ISSTH – Capítulo 549 – Eu voltei!

No ar, o Grande Pai e o Sumo Sacerdote da Tribo da Perseguição Celestial olhavam friamente para o campo de batalha. Eles estavam exaustos, mas sua intenção de matar encheu o ar. Aprovaram muito os planos de Zhang Wenzu.

— Esta batalha terminará em breve — disse o Grande Pai.

De acordo com as ordens emitidas por Zhang Wenzu, a tribo cercou o Clã do Corvo Dourado em três direções. Os sons da matança imediatamente se intensificaram.

Carruagens de guerra construídas a partir de tesouros mágicos pulsavam com luz prismática enquanto esmagavam qualquer coisa em seu caminho, colocando imediatamente o Clã do Corvo Dourado em grave perigo.

A proeza de batalha dos mais de cem Cultivadores de Almas Nascente e vinte Sagrados Anciões emitiu uma pressão esmagadora que pesava sobre tudo. Era uma força que seria equivalente até mesmo a uma grande seita do domínio do sul.

Enquanto a batalha brutal se desenrolava, o Clã do Corvo Dourado foi forçado a recuar. As trepadeiras estavam em um frenesi, e o brilho de técnicas mágicas e habilidades divinas subiu para o céu.

O papagaio subiu no ar, os olhos vermelhos. À medida que mais e mais membros do Clã do Corvo Dourado pereciam, o papagaio se sentia cada vez pior. Tudo o que acontecia o fazia pensar numa lembrança dolorosa do passado.

A gelatina de carne tremeu quando olhou em volta. Embora seu corpo fosse indestrutível, quando via os Cultivadores morrendo ao redor, sentia um pesar semelhante ao do papagaio.

— Ei, velho pássaro, por que diabos você não abriu o selo e se livrou desses inimigos?

— Eu não posso abri-lo, cadela! Não vai abrir! — gritou o papagaio, atacando.

O Clã do Corvo Dourado recuou novamente. Rugidos crescentes subiram para o céu. Há muito tinham desistido do pensamento de avançar. Tudo estava focado na defesa. Estavam completamente cercados pelas forças da Tribo da Perseguição Celestial. O poder combinado de mais de vinte Sagrados Anciões e mais de cem Cultivadores da Alma Nascente causou o desmoronamento das trepadeiras. Pela aparência das coisas, não demoraria muito para que morressem completamente.

Foi nesse momento que, de repente, um rugido pôde ser ouvido ao longe. Treze Cultivadores da Tribo da Perseguição Celestial surgiram, carregando consigo um pilar de cor preta que cinco pessoas não podiam cercar com seus braços.

O pilar foi esculpido com incontáveis bestas ferozes e emanou uma aura primitiva e arcaica que parecia ter existido por incontáveis anos. Os treze Cultivadores avançaram lentamente com o pilar, os rostos vermelhos e pingando de suor. Aparentemente, o pilar era incrivelmente pesado e, mesmo com a força combinada, era difícil de suportá-lo nos ombros por muito tempo.

Em cada um dos lados se via uma coluna indo em direção ao campo de batalha!

Eles lentamente se aproximaram do Clã do Corvo Dourado de três direções, cada uma com cerca de trezentos metros de comprimento.

De cima, os três pilares pretos pareciam com três picos gigantescos, pulsando com uma aura negra. Eles pareciam estar cheios com o rancor de incontáveis bestas.

No meio do ar, os olhos de Zhang Wenzu brilharam e de repente gritou: — Esmague-os!

Em resposta, todos os membros da Tribo da Perseguição Celestial começaram a gritar estranhos encantamentos. Os sons de suas vozes sacudiram tudo, criando um rugido que se transformou em uma onda sonora.

Enquanto ecoava, os três picos negros gigantescos respondiam ao poder do encantamento. De repente, voaram por vontade própria e flutuaram no ar.

O Grande Pai e o Sumo Sacerdote da Tribo da Perseguição Celestial levantaram as mãos para pressionar com força a testa. Seus corpos tremiam e sangue jorrava de suas bocas. Seus rostos se retorceram bizarramente enquanto proferiam as palavras finais e embaraçosas do encantamento: “Hongmosan!”(1)

O encantamento sugou algumas de suas forças vitais. O som encheu todo o campo de batalha, fazendo com que qualquer um que ouvisse sentisse subitamente deslumbrado, como se suas almas estivessem sendo puxadas.

Em seguida, as três enormes colunas negras de repente caíram. Um estrondo pode ser ouvido quando foram apunhalados no chão.

Instantaneamente, um campo negro de luz surgiu entre as colunas negras, conectando-os e envolvendo completamente o Clã do Corvo Dourado.

Naquele instante, todos os membros do Clã do Corvo Dourado, homens e mulheres, idosos e crianças, até mesmo os neo-demônios, todos sentiram sinais de definhar dentro de seus corpos.

Enquanto isso, os Cultivadores da Alma Nascente da Tribo da Perseguição Celestial e os Sagrado Anciões dividiram-se em três grupos, cada um dos quais se moveu na direção de uma das colunas negras. Depois de chegar, liberaram todo o poder de suas Bases de Cultivo para atingir suas pontas.

Cada ataque enviava os três espigões para o solo por vários metros. O campo negro de luz ficou mais forte, e incontáveis raios de luz apareceram. O Clã do Corvo Dourado estava completamente envolvido, e os sinais de definhamento ficaram mais fortes. Os rostos dos membros se encheram de desespero. Parecia que a Tribo da Perseguição Celestial dizia a verdade; eles realmente iriam erradicar toda o clã e não deixariam uma única pessoa viva.

— Três Espíritos do Extermínio da Vida venham… — disse o Grande Pai da Tribo da Perseguição Celestial. — Eles são tesouros preciosos da Tribo da Perseguição Celestial. Se não fosse pelo fato de que o Clã do Corvo Dourado lutou contra nós o tempo todo e não nos deixou ter nenhum avanço, nunca os teríamos usado.”

— Espero que as forças vitais deste clã sejam de alguma utilidade para o Patriarca — disse o Sumo Sacerdote.

Os dois soltaram suspiros suaves. A guerra durou cerca de meio mês, mas agora finalmente terminaria.

Eles não foram os únicos que soltaram suspiros de alívio. A maioria dos membros da Tribo da Perseguição Celestial era a mesma, com exceção de Zhang Wenzu, cuja expressão era fria. O desejo de matar ainda cintilava em seus olhos.

— Eles são realmente tenazes. No entanto, quanto mais lutam, mais rapidamente suas forças vitais serão drenadas e mais cedo morrerão.

O rugido encheu o ar quando as colunas foram empurradas mais profundamente no chão. Os membros do Clã do Corvo Dourado estavam perdendo, até mesmo a Besta Celestial e Peludão. Não houveram exceções.

Houve desespero, mas enquanto lutavam, seus olhos estavam cheios de inimizade e frenesi que se fundiram para formar um ódio que só poderia ser lavado com o sangue de seus inimigos. Todos os seus inimigos.

— Não há necessidade de lutar — disse o Sumo Sacerdote com frieza.

— Se querem culpar alguém — disse o Grande Pai — culpe aquele seu Sagrado Ancião. Ele matou alguém que não deveria ter matado, e provocou alguém que não deveria ter provocado, o Patriarca da Tribo da Perseguição Celestial. Na verdade, provavelmente já está morto pelas mãos do clone do Patriarca Huyan. Ele sorriu, sua expressão de arrogância e desprezo ao olhar para o Clã do Corvo Dourado.

O papagaio voou no ar abaixo do campo de luz. — Quem está morto, cadela? Se alguém morresse, ele não iria… uh… eee? No meio de sua maldição, o papagaio de repente olhou em choque. Parou imediatamente de falar e olhou para a distância.

Mesmo quando o Clã do Corvo Dourado lutava à beira do colapso, enquanto o papagaio olhava em choque, de repente, o chão começou a tremer. O tremor não foi causado pelas colunas. Não, essa agitação foi muito mais intensa, e maior em escala. Era como se o mundo inteiro estivesse virado de cabeça para baixo!

Ao longe, enormes formas podiam ser vistas, correndo com enormes passos que faziam tremer toda a terra.

Logo, o aroma de água salgada explodiu contra os rostos de todos os presentes. Um vento selvagem subiu e fez com que o pó voasse por todo o lugar. Uma imensa intenção de matar se espalhou em todas as direções.

Os Cultivadores da Tribo da Perseguição Celestial sentiram o tremor quase imediatamente. Um após o outro, os mais de cem Cultivadores da Alma Nascente e vinte Sagrados Anciões em pleno ar ergueram os olhos.

O que eles viram… foi um vento forte varrendo o ar!

O vento estava escuro e sinistro enquanto voava em direção a eles, e dentro dele podiam ser vistos centenas de milhares de espectros!

Quando viram os espectros, os Cultivadores da Alma Nascente e os Sagrados Anciões ofegaram. O resto dos membros da Tribo da Perseguição Celestial também ficaram chocados.

Ao mesmo tempo, o tremor ficou mais intenso. Finalmente, a multidão podia ver claramente os sete gigantes saltando pelo ar. Cada passo que davam fez com que o chão tremesse. Estes eram os Gigantes do Mar Violeta!

O aroma de água salgada ficou mais forte. A aparição destes sete Gigantes do Mar Violeta fez todos os membros da Tribo da Perseguição Celestial ofegarem.

— O que são eles …? — Zheng Wenzu estava espantado, com os olhos arregalados e cheios de espanto. Então sua mente começou a se encher com um rugido quando percebeu do que os gigantes eram feitos.

O Sumo Sacerdote da Tribulação da Perseguição Celestial, com a voz rouca e cheia de descrença, disse: — O Mar Violeta…. Eles são gigantes feitos das águas do Mar Violeta!

— Gigantes do Mar Violeta… E aquele na posição de liderança está segurando algo em sua mão. É… — Os olhos de Grande Pai da Tribo da Perseguição Celestial se estreitaram enquanto ele olhava para a distância.

Foi nesse momento que o Sumo Sacerdote e todos os Cultivadores da Alma Nascente também olharam de perto na mesma direção. Naquele instante, de repente pararam de respirar por um momento.

— Membros da Clã do Corvo Dourado!

Esses são os que capturamos e enviamos para os dez postos avançados!

Mesmo enquanto os membros da Tribo da Perseguição Celestial sentiram total e absoluto espanto, uma enorme forma vermelha apareceu no vento que se aproximava. Moveu-se com incrível velocidade e emitiu forte intenção de matar. O céu diminuiu e as nuvens foram lançadas em agitação. Uma intensa pressão irradiava em direção à Tribo da Perseguição Celestial.

A intensidade da pressão parecia-lhes a força dos céus.

Era um enorme mastim cor de sangue. De pé em sua cabeça estava um homem com uma túnica verde. Seu cabelo chicoteava ao vento, e seus olhos estavam tão frios quanto o gelo. Sua expressão era sombria e de repente, se elevou com intenção de matar aparentemente infinita.

— Meng Hao! — A respiração de Zhang Wenzu veio de forma espaçada. Ele reconheceu Meng Hao daquele dia fora do Forte dos Portões Negros o que o deixou uma profunda impressão sobre ele naquele momento.

Na Tribo da Perseguição Celestial, Grande Pai e Sumo Sacerdote, também reconheceram Meng Hao, bem como alguns dos Cultivadores da Alma Nascente. Assim que viram Meng Hao, suas mentes se encheram de rugidos.

Estavam bem conscientes de que o Clone do Patriarca tinha ido matar Meng Hao. No entanto, aqui estava Meng Hao agora. Havia apenas uma coisa que significava, e todos sabiam disso.

Foi nesse momento que, entre os trêmulos membros do Clã do Corvo Dourado, capturados no campo negro da luz, os membros mais velhos finalmente avistaram Meng Hao, parado no topo do mastim. Esses eram veteranos que o haviam acompanhado durante a longa migração, anos atrás.

Ele parecia quase completamente o mesmo que era cem anos atrás. Imediatamente, os veteranos começaram a tremer de excitação.

— Exaltado Sagrado Ancião, nós o recebemos de volta com profundo respeito!

Os outros membros do Clã do Corvo Dourado que nasceram nos últimos cem anos, ou talvez tenham se juntado a ele depois, ficaram boquiabertos de espanto. No instante em que viram Meng Hao, olharam para a estátua no meio da tribo. Eles também estavam cheios de emoção.

— Exaltado Sagrado Ancião, nós o recebemos de volta com profundo respeito!

— Exaltado Sagrado Ancião, nós o recebemos de volta com profundo respeito! — Suas vozes rugiam de todas as direções, cheias de esperança e frenesi. Enquanto o som ecoava, a voz de Meng Hao podia ser ouvida.

— Eu voltei.


Nota de Tradução: esta palavra é escrita assim 竑殁壭, que seria algo como extermínio em larga escala, mas achei feio e por isso deixei o pinyin da palavra hong mo san.

 

Nota de Revisão: quando o cara sabe chinês é outra coisa. Sim, essa nota é irrelevante, e sim, fui eu o Delongas que a fez.


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores