RI – Capítulo 117 – A Morte de Wang Lin


As trinta mil almas entraram e saíram do dragão como se elas estivessem tendo uma festa. Teng Huayuan estava atordoado enquanto o dragão passou pelas almas e cobrou em direção a ele.

A expressão de Teng Huayuan ficou muito incerta, ele não teve tempo nenhum para pensar e rapidamente recuou. Ele jogou vários tesouros mágicos defensivos para parar o dragão, mas não importa quais tesouros mágicos ele jogou, eles não podiam parar o dragão. O dragão passou por eles como se eles não estivessem lá, soltou um rugido e engoliu Teng Huayuan.

A expressão de Lin Yi estava estranha. Ele olhou para o gigante, quem estava aproveitando o show e descobriu que a expressão do gigante também era estranha. Os dois se olharam e então o gigante riu e olhou para o dragão com uma expressão divertida.

Teng Huayuan só sentiu um vento suave enquanto o dragão o devorou. O dragão parecia muito feroz, mas no momento que o tocou, o dragão desapareceu sem traços.

Foi há muito tempo desde que Teng Huayuan tinha sentido suor frio, mas nesse momento, suas costas estavam cobertas em suor.

“Ilusão…” O rosto de Teng Huayuan foi de verde a vermelho. Finalmente, ele não podia segurar e amaldiçoou alto. Essa foi a primeira vez que ele tinha amaldiçoado desde que alcançou o estágio Formação de Núcleo algumas centenas de anos atrás.

Ele estava muito assustado por uma ilusão na frente de todos os cultivadores de Zhao. A raiva de Teng Huayuan alcançou repentinamente seu limite. Ele sombriamente bateu no seu saco de carregamento para tirar a bandeira negra e matar os membros da família de Wang Lin, um por um em frente dele, mas apenas nesse momento, pontos de luz apareceram no ar. A luz se reuniu e o jovem apareceu novamente.

Sem falar, ele acenou sua mão e um brilho de luz ciana cheio de frieza disparou para Teng Huayuan.

Teng Huayuan zombou. Não só ele não se afastou, ele foi para frente ao invés. Ele estendeu sua mão e disse sarcasticamente, “O primeiro era um ilusão, mas o segundo pode não ser! Esse pequeno truque é tudo que você tem Wang Lin?” Com isso, sua mão agarrou a espada voadora.

Houve um brilho de luz verde e a espada voadora desapareceu. Ela reapareceu atrás de Teng Huayuan e cobrou impiedosamente para suas costas.

Houve um tinindo enquanto a espada apunhalou em um pedaço de metal. A espada foi repelida para muito longe. Do pedaço rasgado das roupas de Teng Huayuan, poderia ser visto uma placa dourada de armadura.

Uma luz fria piscou através dos olhos de Teng Huayuan enquanto ele se moveu adiante com uma expressão escura. Ele apareceu diante do jovem e agarrou em direção a ele com linhas negras que se estenderam das unhas dos seus dedos.

Ao mesmo tempo, ele acenou sua mão esquerda e oito pilares de sangue apareceram. Os oito pilares se juntaram para formar uma jaula.

Ao mesmo tempo, o jovem no ar não só não entrou em pânico, mas revelou uma expressão zombeteira. Como a mão de Teng Huayuan se aproximou dele, o corpo do jovem se transformou em um ponto de luz e lentamente desapareceu.

Dois grãos cianos de luz, um grande e um pequeno, apareceram onde o jovem estava. Os dois grãos ciano rapidamente colidiram um com o outro.

A expressão de Teng Huayuan mudou de repente. Nesse momento exato, uma onda de luz ciana espalhou e instantaneamente cobriu tudo em um raio de um quilômetro.

Tudo dentro de um quilômetro tornou-se um oceano de gelo.

Lin Yi estreitou seus olhos e pensou, “Interessante, esse pequeno rapaz é interessante. Ele não só tem a Pérola de Mil Ilusões da Cidade Ilusória, ele também tem o Gelo Azul da Seita Submundo. Aquela espada voadora também não é normal. Embora ela seja uma imitação, ainda é poderosa.”

