ISSTH – Capítulo 545: O Mais Poderoso!


Atualmente, muito acima no ar, três correntes de um poderoso Sentido Divino estavam prestando muita atenção à batalha abaixo.

Essas correntes de Sentido Divino excederam em muito o estágio da Alma Nascente. Cada uma parecia conter diferentes leis naturais e diferentes domínios. Chocantemente, estas eram três correntes de Sentido Divino pertencentes aos Patriarcas da Separação Espiritual.

Todos os três eram das Terras Negras. Dois eram da Tribo da Chama Selvagem e da Tribo das Borboletas Demoníacas, respectivamente. O outro era um patriarca da Tribo do Céu Nebuloso, a tribo da qual Zhou Dekun era membro.

As correntes do Sentido Divino pairavam ali no ar, encarando a batalha tanto com a concentração quanto com o choque.

— O clone do Patriarca Huyan está fazendo de tudo.

— Esse garoto realmente tem uma extraordinária proeza de batalha! O clone do Patriarca Huyan é diferente dos nossos clones. Nossos clones possuem apenas trinta por cento da proeza de batalha de nosso verdadeiro eu. O clone do Patriarca Huyan, no entanto, possui o seu próprio Espírito Imortal! É um Clone Divino com setenta por cento da proeza de batalha de seu verdadeiro eu! É como uma segunda vida para o Patriarca Huyan. Foram necessários anos de refinamento para criar algo com o qual ele possa trocar sua vida!

— Sete Almas Nascente. Uma Besta Imortal da Separação Espiritual. A vontade do Mar Violeta. Essa criança é incrível!

Enquanto as três correntes de Sentido Divino discutiam os acontecimentos, só continuavam a ficar mais sérias.

Abaixo, na superfície do mar, os estrondos ecoaram no ar. Meng Hao, na forma de Gigante do Mar Violeta, cerrou a mão novamente. Ele socou no ar, o que provocou uma violenta tempestade que varreu em todas as direções, com o poder de destruir todos os Domínios na área.

O mastim uivou, e a luz de sangue elevou de seu corpo, transformando-se em dezoito presas afiadas que então dispararam diretamente para o Patriarca Huyan, aparentemente capazes de rasgar buracos no ar.

Um estrondo foi ouvido e o sangue espirrou da boca do Patriarca Huyan. Ele caiu de novo. Mesmo quando ele fez, a forma gigante de Meng Hao bateu as mãos exatamente da mesma maneira que tinha batido quando matou o Morcego Negro.

Em seguida, outro gigante começou a se levantar de dentro do Mar Violeta. Então um terceiro, seguido por um quarto, um quinto e depois um sexto…

No total, sete gigantes se elevaram acima do Mar Violeta, cada um deles com milhares de metros de altura e chocantes ao extremo.

Cada um dos gigantes parecia com Meng Hao. Assim que apareceram, atacaram o Patriarca Huyan. Esta foi uma habilidade divina que Meng Hao poderia empregar depois de se fundir com o Mar Violeta.

Sete gigantes rugiram. A Base de Cultivo do mastim elevou-se com todo o seu poder. O Clone de Sangue tremeu, depois explodiu com intenção de matar. Todos eles foram diretamente contra o Patriarca Huyan.

Ao se aproximarem, o poder destrutivo elevou-se. O poder do extermínio se alastrou. O Domínio do Patriarca Huyan não era mais eficaz, tendo sido destruído por Meng Hao usando o Mar Violeta. Os olhos do Patriarca Huyan estavam vermelhos e seu cabelo estava desalinhado. Parecia completamente fora de ordem, quando de repente uivou.

Instantaneamente, uma habilidade divina foi manifestada magicamente. Ele se transformou num Sabre do Céu de três mil metros de comprimento. Quando a lâmina desceu, causou sons estridentes que encheram o ar. Dos sete gigantes, quatro explodiram. Das presas do mastim indo em direção ao patriarca Huyan, cinco foram destruídas. O resto continuou a bater no Patriarca Huyan.

O corpo inteiro do Patriarca Huyan tremeu violentamente, e cuspiu uma enorme boca cheia de sangue. Voou para trás em espanto, o cabelo voando ao redor, os olhos cheios de loucura.

— Você é bom, Meng Hao, eu vou te dar isso… Ser capaz de lutar contra mim até agora, mostra que você é verdadeiramente poderoso.

