RI – Capítulo 56 – Entrando no Estádio (6)


Infelizmente para ele, suas rezas não se tornaram realidade. Os olhos de Wang Lin brilharam, depois sua Técnica de Atração formou uma mão e capturou Yang Yi. Então, uma bomba de fedor foi jogada no ar. Ela voou em um arco e pousou na cabeça de Yang Yi.

Yang Yi sentiu o espaço apertar em volta dele como se o ar em volta dele fosse sugado e uma força estava pressionando-o de todos os lados, o tornando incapaz de se mover. Ele só poderia olhar como a bomba de fedor caía em direção a ele.

Com um ‘bang’, Yang Yi foi acertado pela bomba de fedor. Seu rosto inteiro ficou preto e seu corpo emitiu um cheiro nojento.

Ele não poderia se incomodar com seu rosto estando preto ou com o fedor. Seu rosto foi preenchido com terror. Quando ele sentiu a força espremedora afrouxando um pouco, ele usou todo o poder em seu corpo para se livrar. Seu coração saltou quando ele pensou, “Essa Mão de Capturar Dragão é muito forte. Eu perderei não importa o que. Tudo bem; vamos com tudo!”

Wang Lin sorriu fracamente para Yang Yi e disse, “Ainda há mais de 10 segundos sobrando. Você pode continuar.”

Yang Yi rangeu os dentes e cuspiu um bocado de luz vermelha. A luz vermelha cresceu e se transformou em uma espada longa de luz vermelha e voou em direção a Wang Lin com um forte Qi de Espada.

Enquanto isso, ele moveu-se de novo e lançou um punhado de talismãs. Todos os talismãs cresceram e ativaram técnicas que choveram sobre Wang Lin.

Wang Lin zombou. Ele ativou sua Técnica de Atração e formou uma mão. Ele a varreu e destruiu todos os talismãs no ar. Ele então criou outra mão e agarrou a luz vermelha.

A luz vermelha dissipou e revelou sua verdadeira forma. Uma espada voadora vermelha! A espada voadora foi parada no meio do ar e continuou a se debater. Wang Lin examinou a espada voadora e descobriu que ela tinha um pedaço de sentido divino dentro, assim como a bomba de fedor. Ele facilmente apagou o sentido divino deixado nela e usou um pouco mais de força com sua Técnica de Atração. Com um som de rachadura, a espada voadora dividiu-se ao meio e caiu no chão.

A expressão de Yang Yi mudou muito e ele tossiu um bocado de sangue. Ele deu alguns passos para trás e disse, “A técnica antiga do Irmão Wang, a Mão de Capturar Dragão, é muito forte, mas eu não admito derrota! O que me derrotou não foi você, mas sua técnica antiga!”

Wang Lin estava atordoado, mas ele exibiu um sorriso. “Técnica antiga Mão de Capturar Dragão? Essa é a primeira vez que eu ouvi falar!”

“Hmph, você não tem que negar. Sua Mão de Capturar Dragão já foi vista pelo meu tio-mestre!” Yang Yi desceu do estádio e todos os discípulos da Seita Dao Misterioso saíram do caminho. O cheiro em seu corpo era simplesmente muito terrível.

O rosto do Élder Ouyang avermelhou levemente. Ele tossiu e disse rigidamente, “Junior Wang Lin, a técnica que usou é realmente a Mão de Capturar Dragão. Essas técnicas antigas são muito imprevisíveis e poderosas. Eu mesmo apenas ouvi dela em alguns textos antigos. Eu nunca pensei que a Seita Heng Yue ainda tinha uma técnica que foi perdida por milhares de anos. Nada menos de uma poderosa Seita de 500 anos atrás!”

Quando ele continuou falando, ele mesmo começou a acreditar. Apesar de que não era a Mão de Capturar Dragão, deve ter sido uma técnica antiga, ou não teria sido tão poderosa.

Wang Lin estava estupefato. Ele tinha praticado sua Técnica de Atração por mais de 20 anos no mundo do sonho, então seu poder não seria fraco.

Isto era apenas um assunto pequeno. O que foi importante era que essas lutas fez Wang Lin perceber sua atual força. Situ Nan disse antes que Wang Lin estava no meio circulo do estágio Movimento Espiritual, que era a Décima Quarta camada da Condensação de Qi no país da cultivação de Zhao. Isso significa que ele estava a um passo de alcançar o pico da Condensação de Qi.

