ISSTH – Capítulo 538: Protetor do Dao, Mastim de Sangue!


Mesmo quando as duas Almas Nascente morreram, o brilho vermelho, que encheu as dezenas de milhares de metros ao redor, transformou-se em uma névoa vermelha que se agitou e ferveu, elevando-se no ar de maneira chocante.

Mudou; já não era esguio e plano, mas sim esférico. De fato, de longe, parecia um enorme globo ocular vermelho!

Qualquer um que olhasse para o olho sentiria medo e choque extremos, e até perderia a capacidade de pensar com clareza. A visão faria com que o cérebro se enchesse de espanto, como se estivesse no meio de um mar de sangue, incapaz de se libertar.

Parecia que, neste instante, todas as vidas se tornaram sangue.

O olho era incrivelmente realista e estava cheio de um ar estranho e demoníaco. Névoa vermelha fervia, como se os olhos estivessem piscando. Era assustador ao extremo. No centro do gigantesco globo ocular apareceu um vórtice. Ele girou rapidamente, transformando-se em um buraco negro.

O buraco negro parecia capaz de consumir tudo. Assim que apareceu, o ar na área se distorceu, como se toda a luz da área estivesse sendo absorvida. Qualquer um que pudesse ver a cena ficaria horrorizado.

Quando o vórtice girou, o buraco negro cresceu para trinta metros. Cento e cinquenta metros. trezentos metros… novecentos metros. No final, expandiu-se para até três mil metros.

Um olho vermelho de trinta metros de largura. Um buraco negro com três mil de largura, com uma pupila. O vórtice era a fronteira entre a pupila e o olho.

Tudo isso chocou completamente todos que estavam no posto avançado. Os cultivadores locais tremiam, com expressões de total assombro e incredulidade.

— O que é isso?

— Os Cultivadores da Alma Nascente estão todos mortos e levou apenas um momento! Este Meng Hao é… qual é sua Base de Cultivo afinal?

— Afinal, que ser horrível ele está convocando?

Suor frio começou a pingar na testa de todos os presentes, além de terem falta de ar. Um profundo sentimento de crise mortal encheu seus corações. A partir deste momento, foram preenchidos com um medo indescritível de Meng Hao. Era como se eles estivessem num pesadelo do qual não podiam despertar, algo que seria marcado para sempre em suas almas.

O Mar Violeta circundante estava coberto de ondas enormes. De dentro do buraco negro no olho enorme, um rugido foi ouvido.

AAAOOOOO!

O rugido soou como o uivo de algum tipo de animal. Tudo tremeu e o ar vibrou. A pupila dentro do gigantesco olho vermelho pareceu se contrair e depois se expandir rapidamente. Tudo distorceu, e as pessoas no posto avançado sentiram seus corações abalados.

Foi um único rugido, mas foi tão chocante quanto um trovão. Enquanto ecoava no mundo, metade das pessoas dentro do posto avançado começou a sangrar pelos seus orifícios, e depois desmaiaram.

Eles eram incapazes de resistir ao rugido, que continha um poder extremamente chocante capaz de encher o coração e a mente com choque. Um som foi preenchido com uma pressão tão intensa que os deixou inconsciente.

As aeronaves e pranchas de madeira que compunham o posto avançado começaram a rachar. Toda a estrutura começou a afundar. O Mar Violeta circundante rodopiava violentamente, como se também estivesse rugindo em resposta ao uivo vindo do olho vermelho.

Os Cultivadores que não tinham ficado inconscientes tinham extraordinárias Bases de Cultivo. No entanto, seus rostos estavam pálidos enquanto gastavam um incrível esforço para aguentar. Suas Bases de Cultivo giravam e ofegavam enquanto encaravam a cena lá em cima.

No instante em que o rugido saiu, uma gigantesca pata começou a se estender do buraco negro. Tinha garras afiadas e pele longa e luxuriante. A pata continuou a se esticar revelando um membro inteiro.

O pelo comprido fluía frouxamente e estava cheio de um ar bárbaro e selvagem, e as garras pareciam capazes de arrancar o ar. Outro rugido ensurdecedor de repente podia ser ouvido de dentro do buraco negro.

Uma segunda pata apareceu de dentro do buraco negro e depois uma cabeça gigantesca. O rugido balançou tudo.

A cabeça era incrivelmente grande!

Pele vermelha, presas ferozes e uma aura selvagem e bárbara que explodiu.

A cabeça era claramente a de um cachorro!

Sua cabeça se movia de um lado para outro, como se estivesse usando todo o poder que tinha para emergir do buraco negro. Ele avançou, emergindo na íntegra, acompanhado por um rugido que agitava o céu.

Tudo o que podia ser visto era um raio de luz vermelha que disparava violentamente de dentro do buraco negro. Uma névoa vermelha e vasta se elevou e, em seguida, desapareceu com a mesma rapidez. Enquanto isso acontecia, uma enorme figura vermelha podia ser vista ali, reta e poderosa.

Era enorme, coberta de pelo vermelho. Espinhos de osso estendidos por todo o corpo, tornando sua aparência ainda mais feroz. Seu olhar estava cheio de sangue, como um Qilin ou um leão de sangue. O nível de ferocidade que emanava dele era difícil de descrever!

Este era o Mastim de Sangue!

Assim que apareceu, uma aura semelhante ao estágio da Separação Espiritual elevou-se de seu corpo e até mesmo emanou a sensação de um Domínio. Meng Hao sabia que este Domínio não era inerentemente do mastim, mas sim, marcado pelo Imortal de Sangue como parte de sua linhagem, o legado do Imortal de Sangue.

Essa marca existia em todos os Espíritos de Sangue. No entanto, devido à fusão sem precedentes que experimentou, foi capaz de manifestá-lo completamente. Foi pela mesma razão que o mastim adormeceu por quase duzentos anos. Agora, porém, estava totalmente desperto.

O mastim levantou a cabeça e rugiu, um som que abalou o céu e a terra. O Mar Violeta fervia. Todos os Cultivadores que permaneceram conscientes no posto avançado desmaiaram.

Meng Hao olhou para o mastim, para sua enorme estrutura, sua aparência feroz e sua intrépida Base de Cultivo. No entanto, mesmo que o mastim se tornasse mais feroz na aparência, para Meng Hao, era o mesmo cachorrinho fofo que correu ao seu lado tantos anos atrás.

Ainda era seu parceiro que lutara com ele no torneio do Legado Imortal de Sangue, e se recusava a deixar o seu lado.

Era o mesmo mastim que tinha estado de guarda com ele no topo daquela montanha solitária no torneio do Legado do Imortal de Sangue. Não importava o quão exausto ou ferido estivesse, mesmo quando estava à beira da morte, recusou-se a sair. Colocou sua própria vida em risco para proteger Meng Hao. Mesmo quando exausto e próximo de morrer, tudo o que queria era que Meng Hao levantasse a mão e acariciasse sua cabeça.

Meng Hao nunca esqueceria tudo isso. Ele observara o mastim, com o corpo quebrado e quase destruído, rastejando até ele e depois exercendo todo o esforço que podia reunir apenas para lamber a mão.

Então ele pensou em como isso o salvou durante o encontro com o Patriarca do Clã Li, usando todo o seu poder para arremessá-lo para fora do portal. Inúmeras mãos estenderam-se para agarrá-lo, e foi puxado para dentro do lodo. Pouco antes de desaparecer, havia estendido a língua, numa tentativa final de lamber seu mestre.

Como poderia Meng Hao esquecer essas coisas!

— Mastim de Sangue. — disse ele suavemente, olhando para o gigantesco e feroz mastim. Viu as esporas chocantes e a surpreendente aura que emanava.

Sua voz era suave, mas no instante em que saiu de sua boca, o mastim de repente tremeu. Virou a cabeça e olhou, confuso para Meng Hao. Mas então, sua expressão se tornou gentil, até mesmo feliz. Abaixou lentamente a cabeça, permitindo que Meng Hao esfregasse o nariz. Estendeu cuidadosamente a língua para lamber a mão de Meng Hao.

Quando Meng Hao esfregou o nariz, emitiu um grunhido contente, como quando estava pequeno.

Meng Hao sorriu enquanto gentilmente acariciava o mastim. Pensou naquele tempo fora da Caverna do Renascimento, quando o mastim, apesar de dormir, havia exercido todo o poder que podia para estender uma única pata.

— Ei amigo, eu não te vejo há mais de cem anos… — disse suavemente. — Vamos exterminar a maldita Tribo da Perseguição Celestial! — Sua intenção de matar de repente ferveu. Ao mesmo tempo, a intenção de matar do mastim subiu até o céu. Rugiu, o som tão forte como um trovão. Meng Hao saltou no ar, voando para a cabeça do mastim. Acenou com a mão direita, pegando os membros da Clã do Corvo Dourado, assim como os corpos de seus mortos.

Sob o controle de Meng Hao, o poder de extermínio do Mar Violeta era restrito, garantindo que os membros da Clã do Corvo Dourado não fossem prejudicados de forma alguma.