O gigante no céu também estava surpreso enquanto ele olhou para a formação no Vale Jue Ming e soltou um sorriso estranho.

No céu, a película no circulo formado pelos dois dragões negros tinha quase derretido completamente. Estava prestes a abrir.

Os oito pilares de sangue em volta de Teng Huayuan soltaram sons crepitantes enquanto eles congelaram instantaneamente e perderam seu efeito como uma prisão.

Ao mesmo tempo, ondas de gelo azul rapidamente escalaram as pernas de Teng Huayuan. Ele sentiu ondas de frieza entrar no seu corpo, fazendo-o se tornar rígido. No entanto, ele não entrou em pânico. Esse nível de frieza não o afetaria muito. Ele circulou energia espiritual pelo seu corpo e se recuperou.

Ao mesmo tempo, Wang Lin, que estava na entrada do Vale Jue Ming, de repente usou um dos seus dois teleportes restantes.

Ele apareceu assim quando a luz azul espalhou. Com a resistência do seu corpo ao frio, ele não foi afetado e silenciosamente apareceu atrás de Teng Huayuan.

Ele sabia que com sua força, ele não tinha chance em uma luta contra um cultivador Alma Nascente. Teng Huayuan só teria que levantar sua mão e matá-lo incontáveis vezes, então Wang Lin nem sequer pensou sobre se vingar. Apesar de que ele estava cheio de intenção assassina, ele a suprimiu. Ele estendeu a mão e agarrou em direção ao saco de carregamento de Teng Huayuan.

Teng Huayuan percebeu Wang Lin quando ele apareceu atrás dele. Ele virou a cabeça repentinamente e viu que era Wang Lin. Ele entendeu o que estava acontecendo, mas seu corpo ainda estava se recuperando da rigidez, então seus movimentos eram lentos e a aparência de Wang Lin foi súbita.

Ao tempo que ele viu Wang Lin, Wang Lin já estava no seu saco de carregamento.

Teng Huayuan revelou uma expressão medonha e gritou, “Exploda!”

Uma força destrutiva saiu de repente do saco de carregamento quando a mão de Wang Lin o tocou. A força entrou no seu corpo e correu pelo seu braço. A explosão começou na ponta dos seus dedos e rapidamente se espalhou. Wang Lin cerrou os dentes. A espada voadora apareceu, cortou sua mão e ele usou a força da explosão para se empurrar de volta.

Ao mesmo tempo, sua mão esquerda moveu e pegou o saco de carregamento com sua Técnica de Atração enquanto ele rapidamente escapou.

Quando Teng Huayuan recuperou sua mobilidade, ele tomou um passo adiante. Ele se moveu instantaneamente para fora da área de luz ciana e perseguiu Wang Lin.

Ele o alcançou em um piscar de olhos, estendeu sua mão e gritou, “Wang Lin, você acha que apenas porque você tem meu saco de carregamento, você será capaz de abri-lo? Desde que você matou meu bisneto, eu vou refinar sua alma na bandeira da alma e lhe deixar sofrer a tortura pior do que a morte!”

A mão direita de Wang Lin foi completamente destruída. Ele usou sua energia espiritual para congelar seu braço e parar o sangramento. Ele não ousou tocar o saco de carregamento de Teng Huayuan. Ele estava segurando ele com sua Técnica Força de Atração.

Teng Huayuan se sentiu muito irritado enquanto tendo que lidar com um junior do Estabelecimento de Fundação diante de todo mundo, já era uma coisa muito vergonhosa. Se ele tivesse capturado instantaneamente ou matado Wang Lin, não teria sido muito ruim, mas ele foi enganado em um estado lamentável por uma ilusão e então aquele gelo azul restringiu seu corpo por um tempo. No topo disso, apesar de que foi apenas por um curto período de tempo, Wang Lin tinha conseguido roubar seu saco de carregamento.

Ele não estava se sentindo menos insultado do que se tivesse sido esbofeteado no rosto e, isso não foi apenas uma bofetada, foi como sendo esbofeteado repetidamente.

O que o irritou mais foi que Wang Lin claramente não seria capaz de sobreviver a um ataque, mas sabia como teleportar. Isso chocou Teng Huayuan grandemente como teleporte era algo que apenas cultivadores Alma Nascente poderiam fazer.

Em adição a tudo isso, o que mais chocou Teng Huayuan foi a determinação e resolução de Wang Lin. Nesse ponto, Teng Huayuan não podia deixar de elogiar Wang Lin, mas esse elogio foi rapidamente submergido por ódio.

Quanto mais decisivo Wang Lin era, mais Teng Huayuan queria matá-lo.

“Wang Lin, você não pode culpar ninguém por matar meu bisneto, mas você pode ficar tranquilo. Após eu matá-lo, eu vou erradicar velho Jimo, quem enviou Teng Lin atrás de você e seus discípulos para acompanhá-lo no inferno.” Teng Huayuan zombou em seu coração e acenou sua mão. De repente, um vento frio começou a soprar. Trinta mil almas saíram e cobraram para Wang Lin.

A fim de prevenir Wang Lin de usar teleportação novamente, Teng Huayuan atingiu seu próprio peito e sua Alma Nascente apareceu acima da sua cabeça. Com um rugido, sua Alma Nascente encolheu grandemente. Uma bola de sangue saiu da boca da Alma Nascente. No momento que a bola de sangue apareceu, ela começou a expandir até que envolvesse a área.

Devido ao efeito da maldição, no momento que o sangue cercou a área, Wang Lin descobriu que seu corpo foi imediatamente imobilizado. Ele estava prestes a teleportar para longe até que ele olhou direto à frente e viu algo que fez seu corpo tremer. Ele olhou para as almas vindas para ele e chorou dois fluxos de sangue. As almas que ele estava olhando tinham expressões cheias de dor e uma delas era seu pai.

Teng Huayuan percebeu a expressão de Wang Lin. Ele repentinamente decidiu não apressar as coisas. Ele riu assustadoramente. “Você vê? Você realmente achou que eu colocaria as almas da sua família inteira em apenas uma bandeira da alma? Wang Lin, você é muito ingênuo.” Com isso, ele apontou e as trintas almas pararam. Então, a alma do pai de Wang Lin separou do grupo e cobrou para Wang Lin.

Wang Lin rangeu seus dentes enquanto um fluxo de sangue saiu da sua boca. Ele observou enquanto a alma do seu pai entrou no seu corpo. Enquanto suportando a dor horrível, ele começou a rir miseravelmente. Seu riso ficou mais e mais alto enquanto ele tossiu vários bocados de sangue. Ele levantou sua cabeça e gritou, “Então esse é o mundo da cultivação. Bom! Bom!” Ele bateu com força na sua testa e cuspiu um bocado de energia espiritual Yin. Ele cuidadosamente a envolveu ao redor da alma do seu pai de uma maneira que não congelaria ele.

Teng Huayuan observou Wang Lin e repentinamente sentiu um frio em seu coração, mas pouco depois, ele sentiu que era um pouco engraçado que ele estaria assustado de um cultivador do Estabelecimento de Fundação. No entanto, ele não podia deixar de parar o frio em seu coração de se intensificar. Ele acenou sua mão novamente e outra alma saiu do grupo de trinta mil almas. Dessa vez, era a mãe de Wang Lin.

O corpo de Wang Lin tremeu enquanto ele deixou ir o saco de carregamento que ele estava segurando com sua Técnica Força de Atração. Esse saco de carregamento agora era inútil para ele.

Memórias da sua infância, de antes de ele entrar na Seita Heng Yue, inundaram em sua mente.

“Wang Lin, vê quão misericordioso eu sou, deixei você se reunir com seus pais.” Enquanto Teng Huayuan falou, ele apontou com seu dedo e a alma da mãe de Wang Lin entrou no corpo de Wang Lin.