Quanto ao por que ele sentia que ainda estava na terceira camada, mesmo Situ Nan não podia adivinhar o que estava errado. Wang Lin tinha uma vez levantado o que Irmão Zhang disse sobre cortar os laços mortais, mas, com um rosto cheio de desdém, Situ Nan lhe disse que não havia tal coisa. Que era apenas um rumor espalhado pelos juniores desses pequenos países de cultivação. Cultivação era um ato de desafiar os céus. Essas pequenas coisas não importam.

Ele declarou que, em seu país de origem, havia um cultivador no estágio Separação Espiritual, mas ele não poderia deixar os laços de sua família, então ele permaneceu em casa e aproveitou a vida com sua família e, no final, ele ainda alcançou a Transformação Espiritual depois de uns números de anos.

Esse estilo de vida se torna muito maçante depois de um bom tempo. Afinal, a duração da vida de um cultivador é muito mais longa do que uma pessoa mediana, então, para pessoas normais, parece que cultivadores não se importam com essas coisas.

Situ Nan finalmente concluiu que isso tinha algo a ver com a pérola de desafiar os céus. Porque Wang Lin cultivou bastante no espaço da pérola de desafiar os céus, isso causou uma dessincronização entre o espaço do sonho e o mundo real, então, embora a verdadeira força de Wang Lin estivesse na Décima Quarta camada, seu corpo apenas mostrava que ele estava na terceira camada.

Depois de um tempo, a dessincronização sumirá, então isso não era grande coisa.

Com o poder da Décima Quarta camada da Condensação de Qi e mais de 20 anos de trabalho duro na Técnica de Atração, não admira que seu poder fizesse com que as pessoas tivessem palpites loucos.

Huang Long cerrou seus olhos e disse para Wang Lin, “Wang Lin, a técnica que você usou é realmente alguma técnica antiga?” Ele atualmente não estava no humor para descobrir qual era o nome da técnica, mas ele queria de todo o coração fazer a Seita Dao Misterioso perder face.

Wang Lin balançou sua cabeça e sorriu, “Diretor da Seita, a técnica que o junior usou é claramente a Técnica de Atração. Quanto a Mão de Capturar Dragão, o discípulo nunca ouviu dela antes.”

Huang Long secretamente elogiou Wang Lin por ser esperto. Ele olhou para os três Élderes da Seita Dao Misterioso e riu, “Amigo Ouyang, eu posso lhe dizer que essa técnica não é a Mão de Capturar Dragão, mas a técnica mais básica da minha Seita Heng Yue; a Técnica de Atração. Seus discípulos sequer podem se defender contra a técnica mais básica da minha Seita Heng Yue e, vocês estão inventando essa Mão de Capturar Dragão para justificar.”

Élder Ouyang ficou muito embaraçado, mas, na superfície ele não poderia recuar. Ele replicou, “Amigo Huang Long, você não tem que negar. Hmph, eu já vi através dela. Essa é a Mão de Capturar Dragão!”

Élder Xu soltou um riso e disse para o Diretor da Seita Huang Long, “Diretor da Seita, eu acho que o nome é muito bom. Que tal nós mudarmos o nome da Técnica de Atração para Mão de Capturar Dragão?”

Os olhos de Huang Long acenderam e deu ao Élder Xu um olhar de elogio. Ele disse, “Bom! De agora em diante, a Técnica de Atração da minha Seita Heng Yue será renomeada para Mão de Capturar Dragão. Eu gostaria de agradecer a Seita Dao Misterioso pelo nome!”

O rosto do Élder Ouyang e os dois Élderes estavam cheio de amargura. Eles balançaram a cabeça em silêncio.

Wang Lin ficou no estádio, ponderando. Depois das últimas duas partidas, ele tinha ganhado grande confiança em sua força, mas os oponentes eram muito fracos para testar seu poder completo. Embora sua Energia Espiritual estivesse no mesmo nível que alguém da Décima Quarta camada da Condensação de Qi, ele estava um pouco abaixo em termos de técnicas. Ele só tinha proeminência na Técnica de Atração.

A fim de testar quão forte ele realmente era, ele disse de repente, “Companheiros irmãos seniores da Seita Dao Misterioso, vocês podem subir de uma vez.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


Fontes
Cores