ISSTH – Capítulo 539: Destruição dos postos avançados!


A voz de Meng Hao era como um vento frio que soprava em todas as direções. Ele apontou com o dedo indicador da mão direita, fazendo com que uma enorme coleção de Qi Violeta se acumulasse à frente e se formasse em uma lâmina. Ele avançou diretamente em direção ao Cultivador da Alma Nascente que acabara de falar.

O Cultivador se espantou ao ouvir as palavras frias e ecoantes de Meng Hao. Seu couro cabeludo ficou dormente e voou para trás, ambas as mãos realizando um gesto de encantamento. Vastas quantidades de itens mágicos apareceram quando tentou revidar.

Quando todas as defesas dele encontraram a Guilhotina de Qi Violeta de Meng Hao, estava claro que eram tão fracas que não poderiam resistir a um único ataque. Todas se despedaçaram. Estrondos podiam ser ouvidos quando a Guilhotina do Qi Violeta cortou o corpo do Cultivador.

Sangue explodiu no ar. O Cultivador da Tribo da Perseguição Celestial tremeu e olhou para baixo para ver que seu corpo tinha sido cortado em dois. Até mesmo sua Alma Nascente foi destruída.

O cadáver caiu no Mar Violeta e o mastim soltou outro rugido espantoso. Os guardas da Tribo da Perseguição Celestial no posto avançado começaram a sangrar de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Um por um, independentemente do nível de cultivo, caía morto.

Em relação aos outros cultivadores, Meng Hao não os matou.

Ele desceu do mastim até ficar na frente dos cinquenta membros do Clã do Corvo Dourado pendurados no posto avançado.

Mais de vinte deles já estavam mortos. O resto abriu lentamente os olhos pálidos e apáticos. Quando viram Meng Hao na frente deles, ficaram boquiabertos.

Entre o grupo estavam dois velhos cujos corpos começaram a tremer. Seus olhos se encheram de emoção sem precedentes.

— Exaltado… exaltado Sagrado Ancião!

— Sênior, é você…

Estes dois velhos tinham acompanhado Meng Hao durante a longa migração da Tribo do Corvo Divindade. Eles quase não se atreveram a acreditar no que estavam vendo. Nunca imaginaram que seria possível ver o seu Sagrado Ancião novamente durante suas vidas.

Meng Hao olhou para eles e sua expressão se suavizou. — Sou eu. Eu… voltei.

Ele acenou com a mão direita, varrendo todos os membros do Clã do Corvo Dourado com um vento que gentilmente os colocou no chão. O vento carregava a força vital que os alimentava. Wu Ling e os outros que estavam sendo levados pela onda imediatamente correram.

Gritos entusiasmados instantaneamente podiam ser ouvidos dos membros do Clã do Corvo Dourado. Muitas dessas pessoas nunca haviam visto Meng Hao antes, apenas sua estátua. No entanto, assim que ouviram suas palavras, emoções indescritíveis encheram os corações de todos os presentes. — Exaltado Sagrado Ancião… nós oferecemos nossas mais sinceras saudações!

Quanto aos idosos, de repente fez com que recordassem todas as lutas dos últimos anos.

Meng Hao olhou para eles com pensamentos semelhantes. No entanto, quando viu os cadáveres dos membros da tribo que não haviam sobrevivido, seu coração se encheu de dor. Sua raiva em relação à Tribo da Perseguição Celestial cresceu ainda mais intensa.

— Eu voltei para levá-los comigo para cobrar uma dívida de sangue! — Ele se virou e voou de volta para o ar. O Mar Violeta rugiu enquanto varria os membros da Tribo. Juntos, eles seguiram em frente.

Pouco depois…

O Mastim de Sangue rugiu em direção ao primeiro posto avançado. Patas enormes se levantaram para atacar a formação. Um estrondo foi ouvido enquanto se quebrava em pedaços. Os Cultivadores da Aliança da Corte Celestial que o mantinham explodiram instantaneamente, destruídos no corpo e no espírito.

Assim que Meng Hao chegou, o massacre começou. Não importava a Base de Cultivo envolvida. Quaisquer membros da Aliança da Corte Celestial nos dez postos avançados que ousaram encurralar os membros do Clã do Corvo Dourado foram varridos por Meng Hao e exterminados.