A dor em seu corpo não foi nada comparada à dor que ele sentiu em seu coração. Wang Lin podia sentir que seu coração estava sangrando. Ele olhou friamente para Teng Huayuan enquanto ele mais uma vez usou sua energia espiritual Yin para congelar e preservar a alma da sua mãe.

Teng Huayuan soltou um sorriso estranho e disse, “Ok, vamos terminar o jogo. Eu sei que você quer usar o túnel do Campo de Batalha Estrangeiro para escapar. Você pode desistir dessa ideia.”

Com isso, ele estendeu a mão e o saco de carregamento de Wang Lin voou para a mão de Teng Huayuan. Ele esmagou o saco de carregamento, destruindo tudo dentro junto com os tokens.

Ao mesmo tempo, as trinta mil almas cobraram para Wang Lin e começaram a devorar sua carne e energia espiritual. Incontáveis rostos humanos apareceram sob sua pele.

Houve mesmo aqueles que cobraram para as almas dos pais de Wang Lin, que estavam cercadas pelo gelo de Wang Lin, mas Wang Lin usou seu corpo para protegê-los.

Pouco depois, a mão esquerda de Wang Lin foi devorada em uma taxa visível diante dele. Após isso foram ambas as pernas. Durante todo esse tempo, Wang Lin não soltou um som enquanto ele olhou friamente para Teng Huayuan. Isso fez a frieza no coração de Teng Huayuan ficar ainda mais forte.

O gigante no céu olhou para Wang Lin e pensou excitadamente, “Aura da Hostilidade! Essa é a Aura da Hostilidade!”

Enquanto as trinta mil almas se moveram violentamente por ele, seu corpo lentamente dissipou. Teng Huayuan revelou uma expressão séria enquanto ele murmurou para si mesmo, “Li Er, seu bisavô está se vingando por você. Observe, não acabou ainda. Uma vez que seu corpo for destruído, eu vou pegar sua alma…”

Wang Lin soltou um riso miserável. Ele não podia sentir a dor em seu corpo. Ele tomou a chance enquanto ele ainda podia respirar para usar sua Técnica de Atração para envolver ao redor do gelo que continha as almas dos seus pais e os moveu para seu peito. Essa era a única coisa que ele poderia fazer. Mesmo se ele fosse morto, ele queria morrer com seus pais.

Ele não se arrepende de sair do Vale Jue Ming. Ele sabia que se ele fosse se esconder, ele só seria capaz de escapar temporariamente, mas mesmo se houvesse uma lasca de esperança, ele não desistiria dela. Saindo o deu uma lasca de esperança em recuperar as almas dos seus pais. Se ele tivesse permanecido lá dentro, ele não teria sequer aquela pequena lasca.

Seu corpo estava trancado dentro dessa prisão de sangue. Ele já tinha tentado teleportar para longe, mas descobriu que ele era incapaz. Agora, havia apenas ódio no coração de Wang Lin.

“Pai, Mãe, Tie Zhu não é filial. Se tiver outra vida após essa, eu espero que eu não seja seu filho porque eu… não sou digno… sem mim, vocês não teriam sofrido…” Wang Lin chorou sangue enquanto ele fechou seus olhos…

Apenas então, uma voz antiga veio do peito de Wang Lin. Pouco depois, o corpo de Wang Lin explodiu. As trinta mil almas escaparam do corpo de Wang Lin em pânico enquanto um feixe de luz pegou as almas dos pais de Wang Lin, rompeu a prisão de sangue e entrou no Campo de Batalha Estrangeiro.

A película que estava mais que oitenta ou noventa por cento derretida colapsou repentinamente sob o impacto do raio de luz.

As expressões do gigante e Lin Yi mudaram de repente quando eles viram aquele raio de luz. Lin Yi gritou, “É…” Apenas quando ele começou, ele imediatamente fechou sua boca e pulou em direção ao Campo de Batalha Estrangeiro. No entanto, no momento que ele tocou o circulo formado pelos dois dragões negros, ele foi repelido.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores