ISSTH – Capítulo 548 – Retorno às Terras Negras


Naturalmente, o Patriarca do Clã Li foi o primeiro a receber a honra de se tornar um das Alma de Relâmpago de Meng Hao. Ele há muito tempo desfrutava de um pouco de liberdade e estava bastante à vontade na máscara do Imortal de Sangue. Contanto que ele não estivesse sendo atingido por um raio ou atormentado pela gelatina de carne, estava realmente feliz.

Ele há muito tempo abandonou qualquer expectativa dos membros do Clã Li virem resgatá-lo. Sentiu-se entorpecido em direção a tais esperanças. Recentemente, seu maior prazer veio de atormentar Ji Dezenove.

Ser capaz de suportar a dor que sofreu e infligir isso exponencialmente a outra pessoa fez o Patriarca do Clã Li mais feliz do que jamais estivera.

É claro que Ji Dezenove estava fadado a se tornar a segunda Alma de Relâmpago de Meng Hao, embora não voluntariamente. De fato, foi preciso um pouco de súplica do Patriarca Clã Li para convencê-lo a conceder tal honra a Ji Dezenove…

A terceira Alma do Relâmpago era, claro, o Patriarca Huyan, que acabara de ser puxado para dentro da máscara cor de sangue, completamente fora de ordem e a ponto de se dissipar completamente.

Assim que viu o Patriarca Huyan, o Patriarca do Clã Li ficou extremamente excitado, e seu corpo começou a crepitar com raios. Uma vez que o tormento começou, naturalmente não poderia ser minimizado de forma alguma.

Meng Hao retraiu seu Sentido Divino de sua região dantiana, tendo terminado suas observações das suas sete Almas Nascente refinando a brilhante Roda do Tempo. Flutuou lá no meio do ar, o Mastim de Sangue ao lado dele, lambendo suas feridas. Uma expressão brutal encheu seus olhos. Podia sentir que a intenção de matar de Meng Hao não se desvanecera, mas, em vez disso, se tornara mais poderosa à medida que realizavam a matança.

O olhar de Meng Hao varreu o Mar Violeta. O clone do Patriarca Huyan não possuía uma bolsa de carregamento. A princípio, Meng Hao não entendeu por que isso acontecia. No entanto, depois de tomar emprestado o poder da Separação Espiritual, subitamente entendeu.

Alguns especialistas em Separação Espiritual podem usar bolsas de carregamento, mas a maioria deles abriria um espaço em seu Espírito Imortal. Essa era outra diferença entre o mortal e o imortal.

No entanto, Meng Hao destruiu os dez postos avançados e matou muitos cultivadores. Dentro das bolsas de carregamento que tinha coletado estavam uma série de itens, que ajudaram a compensar tudo o que tinha desperdiçado para adquirir sua sétima Alma Nascente.

Vozes podiam ser ouvidas quando os membros do Clã do Corvo Dourado se aproximaram. Olharam para Meng Hao com expressões excitadas. Eles haviam permanecido longe durante a batalha e não conseguiram ver o que estava acontecendo. No entanto, podiam sentir a natureza chocante da batalha.

“Eu não tenho certeza de qual porcentagem da verdadeira Base de Cultivo o clone possuía…” Meng Hao refletiu para si mesmo. “No entanto, esse clone era claramente diferente do clone comum.” Ele sorriu. Não importava qual o poder percentual que o clone tinha, ou o quanto o verdadeiro Patriarca Huyan possuía. Meng Hao não recuaria de uma luta só porque seu oponente era poderoso.

“Aqueles outros três especialistas da Separação Espiritual eram interessantes. O Patriarca Huyan parecia ter algum motivo oculto para pedir que atacassem. Parece que todos os especialistas da Aliança estão cheios de planos e previsões. Eu definitivamente não posso desprezá-los.” Depois de pensar um momento, olhou para baixo, para os membros do Clã do Corvo Dourado, e seus olhos brilhavam intensamente.

— Vamos voltar… às Terras Negras! — disse. Ele acenou com a mão direita, fazendo todo o Mar Violeta se encher com um som estrondoso. Um enorme Gigante do Mar Violeta subiu de repente. A água escorria de sua superfície, caindo na superfície do mar abaixo. Em seguida, um segundo, depois um terceiro Gigante Marinho Violeta apareceu.

Em um piscar de olhos, havia sete. Sete gigantes do Mar Violeta, cada um com três mil metros de altura. Embora suas características faciais fossem um pouco indistintas, era óbvio que se pareciam com Meng Hao.

— Vamos lá!

Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas no mastim enquanto voava pelo ar. Os Gigantes do Mar Violeta começaram a correr, levantando enormes ondas, que varreram os membros do Clã do Corvo Dourado enquanto se dirigiam para as Terras Negras.

De longe, também foi possível observar o Mar Violeta fervilhando quando Meng Hao enviou sua vontade expandindo-se.

Uma onda correu pelo Mar Violeta, causando incontáveis espectros na superfície das águas irem juntos. No momento em que a onda atingiu o Forte dos Portões Negros, o número deles cresceu para centenas de milhares.

Alguns dos espectros começaram a se reunir em torno dos sete Gigantes do Mar Violeta enquanto todos iam para as Terras Negras.

Avançaram com o poder de esmagar qualquer coisa. Nada poderia obstruir seu caminho. O rugido ecoou constantemente, a tal ponto que as Terras Negras estavam agora em alerta máximo. Todos os poderes ficaram em comoção.

Quando os sete Gigantes do Mar Violeta apareceram ao longe, as dezenas de milhares de Cultivadores reunidos em cima do Forte dos Portões Negros só podiam observar como se estivessem enfrentando um inimigo incrível. Lá embaixo, ondas gigantescas surgiram na superfície do mar.

Foi nesse momento que uma onda enorme e furiosa atingiu o Forte dos Portões Negros. O boom resultante subiu para o céu e o próprio Forte dos Portões Negros tremeu. As montanhas circundantes tremiam e faziam deslizamentos de rochas maciços ocorrerem. As pessoas reunidas no alto do Forte ficaram espantadas.

Ao mesmo tempo, o Mastim de Sangue voou pelo ar, Meng Hao sentado de pernas cruzadas em cima dele. Algumas dezenas de cultivadores voaram para bloquear o seu caminho.

No entanto, no instante em que apareceram, o Mastim de Sangue soltou um enorme rugido. Uma aura da Separação Espiritual apareceu, junto com uma área. As dezenas de Cultivadores da Alma Nascente foram jogados para trás, o sangue jorrando de suas bocas, seus rostos cheios de espanto. Sua descrença e terror não poderiam ser maiores.

— Um neo-demônio da Separação Espiritual!

— Isso é… uma besta da Separação Espiritual!

Ao mesmo tempo em que os Cultivadores da Alma Nascente recuavam, o mastim rugiu novamente e disparou através do Forte dos Portões Negros e para as Terras Negras. Simultaneamente, sete Gigantes do Mar Violeta saltaram de dentro das ondas, passando também pelo portão para as Terras Negras.

— O que… o que são aquelas coisas? Eles são gigantes feitos do Mar Violeta!

— Ele… ele pode realmente controlar o Mar Violeta!

— Isso é impossível! Como alguém poderia controlar o Mar Violeta! Ei, eu o reconheço! Esse é o Sagrado Ancião do Clã do Corvo Dourado…

Quando os sete Gigantes do Mar Violeta pisaram nas Terras Negras, tudo estremeceu. Mesmo quando os Cultivadores das Terras Negras, no alto do Forte dos Portões Negros, foram enviados a uma comoção espantosa, a voz de Meng Hao podia ser ouvida ecoando.

