RI – Capítulo 59 – Questionamento


Lu Yunjie tremeu. Ele forçou um sorriso e disse, “Irmão… irmão Wang você precisa de algo? Se precisar de algumas pílulas de energia espiritual, eu ainda tenho bastante sobrando e posso dar algumas a você.”

“Terceiro irmão, há algo que eu quero de você: seu ajudante, Wang Hao.” Wang Lin olhou para Lu Yunjie. Antes, ele não estava confiante suficiente para ir contra Lu Yunjie, então ele não ajudou Wang Hao. Mas, depois dessa batalha, ele tinha muito mais compreensão do seu próprio poder.

A expressão de Lu Yunjie ficou feia. Ele riu amargamente em seu coração. Ele cerrou os dentes e disse, “Wang Lin, aquele Wang Hao é meu ajudante e é muito importante para minha criação de pílula, então eu não posso concordar!”

Huang Long ficou ao lado, muito confuso e gritou, “Lu Yunjie, é apenas um ajudante. Quão importante ele pode ser?”

O rosto de Lu Yunjie estava muito amargo. Ele decidiu morder a bala[1] e disse, “Diretor da Seita, o discípulo não pode obedecer. Wang Hao já…”

A expressão de Wang Lin mudou rapidamente. Ele se moveu como um raio em direção ao Pico Heng Yue.

Huang Long e os outros Élderes estavam todos confusos e seguiram atrás. Élder Xu agarrou Lu Yunjie quando seguiu Wang Lin.

Em breve, Wang Lin chegou acima da Casa de Pílulas no pátio principal. Ele escaneou a área com seu Sentido Divino e rapidamente encontrou a força vital fraca de Wang Hao no quarto de trás. No momento que ele entrou na sala, sua raiva alcançou seu limite.

No quarto grande tinha uma fornalha de pílula gigante com Wang Hao sentado de pernas cruzadas dentro dela. Sua força vital estava ficando cada vez fraca.

Wang Lin nem mesmo piscou. Ele moveu sua mão e enviou sua Técnica de Atração para pegar Wang Hao. Quando a mão formada pela técnica chegou mais perto da fornalha de pílula, uma luz de cor arco-íris saiu da fornalha e colidiu com a mão.

Wang Lin bufou friamente. Imediatamente, o poder da Técnica de Atração alcançou seu pico e dissipou a luz de cor arco-íris. Wang Lin suavemente agarrou Wang Hao e o colocou no chão.

Ele colocou sua mão direita na testa de Wang Hao e permaneceu em silêncio.

Neste momento, Huang Long e os outros Élderes chegaram também. O Élder de rosto vermelho olhou para a fornalha de pílula e depois para Wang Hao. Sua expressão mudou de repente e ele gritou, “Trilha da Fornalha de Fogo!”

Élder Xu olhou cuidadosamente para Lu Yunjie, que estava em suas mãos. Ele jogou-o no chão e disse, “Lu Yunjie, você com certeza tem culhões! Embora essa Trilha da Fornalha de Fogo não esteja banida, você só pode usá-la em pessoas fora da seita e nunca em alguém de dentro! Você se esqueceu?!”

O rosto de Lu Yunjie estava completamente pálido. Ele se ajoelhou no chão e sussurrou, “Discípulo veio, se juntou a seita e se tornou seu discípulo com 15 anos. Faz 25 anos e discípulo ainda está preso na sexta camada. Discípulo não está disposto a desistir. Uma vez que essa Trilha da Fornalha de Fogo estiver completa, a pílula não pode apenas estender minha vida, mas também me dará uma chance de avançar, então eu tinha que tentar, não importa o que. Esse Wang Hao é meu ajudante pessoal. De acordo com as regras da seita, eu posso fazer tudo que eu quiser e, ele não é parte da seita, então eu não fiz nada de errado!”

Wang Lin abriu seus olhos. Antes, a vida de Wang Hao estava em uma condição crítica, mas depois que ele enviou energia espiritual para o corpo de Wang Hao, ele foi capaz de salvar a vida de Wang Hao. Depois que ouviu as palavras de Lu Yunjie, ele soltou alguns bufos.

Huang Long franziu. Por um lado, era o gênio Wang Lin e, por outro lado era um discípulo leal de 25 anos, Lu Yunjie. Ele achou essa decisão muito difícil de tomar. Depois de ponderar por um momento, ele fez uma decisão e disse para o Élder Xu, “Irmão junior Dao Xu, você está no comando das ações disciplinares. Como você quer lidar com Lu Yunjie?”

No momento que Élder Xu ouviu isso, ele imediatamente entendeu a decisão do Diretor da Seita e disse, “Lu Yunjie entrará em isolamento por 20 anos.”

Huang Long assentiu e virou-se para Wang Lin. Ele disse gentilmente, “Wang Lin, de agora em diante esse Wang Hao se tornará um discípulo interno. Considere isso uma compensação para você. De agora em diante você não pode mais procurar Lu Yunjie por problemas. Afinal, todos vocês estão na mesma seita.”

Wang Lin olhou para Lu Yunjie e disse, “Discípulo obedece!”

Huang Long acenou suas mangas e disse, “Ok, já que está resolvido, Élder Xu, você lide com o assunto aqui, incluindo o tratamento adequado para Wang Hao. Wang Lin, você me siga.” Com isso, ele saiu do quarto e então flutuou para o ar.

Élder Xu olhou para Wang Lin e sorriu, “Discípulo-sobrinho Wang Lin, não se preocupe e deixe Wang Hao comigo. Enquanto ele ainda estiver vivo, eu encontrarei um jeito para ele se recuperar.”

Wang Lin assentiu levemente. Depois de dar uma olhada em Wang Hao, de qual o rosto tinha se recuperado um pouco, ele deixou a casa de pílulas e seguiu Huang Long.

Wang Lin estava pensando nisso o tempo todo. Ele entendia muito bem porque o Diretor da Seita Huang Long queria falar com ele sozinho. Pouco depois, Huang Long levou Wang Lin para o Salão Principal. Então, ele gritou repentinamente, “Wang Lin, você com certeza tem culhões!”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma e disse, “Diretor da Seita, se você tem algo para dizer, apenas diga.”

Huang Long grunhiu e disse, “Durante aquela troca, qual técnica você realmente usou?”

Wang Lin riu e disse, “Técnica de Atração. Se o Diretor da Seita não acredita em mim, você pode olhar atentamente.” Com isso, ele ativou a Técnica de Atração e agarrou todas as mesas e cadeiras no Salão Principal. Depois de as fazer circular o cômodo algumas vezes, ele as colocou de volta onde estavam.

Huang Long examinou cuidadosamente a técnica e depois começou a ponderar. Depois de um bom tempo, ele perguntou de repente, “Antes, você estava obviamente na terceira camada e, mesmo agora, você ainda parece estar na terceira camada. Como tem tanto poder? Qual nível você está exatamente? Wang Lin me diga a verdade!”

O rosto de Wang Lin revelou uma expressão amarga e disse, “Discípulo realmente não entende. Eu apenas continuei cultivando e ficou assim. Quanto a qual nível eu alcancei, discípulo não sabe.”

Huang Long olhou para Wang Lin e disse com uma voz profunda, “Wang Lin, você ainda não vai me dizer?”

Wang Lin sorriu ironicamente e disse, “Discípulo realmente não sabe.”

Huang Long suspirou secretamente. Ele não queria pressionar muito Wang Lin porque, não importa o que, Wang Lin ainda era um discípulo da Seita Heng Yue e ele também tinha acabado de fazer um grande serviço. Ele vai também, muito provavelmente, se tornar uma estrela entre os discípulos internos. Pensando n isso, sua expressão se tornou amigável e disse, “O que tinha naquela garrafa que você deu para a Seita Dao Misterioso?”

Wang Lin riu. Ele acenou sua mão direita e tirou duas pequenas garrafas. Ele entregou-as para Huang Long e disse, “Diretor da Seita está falando sobre isso? Diretor da Seita deveria saber dessas coisas melhor que eu. É apenas água do rio da Montanha Traseira.”


[1] : Morder a Bala – Se forçar a fazer algo desagradável ou difícil.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli


Fontes
Cores