ISSTH – Capítulo 537: O Despertar do Mastim!


Meng Hao tremia cheio de fúria intensa, vinda de dentro de seu coração.

— Tribo da Perseguição Celestial!

— Huyan Yunming, seu cretino!

O Mar Violeta rugiu e a frieza se espalhou em todas as direções, fazendo com que flocos de neve aparecesse no ar. Dentro do posto avançado, todos os Cultivadores eram incapazes de impedir que seus corpos tremessem. Quanto aos que estavam perto de Meng Hao, começaram a tremer enquanto o olhavam.

Nove Cultivadores da Alma Nascente apareceram, cercando Meng Hao. Os dois especialistas que estavam encarregados do posto avançado também apareceram, flutuando no ar.

Em seguida, a formação no posto avançado foi ativada completamente. Sons e rugidos ecoaram enquanto toda a área estava envolvida com uma enorme pressão que constantemente empurrava Meng Hao para o chão.

— Meng Hao — disse o velho de túnica preta. — Você matou impiedosamente membros da Aliança da Corte Celestial. Agora você se atreve a mostrar seu rosto neste posto avançado? Nós viemos aqui hoje para pegar sua cabeça! — Enquanto sua voz ecoava sobre a cidade, dezenas de membros da Aliança apareceram na área. Eles sentaram-se de pernas cruzadas, mantendo a rotação da formação.

Os olhos de Meng Hao estavam vermelhos e seu coração pingava sangue. Ele não matou Huyan Qing; de fato, na tentativa de evitar qualquer mal-entendido, aniquilou o Morcego Negro e trouxe sua cabeça para dar explicações.

Ele simplesmente não acreditava que o Patriarca Huyan, com sua Base de Cultivo e poderes de discernimento, não seria capaz de ler as pistas que cercavam a morte de Huyan Qing. Agora podia ver claramente que o maldito Huyan não tinha intenção de discutir os assuntos racionalmente.

“Patriarca Huyan, já que está com tanta vontade de me arrastar para o assunto, então vá em frente e considere que Huyan Qing foi morto por mim!” Cheio de determinação, deu um tapa na bolsa de carregamento e segurou a cabeça do morcego negro. Antes, ele tinha visto a cabeça como prova necessária para explicar as coisas claramente. Agora, simplesmente acenou com a mão, fazendo com que explodisse em cinzas.

Quando a cabeça se transformou em cinzas, a intenção de matar nos olhos de Meng Hao se elevou infinitamente. Sua aura se tornou gélida num grau chocante.

“Tribo da Perseguição Celestial, enquanto eu, Meng Hao, estiver vivo nesta terra, vou acabar com a sua tribo e todas as suas linhagens!” Com isso, Meng Hao acenou com a manga, fazendo um poderoso vento que varreu as dezenas de membros do Clã do Corvo Dourado das placas e os depositou no chão.

Depois disso, o vento transformou-se em força vital, que alimentou Wu Ling e os demais, restaurando-os. Quanto aos membros mortos do Clã, não havia nada que pudesse ser feito por eles agora.

Incluindo Wu Ling, havia quatro ou cinco membros originais da Tribo do Corvo Divindade que haviam percorrido junto com Meng Hao. Quando viram Meng Hao, seus corpos tremeram e seus olhos se encheram de intensa excitação e determinação. Eles imediatamente se ajoelharam e se curvaram para Meng Hao.

Nas vozes mais altas que puderam reunir, gritaram, liberando toda a pressão e esperança que existiam em seus corações.

— Saudações, Sagrado Ancião!

Os outros membros eram pessoas que nasceram nos últimos cem anos. Eles nunca tinham visto Meng Hao antes, mas tinham visto sua estátua. Agora que foram capazes de olhá-lo pessoalmente, começaram a tremer de excitação. Com seus rostos pálidos, ignoraram o estado enfraquecido de seus corpos, se ajoelharam e fizeram reverência. Eles também gritaram:

— Saudações, Sagrado Ancião!

Suas vozes ecoaram em todas as direções. Adicionando ao que o homem de túnica preta disse antes, usando um tom como se estivessem enfrentando um inimigo mortal, o outros Cultivadores no sétimo posto avançado sentiram seus corações tremerem. Seus olhos se arregalaram quando olharam para Meng Hao. Agora que pensaram sobre isso, todos ouviram lendas sobre Meng Hao durante os últimos cem anos.