Meng Hao olhou para Wu Ling e os outros. — Nós estamos indo juntos. Há uma dívida de sangue que só pode ser paga com sangue!

Assim que as palavras saíram de sua boca, o mastim rugiu novamente e então subiu para o céu, levando Meng Hao com ele. Wu Ling e os outros veteranos sentiram o sangue começar a ferver, como nos velhos tempos. Eles e os outros membros da tribo avançaram dentro da onda.

Eles não partiram para as Terras Negras. Em vez disso, foram para o posto avançado mais próximo.

Sob as ordens do Patriarca Huyan, a Tribo da Perseguição Celestial tinha entrado em guerra com a Clã do Corvo Dourado para forçar Meng Hao a sair. Custara-lhes um bocado, mas na primeira batalha conseguiram capturar quinhentos prisioneiros. Aqueles cativos foram submetidos a infinitas formas de tortura. Suas Bases de Cultivo haviam sido arruinadas, e foram então enviados para os dez postos avançados no Mar do Deserto Ocidental para serem enforcados!

Eles estavam pendurados ao ar livre, expostos aos elementos. Todo o propósito era para que Meng Hao os visse. Na avaliação do patriarca Huyan, uma vez que os visse, seria forçado a aparecer.

Se não o fizesse, então seus totens seriam severamente enfraquecidos e perderia seu poder da fé. Na verdade, Meng Hao já havia chegado ao ponto em que não precisava de nenhum desses. Ele havia formado com sucesso sua Alma Nascente. Como tal, ele era tanto um Sagrado Ancião e também não era.

De qualquer forma, o patriarca Huyan tinha calculado mal. Meng Hao definitivamente apareceria.

No entanto, a razão foi por causa do sentimento, e por causa da Clã do Corvo Dourado!

— Nosso massacre começará com os dez postos avançados no Mar Violeta!

O mastim rugiu enquanto avançava com a incrível velocidade da Separação Espiritual. Meng Hao estava em cima de sua cabeça, o vento chicoteando suas roupas. A intenção de matar em seus olhos só continuou a crescer mais espessa, e sua determinação em exterminar a Tribo da Perseguição Celestial ficou ainda mais forte.

ESTRONDO!

O segundo posto logo se tornou visível. Depois de consultar os ex-membros da Tribo do Corvo Divindade, agora sabia que, embora o décimo posto pertencesse à Aliança da Corte Celestial, era principalmente controlado pela Tribo da Perseguição Celestial.

O segundo, quinto e nono postos avançados eram todos iguais. Quanto ao sétimo posto avançado que Meng Hao já havia destruído, a culpa poderia ser atribuída diretamente aos ombros dos dois velhos que haviam tentado matá-lo.

— Eu não me importo com a tribo a que pertencem — disse Meng Hao, com os olhos brilhando friamente — Qualquer um que ouse amarrar os membros da Clã do Corvo Dourado, merece morrer!

Não houve necessidade de um pedido de Meng Hao. Os olhos do Mastim de Sangue brilhavam com a luz vermelha quando se aproximava do segundo posto avançado.

AAAAOOOOOOOO!

O som do rugido criou um estrondo sônico que enviou um poder louco e invisível. Quando bateu no posto avançado, uma formação de feitiços foi ativada. No entanto, só podia resistir ao rugido por uma única respiração antes de desmoronar em pedaços.

Ao mesmo tempo, os Cultivadores da Tribo da Perseguição Celestial dentro do posto avançado começaram a voar no ar, com olhares de choque em seus rostos. Antes que pudessem reagir, um vento forte pousou sobre eles. Todo e qualquer cultivador foi instantaneamente feito em pedaços, destruído no corpo e alma.

Um rugido de desespero surgiu de dentro do posto avançado. Pertencia a um Cultivador que estava no auge do final do estágio Alma Nascente. Seu corpo tremia e estava cercado pelo cheiro de sangue. Ver tantas pessoas abatidas diante de seus olhos era como um pesadelo.

Ele sabia que, com um único rugido, isso só poderia significar que estava enfrentando alguém da Separação Espiritual

— Vossa Excelência, quem é você? Somos Cultivadores da Tribo da Perseguição Celestial da Aliança da Corte Celestial!

— Eu sou o Sagrado Ancião do Clã do Corvo Dourado, Meng Hao. Estou aqui para salvar meu povo e erradicar a Tribo da Perseguição Celestial!


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas & Bravo   |   QC: Danielle


Notas:

Bravo: Vcs mexeram com quem não deviam, agora recebam suas recompensas


Fontes
Cores