A Tribo no controle do primeiro posto avançado era a Tribo da Chama Selvagem da Aliança da Corte Celestial. Eles assistiram o massacre em choque. Dois homens de meia-idade, com as mais altas Bases de Cultivo, reconheceram quem era Meng Hao e sabiam de seu ódio e desejo de vingança contra a Tribo da Perseguição Celestial. Foi sem hesitação que imediatamente se viraram e fugiram.

No entanto, antes que pudessem chegar muito longe, dois enormes braços subitamente se estenderam de dentro do Mar Violeta. Os homens foram agarrados e depois violentamente esmagados. Gritos de gelar o sangue soaram, mas foram rapidamente cortados.

As tábuas de madeira do posto avançado corriam com sangue, que então descia para o Mar Violeta.

Depois de resgatar os membros do Clã do Corvo Dourado, Meng Hao levou todos para o terceiro posto avançado. Então o quarto e o quinto…

Onde quer que fosse, o massacre acontecia. No entanto, nenhuma quantidade de mortes parecia capaz de diminuir a fúria de Meng Hao. Em vez disso, começou a ficar ainda mais furioso.

A razão era porque, em cada posto avançado, encontrava mais e mais cadáveres do Clã do Corvo Dourado e menos sobreviventes. De fato, no oitavo posto avançado, do grupo de cinquenta, todos haviam morrido. Os cadáveres começaram a apodrecer.

A visão disso fez o corpo de Meng Hao tremer. Sentiu uma fúria que quase o deixava em chamas. Entre os membros mortos estavam cinco, cujos rostos reconheceu. Eles haviam morrido de olhos abertos e, dentro daqueles olhos, podia ser vista uma inimizade e desejo de vingança que não podiam ser apagados nem na morte.

Eles não fecharam os olhos, nem Meng Hao os forçaria. Ele permitiria que esses membros mortos do Clã do Corvo Dourado assistissem com seus próprios olhos à medida que a Tribo da Perseguição Celestial fosse erradicada.

Só então eles poderiam fechar os olhos na morte e se contentar.

Meng Hao sacudiu a manga e foi em direção ao nono posto avançado.

Até agora, vários dias haviam se passado. Meng Hao tinha certeza de que sua aparição fora notada por certas pessoas. Se suas suposições estivessem corretas, o patriarca Huyan chegaria em breve.

E isso era exatamente o que Meng Hao estava esperando! O Patriarca Huyan era do estágio da Separação Espiritual, mas e daí?

Com o mastim aqui, e Meng Hao sendo o mestre do Mar Violeta, poderia lutar com o estágio da Separação Espiritual. Não lutar era algo que não podia acontecer, deixaria seu coração inquieto, assim foi algo que se recusou a fazer!

“Você quer me arrastar para o assunto? Bem, desde que não há como evitar uma briga, todas as minhas explicações são inúteis. Tudo bem, então, vamos lutar!”

“Patriarca Huyan, eu estou no Mar Violeta, esperando por você!”

Para Meng Hao, o Mar Violeta era o local mais vantajoso para a batalha. Foi por isso que exterminou os membros da Aliança da Corte Celestial nos postos avançados. Ele queria que a batalha fosse travada no Mar Violeta, não nas Terras Negras.

“Você me forçou a lutar, Patriarca Huyan. Bem, então, eu vou forçá-lo a lutar no meu próprio território!” Apesar do fato de que sua fúria ferveu nos céus, Meng Hao estava tão calmo como sempre. Sabia que suas ações atuais seriam rapidamente transmitidas ao Patriarca Huyan, que viria pessoalmente em breve.

A lança diabólica apareceu na mão de Meng Hao que a jogou, fazendo com que uma névoa imensa aparecesse enquanto disparava na direção do nono posto avançado. A essa altura, Meng Hao já a possuía por mais de cem anos. Apesar do fato de que estivera em meditação isolada a maior parte do tempo, a lança continuava a desaparecer.

Mesmo assim, depois de cem anos, não havia desaparecido completamente.

O poder da lança bateu na formação, onde dentro estavam os Cultivadores da Aliança da Corte Celestial, todos prontos para a batalha.

Era impossível dizer exatamente como a Aliança da Corte Celestial tinha conseguido isso, mas havia até mesmos Cultivadores que não eram da aliança, olhando para Meng Hao com intenção de matar. Dentro de seus olhos também havia ganância. Havia setecentas pessoas no total, todas cheias do desejo de matar Meng Hao.

Obviamente, receberiam alguma recompensa da Aliança da Corte Celestial se Meng Hao fosse morto.

Quando a lança diabólica se aproximou, uma voz arrogante soou de dentro do posto avançado.

— Dê poder total à formação! O patriarca Huyan sabe que este vilão está aqui e está a caminho!

Mesmo quando a voz ecoou dentro da formação, o som de uma explosão soou, interrompendo as palavras. A formação tremeu violentamente; ao mesmo tempo, grandes quantidades de névoa negra se espalharam, fazendo com que a formação da magia se desgastasse. Inúmeros rostos malignos podiam ser vistos consumindo tudo.

Apenas no tempo de algumas respirações, a formação da magia ficou incrivelmente fraca devido à corrosão da lança diabólica. Os rostos, cheios de excitação e persistência, repentinamente irromperam e dispararam na direção dos setecentos Cultivadores. Gritos miseráveis repentinamente ecoaram no ar.

A área da formação que a lança diabólica atingira corroeu até haver um enorme buraco. A névoa negra repentinamente se solidificou na forma de um rosto, exatamente o mesmo rosto que havia pertencido ao Constructo Diabólico anos atrás.

O rosto, cheio de sede de sangue, transformou-se em uma névoa diabólica que se espalhou para cobrir todo o nono posto avançado. O único lugar seguro era o local onde os membros do Clã do Corvo Dourado estavam.

Meng Hao flutuou no ar. Esta foi a primeira vez que destruiu completamente a população de todo um posto avançado. Neste caso, esses Cultivadores fizeram sua própria escolha para entregar-se à morte.

A névoa negra da lança diabólica se agitou. Gritos intensos e horripilantes podiam ser ouvidos por alguns instantes. De repente, sete ou oito Cultivadores saíram de dentro. Assim que o fizeram, Meng Hao acenou com a mão, fazendo-os gritar e explodir em pedaços.

O Mar Violeta circundante surgiu com enormes ondas que submergiram o posto avançado. A névoa negra encolheu para cercar os membros do Clã do Corvo Dourado e trazê-los para Meng Hao.

Havia apenas oito membros da tribo que ainda estavam vivos. Como Meng Hao tratou seus ferimentos, sua intenção de matar ficou ainda mais intensa.

Ele se virou, voltando a ficar na cabeça do mastim. Uma grande onda ergueu-se no Mar Violeta para pegar os membros do Clã do Corvo Dourado enquanto se dirigiam para o último dos Postos Avançados.

Quase no mesmo momento em que Meng Hao se afastou, um feixe preto apareceu de repente perto das Terras Negras. Empregava velocidade que excedia em muito o do estágio Alma Nascente, e até empregava teletransporte quando se movia.

Dentro do raio negro havia um homem vestindo um manto negro. Isto aparentemente não era mais do que o clone do Patriarca Huyan!

Seu rosto era sombrio e ele não falou. Seu corpo tremeu quando ele se teleportou, ficando cada vez mais perto do décimo posto avançado.

— Qing’er — ele murmurou. — Hoje, o pai alcançará apenas metade da vingança que você merece. Logo, vou encontrar a pessoa que realmente te matou, e essa pessoa vai morrer cruelmente.

— Qing’er, ninguém no mundo está qualificado para te matar. Só eu… Só eu tenho esse direito. — Seus olhos estavam cheios de bondade. Por alguma razão, no entanto, a gentileza era bizarra. Qualquer um que visse sentiria frio e seus cabelos ficariam arrepiados de terror.


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas & Bravo   |   QC: Danielle


Notas:

Drago: Com um pai desse, nem precisava do Meng Hao para acabar com sua diversão.


Fontes
Cores