Sem uma única exceção, as lendas falavam de como Meng Hao, sozinho, liderou a sua tribo da região Norte do Deserto Ocidental para as Terras Negras.

— Ele é realmente Meng Hao!

— O Sagrado Ancião do Clã do Corvo Dourado! Então é ele!

Quando a aura de Meng Hao se elevou, e os cultivadores ao redor reconheceram quem era, gritos de espanto foram ouvidos. Os rostos dos nove Cultivadores da Alma Nascente da Aliança da Corte Celestial, assim como os dois velhos, instantaneamente mudaram. Eles cerraram os dentes e atacaram, voando diretamente na direção de Meng Hao.

Ao mesmo tempo, o poder estrondoso da formação desceu sobre Meng Hao. Foi como uma espécie de pressão intensa que enfraqueceu sua Base de Cultivo, limitando-o ao estágio médio da Alma Nascente.

Este era o poder total da formação que havia sido construída por um dos Patriarcas da Aliança da Corte Celestial. Seu poder era extraordinário. Se não fosse, não teria sido configurada como a arma suprema do grande posto avançado.

Mesmo alguém do grande círculo da Alma Nascente seria severamente enfraquecido pela intensa pressão da formação. Foi também esse poder incrível que fez com que os dois velhos aqui posicionados estivessem tão confiantes em poder lutar contra Meng Hao!

Ao mesmo tempo em que o poder da formação descia, onze Cultivadores da Alma Nascente apareceram perto de Meng Hao, cheios de intenção de matar. Todos usaram seus itens mágicos, habilidades divinas, técnicas mágicas e totens foram liberados no ataque.

— Você pode ser um Sagrado Ancião, mas uma vez que entra na formação de nosso posto avançado, seu destino está selado. Você está morto com certeza! — O riso frio ecoou, apenas para ser interrompido por um rugido chocante que se elevou de Meng Hao.

Com o som do rugido, a voz de Meng Hao pôde ser ouvida, cheia de frieza sinistra e intenção de matar: — Terceira Alma!

Sua voz podia ser ouvida quase ao mesmo tempo em que os ataques dos onze Cultivadores da Alma Nascente apareciam. Esses homens estavam claramente saindo contra Meng Hao. Foi também então que todos se espantaram, e seus corações se encheram de um sentimento de terror sem precedentes. O sentimento era tal que eles não tiveram escolha a não ser recuar instantaneamente.

Enquanto recuavam, a luz causada pelas várias habilidades divinas e itens mágicos se dissipou para revelar, ali mesmo no meio da formação, um homem que parecia um diabo imortal. Meng Hao!

Seu cabelo chicoteava sua cabeça. Agora que estava na Terceira Alma, ele estava cheio do poder de quatro Cultivadores da Alma Nascente do Grande Círculo. A formação que o envolvia, que anteriormente era invisível, podia agora ser vista na forma de uma grande rede.

A rede brilhava intensamente e emitia gemidos como se estivesse sob grande pressão. Sons de estalos soaram e fissuras apareceram e se espalharam, a aura de Meng Hao elevou-se assustadoramente. A aura fez com que todos os cultivadores do posto ficassem completamente surpresos.

Isso foi especialmente verdadeiro para os onze cultivadores da Alma Nascente. Seus rostos imediatamente foram preenchidos com olhares de descrença e ficaram ofegantes. Eles não podiam imaginar como um Cultivador da Alma Nascente poderia lutar tão fortemente contra a formação. Pelo que parece, a formação seria capaz de imobilizá-lo por apenas um período muito curto de tempo.

Infelizmente para eles, seus palpites estavam errados. Mesmo enquanto sentiam que Meng Hao não seria mantido na formação por muito tempo, a rede gigantesca da formação desmoronou em pedaços e desapareceu.

Quando a formação desapareceu, todo o posto avançado de repente se sacudiu. Sangue espirrava da boca dos membros da aliança que mantinham a formação. Um momento depois, seus corpos explodiram diretamente, transformando-se em névoas de sangue e mais sangue.

A formação simplesmente não estava qualificada para resistir a Meng Hao. Em um piscar de olhos, foi completamente destruída.

No momento em que a formação foi eliminada, Meng Hao avançou e deu um soco na direção dos onze Cultivadores da Alma Nascente surpresos.

A ondulação de seu braço fez a proeza de batalha de quatro cultivadores do grande círculo da Alma Nascente se fundir ao vento furioso e viajar contra os cultivadores. Gritos horripilantes vieram de nove dos onze Cultivadores da Alma Nascente, pois eram incapazes de evitar tal força esmagadora. Eles não podiam se esquivar, nem podiam resistir. O vento cortou a carne de seus ossos e destruiu suas Almas Nascente.

Os nove morreram num instante!

Sangue saiu da boca dos Cultivadores restantes, enquanto eles eram jogados para trás.

“Que tipo de cultivador é ele?”

“Essa não é uma Base de Cultivo de Alma Nascente do grande círculo comum. Isso é meio caminho para a Separação Espiritual!”

Quando foram jogados para trás, seus corpos foram despedaçados, deixando para trás apenas suas Almas Nascente gritando de arrependimento, eles não pouparam nada em suas tentativas de fugir em alta velocidade, com seus corações cheios de terror extremo.

Esta cena fez com que o resto dos Cultivadores do posto avançado ficassem chocados. Eles começaram a tremer, seus olhares se encheram de intenso alarme e surpresa quando olharam para Meng Hao.

Ele ficou ali, alto, cabelos voando, sua aura chocante ao extremo. A aura frenética de um demônio imortal se elevou, cheia de intenção de matar. Toda essa intenção de matar estava focada em apenas uma coisa …

Acabar com a Tribo da Perseguição Celestial!

“Se você matar um do meu povo, eu mato cem de vocês. Se matarem cem dos meus, eu vou acabar com todos os seus!”

“Eu não queria brigar. Queria resolver o problema. Até cheguei a este lugar com a cabeça do morcego negro para esse propósito. Mas você se coloca num pedestal. Você acredita que é invencível. Você não viu razão para falar razoavelmente comigo. Bem, irei para a guerra!”

Meng Hao de repente voou no ar. Seus olhos estavam vermelhos quando olhou para os dois homens velhos em fuga. Ele não os perseguiu. Em vez disso, fechou os olhos. Sua fúria, seu desejo de matar, sua determinação, tudo se transformou em uma intensa estimulação que se derramava dentro da máscara cor de sangue dentro de sua bolsa de carregamento. Ele alcançou o interior e a tocou, o Mastim de Sangue que estava dormindo por quase duzentos anos!

Agora estava pronto para despertar. A sensação continuou a crescer mais forte em Meng Hao após a Tribulação Celestial. Naquela época, sentia que mesmo sem estimulação externa, o Mastim despertaria em poucos meses.

— Eu preciso de você, meu Mastim…

— Desperte, meu Mastim de Sangue. Juntos, iremos trazer guerra para a Tribo da Perseguição Celestial!

— Mastim … Desperte!

Naquele momento, a máscara cor de sangue dentro de sua bolsa começou a tremer. O mastim podia sentir a ira de Meng Hao, o quanto desejava abater a Tribo da Perseguição Celestial. Podia dizer que Meng Hao precisava disso.

Nesse momento, um tremor percorreu o corpo do mastim. Os olhos cor de sangue que não haviam sido abertos por quase duzentos anos, de repente abriram!

O mastim havia despertado!

Assim que abriu os olhos, um brilho sangrento sem limites irrompeu de Meng Hao. Encheu o céu de vermelho, cobrindo rapidamente toda a área.

Antes que as duas Almas Nascente em fuga pudessem ir muito longe, foram cobertas pela luz sangrenta. Gritos penetrantes foram ouvidos das duas almas, que se derreteram em nada.

Há uma frase que diz assim: “as recompensas vêm apenas com risco”. No entanto, há uma segunda linha na frase: “O risco também pode trazer a morte!”1


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas & Bravo   |   QC: Danielle


Notas:

1 – Drago: A frase inteira é “Recompensas vêm apenas com os riscos, assim como os riscos também trazem a morte, riscos e recompensas andam juntos”. Esse é um dos poemas de Confúcio. Sun Tzu também usa essa frase para descrever quando se deve avançar e quando se deve recuar na guerra.


Fontes
Cores