RI – Capítulo 105 – Reino Ji de uma Era Passada


Nos tempos antigos, Ji, Dao e Shi eram três reinos de energia espiritual que eram difíceis de compreender. Em termos de mistérios, o Reino Ji não pode se igualar ao Reino Dao. Em termos de imprevisibilidade, o Reino Ji não pode se igualar ao Reino Shi, mas se houvesse um cultivador do Reino Ji nos tempos antigos, era uma catástrofe.

Embora o Reino Ji não seja tão misterioso quanto ao Reino Dao ou tão imprevisível quanto ao Reino Shi, em termos de quão aterrorizante ele é, o Reino Ji e os outros dois simplesmente não podem ser comparados. Cultivadores com o Reino Ji serão, sem dúvidas, várias vezes mais poderosos do que outros cultivadores do mesmo nível e sua energia espiritual será completamente baseada no Reino Ji.

Como resultado, a única palavra para descrever o Reino Ji é “aterrorizante”. Entre cultivadores do mesmo nível de cultivação, um cultivador do Reino Ji é invencível. No entanto, a fraqueza do Reino JI é também muito óbvia. Com o Reino Ji, um cultivador nunca pode alcançar o estágio Separação Espiritual. O estágio final da Alma Nascente é o limite.

No entanto, um cultivador Alma Nascente de estágio final do Reino Ji é alguém que nem mesmo um cultivador Separação Espiritual gostaria de mexer.

Se isso fosse tudo que houvesse, então o Reino Ji não seria considerado aterrorizante. O que realmente é aterrorizante é que nos tempos antigos, quando um cultivador Transformação de Alma estava passando por seus julgamentos, as pessoas descobriram que ele tinha o Reino Ji.

Essa notícia foi algo que assustou todo mundo no mundo da cultivação antigo e os encheram de medo.

Tem que ser dito que esse cultivador enfureceu o mundo da cultivação por três mil anos. Naqueles três mil anos, ele era como um rei do mundo da cultivação. Se qualquer um o ofendesse, ele destruiria sua família e seita.

Nesses três mil anos, apenas dizendo seu nome causaria medo nas pessoas.

O Reino Ji é uma existência de desafiar os céus. Não só faz alguém invencível em uma luta contra cultivadores do mesmo nível de cultivação, energia espiritual infundida com o Reino Ji pode levar as técnicas aos seus extremos. Tudo isso já é muito esmagador, mas quando a única fraqueza de não ser capaz de alcançar o estágio Separação Espiritual é removida, então quando aparece um cultivador que passa o estágio Alma Nascente com o Reino Ji, isso pode ser considerado uma catástrofe.

Por causa disso, sempre que um cultivador do Reino Ji aparece, eles são caçados por todos os outros cultivadores. O Reino Ji foi considerado pelo mundo da cultivação antigo algo que era verdadeiramente desafiar os céus.

Se o caminho de cultivação demoníaco é considerado uma besta feroz, quando comparado ao Reino Ji, é apenas um animal domesticado.

A verdade é que nos tempos antigos, o estudo do Reino JI nunca parou, mas no fim, há apenas algumas compreensões introdutórias do Reino Ji.

Felizmente, apenas aquela pessoa parecia ser capaz de romper o limite Separação Espiritual do Reino Ji. Todos os sucessores do Reino Ji nas gerações posteriores ficaram presos no estágio final da Alma Nascente.

A maioria dos registros sobre o Reino Ji foi perdida durante as eras. Atualmente, as pessoas não sabem como o Reino Ji veio a ser ou como obtê-lo.

Apenas nas bibliotecas das seitas muito grandes em países de cultivação de rank alto tem algumas descrições do Reino Ji.

Em algum ponto durante os tempos antigos, um cultivador gênio nasceu no país de Gu Nie. Na idade de dez, ele já tinha alcançado o estágio Formação de Núcleo e sua seita foi destruída por outras seitas. Cinco anos depois, um cultivador misterioso apareceu e dentro de um mês, ele matou mais de dez mil cultivadores. Sangue cobriu o céu. Com apenas a cultivação do estágio inicial da Alma Nascente, não só ele foi capaz de matar facilmente outros no mesmo rank que ele, mas ele foi mesmo capaz de matar cultivadores da Separação Espiritual. No fim, ambas as seitas ortodoxas e demoníacas enviaram um cultivador Transformação de Alma e finalmente o mataram.

Nos tempos antigos, o país da Água Clara foi destruído e o rei do país entrou em uma seita. Trinta anos depois, ele saiu e foi em uma onda de matança de todos os cultivadores. Não importa se foram homens ou mulheres, velhos ou jovens, ele mataria eles. Em apenas sete dias, não houve cultivadores sobrando no país da Água Clara. Nem mesmo sua própria seita foi capaz de escapar.

Sangue tingiu o território da Água Clara de vermelho. Justo quando os países de alta cultivação prepararam especialistas para matá-lo, o sangue na Água Clara ferveu. Usando o sangue para matar seus inimigos, o rei desapareceu entre o caos. Alguns acreditam que ele sofreu retribuição divina…

Todas essas coisas tem um ponto em comum: todos esses cultivadores tinha o Reino Ji.

Quanto a como essas pessoas obtiveram o Reino Ji, ninguém sabia. Algumas pessoas acreditavam que eles sofreram uma mudança e alguns acreditam que todos eles tinham o mesmo tesouro mágico.

Com a herança desse tesouro, permitiu quem quer que possua o tesouro a ter o Reino Ji.

Numerosas especulações se espalharam, mas com o desaparecimento do mundo da cultivação antigo, todos esses rumores morreram também.

Ninguém sabia que nesse momento, no país de cultivação rank 3 de Zhao, um país que ninguém realmente pagou qualquer atenção, em um lugar pequeno chamado Vale Jue Ming, um cultivador chamado Wang Lin estava caminhando para o verdadeiro Reino Ji.

Se Teng Huayuan soubesse de tudo isso, então não importa o que, ele não seria a pessoa que seria o catalisador para o nascimento de um cultivador do Reino Ji.

Wang Lin meio ajoelhado no chão. Tudo dentro a meia dúzia de metros dele tinha sido coberto em gelo.

Em seu peito, a pérola de desafiar os céus emitiu uma luz preta nunca vista antes, ela se moveu e flutuou acima de sua cabeça.

Teng Huayuan usou a conexão de Wang Lin e sua família para deixar uma mensagem em sua mente.

“Eu vou esperar por você fora do Vale Jue Ming… se você não vir quando o vale estiver aberto, então eu vou destruir a bandeira de alma e as almas de sua família desaparecerão para sempre.”

Os dois cultivadores e a cultivadora da Seita Tian Dao o alcançaram. Eles pararam de repente dezenas de metros de distância, porque o chão coberto em gelo fez seus corações apertarem.

O jovem no meio do gelo era especialmente aterrorizante. A aura destrutiva que ele estava liberando assustou o discípulo do Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário.

Depois de hesitar por um pouco, o cultivador do Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário fez uma decisão. Ele acenou sua mão e disse, “Recuem!” Assim como ele estava prestes a sair, a mulher olhou para a pérola de desafiar os céus acima da cabeça de Wang Lin e disse, “Irmão sênior aprendiz, aquela pérola parece muito familiar…”

O outro homem disse, “Essa… essa… essa é a pérola que o ancestral nos disse! Espere, não, as esculturas nesse pérola são diferentes. A pérola que o ancestral nos mostrou tinha nuvens, mas essa tem folhas.”

O cultivador do Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário estava assustado. Ele tomou um olhar mais perto e imediatamente ficou mais sério. Mas logo a ganância agarrou seu coração. Além das esculturas, todo o resto sobre a pérola correspondeu à pérola que o ancestral mostrou a eles. O pensamento do prêmio para a pérola entrou de repente em sua mente.

“Quem o entregar será dado um tesouro mágico do nível Transformação de Alma, sua seita receberá dez marionetes que são do nível Transformação Espiritual e o rank do seu país será levantado por um.”

O cultivador do Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário disse decisivamente, “Não importa se é a certa ou não, devemos pegá-la.”

A mulher tirou uma jade de transmissão de voz e estava prestes a enviar uma mensagem quando o cultivador do Estabelecimento de Fundação de estágio intermediário parou ela e sussurrou, “Embora essa pessoa é estranha, se nós três darmos tudo de nós, podemos matá-lo com certeza. Se você notificar outras pessoas e essa pérola realmente é aquela na descrição, então os créditos definitivamente não serão nossos. Similarmente, se estivermos errados e fizermos barulho sobre isso, nós vamos ser repreendidos. Você é estúpida?”

A garota estava assustada. Ela hesitou por um pouco e então guardou a jade de transmissão de voz. Os três imediatamente tiraram seus tesouros mágicos e usaram-nos sem uma palavra.

Ao mesmo tempo, Wang Lin abriu seus olhos. Seus olhos não estavam mais injetados de sangue. Eles estavam tão claros como a água. Uma quantidade enorme de intenção assassina escapou do seu corpo. Como a intenção assassina apareceu, a energia espiritual no seu corpo se moveu.

O primeiro efeito do Reino Ji exibiu seu poder. Contra cultivadores do mesmo rank, o Reino Ji é invencível!

Olhando para os três, Wang Lin acenou sua mão sombriamente. Com um brilho de luz azul, o gelo no chão se moveu e instantaneamente e cercou os três.

Suas expressões e ações congelaram no momento que eles agiram.

Wang Lin levantou. Ele estendeu sua mão direita e recuperou a pérola de desafiar os céus. Depois ele a colocou de volta próximo a seu peito, ele passou pelos três.

Rachaduras apareceram no gelo que cobriram os três. O gelo quebrou e os três morreram.

Wang Lin se moveu silenciosamente pelo Vale Jue Ming quando uma espada voadora chegou de repente diante dele. Um jovem apareceu. Sem falar, ele apontou seu dedo para Wang Lin e a espada voadora disparou para ele.

Wang Lin não parou de ser mover. No momento que a espada voadora estava prestes a perfurar seu corpo, gelo apareceu na frente da espada e em um piscar de olhos, a espada voadora foi congelada.

O jovem estava chocado e rapidamente recuou. Ele originalmente viu que Wang Lin estava sozinho e apenas no estágio inicial do Estabelecimento de Fundação, então ele queria vir aqui, matar Wang Lin e roubar seus tesouros. No entanto, ele não esperava que Wang Lin nem mesmo precisasse se mover para destruir sua espada voadora.

Ele entrou em pânico. O único pensamento em sua mente era correr!

Mas antes que ele pudesse recuar mais que alguns passos, um raio de luz verde brilhou. A espada voadora pequena perfurou seu peito. Seu corpo virou gelo e caiu no chão.

Esse tempo todo, Wang Lin não parou mesmo por um segundo.

Um dia depois, em algum lugar dentro do vale, havia oito pessoas das seitas demoníacas e ortodoxas lutando uns com os outros com várias pessoas de cada lado observando. Em algum ponto, a figura solitária de Wang Lin saiu. Ele andou adiante como se ele não pudesse vê-los.

Entre as pessoas observando, um homem de meia idade da seita demoníaca franziu. Sem falar, ele jogou um talismã trovão em direção a Wang Lin. De repente um trovão apareceu do céu e atacou Wang Lin, mas quando estava prestes a atingi-lo, gelo apareceu. Ele foi mesmo capaz de congelar coisas intangíveis como relâmpago.

Essa cena fez todo mundo parar de lutar enquanto eles olharam estupefatos para Wang Lin, que estava andando para eles sem qualquer expressão em seu rosto.

Logo, o peito do homem de meia idade quem jogou o talismã brilhou verde. Seu peito então congelou e ele morreu.

Todo mundo estava surpreso. Antes que pudessem reagir, Wang Lin já estava em frente deles. Diante dele estavam quatro pessoas. Antes que pudessem falar, eles viram uma luz azul e eles congelaram, seguindo os passos do homem de meia idade.

Nesse momento, todo mundo recuou para os lados enquanto um discípulo de robe branco saudou com suas mãos e disse, “De qual seita é o companheiro cultivador? Eu sou discípulo da Seita Yuan Tian, Zhou Quan.”

Wang Lin o ignorou e continuou andando adiante. Gradualmente, todo mundo se moveu para fora do seu caminho. Enquanto Wang Lin andou para fora de cem metros da multidão, um jovem discípulo de uma seita demoníaca olhou para Wang Lin e zombou em seu coração, “Você matou meu irmão sênior aprendiz. Eu vou me lembrar de você!”

Wang Lin parou repentinamente. Ele sentiu uma forte intenção assassina vinda de trás dele. Ele virou e olhou friamente para aquele discípulo da seita demoníaca.

Sob o olhar de Wang Lin, esse discípulo sentiu seu corpo inteiro, dentro e fora, ficar tão frio como gelo. Ele rapidamente abaixou sua cabeça, não ousando olhar para Wang Lin.

Cada cultivador que viu aqueles olhos sugou ar frio.

Aqueles olhos estavam completamente mortos e estavam cheios de intenção assassina. Qualquer um que olhasse aqueles olhos sentiu seu corpo inteiro ficar frio.

Depois de olhar para o cultivador por um pouco, Wang Lin virou e continuou andando adiante. Um brilho de luz verde apareceu no peito do discípulo. Ele tossiu sangue e caiu no chão. Seu corpo congelou imediatamente. Mesmo o sangue que ele tossiu virou gelo antes que atingisse o chão.

Ninguém ousou respirar fundo e depois que Wang Lin saiu. Ninguém queria mais lutar, então todos eles se espalharam.

Apenas assim, Wang Lin viajou pelo Vale Jue Ming. Se alguém o ofendesse, ele os congelaria com um aceno de sua mão. Nem mesmo um cultivador do estágio final do Estabelecimento de Fundação poderia resistir. Depois de matar algumas pessoas, todos eles fugiram.

No tempo de três dias, o número de cultivadores que morreram pelas mãos de Wang Lin era incontável.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores