ISSTH – Capítulo 546: O Patriarca mostra todo seu Poder!


 

ISSTH – Capítulo 546: O Patriarca mostra todo seu Poder!

 

Ondulações do Poder da Separação Espiritual se expandiram em todas as direções. O cabelo de Meng Hao chicoteava enquanto sua Base de Cultivo rugia para cima.

O poder da Separação Espiritual não lhe pertencia; só poderia possuí-lo temporariamente. Mesmo o Domínio não era dele, mas sim do Imortal de Sangue.

Após o crescimento da Base de Cultivo de Espírito, surpreendentemente, um mundo da Área apareceu em torno de Meng Hao. Dentro de sua mente, também podia sentir vagamente o Domínio do Imortal de Sangue.

No entanto, não pôde utilizá-los. Tudo o que podia fazer era senti-los vagamente… O Domínio na verdade não tinha nada a ver com sangue. Estranhamente, continha uma sensação de espera, bem como de busca gloriosa. Era como uma flor desabrochando, cor de sangue…

No momento em que Meng Hao tomou emprestado o poder da Separação Espiritual, o poder de expulsão ao redor dele instantaneamente enfraqueceu em mais da metade. O vórtice no ar desapareceu sem deixar vestígios.

Uma expressão de descrença apareceu no rosto do Patriarca Huyan. Nunca poderia ter imaginado que a batalha iria ser desse jeito, ou que ele acabaria sendo tão abalado por Meng Hao.

“Como isso é possível? Como ele pode ser tão aterrorizante? Não me diga que ele é… a reencarnação de um cultivador Buscando o Dao? Ou talvez… ele é uma alma imortal num corpo mortal?” Mesmo enquanto o Patriarca Huyan estava se recuperando do choque, Meng Hao olhou para cima. Ele podia sentir o poder indefinível que estava surgindo dentro dele. Não poderia sustentar tal poder por muito tempo, apenas pelo tempo de doze respirações.

Portanto, não hesitou. O brilho de sangue cresceu ao redor dele quando levantou a mão direita e executou um gesto de encantamento, então apontou para frente.

— Nuvens fragmentadas, uma chuva sangrenta, mares que cobrem o céu!

Três formas da habilidade divina do legado do Imortal de Sangue. O corpo do Imortal de Sangue. A Base de Cultivo da Separação Espiritual. Neste momento, o poder de todas essas coisas explodiu.

O céu estava agora da cor de sangue!

Sob o brilho vermelho, o Mar Violeta ficou preto.

De longe, tudo o que podia ser visto era um mar negro e um céu vermelho, com apenas um vislumbre de violeta entre os dois. Até mesmo um artista experiente teria dificuldade em descrever tal cena.

Havia nuvens no céu, nuvens separadas.

Houve chuva também, uma chuva de sangue!

Um mar de sangue rugia com ondas enormes que pareciam querer voar até os céus. O mar de sangue se fundiu com o Mar Violeta, transformando-se em sangue negro!

Nuvens fragmentadas, uma chuva sangrenta, mares que cobrem o céu. Essas três eram habilidades divinas do Imortal de Sangue, majestosas e chocantes.

As nuvens divididas surgiram em movimento, fazendo com que o vapor se elevasse instantaneamente em torno do Espírito Imortal do Patriarca Huyan. De dentro das nuvens grossas surgiram envolvendo-o!

Um estrondo podia ser ouvido enquanto a névoa descia. O Espírito Imortal do Patriarca Huyan emitiu um grito estridente. Ficou chocado ao descobrir que não poderia fugir e foi impotente para revidar! A lei natural do mundo parecia ter mudado completamente.

Essas regras não pertenciam a ele, mas sim a Meng Hao. Ou talvez à mulher que estava sentada atrás de Meng Hao no trono de ossos.

As nuvens divididas surgiram sem parar. Isso porque elas foram impulsionadas por um vento. O rugido encheu o ar quando, no curto espaço de tempo de algumas respirações, o Espírito Imortal do Patriarca Huyan foi atacado dezenas de vezes. Sendo forçado para trás várias centenas de metros. Várias explosões ecoaram; parecia que seu Espírito Imortal estava prestes a ser destruído.

Ele ficou chocado, cheio de descrença, bem como uma intensa sensação de crise mortal.

Nesse momento, uma chuva de sangue apareceu no meio das nuvens quebradas. Carregava consigo um poder chocante, aparentemente outro poder de expulsão. Os pingos de chuva caíram de todas as direções na direção do Patriarca Huyan.

Um grito de gelar o sangue podia ser ouvido. O Patriarca Huyan ficou boquiaberto e tremendo de medo. Booms podiam ser ouvidos quando seu corpo começou a desmoronar. Ele rapidamente puxou de volta, apenas para ter mais chuva de sangue assobiando em direção a ele. A partir deste momento, o mundo inteiro foi transformado em um mundo de chuva de sangue.

Dentro desse mundo, toda a vida estaria submersa, enterrada na chuva de sangue!

Mas este não era o maior perigo. O maior perigo estava dentro do mar negro!

O mar rugiu para o céu. O céu rugiu no mar. A escuridão fundiu-se com a chuva de sangue, tornando o mar negro!

O mar negro subiu ao céu, tornando impossível determinar o que era o céu e o que era o mar. Era como se tudo tivesse sido virado de cabeça para baixo, como se tudo tivesse sido distorcido.

Dentro do rugido, as nuvens divididas, a chuva de sangue, o mar negro, se tornaram… Morte Sanguínea!

O Patriarca Huyan estava cheio de uma sensação de grave perigo. Ele teve a intensa premonição de que se não fizesse algo imediatamente, então definitivamente morreria!!

Se alguém tivesse dito a ele antes que morreria nas mãos de Meng Hao, teria zombado e ridicularizado a pessoa até o fim. Mas agora, essa cena estava se desenrolando diante de seus próprios olhos. A partir desse momento, porém, não houve tempo para choque e surpresa. Com o coração batendo, de repente olhou para o céu e rugiu.

“Companheiros daoístas, vocês três devem me ajudar a matar esse homem! Independentemente de terem sucesso ou não, prometo lhes apresentar tesouros preciosos como presentes em troca!”

Ouvir isso fez com que as correntes de Sentido Divino revelassem instantaneamente intensos brilhos. Eles imediatamente começaram a discutir o assunto.

— Não há realmente necessidade de continuar assistindo a batalha — disse o Patriarca da Separação Espiritual da Tribo do Céu Nebuloso. — O clone está condenado a perecer. Este Meng Hao fundiu sua vontade com o Mar Violeta. Ele não é alguém para ser provocado levemente. — Suas palavras continham um significado mais profundo, o que era óbvio.

— Companheiro Daoista Yunlian, não se preocupe. É verdade que somos aliados e, portanto, não podemos voltar atrás em nossa palavra em ajudar uns aos outros. No entanto, a melhor coisa a fazer seria deixar a promessa de tesouro do Patriarca Huyan e, ao mesmo tempo, pedir a Meng Hao que nos deva um favor. Semear um bom carma seria o melhor resultado!

— Está certo. Foi por sua própria vontade que o Patriarca Huyan provocou um poderoso inimigo. Ele não pode culpar mais ninguém. Se a Aliança da Corte Celestial perder a Tribo da Perseguição Celestial, mas depois ganhar a Tribo do Céu Nebuloso, ainda assim será uma Corte Celestial.

Depois de discutir o assunto, as três correntes do Sentido Divino começaram a rir. Três formas começaram a tomar forma a partir do nada. Num piscar de olhos, três figuras puderam ser vistas.

Um era um homem de cabelos brancos. Outro era um homem de meia-idade com uma barba luxuriante. O terceiro era um menino de manto vermelho.

Assim que apareceram, trocaram olhares sorridentes. Estes eram todos clones, uma das habilidades que a maioria dos Cultivadores da Separação Espiritual possuíam. Eles eram diferentes do clone do Patriarca Huyan, que era um tipo raramente visto.

Momentos depois, as três figuras apareceram diante do Espírito Imortal do Patriarca Huyan. Sem sequer uma pausa, eles foram para Meng Hao.

Cada um desses clones possuía cerca de trinta por cento do poder de seus verdadeiros corpos. No entanto, até trinta por cento deve ser suficiente para esmagar alguém do estágio da Alma Nascente. Eles instantaneamente se transformaram em três feixes de luz que dispararam em direção às três grandes habilidades divinas do Imortal de Sangue de Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam em resposta ao ataque. Para essas três pessoas, fazer um movimento não era algo imprevisto. Ele acenou com a manga. As nuvens despedaçadas rugiram, a chuva de sangue uivou e o mar negro gritou. As três forças se chocaram contra os três clones.

— Esse cara é incrível! Agora que estou experimentando seu poder, é óbvio que é muito mais forte do que imaginava depois de simplesmente observá-lo lutar!

— Se nossos clones o conhecessem sozinhos e liberassem todo o seu poder, bastaria apenas alguns movimentos para ele nos erradicar completamente!

Os três trocaram outro olhar, em seguida, executaram um gesto de encantamento, fazendo com que suas próprias habilidades divinas explodissem nas habilidades divinas de Meng Hao. Durante o tempo de algumas respirações, os estrondos encheram o ar. Os três clones explodiram, completamente destruídos.

Antes de desaparecerem completamente, todos lançaram olhares significativos para Meng Hao.

O patriarca Huyan ficou em choque e começou a tremer. Ele ergueu a cabeça e uivou. Como não podia ver através do plano que as três velhas raposas tinham acabado de realizar?

Os três clones não eram tão fortes quanto o clone do Patriarca Huyan, então se estivessem lutando sozinhos, poderiam ser destruídos com relativa rapidez. Mas como seria possível que fossem derrotados tão rapidamente enquanto lutavam juntos?

A única explicação era que todos os três não estavam dispostos a atacar. Tudo o que haviam feito era apenas uma desculpa para colocar as mãos no tesouro que ele prometera.

A expressão do Patriarca Huyan era de extrema fúria.

— Se eu vou morrer, não tem como morrer pela mão dele! — Ele rugiu.

— Totens se combinem… — ele gritou. De repente, cinco totens e meio apareceram dentro desse Espírito Imortal e, de repente, voaram para fora. Dentro do meio totem podia-se ver várias almas que se assemelhavam ao Patriarca Huyan. Elas se juntaram para formar os oito filhos que foram pessoalmente mortos pelo Patriarca Huyan.

Infelizmente, porque Huyan Qing morreu por outras mãos, o totem estava incompleto.

Com o aparecimento desses totens, a expressão do Patriarca Huyan foi de uma completa resolução.

— Despertar Ancestral, comece! — Enquanto o Patriarca Huyan rugia, os cinco totens se despedaçaram, transformando-se em incontáveis fragmentos que se fundiram instantaneamente com o Espírito Imortal. O rugido do Patriarca Huyan se transformou em um lamento quando seu Espírito Imortal começou a ficar embaçado, e então explodiu de repente.

As peças explodindo quase pareciam carne humana. Dispararam, mas logo em seguida começaram a se juntar. Num piscar de olhos, uma aura indescritivelmente repulsiva de repente se espalhou para preencher a área.

Ao mesmo tempo, o Espírito Imortal do Patriarca Huyan estava se reformando, transformando-se em um corpo formado por incontáveis pedaços de carne.

Parecia que incontáveis pedaços de carne foram costurados juntos, como se o corpo estivesse coberto de incontáveis centopeias. Era completamente selvagem na aparência, especialmente na testa, onde eram vistas três escamas douradas(1) que emanavam uma luz dourada ofuscante.

A aura bizarra e horrível combinava completamente com o corpo bizarro e horripilante. Este era o corpo do Despertar Ancestral do Patriarca Huyan, o resultado da mais poderosa habilidade divina que seu clone poderia empregar.

A cabeça não tinha traços faciais, apenas as três escamas douradas que eram quase como olhos. Elas brilhavam com luz dourada e bruxuleante que se transformava em um enorme vórtice.

O vórtice girou, aparentemente poderoso o suficiente para quebrar o ar. À medida que se expandiu, tudo por milhares de metros ao redor instantaneamente começou a se despedaçar.

As nuvens quebradas foram destruídas, a chuva de sangue se dissipou e o mar negro foi destruído. As três habilidades divinas do Imortal de Sangue de Meng Hao foram completamente dissipadas.

O Patriarca Huyan estava queimando sua força vital. Sua Base de Cultivo estava embaçada, e sua aparência era bizarra nesta forma de Despertar Ancestral, mas tinha um poder que poderia destruir tudo.

Depois que as habilidades divinas do Imortal de Sangue foram destruídas, o estranho corpo do Patriarca Huyan desapareceu. Quando reapareceu, estava diretamente na frente de Meng Hao. Levantou a mão e empurrou para fora.

Os olhos de Meng Hao piscaram. Sem hesitar, acenou com a manga, tomando emprestado o explosivo poder da Separação Espiritual para voar para trás.

“Eu só tenho mais o tempo de sete respirações antes de ficar sem energia.”

Seus olhos brilhavam com frieza. Deixando o queixo, ele olhou para o Patriarca Huyan. Pelo que parece, esta versão do Patriarca Huyan não era consciente, mas agia por instinto. A estranha habilidade divina duraria apenas por um certo período de tempo antes que o poder da força vital se esgotasse.

— Colocando todo seu poder para fora, hein? — disse Meng Hao com uma risada fria. — Infelizmente para você, ainda tenho muitos truques na manga.

Nota do Drago: Eu deixei como escamas, pois para Meng Hao parecia escamas, mas são as folhas da testa do Clã Imortal Renegado de Renegade Immortal, eu poderia fazer um monte de ligação com as duas séries, se quiserem coloquem nos comentários, a posso fazer uma lista das ligações entre as duas ou mais novels do Er Gen.


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores