RI – Capítulo 107 – Grão Brilhante


Nos últimos três meses, as seitas demoníacas e ortodoxas tinham batalhado muitas vezes. Sempre que qualquer lado visse Wang Lin, eles parariam de lutar e abririam um caminho. Depois que Wang Lin saísse, eles continuariam a batalhar.

Depois que Wang Lin fez uma oferenda a seus pais, ele não estava mais confuso. Ele encontrou um penhasco, cavou uma caverna, sentou dentro e começou a pensar.

Primeiro foi a energia espiritual em seu corpo. Embora sua energia espiritual tivesse o poder de congelar antes, estava longe do poder que exibiu agora. Esse ponto confundiu Wang Lin grandemente e nem mesmo Situ Nan poderia descobrir a razão para isso.

Isso mostrou que os Reinos Ji, Dao e Shi tinham desaparecido completamente dos países de cultivação rank 6.

Esse aumento súbito do poder espiritual em força fez Wang Lin um pouco mais confiante. Ele sentiu a energia espiritual em seu corpo e de repente se sentiu muito estranho. Parecia que havia alguma coisa extra na sua energia espiritual.

Foi como se houvesse alguma substância misteriosa dentro da sua energia espiritual e foi por causa dessa substância que o poder da sua energia espiritual tinha aumentado grandemente.

Antes, ele não percebeu isso porque não havia muito dessa substância dentro do seu corpo, mas a quantidade dessa substância tinha aumentado.

No momento que o pensamento veio, começou a se expandir incontrolavelmente. Wang Lin franziu levemente e se concentrou no seu corpo como ele moveu sua energia espiritual. Ele começou em seu dantian, então pelo seu corpo, então de volta para seu dantian.

Como ele examinou, Wang Lin encontrou gradualmente algumas pistas. Sua energia espiritual agora era azul escura; No entanto, isso não foi a verdadeira cor da energia espiritual. Foi por causa de alguns fios azuis escuros.

Essa massa densa de fios foi a causa da mudança em sua energia espiritual. Wang Lin acenou sua mão direita e energia espiritual saiu. A energia espiritual reuniu em uma bola de gelo e dentro dela estavam incontáveis fios azuis escuros.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin estendeu sua mão e agarrou o ar com uma expressão séria. A bola de gelo começou a encolher. Toda vez que ela encolheu, grandes quantidades de suor apareceram na testa de Wang Lin.

Assim quando a bola de gelo encolheu para um terço do seu tamanho original, alguns dos fios colapsaram. Logo, mais fios colapsaram como se não pudessem aguentar a pressão.

Wang Lin franziu. Ele enviou outra onda de energia espiritual para substituir os fios azuis escuros enquanto ele continuou a refinar. O tempo passou, Wang Lin enviou várias ondas de energia espiritual, mas toda vez, apenas um pequeno número de fios azuis escuros permaneciam.

Sob injeções continuas de energia espiritual, a taxa na qual os fios azuis escuros desapareceram não podia igualar a velocidade que Wang Lin estava substituindo-os. Finalmente, depois de várias horas, o refinamento estava completo.

Embora Wang Lin estivesse cansado, seus olhos estavam brilhando.

A bola de gelo tinha encolhido para o tamanho de um grão de arroz e a cor tinha mudado de azul escuro para ciano. Esse grão ciano de gelo foi composto inteiramente de fios azuis escuros. Ele emitiu uma aura perigosa.

Os olhos de Wang Lin ascenderam como ele pegou o grão e saiu da caverna. Ele pausou no ar por um tempo, então rapidamente voou para a selva mais próxima. Em pé fora da selva, ele acenou sua mão e o grão atingiu uma árvore próxima.

Ao mesmo tempo, houve um brilho fraco de luz ciana e a árvore virou gelo. Uma ondulação azul escura apareceu. A expressão de Wang Lin mudou repentinamente e ele recuou. Quase em um piscar de olhos, tudo em um raio de trezentos metros se transformou em um mundo azul.

Dentro do raio de trezentos metros, não importa se fossem árvores, animais, flores, insetos, ou insetos que estavam no subsolo; basicamente qualquer coisa viva dentro de um raio de trezentos metros morreu.

Mesmo o próprio Wang Lin foi atingido pela luz azul. Isso causou seu corpo ficar rígido, como se uma onda de energia fria entrasse no seu corpo. Foi uma coisa boa que a energia era a mesma que a energia espiritual no seu corpo. Depois que foi absorvido por ele, ele recuperou sua mobilidade.

Cheio de incerteza, ele olhou para o centro da explosão. Ele não tinha certeza se ele ainda estaria bem se ele estivesse no centro dessa explosão.

Tem que ser dito que o grão ciano foi refinado por ele usando apenas fios azuis escuros no seu corpo. Não havia mais nada como isso.

Wang Lin murmurou para si mesmo, “Esse grão ciano é o melhor tesouro mágico que eu tenho.”

Depois de ficar lá por um tempo, ele virou e saiu. Depois que ele retornou para a caverna, ele mais uma vez investiu muito tempo para obter outro grão ciano.

Olhando para o pequeno grão, Wang Lin suspirou e o guardou. Fazendo um já tomou muita energia espiritual. Parece que ele estava um pouco fraco depois de fazer dois.

Embora os grãos fossem muito poderosos, produzi-lo tomou muita energia espiritual. Wang Lin sorriu ironicamente enquanto ele tirou um pouco de líquido espiritual e bebeu para se recuperar. Pelo tempo que a noite veio, ele tinha recuperado de setenta a oitenta por cento da sua energia espiritual.

Seus olhos ascenderam e sem falar, ele começou a refinar outro grão.

Três dias depois, três grãos de arroz flutuaram diante de Wang Lin. Sua expressão era muito séria. Três parecia ser seu limite. Não foi que ele não tentou fazer um quarto, mas toda vez que ele tentasse, um dos três anteriores dissiparia. Depois de vários experimentos, Wang Lin desistiu da ideia de fazer o quarto.

Depois de três dias de observação, embora o poder do grão fosse grande, ainda não era o suficiente para prejudicar cultivadores Alma Nascente.

Se ele pudesse jogar uma dezena desses grãos, ele teria uma chance, mas não importa o que, Wang Lin não podia fazer o quarto grão. Depois de ponderar por um bom tempo, Wang Lin veio com uma ideia. Se ele pudesse fundir os três em um, então seu poder aumentaria com certeza e, desde que ele só teria um, então ele deve ser capaz de fazer mais.

Pensando sobre isso, Wang Lin hesitou um pouco antes de colocar algumas formações defensivas com as rochas circundantes. Depois disso, ele tirou alguns talismãs de proteção que ele tinha roubado, sentou, então colocou dois grãos próximos uns dos outros.

O coração de Wang Lin estava prestes a sair da sua garganta enquanto ele preparou para escapar a qualquer momento. Lentamente, os dois grãos se tocaram.

Wang Lin viu uma ilusão. Foi como se o tempo tivesse parado no momento que os dois grãos tocaram.

Mas pouco depois, os dois grãos se fundiram em um sem qualquer som. O novo grão não tinha mudança além da sua cor se tornando mais escura.

Wang Lin estava assustado. Depois de ponderar por um tempo. Ele fundiu o novo grão com o grão restante.

Quando esses dois grãos se tocaram, houve um brilhou de luz ciana. A expressão de Wang Lin mudou repentinamente e ele usou um dos poucos teleportes que tinha sobrando para desaparecer do quarto. No momento que ele desapareceu, a luz ciana expandiu e tudo dentro de um raio de um quilômetro se transformou em um mundo de gelo.

Wang Lin apareceu um quilômetro de distância. Embora ele estivesse fora da luz ciana, ele ainda podia sentir o frio entrar por seus pés.

Olhando para tudo diante dele, Wang Lin começou a ponderar. Embora ele tivesse desperdiçado um teleporte, valeu a pena. Parece que fundir dois grãos foi o limite. Quando ele tentasse um terceiro, ele imediatamente explodiria.

Ele obviamente não podia usar mais essa caverna. Wang Lin sorriu amargamente enquanto ele encontrou outro lugar e cavou uma enorme caverna.

Usando o tempo de alguns dias, Wang Lin reabasteceu seu suprimento de grãos novamente. Ele facilmente os controlou para se fundirem e foi finalmente capaz de criar com sucesso um quarto grão. Isso confirmou sua hipótese anterior que três grãos eram o máximo, mas se eles se fundirem em um, então só contava como um.

O terceiro e o quarto grão se fundiram. Mais tarde, Wang Lin colocou cuidadosamente os três grãos no seu saco de carregamento. Dois deles tinham uma cor mais escura do que um deles.

Depois de separar todos os grãos, mais de um mês tinha passado. Estava próximo do tempo que o Vale Jue Ming abriria.

Wang Lin sentado de pernas cruzadas no chão. Depois de cultivar por um tempo, ele abriu seus olhos e cuspiu uma luz verde. A pequena espada voadora zuniu enquanto ela circulou em volta de Wang Lin, quase como se ela tivesse inteligência. Wang Lin levantou sua mão e a espada voadora pousou em sua palma. Ele tocou a espada e sentiu a frieza de perfurar os ossos da espada.

A pequena espada verde foi refinada de sangue por ele, então quando sua energia espiritual mudou isso fez a espada voadora também ganhar atributos Ji.

Assim como ele estava prestes a usar sua energia espiritual alterada para refinar a espada, ele parou de repente. Ele imediatamente percebeu mais do que uma centena de luzes de espadas voando em sua direção. Parecia que estavam todas perseguindo uma pessoa.

O rosto de Wang Lin ficou tão frio como gelo enquanto ele murmurou, “É aquela pessoa…”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores