RI – Capítulo 718 – Formando Carne


Olhando para a terra repleta de trovão, a Alma Origem de Wang Lin sentiu-se ainda mais confortável. Não existia plantas, sendo assim nenhum ser vivo poderia sobreviver sob estas condições.

Era muito raro um lugar assim existir.

Devido ao cinturão de asteroides cercando este lugar, era impossível notá-lo. Se não fosse por sua Alma Origem, ele nunca teria encontrado este lugar.

Embora não existisse vida aqui, havia uma vitalidade poderosa vindo do planeta. A quantidade de vitalidade não era menor do que um planeta de cultivação cheio de energia espiritual.

No entanto, não havia energia espiritual aqui. Afinal, qualquer energia espiritual imediatamente colapsaria sob o trovão denso.

O mundo todo era cercado por um trovão poderoso. Incontáveis relâmpagos desciam do céu. O chão absorvia os relâmpagos e eles se moviam pelo chão como serpentes prateadas.  

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha. Este lugar era simplesmente muito perfeito para ele.

“Só levará metade do esforço para cultivar o feitiço Origem do Trovão!” A Alma Origem de Wang Lin aterrissou no chão. Como se caísse em um lago de relâmpago, uma ondulação espalhou-se da sua Alma Origem.  

Mesmo o osso do Parasita Lua Cheia foi cercado por relâmpago.

Wang Lin se moveu e o osso do Parasita Lua Cheia caiu no chão. Foi como se este planeta tivesse acabado de ganhar uma enorme cordilheira. Essa agitação enorme fez com que o planeta tremesse.  

Foi como jogar uma pedra em um lago e observar as ondulações espalhando-se pela água. Agora o osso era como a pedra e as ondulações eram os relâmpagos. Neste momento, uma grande quantidade de relâmpagos ondulou pelo planeta.  

A densidade do relâmpago aumentou várias vezes. O estrondo do trovão continuou infinitamente como se viesse dos tempos antigos.

A Alma Origem de Wang Lin sentou-se na posição de lótus. Ele não tinha absorvido completamente o Dragão Ancestral do Trovão. Em sua Alma Origem, tinha uma linha fina. Ela distorceu até formar o contorno de um dragão.   

Ele formou um selo com as duas mãos e o colocou em seus joelhos. Raios apareceram nos olhos de Wang Lin e uma força de sucção imediatamente atraiu os relâmpagos ao seu redor.

Crepitações vieram de todas as direções e inúmeras faíscas voaram pelo ar. Cada uma dessas faíscas faria a expressão de um cultivador da primeira etapa mudar, porque continha o poder do trovão celeste.

Wang Lin lentamente fechou os olhos e permitiu o relâmpago entrar em sua Alma Origem. Relâmpagos densos convergiram ao seu redor e continuaram aumentando. Uma bola gigante de relâmpago se formou lentamente.  

Wang Lin estava dentro e raios desceram sobre ele. O relâmpago circulou por sua Alma Origem e lentamente desapareceu.

O ciclo continuou e Wang Lin esqueceu completamente do tempo. Ele concentrou-se completamente no relâmpago. Existia uma pressão poderosa aqui e estava sendo absorvida por Wang Lin.  

De fora, além do relâmpago sendo um pouco mais violento do que antes, não havia nada de incomum nisso. O Guardião Celestial estava sentado na posição de lótus em um asteroide perto do planeta. Embora tivesse os olhos fechados e cultivava, seu Sentido Divino estava espalhado. Se algo ameaçasse Wang Lin, ele agiria imediatamente.   

Lealdade foi a preocupação principal que o Imperador Celestial Qing Lin teve quando criava os Guardiões Celestiais.

O tempo passou devagar. Num instante, dez anos se passaram. O tempo não deixava rastros. Mesmo no planeta em que Wang Lin estava, ele apenas perdeu um pouco do trovão.   

Durante esses últimos dez anos, o Guardião Celestial não se mexeu. Foi como se isso fosse sua vida, esperando pelo momento passar para a chance de recuperar sua liberdade.

Dentro do planeta de trovão, uma bola gigante de relâmpago apareceu onde estava Wang Lin. Os raios do céu desceram sobre a bola de relâmpago e foram absorvidos rapidamente.

Mesmo os raios descendo à distância pareciam ser atraídos e virados em direção da bola.

A Alma Origem de Wang Lin continuou se recuperando dentro da bola de relâmpago. Este era o melhor lugar para se recuperar e o relâmpago infinito era como o melhor remédio no mundo para ele. Wang Lin continuou absorvendo o relâmpago e seus ferimentos se recuperaram lentamente.  

Outros dez anos se passaram num instante. Neste dia, a Alma Origem de Wang Lin lentamente abriu os olhos. Seus olhos continham o poder do trovão. No momento que seus olhos abriram, a bola de relâmpago explodiu. Ela espalhou-se como um poderoso feitiço do trovão.    

Entretanto, no momento que espalhou-se, Wang Lin inalou. Todos os relâmpagos expandindo congelaram como se o tempo tivesse parado. Então, voltaram como se o tempo estivesse rebobinando e foram inalados para sua boca.  

Neste momento, raios cobriam seu corpo como se estivesse usando um conjunto de armadura. Seu cabelo se mexia sem vento e emitia correntes de raios.

“Se eu não estivesse aqui, teria levado muito mais tempo para recuperar minha Alma Origem.” Wang Lin levantou a cabeça e olhou para o céu.

“A coisa mais importante agora é recuperar meu corpo! Reformar um corpo é algo que um cultivador normal não pode fazer. Isso envolve a Tática do Deus Antigo!” Wang Lin começou a ponderar.   

Seu corpo foi destruído uma vez antes e só foi recuperado devido à Tática do Deus Antigo.

“Apenas o corpo original tem cultivado a Tática do Deus Antigo. Contudo, usar apenas uma parte dela para reformar meu corpo é algo que ainda posso fazer.” Os olhos de Wang Lin revelaram determinação e ele formou um selo com a mão. Era um selo das memórias do Deus Antigo Tu Si.   

Uma aura arcaica espalhou-se de repente da mão de Wang Lin e encobriu o planeta. O poder do trovão também entrou nessa aura arcaica.

Wang Lin tocou a terra com as duas mãos e proferiu algumas palavras complexas. Em seguida, seus olhos emitiram um brilho misterioso.

“Convergir!” Wang Lin disse a última palavra.

O relâmpago cobrindo a terra pareceu se transformar em água. Era lento no começo, mas rapidamente espalhou-se e todos os raios correram para Wang Lin.

Eles rapidamente entraram pelas duas mãos de Wang Lin. Contudo, não entraram nas profundezas do seu corpo, mas condensaram em torno das suas palmas.

Uma sensação de dormência gradualmente surgiu nas mãos de Wang Lin. Esta sensação só existia quando tinha um corpo. Wang Lin não olhou para baixo, mas manteve os olhos fechados. Ele estava tão estável como uma montanha.   

Conforme grandes quantidades de raios convergiam, foi como se Wang Lin quisesse absorver todo o relâmpago no planeta. Se olhassem de cima, veriam claramente a quantidade de raios na superfície do planeta diminuir visivelmente e reunir-se em direção a Wang Lin.

Raios deslumbrantes riscavam o céu. A mão de Wang Lin parecia controlar todos os relâmpagos no mundo. Era como se ele só precisasse virar a mão para fazer todos os relâmpagos se curvarem a ele.  

Ele gradualmente absorveu o relâmpago pelas mãos e o relâmpago começou a condensar. Lampejos de luzes douradas apareciam e desapareciam em suas mãos.

Estas partículas aumentaram cada vez mais conforme o relâmpago convergia. Parecia haver alguma conexão misteriosa entre eles e lentamente se conectaram até formar a estrutura óssea da mão.

O osso da mão foi formado completamente das partículas douradas e exalaram o intenso poder do trovão.

Conforme o tempo passou lentamente, o relâmpago da terra chegou como ondas em Wang Lin. A quantidade de partículas douradas reunidas nas mãos de Wang Lin chegou a um pico e finalmente um par de mãos ósseas apareceu de repente.

Se um estranho visse Wang Lin agora, ele arquejaria. Esta cena era simplesmente muito forte. Além do par de mãos, todo o resto era transparente. Apenas o par de mãos ósseas era completamente sólido.   

A absorção de Wang Lin não parou. Conforme cada vez mais relâmpago era absorvido, as partículas de luz aumentaram e começaram a estender para seus braços.

Os ossos do seu braço gradualmente condensaram. O tempo passou devagar e Wang Lin ficou constantemente imerso em absorver o relâmpago. Quando todo o relâmpago desapareceu, um esqueleto completo tinha se formado.  

Seu corpo lentamente ascendeu para o ar. Quando estava no ar, todos os raios no ar pareciam encontrar uma abertura e desceram sobre seu corpo.

Raios tão espessos quanto um braço continuaram descendo do céu. Linhas vermelhas e verdes entrelaçadas continuaram aparecendo fora do esqueleto de Wang Lin. Elas apareceram e espalharam-se pelo seu corpo.  

Neste momento, o Sentido Divino de Wang Lin espalhou e cobriu todo o planeta. O relâmpago em sua Alma Origem parecia ter se tornado o dono de todo o relâmpago neste planeta.

“Sugar!” O Sentido Divino transformou-se em um feitiço e, com uma palavra, o planeta tremeu. Todos os raios no planeta foram sugados. Então, uma grande quantidade de raios apareceram e correram para Wang Lin.   

Esta cena provocou uma tempestade enorme que fez a terra rachar e os raios no céu estavam prestes a colapsar.

Mesmo o Guardião Celestial, fora do planeta, abriu os olhos e olhou com olhos brilhantes.

Todos os relâmpagos no planeta convergiram em Wang Lin quando sua carne e sangue condensaram lentamente. Neste momento, relâmpagos preenchiam Wang Lin e seu corpo foi conectado ao planeta inteiro.

Também tinha uma vitalidade poderosa sendo absorvida junto com o relâmpago. A vitalidade era um componente vital para o novo corpo de Wang Lin.

Tempo passou rapidamente. Incluindo o tempo que levou para a Alma Origem se recuperar, sessenta anos se passaram.

Foi como se este planeta do trovão tivesse passado por seu ciclo de vida inteiro nos últimos sessenta anos. O relâmpago no planeta não era mais denso, então mesmo o Guardião Celestial podia entrar no planeta.

Todo o relâmpago e a maioria da vitalidade condensou em um casulo de nove metros!

Neste dia, o casulo abriu!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores