelizmente, era incapaz de sentir Meng Hao no fundo do mar, nem podia detectar a luta que estava ocorrendo na região Norte do Deserto Ocidental. Depois de procurar na área à frente, o Patriarca Huyan desistiu. De rosto sombrio, começou a voar de volta para as Terras Negras.

Embora este Meng Hao não fosse o perpetrador, o fato dele ser enquadrado por aquela pessoa estranha mostra que os dois têm algum tipo de conexão.”

Se eu não puder rastrear o verdadeiro assassino, então eu preciso encontrar Meng Hao. Vou usar a busca da alma nele para descobrir a identidade do assassino. É assim que resolverei este problema!”

Quanto a Meng Hao, não há necessidade de procurá-lo. Eu posso forçá-lo a sair! Se ele vive ou não através da busca da alma não tem nada a ver comigo. Ele só pode se culpar por sua má sorte!” Os olhos do patriarca Huyan brilharam com intenção de matar. Seu plano para forçar Meng Hao a se mostrar era simples; ele simplesmente colocaria alguma pressão no Clã do Corvo Dourado.

Com um arrepio frio, o patriarca Huyan se virou; seu corpo tremeluziu quando disparou em direção às Terras Negras.

Enquanto isso, rugidos estrondosos enchiam o ar na Região Norte do Deserto Ocidental. O rosto de Meng Hao levantou-se da água. Seus olhos brilhavam com uma luz brilhante enquanto olhava fixamente para o cadáver que pairava no ar.

Logo, o rosto um tanto indistinto emergiu completamente da água. Embaixo dela havia uma enorme coluna de água que subia em direção ao cadáver que era incapaz de evitá-lo. A coluna de água imediatamente envolveu o cadáver.

Houve um estrondo, e então sons de estalos puderam ser ouvidos de dentro do corpo. Os olhos do cadáver brilharam com astúcia. De repente, usou uma técnica desconhecida para fazer com que seu corpo fosse cercado por oito símbolos mágicos brilhantes que resistiam à manifestação do Mar Violeta.

Após o tempo de quatro ou cinco respirações, a água desabou no mar. Tremendo, o cadáver cuspiu um grande bocado de Qi vital. Seu corpo estava começando a desmoronar. Uma de suas pernas foi transformada em cinzas. Sua expressão era feroz quando se virou e disparou para longe.

O sentido de Meng Hao estava trancado no cadáver. Se fosse ele próprio que estivesse ali, então o cadáver não teria nenhuma esperança de fugir. No entanto, apenas sua vontade estava lá agora e porque não havia completado a Transformação Demoníaca, o que teria resultado em se perder no processo, então a proeza de batalha que poderia exercer não era suficiente para conter o cadáver.

Se você quiser fugir, terá que pagar o preço!” O rosto de Meng Hao apareceu mais uma vez na superfície da água. Os olhos do rosto cintilaram, depois se fecharam e, de repente, todo o rosto desapareceu. Ao mesmo tempo, gotas de água do mar violeta começaram a subir no ar.

A voz de Meng Hao soou, cheia de intenção de matar: — Insurreição de Sangue!

Grandes quantidades de água subiram, cobrindo o céu enquanto disparavam em direção ao cadáver.

Os olhos do cadáver se arregalaram e imediatamente começou a fazer gestos de encantamento. Símbolos mágicos saíam de seu corpo, girando para encontrar a água. Um boom incrível se elevou. O cadáver foi jogado para trás, cuspindo bocados de Qi vital. No final, a água do mar se dispersou e o cadáver soltou um enorme suspiro. Estava prestes a continuar fugindo quando, de repente, um punho gigantesco saiu do mar. A massa anterior de água havia ocultado sua presença, de modo que, com uma velocidade incrível, o cadáver ficou instantaneamente sobrecarregado.

Sons de rachados podiam ser ouvidos, e o cadáver gritou miseravelmente . Ao tombar para trás, a outra perna explodiu, obrigando-a a fugir com apenas metade de um corpo.

Infelizmente, enquanto fugia, uma enorme onda apareceu na frente dele. A água do mar se solidificou em um enorme rosto de Meng Hao. Este não era apenas um rosto, mas uma cabeça inteira, muito grande. Levantou-se das profundezas do mar para bloquear o caminho do cadáver Morcego Negro.

Maldição!” O coração do cadáver Morcego Negro estava abalado, e seu couro cabeludo estava dormente. Começou a tremer quando virou e mudou de direção. Agora estava completamente com medo de Meng Hao. Quando planejava enquadrá-lo, como poderia ter imaginado que mesmo estando duplamente preparado, ainda seria impotente em evitar que Meng Hao o matasse?

Na verdade, Meng Hao nem estava aqui pessoalmente. Simplesmente fundindo sua vontade no Mar Violeta, ele ainda era capaz de fazer isto com o Morcego Negro. Por causa disso, sentiu um medo incrível de Meng Hao.

Antes que pudesse empregar qualquer habilidade divina, um som explosivo foi ouvido quando o mar de repente começou a se agitar. Dois gigantescos braços compostos de vastas quantidades de água do mar erguiam-se de dentro de um redemoinho. Os dois braços se moviam com uma velocidade espantosa e subitamente bateram no cadáver do Morcego Negro.

Cada uma dessas mãos em alta velocidade tinha várias centenas de metros de comprimento e levantava um enorme vento, junto com ondas poderosas. Era como se toda a área estivesse selada. O cadáver Morcego Negro estava aterrorizado. A sombra da morte parecia surgir dentro de seu coração.

Neste momento de crise, o cadáver Morcego Negro subitamente levantou a cabeça e soltou um grito triste. — Verdadeiro Espírito Morcego de Asura!

De repente, um raio preto saiu de sua testa.

Assim que o feixe apareceu, tudo começou a tremer, inclusive o Mar Violeta, e algo como uma imagem fantasma de um mundo inteiro apareceu de repente. Um poder que parecia derivar da aura do outro mundo instantaneamente disparou da testa do cadáver do Morcego Negro.

Enquanto isso, no céu estrelado fora do Planeta Sul, apareceu um enorme altar. O altar estava circulando ao redor do planeta por incontáveis anos. Este era o maior mistério do Planeta Céu do Sul…

Estrado da Colação da Imortalidade!

A vasta coleção de nomes esculpidos no Estrado da Colação da Imortalidade de repente começou a piscar com uma luz brilhante. Uma aura arcaica estava despertando!

O estrondo de uma voz antiga, cheia de incontáveis anos, de repente foi ouvida. — A vontade de um espírito verdadeiro apareceu no Planeta Céu do Sul. Um espírito verdadeiro da Espada de Assassínio Imortal deve ter aparecido no mundo! Quanto a se é ou não falsa, eu saberei depois de receber um ataque dessa espada!

Enquanto isso, no Deserto Ocidental, o Morcego Negro deixou escapar um grito miserável. O raio preto que emanou de sua testa expandiu-se gradualmente, envolvendo toda a sua cabeça, aparentemente ficando mais fraco do que parecia.

Ao mesmo tempo, os dois braços de água do mar se aproximaram. Duas mãos gigantescas bateram no cadáver do Morcego Negro.

Um enorme boom foi ouvido. Um intenso tremor se espalhou, fazendo com que as duas mãos se quebrassem em pedaços, junto com os braços. A água desceu em cascata no mar. A cabeça de Meng Hao, que parecia quase sangrar por seus orifícios, também se despedaçou.

Simultaneamente, o cadáver Morcego Negro explodiu completamente, com exceção de sua cabeça. Sua cabeça continuava a emitir um brilho negro enquanto disparava como um meteoro. Um grito estridente e odioso pôde ser ouvido quando desapareceu.

No instante em que desapareceu, as enormes ondas na superfície do mar cessaram. Tudo voltou ao normal. Meng Hao retirou sua vontade do Mar Violeta. De volta ao local onde seu verdadeiro eu estava em meditação, um tremor percorreu seu corpo de repente. Seu rosto estava branco pálido quando ele recuou da Sétima alma para a Primeira. Seus olhos se abriram.

É muito ruim, eu não pude destruir completamente aquela coisa demoníaca. Se eu estivesse lá, teria sido uma história diferente… mas mesmo assim, ficou gravemente ferido. Vai demorar um pouco para se recuperar. Da próxima vez que nos encontrarmos, definitivamente vou matá-lo!” Seus olhos brilhavam com astúcia e cheios de determinação.

Apenas o poder que foi usado no final… Foi muito estranho.” Perdido em pensamentos, ele olhou para sua bolsa de carregamento. A partir desse momento, podia sentir claramente que uma de suas Espadas de Assassínio Imortal estava cheia de um intenso e trêmulo desejo.

Talvez eu possa obter algumas respostas sobre essas espadas de madeira do Morcego Negro.” Meng Hao voou e estava prestes a emergir no mar quando, de repente, seus olhos se arregalaram e afundou de volta. Sem hesitar, fundiu sua vontade no Mar Violeta, ocultando-se.

Foi nesse momento que um Sentido Divino, vindo de longe, de repente começou a varrer o Deserto Ocidental. Parecia procurar por algo, mas foi felizmente obstruído pelo Mar Violeta. Porque Meng Hao estava atualmente fundido com o Mar Violeta e também escondido dentro dele, o Sentido Divino passou e não o detectou. Em vez disso, começou a se mover na direção que o Morcego Negro havia fugido.

A força do Sentido Divino fez Meng Hao lembrar dos oito Imortais que havia visto fora do Reino das Ruínas da Ponte naquele ano!

O que estava procurando?” Ele pensou, porém não saiu, ficou sentado por mais alguns dias. Durante esse tempo, o Sentido Divino apareceu mais três vezes; claramente estava procurando por algo. No entanto, depois de vários dias, desapareceu completamente.

Meng Hao esperou ainda mais. Quando tinha certeza de que o Sentido Divino realmente havia desaparecido, saltou do mar para a superfície. Neste momento, ele tinha uma vaga sensação de que o Sentido Divino estava procurando pela Espada Assassina Imortal!


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas & Bravo   |   QC: Danielle


Notas:

O que acharam da surpresa hein? Ao invés de um foram logo dois capítulos!!!!


Fontes
Cores