— Eu sou o Sagrado Ancião do Clã do Corvo Dourado. A Tribo da Perseguição Celestial quer erradicar meu Clã do Corvo Dourado. Essa é a única razão pela qual vim para as Terras Negras neste dia. Vou acabar com a Tribo da Perseguição Celestial!

— Eu já exterminei o clone do Patriarca Huyan. Se qualquer Tribo aqui estiver no meu caminho, eu cuidarei para que o implacável Mar Violeta se espalhe por todas as Terras Negras! — Em resposta às suas palavras, enormes ondas se ergueram no Mar Violeta, do lado de fora do Forte dos Portões Negros. Ao mesmo tempo, centenas de milhares de espectros assobiaram pelo ar e entraram nas Terras Negras.

Mesmo quando as palavras de Meng Hao soaram, os sete Gigantes do Mar Violeta deram passos largos para a frente. Centenas de milhares de espectros gritavam pelo ar, obscurecendo o céu acima. Tudo isso fez com que dezenas de milhares de cultivadores ficassem ofegantes. Nenhum deles fez qualquer movimento para deter Meng Hao.

Eles eram simplesmente incapazes de fazer isso. Seja em termos dos sete Gigantes do Mar Violeta, as centenas de milhares de espectros, a Besta ou o Mar Violeta rugindo fora do Forte dos Portões Negros, tudo isso estava muito além de qualquer coisa que pudessem fazer ou resistir.

Isso era especialmente verdadeiro considerando o que Meng Hao acabara de dizer. O fato de ter massacrado o clone do Patriarca Huyan transformou-se em um rugido que encheu as mentes e corações deles. De fato, muitos deles simplesmente não podiam acreditar.

Independentemente disso, nenhum deles poderia bloquear o caminho de Meng Hao. Foi sem hesitação que dezenas de milhares de cultivadores começaram imediatamente a enviar notícias sobre o que estava acontecendo com suas respectivas tribos e seitas. Quanto ao modo como cada uma responderia, isso dependeria da liderança da tribo.

O que aconteceu em seguida surpreendeu a todos. Sem exceção, todas as tribos imediatamente responderam às mensagens com ordens estritas de não participar de qualquer forma no conflito entre o Clã do Corvo Dourado e a Tribo da Perseguição Celestial.

Ao seguir em frente, Meng Hao não encontrou nenhuma interferência. Todas as Tribos das Terras Negras abriram caminho para ele. Estrondos ecoaram quando os sete Gigantes do Mar Violeta atravessaram a terra.

Centenas de milhares de espectros ofuscaram o céu enquanto voavam. Quanto ao Mastim de Sangue de Meng Hao, onde quer que passasse, uma aura incomparável se espalhava. Neste dia, seu nome sacudiu completamente as Terras Negras.

Com Wu Ling fornecendo instruções, Meng Hao se dirigiu diretamente para a área do Clã do Corvo Dourado, onde a guerra ainda estava em andamento.

A Tribo do Dragão Negro havia partido, reduzindo em trinta por cento a força que outrora fora o Clã do Corvo Dourado e dos Dragões Negros. O poder de batalha do Clã do Corvo Dourado foi reduzido significativamente. Além disso, já estavam lutando há mais de meio mês.

O que deixou o Clã do Corvo Dourado com aproximadamente 50.000 membros, quase todos mobilizados. Vastas quantidades de neo-demônios lutaram ferozmente. Peludão e os outros Sagrados Anciões lutaram como loucos, aparentemente inconscientes de sua própria exaustão.

Quanto à Tribo da Perseguição Celestial, mobilizaram quase todas as suas forças. Havia mais de 100 mil Cultivadores, juntamente com hordas de neo-demônios, junto com os Sagrados Anciões. Como os dois lados lutavam de um lado para o outro ao longo dos dias, pesadas baixas foram infligidas em ambos os lados.

Originalmente, o Clã do Corvo Dourado não teria sido um jogo. No entanto, a trepadeira continuou a seguir a missão a que Meng Hao lhe tinha confiado todos esses anos atrás. Cercou o Clã do Corvo Dourado, espalhando espinhos. De novo e de novo, ela havia bloqueado os ataques mortais da Tribo da Perseguição Celestial.

Sangue encharcou o chão quando a guerra entre as duas partes se endureceu lentamente. Estrondos ecoaram enquanto as pessoas morriam à esquerda e à direita.

A formação da Igreja da Luz Dourada era outra razão pela qual o Clã do Corvo Dourado tinha sido capaz de manter seu território por tanto tempo. Os ataques do papagaio, da gelatina de carne e da Besta Celestial também transformaram o campo de batalha da Tribo da Perseguição Celestial num mar de sangue.

Ambos os lados lutaram com os olhos vermelhos. Neo-demônios voaram no meio do ar, massacrando um ao outro.

No entanto, com o passar do tempo, a situação do Clã do Corvo Dourado continuou a crescer mais crítica.

Atualmente, mais de cem Cultivadores da Alma Nascente da Tribo da Perseguição Celestial voaram em pleno ar, emitindo uma pressão verdadeiramente esmagadora. Havia também mais de vinte Sagrados Anciões, que, embora não estivessem no estágio da Separação Espiritual, ainda tinham poder espantoso.

Quando se adiciona os cultivadores comuns e os neo-demônios rugindo, isso fez com que o céu diminuísse.

A Tribo da Perseguição Celestial era uma grande Tribo, com recursos profundos e poderosos. Considerando que toda a Tribo foi mobilizada, o Clã do Corvo Dourado fundamentalmente não era páreo para eles. Eles não tiveram escolha senão recuar lentamente para Muralha de Espinhos. Todos os neo-demônios e cultivadores estavam profundamente exaustos, mas não em desespero.

Dentro dos limites da tribo, os membros da tribo se reuniram em torno da estátua de Meng Hao e gritaram o nome de seu Sagrado Ancião. Foi nesse momento que começaram a sentir seu sangue queimando com justiça. Se sentiram exatamente do mesmo jeito que imaginavam que os veteranos estavam se sentindo durante os dias da migração.

No entanto, a situação continuou a diminuir. A proteção da trepadeira começou a mostrar sinais de colapso, embora continuasse a se segurar.

Peludão e o Gigante Selvagem continuaram a lutar, absolutamente sem medo da morte dentro de seus corações. Lutaram com loucura, determinação, também incapazes de esquecer a missão que Meng Hao lhes havia confiado. Mesmo se morressem, continuariam a proteger o Clã do Corvo Dourado.

Peludão, coberto de sangue, uivou enquanto lutava. O Gigante Selvagem perdeu um olho, mas ainda estava tão feroz como sempre.

Enquanto isso, dentro das forças da Tribo da Perseguição Celestial, Zhang Wenzu olhou friamente para o outro lado do campo de batalha. Então acenou com a mão direita, pegando um membro do Clã do Corvo Dourado pelo pescoço. Ele apertou violentamente. Sons de rachadura podiam ser ouvidos quando o pescoço era esmagado.

De repente, ele gritou: — Tribo do Clã da Torre, Tribo da Montanha de Nuvem, Tribo dos Nove Cristais. Os três ataquem o flanco direito!

— Tribo das Nuvens Voadoras, Tribo das Vastas Montanhas, Tribo Peng Lai, ataquem o flanco esquerdo!

— Esta batalha está prestes a acabar! Membros da Tribo da Perseguição Celestial ataquem o centro… Esmagar o Clã do Corvo Dourado. Homens, mulheres, idosos, crianças… não deixem ninguém vivo! — A intenção de matar cintilou nos olhos de Zhang Wenzu. Ele, é claro, era o escolhido da tribo da Perseguição Celestial, que estava assumindo a liderança na batalha.


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle & Delongas



Fontes
Cores