— No entanto, você não é do estágio da Separação Espiritual! Ainda não! Você não tem um Espírito Imortal. Você está condenado… Você não pode me matar. Em vez disso… você garantiu sua própria morte!

— Separação do Espírito! — Patriarca Huyan levantou a cabeça,  rugiu e sua aura elevou, revelando o poder de sua Base de Cultivo da Separação Espiritual. Quando isso aconteceu, seu corpo começou a murchar. Num piscar de olhos, secou e começou a desaparecer.

Instantaneamente, seu corpo se transformou completamente em cinzas e desapareceu. No entanto, quando seu corpo carnal desapareceu, o que apareceu em seu lugar foi um Corpo Espiritual!

Era como uma Alma Nascente, mas fundamentalmente diferente. Era translúcido e possuía a Vontade Imortal!

Este foi o clone do Espírito Imortal do Patriarca Huyan!

Separação Espiritual também pode ser chamada de Separação da Mortalidade. Tudo abaixo dela é mortal. E acima, podem ser considerados Imortais. Depois de cortar a Mortalidade, a Alma Nascente desaparece e é transformada em uma Divindade Nascente. Isso também pode ser chamado de Espírito Imortal!

Este Espírito Imortal não é algo que é facilmente revelado. Somente rejeitando o corpo carnal poderia aparecer. Na verdade, um Espírito Imortal só pode verdadeiramente se conectar adequadamente com o verdadeiro corpo físico, não com um clone.

Portanto, rejeitando o corpo físico do clone, o Espírito Imortal seria capaz de realmente empregar habilidades divinas da Separação Espiritual!

Os olhos do gigante Meng Hao brilharam. Ele olhou para o Espírito Imortal do Patriarca Huyan. Meng Hao havia ganho bastante durante essa batalha; seu entendimento sobre a Separação Espiritual era agora muito mais profundo.

“Então, não há Alma Nascente na Separação Espiritual, mas, um Espírito Imortal é formado!” Os olhos de Meng Hao brilharam quando sua iluminação se aprofundou. Graças a esta batalha, o caminho da Separação Espiritual estava agora muito mais claro em sua mente.

O Espírito Imortal do Patriarca Huyan começou a executar um gesto de encantamento, tocando o polegar esquerdo com o dedo indicador direito e vice-versa. Isso formava um retângulo que usava para cercar a imagem de Meng Hao. — Banimento da Separação Espiritual! — gritou.

Quando as palavras saíram de sua boca, o estrondo encheu o Céu e a Terra, e o céu diminuiu. A forma gigante de Meng Hao começou a tremer, como se o poder explosivo do Céu e da Terra estivesse se formando para expulsá-lo.

Tal expulsão fazia parecer que o mundo inteiro, como se todas as terras de Céu do Sul, considerassem Meng Hao um inimigo. Era como se, naquele momento, todos os seres vivos, mesmo as plantas e as Almas, toda a existência, estivessem cheios de um intenso desejo de expulsar Meng Hao.

Um som, como o de incontáveis vozes murmurando, de repente se juntou para formar um grito.

“Banimento!”

O som era tal que parecia que a vontade do mundo inteiro estava focada em expulsar e banir Meng Hao!

A forma gigante de Meng Hao explodiu em inúmeras peças, assim como os outros gigantes remanescentes na área. O mastim choramingou também quando seu corpo e força vital rapidamente começaram a se esvair. No entanto, não explodiu. Afinal de contas… era do estágio da Separação Espiritual!

Tal banimento só poderia ser resistido pelo estágio da Separação Espiritual!

Qualquer coisa abaixo da Separação Espiritual seria morta por esse banimento. Esse foi o poder de um Espírito Imortal.

O Clone de Sangue também explodiu, embora tenha se reformado rapidamente, apenas para explodir mais uma vez. O Mar Violeta se agitou. Nas profundezas da superfície, sangue jorrava da boca de Meng Hao. Rugido encheu sua mente quando ouviu todas as coisas vivas rugindo.

“Banimento!”

Mais sangue saiu de sua boca. Sons de estalos saíram de seu corpo quando subiu de dentro das águas. As vozes continuaram ecoando em seus ouvidos.

“BANIMENTOOOOO!”

“Saia desse lugar! Saia dessas terras! Saia do Planeta Céu do Sul…!” Um poder indescritível de expulsão fez com que Meng Hao fugisse a toda velocidade. Ele cuspiu sangue continuamente. A magia dessa habilidade divina era incrivelmente poderosa, muito além de qualquer coisa que Meng Hao pudesse imaginar.

O poder de expulsão continuou a crescer mais intensamente, fazendo com que um enorme vórtice aparecesse no ar. A força gravitacional do vórtice apoderou-se de Meng Hao, como se pretendesse bani-lo completamente das terras do Céu do Sul.

— Eu moro nas terras do Céu do Sul — disse Meng Hao. — Esta é a minha casa! Você insignificante Cultivador da Separação Espiritual! O que lhe dá o direito de me banir! — Um olhar de determinação encheu seus olhos quando deu um tapa na bolsa de carregamento e pegou a máscara cor de sangue.

Depois de entrar na Sétima Alma, Meng Hao não precisou da máscara. No entanto, agora que o mastim havia despertado, Meng Hao podia realmente sentir que dentro da máscara tinha uma habilidade divina chocante!

Originalmente, Meng Hao havia planejado manter essa habilidade divina como um trunfo, mas agora não tinha outras opções.

Sem hesitar, colocou a máscara no rosto. Quando isso aconteceu, sua túnica verde instantaneamente ficou da cor de sangue, assim como o seu cabelo. Em um piscar de olhos, um brilho de sangue se elevou dele.

— Mastim de Sangue, meu espírito imortal de sangue… Meu protetor do Dao… Use a lei primordial do Imortal de Sangue para se fundir com esta máscara. Faça da sua Base de Cultivo meu cultivo!

— Deixe o domínio mudar! Deixe o ancestral transformar! Deixe a imagem do Sangue Imortal… venha! — Enquanto Meng Hao falava, sua voz parecia carregar uma vontade arcaica. O mastim tremeu e um brilho estranho apareceu em seus olhos. Sem hesitar, atirou-se na direção de Meng Hao. Quando isso aconteceu, seu corpo se transformou num brilho vermelho e disparou como um relâmpago em direção a Meng Hao e então… fundiu-se diretamente na máscara.

Assim que o mastim se fundiu na máscara, um tremor percorreu o corpo de Meng Hao. Sua aura de repente expandiu-se e seu cabelo chicoteava ao redor dele. Sua túnica tremulou loucamente.

Seu sentido divino de repente não era mais de 29.999 metros, mas sim 30.000!

Foi apenas um aumento de um metro, mas esse aumento fez toda a diferença em comparação com os metros anteriores. Essa diferença de um metro representou a diferença entre mortalidade e imortalidade!

A Base de Cultivo de Meng Hao subitamente se elevou. Chocantemente, uma figura cor de sangue apareceu de repente atrás dele. Era uma figura sentada num trono de ossos, usando uma máscara, cabelos flutuando no ar. Além disso, era uma mulher!

Essa mulher não era outra senão a Imortal de Sangue do Clã Renegado Imortal!

Neste momento, Meng Hao foi fundido com a Base de Cultivo do Mastim de Sangue. No topo de seu cultivo do grande círculo da Alma Nascente apareceu outra Base de Cultivo que não lhe pertencia e se fundiu com a sua, causando rugidos ensurdecedores a encherem seu corpo. Sua aura se elevou com o poder da Separação Espiritual!

Neste momento, parecia que Meng Hao de repente chegou a uma nova realização. Ele olhou para o céu, mas então rapidamente retraiu seu olhar.

Ao mesmo tempo, as três correntes do Sentido Divino, pertencentes aos Cultivadores da Separação Espiritual, emanavam ondas poderosas, causadas pelo choque de perceber que haviam sido vistos por Meng Hao.

— Ele nos viu! Eu nunca teria imaginado que poderia realmente pegar emprestado o poder da Separação Espiritual!

— Parece que o Clone Divino do Patriarca Huyan vai morrer!

— Esse garoto, bem, talvez não devêssemos chamá-lo assim. Este companheiro daoísta Meng Hao pode não nos conhecer pessoalmente, mas está qualificado para se sentar como iguais conosco na mesma mesa.

Os três estavam agora prestando muita atenção em Meng Hao.


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores