ISSTH – Capítulo 658 – Álcool da cidade natal


O homem de túnica vermelha não era outro senão um dos Três Santos do Mar Via Láctea, o Santo da seita da Alma Solar!

Ele gostava de roupas vermelhas e suas três espadas podiam sacudir o céu e a terra. A última vez que os demônios do mar chegaram para destruir a cidade Anéis dos Mares, ele empunhou sozinho suas três espadas em defesa. O Qi da espada penetrou por todo o caminho até o segundo anel.

Foi completamente chocante e assustou as hordas de demônios.

Meng Hao tinha aprendido essas coisas antes de chegar ao Terceiro Anel. Portanto, quando o homem de túnica vermelha apareceu, ele facilmente adivinhou quem era.

No momento, a ponta da Espada do Tempo de Meng Hao voou em direção do Santo da Alma Solar, enquanto as três espadas do Santo da Alma Solar pararam a 7 polegadas de Meng Hao, emanando uma aura gelada.

Os dois se entreolharam enquanto realizavam sua luta invisível. Não se tratava de uma batalha de técnicas mágicas, mas uma batalha de sentido divino. Qualquer observador não seria capaz de ver ou ouvir nada. No entanto, para os dois, tudo estava estrondosamente violento, relâmpagos crepitavam, e o mundo parecia à beira do colapso enquanto o vento se movia ao contrário.

O Santo da Alma Solar olhou para Meng Hao e suas pupilas se contraíram lentamente. ― Você não é páreo para mim.

― E você não pode me matar ― respondeu Meng Hao calmamente.

O Santo da Alma Solar olhou para Meng Hao silenciosamente. Ele teve de admitir que o que Meng Hao disse era verdade. Ele realmente não tinha como matá-lo. O cultivo de Meng Hao era muito estranho e, embora ele não soubesse dizer exatamente o porquê, deu-lhe a sensação de que Meng Hao podia pisar em todas as cidades no Mar Via Láctea.

Era como se… ele tivesse alguma conexão indescritível e desconhecida com todo o lugar.

De repente, o Santo da Alma Solar levantou a mão direita e sacudiu a manga, fazendo as três espadas desaparecerem instantaneamente. Quando reapareceram, estavam circulando ao redor dele.

Simultaneamente, os olhos de Meng Hao brilharam, e a ponta da Espada do Tempo voou de volta para girar em torno dele.

O Santo da Alma Solar olhou para Meng Hao e depois disse lentamente: ― No passado, jurei nunca mais matar um cultivador. Minha espada só matará os forasteiros!

― Você pode ficar no Mar Via Láctea, mas essa sua aura me desagrada. Se descobrir que você tem algo a ver com os demônios do mar do segundo anel… bem, serei forçado a usar o tesouro precioso do ancestral da seita da Alma Solar e seu poder do Busca do Dao para destruí-lo.

Meng Hao olhou para o homem de túnica vermelha. Embora apenas alguns momentos atrás ambos tivessem desembainhado espadas um para o outro, ele não o achou detestável. De fato, ele podia sentir que o homem era orgulhoso, e não era do tipo de falar falsidades.

Pessoas como ele, embora simples, tinham princípios inabaláveis.

― Farei o que quiser ― disse Meng Hao friamente, os olhos brilhando com luz fria. Os olhos do Santo da Alma Solar brilharam com uma luz igualmente fria. Com o rosto frio, ele deu a Meng Hao um olhar profundo final, depois se virou. Antes que pudesse sair, Meng Hao disse rapidamente: ― Foi preciso muito esforço para reunir esses espíritos de símbolos ― o Santo da Alma Solar parou e olhou para trás ― Esses símbolos pertencem às três seitas ― Meng Hao não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele deu um tapa em sua bolsa para produzir uma cabaça com álcool. Ele tomou um gole e jogou para o Santo da Alma Solar que a pegou. Quando  olhou para baixo para examiná-la, ele olhou em choque. ― Isso é um pouco de álcool da minha cidade natal ― disse Meng Hao sem pressa ― Levei um pouco comigo quando saí.

Santo da Alma Solar olhou para o frasco de álcool e depois olhou para Meng Hao. Ele pensou por um momento, seu rosto sem expressão. Então se virou para sair. Ao fazê-lo, ele sacudiu a manga, fazendo com que os 10 mil símbolos mágicos que ele pegou e cortou sua conexão com eles. Então, eles voaram de volta para girar em torno de Meng Hao.

Meng Hao desviou o olhar, depois se transformou em raio de luz que desapareceu num piscar de olhos.

Vários dias depois, em uma ilha relativamente pequena no Terceiro Anel, Meng Hao estava sentado meditando, os 10 mil símbolos mágicos circulando ao redor dele como um escudo.

O papagaio estava na frente dele, olhando-o com raiva, assim como a gelatina de carne, que estava ao lado do papagaio.

Os três estavam se enfrentando assim por quase dez respirações.

― Cinco criaturas com pelo ou penas. Sem discussões. Quando Lorde Quinto arrisca a vida, não é por nada!

― Sim. Lorde Terceiro quer três valentões! Sem discussões! Quando digo três, quero dizer três!

Meng Hao ficou calado, e uma expressão de dor foi vista em seu rosto. Depois de um longo tempo, e aparentemente completamente contra sua vontade, ele se forçou a assentir. Ver Meng Hao assim fez o papagaio rir com orgulho. Em seguida, jogou uma pena, que voou não muito longe, depois explodiu com um som de estalo. Instantaneamente, ela se transformou em uma montanha de corações demoníacos.

A gelatina de carne também parecia extremamente orgulhosa de si mesma. Ela abriu a boca e cuspiu uma segunda montanha de corações demoníacos.

Meng Hao riu internamente. Ele estava familiarizado demais com esses dois. Suas demandas eram simples, mas Meng Hao sabia que se concordasse rápido demais, ou desse a impressão de que não se importava, isso só levaria a mais problemas[1].

Portanto, intencionalmente fingiu considerar e lutar para agradar os dois.

Tendo lidado com eles, os olhos de Meng Hao se voltaram para as duas pilhas de corações demoníacos. Claramente, havia mais de 100.000 deles.

Além disso, parecia que quase metade eram corações demoníacos de nível médio. Havia até alguns corações de alta qualidade, que aumentavam bastante o valor da coleção.

“Gostaria de saber se posso usar os corações do demônio para duplicar as coisas com o espelho de cobre?” ele pensou, seus olhos brilhando. Ele abaixou a cabeça, pensativo. Atualmente, o maior perigo que ele enfrentava era a ameaça do 10º patriarca do clã Wang.

“O cultivo desse velho é alto demais, então não sou páreo para ele. A única coisa que posso fazer é descobrir uma maneira de escapar dele na próxima vez que o encontrar. Ele olhou para a ponta da Espada do Tempo.

“Se eu tivesse dez ou mais pontas de espada, poderia transformá-las na Formação da Espada de Lótus. Com isso, talvez eu pudesse pegá-lo de surpresa… Infelizmente, não tenho pedras espirituais suficientes.” Ele franziu o cenho, mas então seus olhos começaram a brilhar com uma luz brilhante.

“Eu posso duplicar Espadas do Tempo de Madeira, no entanto. Dado o nível de cultivo agora, eu deveria ser capaz de selar sete ciclos de sessenta anos na espada. Se eu tivesse mais de cem deles…

“Então eu poderia desencadear a terceira forma da Formação da Espada de Lótus. Eu me pergunto o quão poderoso isso seria. Tendo alcançado essa linha de pensamento, Meng Hao imediatamente pegou uma Espada de Madeira do Tempo. Então ele respirou fundo e começou a selar o Tempo nela.

Durante meio mês, sons explosivos ocasionalmente ecoaram. A testa de Meng Hao ficou franzida o tempo todo. No último dia, porém, sua carranca desapareceu. Flutuando ali na frente dele era agora a única Espada de Madeira do Tempo que ele possuía.

As veias de madeira eram claramente visíveis e, quando o poder do Tempo emanava de dentro, continha as ondulações de sete ciclos de sessenta anos. Meng Hao não tinha outro item mágico que possuísse tanto poder do Tempo, além da ponta da espada

“Todas as outras Espadas do Tempo de Madeira foram destruídas no processo. Esta é a única que restou, mas valeu a pena… É bom que, no final, só precise de ter sucesso uma única vez!” Com isso, ele puxou o espelho de cobre e começou a duplicá-la.

Infelizmente, foi necessária uma grande quantidade de pedras espirituais para duplicar uma Espada de Madeira do Tempo com sete ciclos de sessenta anos. Desta vez, a dor que Meng Hao sentiu em seu coração era real. No final, ele usou todas as pedras espirituais em sua bolsa para fazer dez cópias.

Incluindo a espada original, ele agora tinha um total de onze espadas.

Depois de um tempo, ele tentou usar os corações de demônios para duplicar algumas coisas. Depois de colocar sete ou oito corações demoníacos no espelho e depois observar os resultados, ele parou.

“Eles não são diferentes de pedras espirituais…” ele pensou com uma careta. Originalmente, ele assumiu que, embora os corações dos demônios parecessem muito semelhantes a pedras espirituais, eles deveriam ter alguma outra função única.

Afinal, eles eram corações demoníacos, não pedras espirituais.

“Eu sou capaz de atrair grandes quantidades de demônios do mar aqui no Terceiro Anel. Mas isso é único. Outras pessoas provavelmente seriam capazes de economizar algumas centenas de corações demoníacos no máximo.

“As pessoas realmente correm o risco de viver aqui com algumas centenas de corações demoníacos?” Um olhar contemplativo apareceu nos olhos de Meng Hao.

“Esse Santo da Alma Solar também mencionou querer corações demoníacos. Considerando o nível de seu cultivo e seu status, ele não se importaria com alguns milhões de pedras espirituais, muito menos algumas centenas de corações demoníacos… Portanto, os corações demoníacos devem ter alguma utilidade que eu não conheço!” Após uma reflexão mais aprofundada, Meng Hao tinha certeza de que deveria haver algo que havia esquecido. Depois de um pouco mais de consideração, ele se levantou, com os olhos brilhando. Ele então acenou com a manga para recolher todos os corações de demônios.

Ele permaneceu na ilha por um tempo pensando. Finalmente, seus olhos brilharam e voou no ar, indo para longe a toda velocidade.

“Como eu não sei, acho que vou precisar encontrar alguém que saiba.”

Enquanto ele voava, ele mudou sua aparência e reduziu sua base de cultivo ao estágio da Alma Nascente. Depois de acelerar por alguns dias, ele parou de repente e olhou para longe.

Não muito longe, ele viu um tornado de várias centenas de metros de largura, dentro havia um enorme cavalo-marinho. Ele rugia enquanto  pulsos de frieza emanavam dele, fazendo com que tudo ao seu redor congelasse.

Pairando no ar em frente ao cavalo marinho havia duas pessoas, um homem e uma mulher. O homem era velho e corcunda. Ele tinha o cultivo no estágio inicial da Alma Nascente, era feio. Seu rosto estava pálido e ele segurava uma pérola na mão, que emanava impulsos de poder da chama. Ela se transformou em uma chuva de fogo que encheu toda a área, incluindo o local ocupado pelo cavalo-marinho.

Ao lado do velho estava a mulher, que usava uma máscara que impossibilitava ver como era o seu rosto. No entanto, do resto de sua pele que era visível, era possível determinar que ela não era muito velha.

Seu cultivo estava no estágio inicial da Formação do Núcleo, e embora ela observasse atentamente o velho lutar contra o demônio do mar, seus olhos brilhavam de ódio intenso.

Ao ver o rosto pálido do velho, ela disse: ― Sênior, vamos esquecer. Por que não vamos encontrar um demônio do mar mais fraco…

― Estamos aqui há meses ― disse o velho com os dentes cerrados. ― Este é o primeiro demônio do mar que encontramos. Como poderíamos deixar pra lá? ― Ele cuspiu um bocado de sangue, fazendo com que a pérola que segurava ficasse vermelha. Em seguida, um mar de chamas explodiu, fazendo com que o vapor subisse da água do mar. O cavalo-marinho, que foi apanhado pelas chamas, rugiu. Frieza intensa explodiu dele quando avançou para o fogo. Imediatamente mais da metade do mar de chamas foi extinto.

O rosto do velho tremeu e ele apertou a mandíbula. No entanto, foi nesse exato momento que, de repente, um feixe de luz se aproximou de longe.

Dentro do feixe, é claro, estava Meng Hao.

Sua súbita aparição chocou o velho. O rosto da jovem ao lado dele também tremeu. Quanto ao velho, quando viu que o cultivo de Meng Hao estava no estágio inicial da Alma Nascente, ele relaxou um pouco, mas, ao mesmo tempo, também franziu o cenho.

― Companheiro ― disse ―, por favor, mantenha distância. Eu descobri esse demônio, então, de acordo com o costume, ele me pertence.

 

 


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas

 

[1] Não sei quem é mais sem vergonha dos 3.


Nota do Drago: Para aqueles que procuram o Ganância de RI, ele já apareceu na novel. Dica: ele renasceu, então busquem por como ele é?

Delongas tristonho: vou pensar se posto algum amanhã…


 

 


Fontes
Cores